“Se você não fizer nada agora, não adiantará chorar sobre o resultado das urnas. E prepare-se para assistir nos próximos 4 anos uma transformação radical do País”,

declarou Mario Navaro da Costa, Diretor de Campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, ao lançar a “Força Tarefa Eleições Ficha Limpa de PNDH-3”.

Em e-mail circular a todos os simpatizantes do Instituto e participantes da campanha contra o PNDH-3, Navarro alerta para o grave momento em que nos encontramos.

“Se a maioria desse novo Congresso (Câmara e Senado) for composta por políticos péssimos, favoráveis às idéias monstruosas do PNDH-3, a luta será dura e perigosa nos próximos 4 anos.

Poderemos ter – entre outras barbaridades – a aprovação do ABORTO e o Brasil ser legalmente transformado num campo de concentração de bebês indefesos, assassinados pelas próprias mães. Ou então teremos uma verdadeira PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA contra todos aqueles que discordam de projetos que agridam a família tradicional, constituída apenas pelo casamento de um homem e uma mulher, e que serão acusados de homofobia.

As prostitutas – chamadas de “profissionais do sexo” pelo PNDH-3 – serão equiparadas às mães de família que lutam e trabalham honestamente para suprir as necessidades dos seus. A propriedade privada também não terá garantias. E o Brasil, que hoje se destaca no mundo inteiro pelo progresso do agro-negócio, poderá ficar à mercê dos invasores de terra do MST”, conclui o Diretor de Campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

O que você pode fazer

A circular indica algumas ações que estão ao alcance de todos os brasileiros para melhorar a composição do novo Congresso Nacional:

1) Pense bem para quem você dará seu voto. Não vote sem pesquisar seu eventual candidato, quais suas idéias, qual sua conduta política. Entre no seu site e leia tudo o que puder. Escreva-lhe perguntando sobre sua posição a respeito do PNDH-3. Se ele não estiver informado, ou lhe disser coisas evasivas, já será um mau sinal…

2) Alerte seus amigos através da Internet, reenviando a eles este artigo e outras matérias esclarecedoras sobre os perigos do PNDH-3. Se você tiver um Blog, não deixe de entrar em “estado de campanha”. Se você tiver um perfil no Orkut ou no Facebook, faça dele o seu palanque para alertar seus visitantes. Utilize também o Twitter. É muito grande o poder das redes sociais.

3) Divulgue os cartazes que estamos disponibilizando em nosso site. Veja que eles foram feitos em tamanho de adesivo para automóvel. Você pode recortá-los e colocar no seu carro, na janela de sua casa, no seu site, no quadro de avisos de seu condomínio ou de sua empresa. Ou então criar banners e divulgar pela Internet.

4) Telefone aos seus amigos, fale com todos que puder. Não perca oportunidade de alertar as pessoas sobre os candidatos que favorecerão o Programa Nacional de Direitos Humanos 3. Peça-lhes que não joguem no lixo seu voto, pois essa é uma oportunidade única que temos nessa luta contra o PNDH-3.

5) Faça sua doação financeira para dar suporte a esta Campanha contra o PNDH-3, que vive exclusivamente de ajudas honestas.

6) Imprima as “colinhas” de eleição e anote os números de seus candidatos. Também as distribua entre seus amigos e familiares. Desta forma você os alerta sobre o PNDH-3 e ajuda a eleger políticos que não pretendem trazer para o Brasil a Perseguição Religiosa, sob pretexto de direitos humanos.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

72 COMENTÁRIOS

  1. amigos procurem ver a ficha da dilma, soh 135 pessoas inocentes foram mortas pelo seu bando de guerrilheros e varios assaltos a mao armada. comprio pena de apenas 3 anos de cadeia porque eh rica filha de um empresario mineiro dono de empreitera costrutora e varios imoveis de luxo em BH quer ser presidente pra continuar o roubo na casa civil e fortalecer o seu bando !

     
  2. Todos os dois candidatos à presidência são ruins. Porem a Dilma declarou recente que é contra o abôrto por ser agressão à mulher. Ela nem se lembrou do nascituro. Um absurdo.
    O PNH3 famigerado, está sendo defendido pela situação atual, logo estespolíticos não prestam.

     
  3. @Isa
    Isa,
    O seu candidato zé serra foi quem normatizou o aborto… Pq a nossa Constituição, se vc não sabe, tem artigo onde torna factível o aborto, e, determinados casos. E, qdo o zé serra foi ministro da saúde, além de roubar a autoria de determinados procedimentos – genéricos, tratamento da AIDS, e ter se envolvido em corrupção – compra de ambulâncias super valorizadas e o caso dos vampiros… além disso, como dizia, ele normatizou, em Lei Complentar, assinada pelo próprio punho, o procedimento do aborto, pelo SUS.
    Por esse breve entróito, Isa, vc pode ver q seu candidato não é nada, santo… Mas, ele, é rico em proezas, outras… Tem ligações, perigosas com o tal do Daniel Dantas (e o Gilmar Mendes, tbm); com o Valério, do valerioduto; Ricardo Sérgio, direto do BB e homem da grana nas eleições do prof cardoso e do próprio serra; sua própria filha, associada à irmã do Daniel Dantas; etc…etc…etc. O seu amor de candidato está ligado a um sem número de piruêtas, desonestas… roubo, mesmo, indlusive, o caso do Banestado.. Ele é um incompetente e foi defenestrado do ministéiro do planejamento do desgoverno do prof carodos, à pedidos e foi alocado no da saúde, onde a imprensa resolveu o caso, dele, repetindo q ele era o melhor. E de tanto repetire, grudou… Ele é ex-prefeito e ex-governador… de Sampá e SP, onde fez misérias… Vendeu tudo o q pode, privatizando; terceirizou a saúde pública, alargou a marginal tietê, pra nada… não fez as obras necessárias no tietê; promoveu arroucho salarial, tamanho, q resultou na enfrentamento entre as polícias civil e militar… Lembra? Todo o mundo- Europa e EEUU, comentou. Criou pedágios, caríssimos, nas estradas q encontrou e não fez, nenhuma, nova… Conseguiu diminuir a particpação de SP, no PIB, nacional… diminuindo a produção industrial, no estado. Em fim, um desmando, total, não comentado pela imprensa…. pq ele distribui, com grana pública, assinaturas dos jornais e revistas, por todas as escolas de SP… Por isso, foi blindado pela imjprensa, em seus desmando, todos…. Por isso, é apoiado, pela imprensa, maldita….
    Agora, a Dilma, não é a favor do aborto e nunca pronunciou essa frase, maldita, aê… Tudo mentira. É uma mulher q, na juventudo esqueceu das festas e badalações pra se dedicar à luta contra a ditatura, a qq custo e riscos, próprios… Ao contrário do q se diz, nunca empunhou uma arma de fogo; ao contrário do zé serra q participoi de um atentado terrorista, a um aeroporto em Pernambuco, onde acho, aconteceu mortes… O zé, ninguém sabe, como… fugiu pro Chile, de Allende e se passou pros EEUU, não se sabe como… E diz, ainda, q estudou, por lá…. em sendo um comuna, confesso e ativo… Como, heim? A Dilma sempre esteve no País e trabalhou pro Gov do RS e Federal…. Sempre demonstrou grde competência e é responsável, atualmente, pelo PAC e coordenação de todo o ministéiro do Pres Lula…. É táo competende e determinada q foi apontada pra ser candidata… Ah! É vítima de uma campanha, furiosa, de difamação, como essa, aqui…. Simplesmente, pq representa a garandita de um Brasil, soberano, desenvolvido, sem misérias e pobrezas; um País com educação e saúde, cuidadas (vide qtas Universidades o Lula inaugurou, pelo Páis… Vide as escolas profissionais… ). Tudo isso, com democracia, sem autoritarismos e políticas paternalistas… A Dilma é a segurança de ampliação da dignidadee do cidadão brasileiro… Com a Dilma, não haverá essa, do facio-nazismo do instituto plínio corrêa de oliveira… Pq ela tem compromisso com a democracia, por q lutou, até sofrendo tortura, durante a ditadura militar… Não vote em serra, um mentiroso, farsante, incompentente, Depois, ele tem contas a pagar com a Justiça, ano q vem…

     
  4. bem falam muito da dilma mas ate hoje eu nao ouvi dela estas acusacoes nao estou o defedendo ela mas a sim o que e exato e uns dos mandamento de DEUS e nao jugaras e dar falso testemunho
    CRISTO tambem foi perseguido mas a vitoria e dele , portanto irmaos de fe antes de votar ou jugar so por ouvir buatos nao e de acordo que DEUS agrada se ela disse e pensa que ela e melhor QUE DEUS ela tera de prestar conta com ele e mais nada desse mundo ficara coberto para os olhos humando pois a verdade pode tarda mas vem isso e coisa de deus e DEUS tudo ve e tudo sabe
    oremos e esperemos en senhor JESUS claro que nos tambem temos que fazer nossa parte mas com consiencia e certeza e se nao tem vote em branco
    eu anida nao sei ms so sei o que e de DEUS nao e derrotado indepedente que seja os candidato
    tenho fe nisso e nisso que acredito

     
  5. Engraçado, fala-se tanto que a Dilma disse que nem Jesus Cristo a faria perder a eleição, e que ela é a favor do aborto, porém nunca vi/ouvi tais coisas serem ditas com a boca dela, percebo que está se criando um clima de terrorismo com tais coisas, que convicta das minhas opiniões : católica praticante/atuante e contra o aborto, também não posso aceitar o que está acontecendo. Percebo claramente que o Serra pegou carona nestes boatos de forma oportunista, por isso o voto que dei prá ele no 1º turno agora será da Dilma!

     
  6. Estou de pleno acorde em que se faça uma limpeza na classe política do Brasil. Estão querando banir o Tiririca e deixar os grandes ladrões impunes. Todo cristão, seja católico ou outra denominação que deseje viver eternamente na Canaã Celestial, tem de votar contra essa mulher chamada Dilma. Ela é uma Jezabel dos nosso dias, deve ser banida. Vamos orar, rezar e agir contra essa famigerada can didta

     
  7. EM VIRTUDE DOS RUMOS DA POLÍTICA NACIONAL, A JUVENTUDE MANIFESTA UM RETRATO NADA ANIMADOR NO QUE CONCERNE À POLÍTICA. ESTE DESINTERESSE REFLETE, EM PARTE , ALGO DESEJADO POR NOSSOS “REPRESENTANTES”, QUE GANHAM FORÇA PARA EXECUTAR SEUS MANDATOS AO SEU BEL-PRAZER. POIS NÃO HÁ FISCAIS PARA VERIFICAR, APOIAR OU CRITICAR SUAS AÇÕES. INFELIZMENTE PARECE QUE VIROU MODA DIZER “NÃO GOSTO DE POLÍTICA”, QUANDO EM SÃ CONSCIÊNCIA DEVERIA SABER QUE NÃO PODEMOS DESVINCULAR O SER HUMANO DA POLÍTICA. ESTE É NATURALMENTE SOCIAL E NECESSITA SER. TRATA-SE DE UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA.
    PARA ACREDITAR NUM FUTURO MELHOR, MAIS CRISTÃO: IGUALITÁRIO E SOLIDÁRIO, FAZ-SE NECESSÁRIO CRER TAMBÉM NUMA POLÍTICA EQUITATIVA.
    QUANDO À LUZ DA IGNORÂNCIA ALGUÉM DIZ: ODEIO POLÍTICA DEVEMOS ENTENDER COMO UM DESCONTENTAMENTO COM RELAÇÃO AOS DIRIGENTES E NÃO A POLÍTICA EM SI. LOGO SABEMOS, OU CONVÉM SABER, QUE TODOS NÓS ESTAMOS ATRELADOS A POLÍTICA POR MUITOS ÂNGULOS.
    GOSTEI DO CONTEÚDO DA PÁGINA. MAS NÃO QUERO DISCUTIR NOMES, APENAS O MÉRITO DE QUESTÕES. OS TEMAS DEBATIDOS NO PNH3, DEVEM SER VISTOS COM MUITA CAUTELA. É NOSSO DEVER, ENQUANTO CIDADÃO, BUSCAR INFORMAÇÕES E POSICIONAR-SE DE ALGUM MODO.
    A ELEIÇÃO É UM MOMENTO OPORTUNO, DE MANIFESTAR-SE CONTRA OU A FAVOR DE ALGO. ENTÃO INFORME-SE SOBRE SEU REPRESENTANTE, SUA TRAJETÓRIA E PROPOSTAS E DECIDA CONSCIENTEMENTE. NÃO DEIXE QUE NINGUÉM USURPE ESTE DIREITO QUE É SÓ SEU: O VOTO.
    PARA REFLETIR A QUESTÃO “POLÍTICA” DEIXO UM POEMA DE BERTOL BRECHT:
    O Analfabeto Político
    O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

    O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.

     
  8. EM VIRTUDE DOS RUMOS DA POLÍTICA NACIONAL, A JUVENTUDE MANIFESTA UM RETRATO NADA ANIMADOR NO QUE CONCERNE À POLÍTICA. ESTE DESINTERESSE REFLETE, EM PARTE , ALGO DESEJADO POR NOSSOS “REPRESENTANTES”, QUE GANHAM FORÇA PARA EXECUTAR SEUS MANDATOS AO SEU BEL-PRAZER. POIS NÃO HÁ FISCAIS PARA VERIFICAR, APOIAR OU CRITICAR SUAS AÇÕES. INFELIZMENTE PARECE QUE VIROU MODA DIZER “NÃO GOSTO DE POLÍTICA”, QUANDO EM SÃ CONSCIÊNCIA DEVERIA SABER QUE NÃO PODEMOS DESVINCULAR O SER HUMANO DA POLÍTICA. ESTE É NATURALMENTE SOCIAL E NECESSITA SER. TRATA-SE DE UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA.

     
  9. @Marcos Henrique
    Se a dilma comentou que nem Jesus Cristo “tira dela essa eleição e no primeiro turno” ela já perdeu esta eleição pois Cristo irá mostrar a ela quem tem poder maior. Com isto ela mostrou que nem cristã é ja se acha que tem mais poder que Cristo?! O que não fará se eleita? Vai pensarv que é dona do mundo! Meu voto é Serra!!!!!!!!!

     
  10. @Maria Nazaré Davi Guimarães

    Vejo que você desconhece os princípios cristãos apesar de ter o nome da Mãe de Jesus.
    A candidata do PT, afirmou à imprensa que nem o próprio Jesus Cristo tirará esta vitória dela e no 1.º Turno em 03 de outubro. Você conhece a história verídica do grande navio Titanic? Ele afundou e tenho fé que a intenção da Dilma começou a afiundar também com a sua declaração à imprensa. Ainda há tempo de mudar, Maria de Nazaré Davi Guimarães…

     
  11. Temos que ter muita consciencia, ao votarmos nessas eleições, para banirmos de vez, esses maus politicos, que atraves da enganação, atrai para si votos , para se elegerem, visando apenas os seus interesses pessoais, usando de todos os meios ilicitos para enriquecerem, por isso, devemos estar atentos , e votar em candidatos honestos e comprometidos verdadeiramente com o povo.

     
  12. Como Cristãos devemos votar em que defende a VIDA e deu testemunho, sacrificando a própria VIDA PELA VIDA DOS IRMÃOS, conforme JESUS CRISTO nos ensina.
    Portanto, devemos votar em DILMA para presidente do Brasil.

     
  13. SO CONTRA AFALTA DE RESPEITO AO SER HUMANO AOS ESCANDALOS , FALTA DE AMOR A DEUS E AOS SEMELHANTES ESTOU PERPLEXA COM TODA SUJEIRA UNUVERSAL, 5EMOS QUE LUTAR COM CLAREZA PARA MELHORAR ESTE PAIS.

     
  14. A irresponsabilidade de alguns só não é maior graças a alguns organismos de informações sérios a exemplo deste que ainda se preocupam em compartilhar informações que para muitos podem parecer brincadeira.
    Realmente é lamentavel que ainda possamos ver eleitos politicos sem a menor consciencia responsável, que buscam se eleger pensando unicamente em seu proveito próprio, em seu enriquecimento ilicito. Até quando vamos suportar esses desmandos? Até quando vamos continuar elegendo estas pessoas totalmente desqualificadas para cuidar do bem público como se fosse propriedade dele? Precisamos dar um basta nisso, e 03 de Outubro é o grande momento da virada, de barrarmos estes monstros travestidos em pele de cordeiro que na verdade não passam de verdadeiros dilapidadores. Quando ao PNDH3, expresso aqui o meu repúdio veementemente, não que eu seja contra o progresso, muito pelo contrário, mais acredito que todos os recursos gastos com os meios cientificos podem muito bem ser melhor orientados para busca de descobertas sem a utilização ou indução ao uso de vidas humanas. O meu medo é que isso possa vir a ser um caminho que leve a um mau maior.
    Por assim entender, conclamo todos os brasileiros a se fazerem presente nestas eleições com a mente aberta e o coração voltado para vida, não para destruição da mesma.
    Vamos eleger os fichas limpas sim, mais os fichas limpas que estejam de acordo com os principios cristão.
    Vamos em frente, somos a maioria e séremos responsaveis por todos que lá estiverem após 03 de Outubro.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome