CaravanaTerradeSantaCruz
Aspecto da campanha em Pilar do Sul – SP no dia 04/01/2016

Os inimigos da família e do direito de propriedade não dormem. E é certo que já têm seus planos bem esquadrinhados para 2016. Pois bem, saibam eles que a Caravana Terra de Santa Cruz do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira também não tem descanso. Neste exato momento, jovens voluntários do Instituto estão percorrendo diversas cidades, alertando a população para as manobras do movimento pró-aborto, para as ciladas da agenda homossexual e para as artimanhas dos socialistas de plantão (invasores de propriedade, por exemplo).

Convidamos a todos a acompanhar as caravanas, e a fazer sua parte para que elas alcancem o máximo possível do território nacional neste novo ano. Agora, há voluntários percorrendo os estados de São Paulo e Goiás divulgando as obras do Rev. Pe. David Francisquini contra o aborto e contra o dito “casamento” homossexual e o livro “Opção preferencial pela família” de autoria de Dom Aldo Pagotto (Arcebispo da Paraíba, Brasil), Dom Robert Vasa (Bispo de Santa Rosa, Califórnia) e Dom Athanasius Schneider (Bispo auxiliar de Astana, Casaquistão) e prefacio de S. Emcia. Cardeal Jorge Medina Estévez. Os leitores podem fazer o download gratuito do PDF dos livros clicando aqui

Para que eles possam ir mais longe, doe um tanque de combustível para uma das vans, ou subsidie as refeições de um caravanista por uma semana através das opções abaixo.

Faça com que a caravana vá mais longe. Ajude as atividades do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!

Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

Inscreva-se em nosso canal do YouTube e acompanhe os últimos vídeos!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here