Uma aliança de organizações poderosas, forças políticas e os meios de comunicação – que sempre trabalham contra a própria existência da família – estão trabalhando febrilmente para desmantelar o ensinamento da Igreja sobre o casamento e a família no próximo Sínodo de Outubro de 2015, em Roma.

Na verdade, eles estão bombardeando o Santo Padre e os Padres Sinodais com mensagens de revolta contra os valores morais tradicionais clamando por “mudança, mudança, mudança” no interior da Igreja.

Neste momento crítico, devemos defender a verdade e pedir ao Santo Padre para proteger o futuro da família.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está unindo forças com mais de 20 grupos pró-família ao redor do mundo para recolher o maior número possível de assinaturas antes do início do próximo Sínodo. Todos estão convidados a assinar.

Como participar?

Pela internet:

1) Clique aqui e assine você também!

Através do abaixo-assinado:

1) Faça o download e imprima o arquivo em PDF (*);

2) Assine e colete o apoio de seus familiares e amigos; e

3) Envie por correio as assinaturas para o endereço que consta no documento.

(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.

Sua ajuda será preciosa, pois o lobby anticristão já está trabalhando para arrastar o próximo Sínodo sob os ventos malsãos de estilos de vida hedonista que não só não resolvem o problema moral do mundo moderno, como o agrava de forma acentuada.

Que a Sagrada Família ajude a todos nós nesta iniciativa em prol dos ensinamentos milenares de Nosso Senhor Jesus Cristo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here