Neste mês de janeiro de 2015, os caravanistas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira estão percorrendo o nordeste do Brasil.

Em conjunto com associações de diversos países, os caravanistas estão coletando assinaturas numa grande campanha em defesa da família.

Os assinantes fazem uma Filial Súplica ao Papa Francisco para que ele mantenha o ensinamento tradicional e imutável da Igreja, no Sínodo dos Bispos que se realizará em outubro!

Como participar?

Pela internet:

1) Clique aqui e assine você também!

Através do abaixo-assinado:

1) Faça o download e imprima o arquivo em PDF (*);

2) Assine e colete o apoio de seus familiares e amigos; e

3) Envie por correio as assinaturas para o endereço que consta no documento.

(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.

Sua ajuda será preciosa, pois o lobby anticristão já está trabalhando para arrastar o próximo Sínodo sob os ventos malsãos de estilos de vida hedonista que não só não resolvem o problema moral do mundo moderno, como o agrava de forma acentuada.

Que a Sagrada Família ajude a todos nós nesta iniciativa em prol dos ensinamentos milenares de Nosso Senhor Jesus Cristo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Desculpe não estar relacionado ao artigo, mas entendi ser de relevância.

    Detalhes sobre o pedido de Putin para que a Rússia fosse consagrada ao Sagrado Coração de Maria, e muito mais…

    Pe. Kramer

    https://www.youtube.com/watch?v=WehqTwn600Q

    E o Papa silencia e até diz que não quer mais tocar no assunto.

    A Igreja que aí está, há décadas é a igreja da apostasia.

    Bem disse o Pe. Marcel Lefebvre.

  2. Novamente os membros do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira fazem o belíssimo trabalho pelas cidades do país para defender: a doutrina católica,a tradição e os mandamentos. É indescritível a sensação de orgulho que nós católicos sentimos por tamanha demonstração de bravura! Vocês honram a Deus e brilham em um mundo contaminado pela corrupção. Que esse espírito de bravura, coragem e defesa da fé, esteja vivo no coração de todos os católicos para que juntos possamos lutar contra as ciladas do demônio. Que Nossa Senhora continue abençoando o trabalho de vocês na defesa da Verdade e que este possa levar a muitas conversões. Salve Maria Imaculada.

  3. Caravanistas do IPCO no Nordeste? Sejam bem-vindos! Tragam-nos os anjos do maravilhoso, do heroísmo, da cortesia e da honra. Há quanto tempo… chega de saudades!

  4. Em alto estilo, ao longo som das gaitas escocesas, ao rufar cadenciado e inexorável das batidas de caixa, temos aqui uma espetacular quebra do poder da mídia. (DIGA-SE, A PROPÓSITO, ESSA É UMA INVENÇÃO DE PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA).
    É um Apelo, sim. Mas. reparem no tom das pessoas entrevistadas, – trata-se de uma questão que envolve uma Determinação do próprio Deus.
    Aí, Senhores Hierarcas da Igreja e do poder temporal:
    “CESSA TUDO O QUE A ANTIGA MUSA CANTA, PORQUE UM VALOR MAIS ALTO SE ALEVANTA”.

Deixe um comentário!