Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Eric Clapton não vai discriminar seus fãs não vacinados


Eric Clapton não vai discriminar seus fãs não vacinados

“Não vou me apresentar em nenhum palco onde haja um público discriminado”, disse o guitarrista e compositor Eric Clapton.

O guitarrista e compositor Eric Clapton não vai segregar ou discriminar seus espectadores, divididos em vacinados e não vacinados, como outros artistas estão fazendo.

«Quero dizer que não vou aparecer em nenhuma fase em que haja um público discriminado. A menos que haja uma cláusula para que todos possam comparecer, reservarei o direito de cancelar os shows ”, exclamou Eric Clapton.


***

Nossos cumprimentos, vacina (sim ou não) não é motivo de discriminação. Mais um item … não passível de discriminação. Aguardamos a coerência dos legisladores.

Continua a notícia: “Diante disso, Clapton esclareceu que seus shows não exigirão certificado de vacinação do público. Desde o ano passado, o músico vem demonstrando publicamente seu desacordo com as medidas de contenção com as quais os governos tentam impedir a disseminação do coronavírus.

Ou seja, contra os lockdowns socialistas tão a gosto dos petistas, do governador Doria, do prefeito de BH que fechou inclusive as igrejas.

Fonte: Eric Clapton no discriminará a sus fans no vacunados (panampost.com)

Detalhes do artigo

Autor

Souza Leão

Souza Leão

180 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados