Apesar da mídia, de apressados governos de esquerda, de Xi Jinping e até de um telefonema do Papa Francisco a favor de Biden, a grande questão fundamental da Integridade Eleitoral está envolvendo e dividindo os EUA.

Eleição da Pennsylvania vai à Suprema Corte

“O juiz da Suprema Corte, Samuel Alito, pediu aos funcionários da Pensilvânia que apresentassem documentos até terça-feira, às 9h. em resposta a uma ação movida pelo Rep. Mike Kelly (R-Pa.) em uma tentativa de anular os resultados das eleições do estado.”

“O prazo final de terça-feira, 8 de dezembro, pode ser um sinal de que a Suprema Corte assumirá o caso de Kelly, que foi rejeitado pela Suprema Corte da Pensilvânia no fim de semana passado. Kelly argumentou que a lei da Pensilvânia de 2019, o Ato 77, viola a Constituição do estado da Pensilvânia e os EUA Constituição com sua cláusula de votação “sem desculpas”. O processo de Kelly foi acompanhado pelo candidato ao Congresso do Partido Republicano, Sean Parnell e outros.”

***

Nosso Site não é ligado a uma corrente político-partidária. Temos ideias, lutamos por princípios católicos, queremos a renovação moral da sociedade. A questão ideológica e moral tomou corpo nos EUA. Democratas pendem para a Esquerda. Republicanos se pronunciam pelos Valores Morais. Queremos a transparência, a lealdade, a Integridade Eleitoral.

Manchetes que não aparecem em nossa midia pró esquerda:

“Juiz de Michigan ordena revisão forense de 22 máquinas de votação da Dominion, afirma Giuliani.

“Legislatura do Arizona pede “auditoria forense” imediata das máquinas de votação do Dominion.

“O que está acontecendo nas eleições nos Estados Unidos se equipara ao que aconteceu na Venezuela, afirma o especialista.

“Governador da Geórgia: o vídeo do contêiner é “preocupante”, o secretário de estado deve oferecer uma explicação.

Trump Campaign arquiva declarações em processo judicial de Wisconsin, alegação de negação de acesso significativo, votos múltiplos, violações de identidade de eleitor

Juiz de Michigan ordena revisão forense de 22 máquinas de votação da Dominion, afirma Giuliani

A Câmara dos Representantes da Pensilvânia não fará a nomeação
Legisladores do Partido Republicano da Pensilvânia convocam o Congresso para disputar a votação do Colégio Eleitoral do Estado

Trump diz que vai ganhar a Geórgia se a “verificação de assinatura simples”
Governador da Geórgia solicita auditoria de assinatura

Juiz de Nevada indefere processo de Trump

Juiz de Nevada ouve evidências de fraude eleitoral

Presidente da Câmara do Arizona rejeita pedido de revogação da campanha Trump
Legislatura do Arizona pede “auditoria forense” imediata das máquinas de votação do domínio

Aguardemos a apuração dos fatos. Há muitas outras denúnciais sobre eventuais fraudes envolvendo pendrives desaparecidos, compra de votos.

Os americanos prezam a liberdade, a transparência, a retidão. Quererão mesmo a esquerda democrata, Antifas e Black Lives Matter rasgar o País com uma nova Guerra de Secessão, não física mas espiritual e moral?

Fonte: https://www.theepochtimes.com/

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta