Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Esclarecimento


Uma notícia tem circulado pela Internet, com dados muito confusos a respeito de um panfleto que relacionaria as campanhas dos presidenciáveis com a TFP e com o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, e que teria sido distribuído numa reunião do PSDB.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira esclarece a esse respeito que é apartidário e não confeccionou  o referido panfleto, de cuja existência, aliás, só tomou conhecimento pela Internet.

Entretanto, o Instituto disponibiliza neste site estudos doutrinários sobre temas da atualidade. Esses estudos são de livre reprodução pelos interessados, desde que citada a fonte.

Algumas das frases reproduzidas no panfleto, segundo as notícias referidas, foram de fato extraídas de nosso site e dizem respeito ao Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3).

Mas não há em nosso site nem em nossas publicações, qualquer indicação de candidato, seja da candidata Dilma Roussef seja do candidato José Serra ou outro. Tais aproximações ficam por conta de quem redigiu o panfleto ou as notícias a respeito.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira esclarece ainda que não fala em nome da TFP, cuja diretoria está provisoriamente em mãos de dissidentes, enquanto não se resolve uma pendência judicial.

Detalhes do artigo

Autor

Daniel Martins

Daniel Martins

320 artigos

Voluntario do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Articulista na Revista Catolicismo e na Agencia Boa Imprensa. Coordenador do Canal dos Santos Anjos no YouTube: https://www.youtube.com/c/CanaldosSantosAnjos/

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados