Eric Clapton não vai discriminar seus fãs não vacinados

0

Eric Clapton não vai discriminar seus fãs não vacinados

“Não vou me apresentar em nenhum palco onde haja um público discriminado”, disse o guitarrista e compositor Eric Clapton.

O guitarrista e compositor Eric Clapton não vai segregar ou discriminar seus espectadores, divididos em vacinados e não vacinados, como outros artistas estão fazendo.

«Quero dizer que não vou aparecer em nenhuma fase em que haja um público discriminado. A menos que haja uma cláusula para que todos possam comparecer, reservarei o direito de cancelar os shows ”, exclamou Eric Clapton.


***

Nossos cumprimentos, vacina (sim ou não) não é motivo de discriminação. Mais um item … não passível de discriminação. Aguardamos a coerência dos legisladores.

Continua a notícia: “Diante disso, Clapton esclareceu que seus shows não exigirão certificado de vacinação do público. Desde o ano passado, o músico vem demonstrando publicamente seu desacordo com as medidas de contenção com as quais os governos tentam impedir a disseminação do coronavírus.

Ou seja, contra os lockdowns socialistas tão a gosto dos petistas, do governador Doria, do prefeito de BH que fechou inclusive as igrejas.

Fonte: Eric Clapton no discriminará a sus fans no vacunados (panampost.com)

Deixe uma resposta