Os links abaixo exibem as fotos e vídeos apresentando duas imagens da Virgem Maria encontradas intactas após a passagem do furaçao “Sandy” que já vitimou cerca de 45 pessoas até o momento. As fotos falam por si. Como diz a Sagrada Escritura, “Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção (Jó, 33,14).

http://online.wsj.com/article/SB10001424052970204789304578089030326487350.html?mod=e2fb

11 COMENTÁRIOS

  1. Deus mandou fazer imagens. No Êxodo mandou Moisés fazer uma serpente. Na Arca da Aliançça tinha dois anjos. Ele não quer que façamos ídolos pagãos. Você não proíbe uma criancinha de usar o fogo, no entanto você usa. Devemos saber usar as imagens como fosse fotos de família. Isso não é idolatria. A imagem de nossa Senhora nos remete a Deus. É uma foto dela, ‘aquela que está junto do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Os demônios fogem da imagem de Maria. Quem está com Maria estás mais próximo de Jesus. Houve sim milagre de Deus. Ela é rainha do céu. Apenas abaixo de Deus. Não é uma mulher qualquer, é a mãe de Deus e nossa mãe.Mãe de Deus porque Jesus é Deus, junto com o Espírito Santo. Amém!!!

  2. O que mais me admira é que um país formado por discípulos de Jesus Cristo, fugindo da perseguição romana no velho continente, esteja hoje admitindo que os mesmos romanos venham com suas idolatrias e crendices, invadir este pais. Será que nenhum romano leu jamais no livro bíblico de Êxodo, capítulo 20 verso 4: “Não farás para ti nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra e debaixo da terra. Não te prostarás diante dela e nem lhe prestarás culto”? Já não basta ter , a exemplo de Arão que criou o bezerro de ouro para o povo se prostituir após ele, levado os povos em cada país a criar uma imagem do que supõem ser a mãe humana de Jesus, mas nunca a mãe de Deus, e se prostar diante dela, esquecendo-se que o único Deus, criador do céu e da terra é que é digno de receber toda honra, toda glória, o único Senhor Nosso, e único Rei,(Apocalipse 4.9-14)
    criando “Senhoras” e “Rainhas” que em nenhum lugar da Palavra de Deus, se nomeia, exceto em Jeremias, quando a chamada “rainha dos céus” lá , é apenas um ídolo que Deus abomina e desvia o povo do ùnico Deus? (Jeremias 44.15-20 Será que ninguém percebe o propósito do inimigo em desviar o povo do verdadeiro Deus? Deus não ia preservar o que ele abomina e manda quebrar! Só tem um que poderia tentar preservar milagrosamente estas imagens, com uma única finalidade, desviar as pessoas do único que pode salvá-las, O Senhor Jesus Cristo.

  3. Desculpe, não terminei o comentário. Continuação…
    BUSCAI AO SENHOR ENQUANTO SE PODE ENCONTRAT, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PRÓXIMO.
    Senão vejam quantas barbáries ainda passaremos por falta de amor humano e principalmente por falta de AMOR A DEUS.
    Amanhã será tarde, o que tiveres que fazer, faça o agora.

  4. Vou contar lhes um milagre: Quando meu filho Richard tinha por volta de 4 a 5 anos, houve um incêndio no quarto que eu não havia acabado, lá tinha uma mesinha com imagem de Nossa Senhora Aparecida, eu deixei uma vela acesa e acabei esquecendo e fui dormir num quarto ao lado onde eu havia acabado para poder morar.Resumindo, lá pelas tantas da madrugada, acordei com a fumaça que entrava por debaixo da porta. Consegui, tirar meu filho e deixei lá fora tomando ar, nada aconteceu, nem a ele, nem a mim, nem a minha esposa. Quando fui apagar o fogo, que por sinal estava bem alto, notei que assim que consegui apagar, a imagem de Nossa Senhora estava intacta, não queimou o manto que era de papel azul, nem mesmo ficou marcas nela.Fora outras graças que aconteceram em minha vida quando pedi pela intercessão da mãe de Nosso Senhor. O que quero dizer com isso, o tempo urge, o momento é agora, se realmente somos Cristãos, acreditamos em JESUS e sabemos que não estamos aqui por acaso e não apenas de passagem, é tempo de mudar URGENTE. Buscai ao SENHOR

  5. acho que voces se enganaram: a primeira imagem é de junho( está escrito no inicio do video, portanto nao é do furacão Sandy).
    o segundo grupo de imagens, essas sim do furacão Sandy, mostram uma imagem de Nossa Senhora e outra de Santo Antonio

  6. Vi também as inundações ocorridas no santuario de Lourdes e agora recebo de uma amigo as imagens de uma inundação no Santuário de Lujan onde se encontra a imagem milagrosa da padroeira da Argentina. A imagem é uma cópia da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome