20 DE JUNHO

1789: – “Juramento da Sala do Jogo da Pela”, em Paris, pelo Terceiro Estado, que resultou nos Estados Gerais. Este se proclama a si mesmo uma Assembleia Nacional. Esse ato desembocou na diabólica Revolução Francesa.

1897: – Sessão inaugural da Academia Brasileira de Letras, no Rio de Janeiro.

1969: – Atentado à bomba contra a sede da Presidência do Conselho Nacional da TFP, à rua Martim Francisco, danifica pequena imagem de Nossa Senhora da Conceição. No local da explosão foi feito um pequeno oratório dando para a rua, em louvor de Nossa Senhora da Conceição, Vítima dos Terroristas.

1986: – É publicado na folha de São Paulo o artigo do Prof. Plinio: “Constituinte sem plebiscito: falta de autenticidade”.

Cardeal Raymond Burke recebe os cumprimentos de S.A.I.R. D. Bertrand de Orleans e Bragança príncipe da Casa Imperial do Brasil.

1989: – Lançamento do livro “Espa^na anestesiada sin percibirlo, amordazada sin quererlo, extraviada sin saberlo – La obra del PSOE”, da TFP-Covadonga, em Bilbao, feudo do grupo terrorista ETA.

2017: – Recepção ao Cardeal Raymond Burke, um dos assinantes dos Dubia a Francisco I, na sede central do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira.

– Os 4 cardeais dos Dubia publicam pedido, não atendido, de audiência com Francisco I, alegando que a Amoris Laetitia vai contra o Magistério perene da Igreja.

Deixe uma resposta