Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Esquerda prioriza coronavírus sobre a segurança. Pandemia, pretexto para ditadura


NOVA YORK, 1 de maio de 2020 (LifeSiteNews) – “A polícia da cidade de Nova York está sendo instruída a priorizar chamadas” denunciando pessoas que violam medidas para combater o COVID-19 em relação a chamadas de emergência reais.

Esquerda democrata americana tem o mesmo perfil da esquerda brasileira: ditadura

“Fontes inéditas do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) disseram ao New York Post que “os comandantes estão dizendo aos policiais que priorizem 311 chamadas de distanciamento social em 911 chamadas de emergência”.

O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, — pró aborto, pró agenda homossexual — postou um pequeno vídeo no Twitter em 18 de abril, explicando como denunciar qualquer violação dos requisitos de distanciamento social impostos pelo governo.

Agora é fácil denunciar seus vizinhos: tire foto e envie …

Ele então apontou que é “mais fácil do que nunca” para o povo de Nova York denunciar seus vizinhos às autoridades. “Quando você vê uma multidão, quando vê uma linha que não está distanciada, quando vê um supermercado muito lotado – qualquer coisa – você pode denunciá-la imediatamente para que possamos obter ajuda para resolver o problema”, disse o prefeito.

“Tudo o que você precisa fazer é tirar a foto e colocar o local nela. E, bang, enviar uma foto como esta e garantiremos que a aplicação seja imediata”, continuou ele. “Envie a foto para 311-692 e a ação será iniciada.” Há também um aplicativo.

  • * * *
  • Nova York, São Paulo, Rio e tantas outras grandes cidades têm suas gangues de criminosos, de traficantes. Mas a prioridade é denunciar o vizinho que infringe a lei ditatorial da esquerda.
  • Doria, o governador-interventor, sonhou com isso … o controle pelos celulares. Felizmente, a reação conservadora mostrou que está viva, forte e atuante: até lá nossa esquerda não conseguiu ir.
  • Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/insider-says-nyc-cops-told-to-prioritize-social-distancing-violations-over-911-calls

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados