Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo
Primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, denuncia atos violentos contra grupos pró-vida, relacionando-os a ideologias como comunismo e destacando a hipocrisia do feminismo.
1 min — há 1 ano — Atualizado em: 11/29/2023, 8:46:01 AM
Vandalismo e ódio nos EUA e na Itália
ROMA (LifeSiteNews) –– A Primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, condenou a violência cometida por membros de uma marcha que supostamente protestava contra a violência contra as mulheres, que viu a sede de um grupo pró-vida em Roma ser fortemente danificada e um dispositivo explosivo deixado dentro do prédio.
* * *
Certamente é ato de ódio, movido por discurso de ódio, inspirado por ideologia de ódio. Quem prega o ódio senão o bolchevismo, o maoísmo, o comunismo? E, também, outros ismos que vemos por aqui.
Aí está mais uma manifestação de ódio contra grupos pró Vida. Vamos recordar os black block do Brasil com seus atos de vandalismo depredador. Vamos recordar os BLM (Black Lives Matter) com suas violências, incêndios e agressões aos policiais … até contra a estátua de São Junípero, apóstolo dos EUA.
Não sei como alguém pensa em combater a violência contra as mulheres tornando-se protagonistas de atos intoleráveis de violência e intimidação como os que ocorreram no sábado contra a Associação Pró Vida e Família.
* * *
Confere! Aí está o documentário O Livro Negro do Comunismo: 100 milhões de mortos aguardando uma Nurenberg … que a ONU e até o Vaticano se omitem de pedir.
Esquerda e ódio são irmãos siameses, andam sempre juntos.
Nossa Senhora proteja o Brasil, as Américas e o Ocidente dessa ideologia de ódio cujo objetivo é destruir as raízes cristãs do Ocidente.
Fonte: Life site news
Seja o primeiro a comentar!