“A partir do próximo ano letivo, será ilegal para as escolas públicas do estado suspender os alunos da primeira a quinta série por desafiar deliberadamente professores ou administradores.

“Então, de 2021 a 2025, será temporariamente estendido para crianças do 6º ao 8º ano.”

* * *

A autoridade moral dos Administradores, dos Professores no recinto dos Estabelecimentos de Ensino fica gravemente diminuída.

Fica fácil entender por quê razão, Homeschooling é tão difundido nos EUA. As famílias preferem a educação em casa, ou em pequenos grupos a fim de preservar seus filhos.

A Esquerda Democrata está destruindo a Califórnia. Mais um sintoma.

  • * * *

Governador da Califórnia força universidades a distribuir pílulas abortivas

“CALIFÓRNIA, 12 de outubro de 2019 (LifeSiteNews) – O governador democrata da Califórnia, Gavin Newsom, assinou ontem uma lei (SB 24) forçando as universidades públicas de seu estado a dispensar a pílula do aborto no campus.

A Revolução Sexual, como observa o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira, é processiva: dado um passo vai ela pedir outros; e assim de abismo em abismo vai corroendo a família, os valores morais. Num primeiro passo aprovaram o aborto. Agora, governadores democratas pressionam para Escolas Publicas a dispensar a pílula abortiva.  https://ipco.org.br/governador-democrata-esquerda-forca-o-aborto-quimico-na-california/

Diz a Escritura: um abismo atrai outro abismo.

Fonte https://thenationalsentinel.com/2019/12/29/new-california-law-will-turn-public-schools-into-free-for-all-zones-with-students-running-roughshod-over-teachers/

 

 

 

Deixe uma resposta