Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Entrega da Mensagem de boas vindas ao novo Ministro da Educação


voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fizeram a entrega da carta de boas vindas ao Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodriguez

Na manhã do dia 12 de março p.p., quatro voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fizeram a entrega da carta de boas vindas ao Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodriguez, seguida das assinaturas de apoio coletadas em campanha pelo site, desde a nomeação do ministro até sua posse.

A entrega foi efetuada no protocolo do Gabinete do Ministro, num clima de cordialidade bem brasileira – clima diverso, sem dúvida, do que reinava em tempos do governo de esquerda.

O objetivo da campanha promovida pelo IPCO era a um tempo apoiar o ministro recém-nomeado em suas posições pró-família e anti-socialismo, e contrarrestar a investida de movimentos contrários, sustentados pela grande mídia, que procuravam criar obstáculos à nomeação.

A carta, assinada pelo presidente do Instituto, Dr. Adolpho Lindenberg, concluía dirigindo-se ao novo ministro: “Os brasileiros estarão com os olhos atentos e esperançosos para sua importante missão. Conte, pois, com nosso apoio para essa árdua tarefa”.

Essa continua a ser a disposição dos membros e colaboradores do IPCO: esperança na efetiva mudança de rumos do Brasil a caminho da civilização cristã, esteiada em contínua vigilância, pronta a se erguer contra seus inimigos declarados e a denunciar compromissos malsãos.

Detalhes do artigo

Autor

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2536 artigos

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados