Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Feministas são a favor das mulheres? Falem contra as brutalidades das FARC

Por Mathias de Albuquerque

1 minhá 4 anos — Atualizado em: 11/30/2020, 8:17:31 PM


“Insistimos que os maiores responsáveis ​​(FARC) por recrutar, maltratar e estuprar mulheres devem contar toda a verdade à Justiça”, disse o presidente Iván Duque.

“O Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher é comemorado anualmente em 25 de novembro. Nesta data a violência exercida contra as mulheres é denunciada e exige políticas em todos os países em busca de sua erradicação global.

Investigar o grupo terrorista FARC

“O presidente da Colômbia, Iván Duque, aproveitou para fazer um forte apelo: solicitou que os integrantes do grupo terrorista FARC fossem investigados e punidos pelos casos de violência contra mulheres perpetrados pela organização criminosa. Em nota por meio de sua conta no Twitter, o presidente insistiu que os responsáveis ​​devem contar a verdade perante a Justiça.”

***

A midia, as feministas deveriam estar exigindo a apuração dos fatos que incriminam as FARC. Ou será que violência contra as mulheres só interessa como arma de propaganda revolucionária?

Fonte: https://panampost.com/alvaro-grajales/2020/11/26/duque-farc-violencia-mujer/

Comenta Luis Dufaur, em artigo publicado em nosso Site: Esse tipo de mulheres – qualificadas pela imprensa local de “feminazis” – tentou primeiro incendiar a porta da catedral, assanhando-se contra uma imagem da Bem-aventurada Virgem Maria que reina na fachada do prédio sagrado.

Na foto: “Uma parada composta por alguns milhares de feministas e militantes LGBT atacou a catedral de Resistencia, no nordeste argentino, tentando atear-lhe fogo, pichando-a, jogando garrafas e pedras, segundo ficou registrado em vídeos citados por “LifeSiteNews”. 

Detalhes do artigo

Autor

Mathias de Albuquerque

Mathias de Albuquerque

162 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados