Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Em pleno conflito Israel-Hamas a Planned Parenthood promove o aborto

Oportunistas do aborto não hesitam em usar crises para promover sua agenda.


Em pleno conflito Israel-Hamas a Planned Parenthood promove o aborto

“Nunca desperdice uma oportunidade” de promover o aborto

Obsessão, ideologia perversa, programa antiVida eis a Planned Parenthood que em plena guerra Israel-Hamas procura pretexto para incrementar o aborto.

De acordo com a Associação Palestina de Planeamento e Proteção Familiar (PFPPA) — uma afiliada da IPPF que foi fundada em 1964 — a sua única instalação de aborto no território tornou-se “inutilizável” após “um ataque aéreo israelita a um edifício adjacente”.

Noticia LifeSiteNews: "Um porta-voz da IPPF disse à Newsweek que a organização está à procura de um “local mais seguro para se mudar dentro de Gaza” para continuar a “prestar serviços”. A Newsweek também relata que a IPPF tem centros de aborto nas cidades palestinas controladas por Israel de Ramallah, Belém, Hebron e Halhoul, na Cisjordânia. A Associação de Planeamento Familiar de Israel, pró-aborto, ajuda principalmente mulheres judias que procuram matar os seus filhos ainda não nascidos."

Ironia pró aborto

Dr. Alvaro Bermejo atua como Diretor-Geral da IPPF, disse num comunicado que a IPPF está “devastada pela perda de vidas civis” no conflito. Aparentemente inconsciente da ironia das suas observações, ele também se vangloriou dos “enormes ganhos” que a sua organização obteve em “saúde sexual e reprodutiva que salva vidas” no Médio Oriente. Saúde reprodutiva é a fachada para encobrir o aborto, expressão usada pelas esquerdas em todo o Ocidente.

O Padre Shenan Boquet, presidente da Human Life International, destacou o plano de dr Alvaro Bermejo para capitalizar a situação: “A Federação Internacional de Paternidade Planejada, o Fundo de População das Nações Unidas e outras grandes agências multinacionais de controle populacional não estão desperdiçando esta oportunidade de disponibilizar seus ‘serviços’”, disse ele em um comunicado obtido pela LifeSite por e-mail.

Nunca desperdice uma boa crise

A maldade vai longe.

Estas organizações consideram o acesso total e irrestrito à contracepção e ao aborto um ‘direito’ que deve ser protegido mesmo durante uma guerra. Como alguns activistas disseram, ‘Nunca desperdice uma boa crise’ para implementar medidas que não seriam possíveis a menos que a atenção do mundo se concentrasse noutro lado, na guerra ou noutra tragédia.
Pe. Boquet

“Promover a falsa doutrina de que o aborto é uma necessidade crítica durante a guerra mostra até que ponto nos afastámos do respeito universal por cada vida humana – homens, mulheres e crianças, incluindo os que já nasceram”, acrescentou.

São as graves advertências de Nossa Senhora em Fátima, o mundo necessita de uma conversão. Ainda que tenhamos que passar por uma purificação "várias nações serão aniquiladas", disse a Virgem aos pastorzinhos, em 1917.

Que venha o quanto antes a renovação da face da Terra.

Fonte: Life site news

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados