Exercito Boliviano
Exército boliviano coopera com o Irã, com a China e com a Rússia para fins suspeitos e declara que seu exército é uma instituição socialista.

Blog de Dom Bertrand

Situação boliviana preocupa o Paraguai. Deveria preocupar o Brasil também, assim como nos preocuparia um incêndio na casa do vizinho…

Na edição de 17/11, o editorial do ABC Color chama a atenção do Governo paraguaio para uma série de iniciativas bolivianas que mereceriam preocupação:

(a) cooperação com o Irã para o desenvolvimento da energia nuclear para fins supostamente pacíficos, estabelecida quando da visita de Evo Morales a Teerã;

(b) acordos com a China para a aquisição de seis aeronaves militares num valor de US$ 60 milhões e com a Rússia para o fornecimento de armamento no valor de US$ 100 milhões; e

(c) declarações do Comandante do Exército boliviano, no sentido de que as forças armadas são uma “instituição socialista, comunitário e, como tal, anti-imperialista”.

5 COMENTÁRIOS

  1. estive no Paraguay em fins de 2012, e de dentro de uma cafeteria no interior de um shopping, assisti a uma reportagem de tv, em que um grupo de guerrilheiros comunistas ameaçavam a paz, no paraguay.
    Lá, como no brasil, movimentos esquerdistas fomentam invasões de terra, e lá, também, querem a implantação de governos e ditaduras comunistas, quem sabe ao estilo de Stalin, e outros lixos.
    Estudando e analisando, percebi como a Alemanha lutou para deter o avanço comunista na Europa, durante a segunda guerra. Espero, que possamos dete-lo também aqui, no Brasil, embora creio, que com a presidente terrorista, seja difícil.
    Parabéns ao sr. Brilhante, por dar nomes aos bois, ou, no caso, vacas. Terroristas sim! Tive o orgulho de saber, embora tardiamente, que o meu saudoso avô, Nestor, participou da caça aos bandidos vermelhos, quando oficial do Exército Brasileiro.
    Quantos avós defenderam o país, naquele período? por acaso, são homenageados? certamente que não.
    Pau no pt!

  2. Concordo inteiramente com o sr. Dante Ignacchitti. A oração contínua, sobretudo o Rosário,somado ao estudo e à reflexão do momento em que vivemos, completam a recomendação. Não sei se o sr. Dante concorda.

  3. Todos os brasileiros defensores das liberdades individuais, da família normal, da propriedade licitamente constituída, dos valores cristãos ocidentais, dos direitos de livre opinião e de empreender, devem, a exemplo dos comunistas, reunir-se, associar-se, preparar-se, planejar, estabelecer linhas de ação, príncípios e metas, porque, mais cedo ou mais tarde, mas certamente dentro de no máximo um quinquênio ou uma década, o confronto virá; fatalmente, pelo desenrolar dos acontecimentos, toda a américa do sul será arrastada e envolvida nele, quer queiramos ou não; pagaremos o nosso preço para emergirmos na civilização ou seremos mergulhados inexoravelmente no fundo do negro lamaçal do comunismo e suas nefastas consequências, das quais a metade do mundo já provou,ao longo de setenta anos; ninguém se iluda; se você, ao ler essas palavras e o artigo de D. Bertrand, acima, sentiu um ligeiro fio gelado do estômago à garganta, saiba que seu instinto de sobrevivência e sua intuição ainda estão vivos e são os únicos sinais de alerta que você deve ouvir, daqui para a frente.

  4. JÁ SE FOI O TEMPO PARA CERCARMOS NOSSO PASTO POIS AGORA JÁ É TARDE, POIS O MESMO ESTÁ INFESTADO DE IMUNDIÇES COMUNOSOCIALISTAS. AGORA É TEMPO DE POR FOGO PARA QUEIMAR AS PRAGAS E SUAS RAIZES E SEMENTES!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome