Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Manifestação contra o aborto em Curitiba


Aproveitando a comemoração dos Santos Inocentes, no dia 28 de dezembro, é realizada todos os anos, em frente a Catedral Basílica de Curitiba, uma manifestação de reparação e de repúdio ao pecado do aborto, que, comparado ao massacre que fez o rei Herodes mandando matar todas as crianças de até dois anos no intuito de matar o Menino-Jesus, é a nova Matança dos Inocentes.

Como de costume, a manifestação foi iniciada ao meio dia com uma Missa na intenção de reparação do pecado do aborto. Após a Missa é feito um ato público de repúdio ao aborto em que os manifestantes portam cartazes, fazem discursos, e  por fim rezam um Terço.

Há já alguns anos a Ação Jovem do IPCO tem participado do evento. Neste ano também estiveram presentes com um banner e distribuíam um folheto com uma súplica ao Menino-Jesus pedindo-Lhe “as forças necessárias para conduzirmos uma luta sem tréguas contra o aborto no Brasil e no mundo”*.

Veja acima fotos da manifestação.

Abaixo uma imagem do banner carregado pelos voluntários do IPCO e logo abaixo a súplica distribuída na ocasião.

BannerAborto


MENINO JESUS, LIVRAI-NOS DA NOVA MATANÇA DOS INOCENTES!

No dia dos Santos Inocentes, peçamos ao Menino-Jesus as forças necessárias para conduzirmos uma luta sem tréguas contra o aborto no Brasil e no mundo:

Oh, Divino Menino! Vós que viestes ao mundo para nos salvar, e abrir para nós as portas do Céu, e que já no primeiro instante fostes vítima de cruel perseguição por parte de Herodes, voltai Vosso olhar para todos os que, por Vossa graça, lutam com todas suas forças contra a nova matança dos inocentes, o aborto. Dai-lhes ainda mais força, mais entusiasmo, mais efi cácia para vencer todos os projetos de lei, todas as medidas nacionais e internacionais, todas as interferências judiciais pelas quais novos Herodes querem aniquilar os novos santos inocentes, isto é, as crianças por nascer.

Olhai também, ó Menino-Deus, para os inúmeros abortos praticados todos os anos em nossa Pátria, que atraem Vossa justa ira e Vosso castigo sobre nós. E se é verdade que desses abortos um número incontável é, como recentemente publicado nos Estados Unidos[1], perpetrado como holocausto em favor do demônio, nós Vos oferecemos como reparação o sacrifício de nossos esforços na luta pró vida. E Vos pedimos que recebais as almas dessas crianças inocentes para que a cabeça da Serpente infernal seja esmagada o quanto antes, e que vossa santa Lei se faça amada e obedecida de todos os homens.

Oh, Mãe da Divina Graça! oh Glorioso São José! que com tanto zelo levastes o Menino-Jesus para o Egito, para O defender da fúria de Herodes, nós Vos pedimos: protegei-nos, dai-nos força, e fazei com que desta vez quem saia do Brasil sejam os novos Herodes, para que Vossa bênção permaneça conosco. Assim seja.

[Para uso privado]

[1] https://ipco.org.br/noticias/ex-satanista-eu-realizava-rituais-satanicos-dentro-de-clinicas-de-aborto

Clique aqui e baixe a versão PDF da súplica.

Detalhes do artigo

Autor

Sérgio Miguel Moreira de Oliveira

Sérgio Miguel Moreira de Oliveira

1 artigos

Voluntário da Ação Jovem do IPCO.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados