Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Em pleno conflito Israel-Hamas a Planned Parenthood promove o aborto

Oportunistas do aborto não hesitam em usar crises para promover sua agenda.

Por Barcelos de Aguiar

2 minhá 1 ano — Atualizado em: 10/17/2023, 8:58:10 AM


Em pleno conflito Israel-Hamas a Planned Parenthood promove o aborto

“Nunca desperdice uma oportunidade” de promover o aborto

Obsessão, ideologia perversa, programa antiVida eis a Planned Parenthood que em plena guerra Israel-Hamas procura pretexto para incrementar o aborto.

De acordo com a Associação Palestina de Planeamento e Proteção Familiar (PFPPA) — uma afiliada da IPPF que foi fundada em 1964 — a sua única instalação de aborto no território tornou-se “inutilizável” após “um ataque aéreo israelita a um edifício adjacente”.

Noticia LifeSiteNews: "Um porta-voz da IPPF disse à Newsweek que a organização está à procura de um “local mais seguro para se mudar dentro de Gaza” para continuar a “prestar serviços”. A Newsweek também relata que a IPPF tem centros de aborto nas cidades palestinas controladas por Israel de Ramallah, Belém, Hebron e Halhoul, na Cisjordânia. A Associação de Planeamento Familiar de Israel, pró-aborto, ajuda principalmente mulheres judias que procuram matar os seus filhos ainda não nascidos."

Ironia pró aborto

Dr. Alvaro Bermejo atua como Diretor-Geral da IPPF, disse num comunicado que a IPPF está “devastada pela perda de vidas civis” no conflito. Aparentemente inconsciente da ironia das suas observações, ele também se vangloriou dos “enormes ganhos” que a sua organização obteve em “saúde sexual e reprodutiva que salva vidas” no Médio Oriente. Saúde reprodutiva é a fachada para encobrir o aborto, expressão usada pelas esquerdas em todo o Ocidente.

O Padre Shenan Boquet, presidente da Human Life International, destacou o plano de dr Alvaro Bermejo para capitalizar a situação: “A Federação Internacional de Paternidade Planejada, o Fundo de População das Nações Unidas e outras grandes agências multinacionais de controle populacional não estão desperdiçando esta oportunidade de disponibilizar seus ‘serviços’”, disse ele em um comunicado obtido pela LifeSite por e-mail.

Nunca desperdice uma boa crise

A maldade vai longe.

Estas organizações consideram o acesso total e irrestrito à contracepção e ao aborto um ‘direito’ que deve ser protegido mesmo durante uma guerra. Como alguns activistas disseram, ‘Nunca desperdice uma boa crise’ para implementar medidas que não seriam possíveis a menos que a atenção do mundo se concentrasse noutro lado, na guerra ou noutra tragédia.
Pe. Boquet

“Promover a falsa doutrina de que o aborto é uma necessidade crítica durante a guerra mostra até que ponto nos afastámos do respeito universal por cada vida humana – homens, mulheres e crianças, incluindo os que já nasceram”, acrescentou.

São as graves advertências de Nossa Senhora em Fátima, o mundo necessita de uma conversão. Ainda que tenhamos que passar por uma purificação "várias nações serão aniquiladas", disse a Virgem aos pastorzinhos, em 1917.

Que venha o quanto antes a renovação da face da Terra.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

332 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados