Em defesa da Família: Realizada primeira Caravana na história da Estônia

A Fundação para a Proteção da Família e da Tradição – ramo estoniano do movimento contra-revolucionário internacional em defesa dos sagrados princípios da Tradição, Família e Propriedade – lançou pela primeira vez na história da Estônia uma Caravana que percorreu diferentes cidades daquele país em dez campanhas consecutivas.

O objetivo da campanha é incluir na Constituição Federal daquele país a definição – derivada da Lei de Deus e da Lei Natural – de que o casamento é unicamente a união entre um Homem e uma Mulher.

A referida associação e todas as demais associações que integram o movimento contra-revolucionário internacional em defesa da Tradição, Família e Propriedade é co-irmã e autônoma do IPCO e inspirada na grande epopeia iniciada pelo Prof. Plinio Corrêa de Oliveira no Brasil e já difundida pelos 5 continentes.

Clique aqui e acompanhe esta epopeia no Brasil.


Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here