Poucas coisas são tão importantes para o reto progresso de uma sociedade quanto a família e o casamento como Deus o fez, entre um homem e uma mulher. E nunca foi tão urgente protege-los!

Graças a Deus, 22 jovens voluntários se inscreveram para uma caravana em defesa da família na Pensilvânia, Maryland e Virginia nos Estados Unidos da América.

A verdade mais do que clara de que o casamento é a união sagrada entre um homem e uma mulher foi vigorosamente promovida durante a caravana de 7 dias realizada por voluntários da TFP Student Action nos dias 21 à 27 de outubro de 2014.

Sete dias de caravana de cidade em cidade mostraram que apesar da contínua perseguição dos valores morais causados pela revolução sexual, a opinião pública americana acredita firmemente que o casamento entre homem e mulher é o único verdadeiro e que só existe real e reto progresso na sociedade se este mesmo casamento for sempre mantido com fidelidade e protegido pelo Estado.

Confusão Moral na Universidade Johns Hopkins

Nem todas as paradas da caravana foram iguais. O desprezo dos alunos da Universidade Johns Hopkin com o casamento verdadeiro foi generalizado! A verdade, a virtude, o certo e o errado foram abertamente ridicularizados neste centro “superior” de ensino, onde a única posição aceitável parecia ser tentar apagar a natureza e os benefícios do casamento verdadeiro. Essa é, infelizmente, a forma como a dita “tolerância” se mostra em tantas universidades de tendência liberal.

Um estudante pró-homossexual agrediu três voluntários da TFP pulverizando seus rostos com uma garrafa de água enquanto gritava palavrões.

Além disto, um dos membros da TFP Student Action que tinha como função filmar a campanha foi agredido fisicamente por outro militante pró-homossexual perto da entrada da Universidade Johns Hopkins. Sua câmera de vídeo foi severamente danificada.

Veja o vídeo aqui (Em inglês):

Este ataque reflete uma crescente tendência de sufocar, apagar, acabar com o sagrado direito de defender a instituição da família, baseada no casamento entre homem e mulher.

Apoio entusiástico!

As campanhas de buzine em defesa do casamento como Deus fez entre um homem e uma mulher, foram recebidas com muito entusiasmo por aqueles que passavam em torno da campanha.

“Vocês trouxeram lágrimas aos meus olhos quando eu os vi aqui”, disse uma senhora que parou para conversar com Peter Miller um dos integrantes da caravana.

Além de muitos estarem satisfeitos com a presença da TFP, outros manifestaram o desejo de participar e ajudar a causa. De sua janela do carro, um oficial da Marinha dos Estados Unidos uniformizado disse: “Se eu não estivesse no meu caminho para o trabalho, eu estaria aqui com vocês!”

A caravana em defesa do casamento tradicional terminou durante um nascer do sol esplêndido em Virginia Beach. Quando o sol surgiu, o estandarte da TFP foi levantado e graciosamente voou com o vento, onde as insignias do estandarte vermelho apareceram: “Tradição, Família e Propriedade!”

Apesar da caravana ter terminado, a luta pelo futuro da Cristandade continua! E enquanto a família estiver sob ataque, a TFP Student Action e as associações afins continuarão a defendê-la!

As cidades visitadas foram:

Harrisburg, PA
Camp Hill, PA
Baltimore, MD
Johns Hopkins University, MD
Towson, MD
Vienna, VA
Fairfax, VA
Chesapeake, VA
Virginia Beach, VA
Norfolk, VA

Pedimos suas orações para o bom êxito das campanhas em defesa da família promovidas pela TFP Student Action, juntos venceremos, pois quem está com Deus tem a certeza da vitória!

Que Deus salve a América e a Terra da Santa Cruz!

1 COMENTÁRIO

  1. Trata-se de~ uma reação típica de quem não tem nada a responder. Então … agride.
    Envio daqui do Brasil uma saudação inteiramente solidária a esses rapazes norte-americanos da T.F.P.. Exemplarmente pacíficos, e exemplarmente contra-revolucionários.
    Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira das Américas, os ajude muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome