voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fizeram a entrega da carta de boas vindas ao Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodriguez

Na manhã do dia 12 de março p.p., quatro voluntários do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira fizeram a entrega da carta de boas vindas ao Ministro da Educação, Prof. Ricardo Vélez Rodriguez, seguida das assinaturas de apoio coletadas em campanha pelo site, desde a nomeação do ministro até sua posse.

A entrega foi efetuada no protocolo do Gabinete do Ministro, num clima de cordialidade bem brasileira – clima diverso, sem dúvida, do que reinava em tempos do governo de esquerda.

O objetivo da campanha promovida pelo IPCO era a um tempo apoiar o ministro recém-nomeado em suas posições pró-família e anti-socialismo, e contrarrestar a investida de movimentos contrários, sustentados pela grande mídia, que procuravam criar obstáculos à nomeação.

A carta, assinada pelo presidente do Instituto, Dr. Adolpho Lindenberg, concluía dirigindo-se ao novo ministro: “Os brasileiros estarão com os olhos atentos e esperançosos para sua importante missão. Conte, pois, com nosso apoio para essa árdua tarefa”.

Essa continua a ser a disposição dos membros e colaboradores do IPCO: esperança na efetiva mudança de rumos do Brasil a caminho da civilização cristã, esteiada em contínua vigilância, pronta a se erguer contra seus inimigos declarados e a denunciar compromissos malsãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here