Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Esquerda Democrata (Califórnia) diminui autoridade dos professores na classe


“A partir do próximo ano letivo, será ilegal para as escolas públicas do estado suspender os alunos da primeira a quinta série por desafiar deliberadamente professores ou administradores.

“Então, de 2021 a 2025, será temporariamente estendido para crianças do 6º ao 8º ano.”

* * *

A autoridade moral dos Administradores, dos Professores no recinto dos Estabelecimentos de Ensino fica gravemente diminuída.

Fica fácil entender por quê razão, Homeschooling é tão difundido nos EUA. As famílias preferem a educação em casa, ou em pequenos grupos a fim de preservar seus filhos.

A Esquerda Democrata está destruindo a Califórnia. Mais um sintoma.

  • * * *

Governador da Califórnia força universidades a distribuir pílulas abortivas

“CALIFÓRNIA, 12 de outubro de 2019 (LifeSiteNews) – O governador democrata da Califórnia, Gavin Newsom, assinou ontem uma lei (SB 24) forçando as universidades públicas de seu estado a dispensar a pílula do aborto no campus.

A Revolução Sexual, como observa o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, é processiva: dado um passo vai ela pedir outros; e assim de abismo em abismo vai corroendo a família, os valores morais. Num primeiro passo aprovaram o aborto. Agora, governadores democratas pressionam para Escolas Publicas a dispensar a pílula abortiva.  https://ipco.org.br/governador-democrata-esquerda-forca-o-aborto-quimico-na-california/

Diz a Escritura: um abismo atrai outro abismo.

Fonte https://thenationalsentinel.com/2019/12/29/new-california-law-will-turn-public-schools-into-free-for-all-zones-with-students-running-roughshod-over-teachers/

 

 

 

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados