“A bandeira do califado ondeará sobre Jerusalém e Roma”, ameaçou o pasquim do Estado Islâmico
“A bandeira do califado ondeará sobre Jerusalém e Roma”, ameaçou o pasquim do Estado Islâmico

Multiplicam-se no Ocidente os gestos moles, dialogantes e ecumênicos face ao Islã. Gestos esses que os muçulmanos do Estado Islâmico se encarregam de pôr no ridículo e mostrar sua improcedência e inabilidade, e que não estão longe de se transformar em capitulação culposa.

“O Estado Islâmico está aqui para ficar, apesar do descaso dos cristãos, judeus, politeístas e apóstatas. Ele continuará se estendendo por todos os cantos da terra”.

Assim dizem seus seguidores no último número de sua revista panfleto em inglês “Dabiq”, de acordo com informações do diário espanhol El Mundo.

Ao longo de suas páginas, os fanáticos, que se exibem como os mais sinceros e corretos seguidores do Corão, tecem um vasto leque de louvores às suas criminosas conquistas na Síria e no Iraque, e prelibam futuras capitulações e cumplicidades nos gestos ecumênicos de líderes religiosos e civis ocidentais.

“A bandeira do califado ondeará sobre a Meca e Medina, sobre Jerusalém e Roma, para vergonha dos judeus e dos cruzados”, ameaçou o pasquim.

Intuindo que sua bravata não será replicada pelos patrocinadores ocidentais moles e ecumênicos do diálogo, eles acrescentam:

“A sombra deste abençoado pendão cobrirá toda a terra, enchendo-a com a verdade e a justiça do Islã, erradicando a falsidade e a tirania das sociedades ímpias que não fazem da religião do Corão o centro de sua vida”.

"Deus é só para os islâmicos"
“Deus é só para os islâmicos”.

Com seus crimes cruéis e generalizados contra pessoas e populações indefesas eles já demonstraram o que entendem por esse palavreado.

Porém, não faltarão teólogos e eclesiásticos que tentarão interpretá-las de modo benigno, com algum tratado de moral debaixo do braço.

No mesmo número, ‘’Dabiq’ comemora a adesão ao Estado Islâmico de numerosos movimentos piedosamente atrelados ao Corão na ‘guerra santa’ no Sinai, na Líbia, na Argélia, no Iêmen e na Arábia Saudita.

O sonho de invadir a Espanha, especialmente a Andaluzia, voltou a ser sublinhado nessa edição do panfleto. Já no número anterior, os combatentes da guerra santa anunciavam sua intenção de expandir o criminoso império do Corão “da Espanha até a Indonésia”.

Os sinais da cultura islâmica que restam na Espanha como troféus da conquista católica servem, porém, de pretexto para “justificar” a alucinada invasão.

Para o islamismo, os gestos ecumênicos são sinal de fraqueza dos cristãos e convidam a atacar com maior furor
Para o islamismo, os gestos ecumênicos são sinal de fraqueza dos cristãos
e convidam a atacar com maior furor

Segundo a CIA, o Estado Islâmico contaria com 30.000 extremistas armados. Outras fontes falam em até 200.000, número provavelmente exagerado mas que beneficia a propaganda de guerra anticristã.

O histórico dos crimes hediondos, como execuções coletivas sumárias, decapitações, crucifixões e mutilações, não impressionam os pregadores ocidentais do ecumenismo e do diálogo.

Estes prosseguem abrindo as portas da cidadela, pregando que o deus (Alá) – que ordena esses crimes – é o mesmo Deus dos cristãos, Nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu na Cruz para nos trazer o doce jugo da Igreja e da Civilização Cristã.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Todos os que defendem o ISIS e encontram razões que o autorizam a fazer o que fazem e simultaneamente adormecem os cristãos, são membros espirituais do movimento muçulmano.
    Não lhe podemos dar guarida!

     
  2. O entreguismo está na moda… desde Judas… e Pilatos… seja por 30 dinheiro, seja pela presidência de uma república, ou pelo mais alto cargo quer no mundo eclesiástico, que no mundo secular, o importante é a palavra mágica “diálogo”…. isso me trouxe à lembrança a seguinte fábula: O LOBO E A OVELHA
    Uma ovelha estava bebendo água no rio quando o lobo apareceu. De dentes à mostra ele pôs-se a berrar:
    – Sua ovelha porcalhona, vou devorá-la por sujar a água que estou bebendo.
    – Como posso sujar sua água se estou mais abaixo que o senhor?
    – OK – disse o lobo, tratando de achar outra justificativa – então vou devorá-la porque soube que no ano passado você me xingou.
    – Como posso tê-lo xingado se no ano passado eu nem tinha nascido? Tenho apenas seis meses.
    – Se não foi você, foi seu irmão.
    – Como pode ser meu irmão se sou filha única?
    O lobo impaciente, vendo que a conversa já ia longe demais pro seu gosto, berrou furioso:
    – Se não foi você, foi seu pai, ou sua mãe, ou seu avô, ou alguém da sua família e, NHAC, devorou a ovelha num bocado.

     
  3. Senhores. Salve Rainha.
    Enquanto o Ocidente estiver sob a liderança de um país, cujo Presidente de Forma Vulgar, Andrajosa e Omissa, Alia-se aos Interesses do Terrorismo e apoia de forma Covarde este ESTADO ISLÂMICO, Assassino e Genocida em todas suas formas, a CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL vai CORRER RISCO E DESAPARECER. Isto porque o Senhor Presidente BARACK OBAMA insiste em não impor através de TROPAS TERRESTRES pelos Estados Unidos e demais Nações Aliadas o fim deste Grupelho Criminoso onde sua atuação é mais forte, ou seja, IRAQUE e SÍRIA. Falta liderança no nosso Fracassado Mundo Ocidental. Os Verdadeiros Cruzados Deste SÉCULO XXI devem organizar uma tenaz resistência e levar a vitória da Cristandade. Portanto, o Mundo Ocidental só depende de nós.
    VIVA CRISTO REI.

     
  4. Como dizia meu avo, aos covardes e perdedores só restam os olhos para chorar. Covardes e perdedores são os ocidentais, que arrogantemente se acham tão superiores que são inespugnaveis. Mas não se esqueçam de Roma e Constatinopla.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome