A 1ª Caminhada em Defesa da Vida, por um Brasil sem Aborto, no Rio de Janeiro, ocorreu no dia 5 p.p., contando com aproximadamente 2 mil participantes. Iniciada na praça em frente à igreja da Candelária, encerrou-se no Largo da Carioca. Ocasião em que personalidades civis e religiosas, como Dom Orani Tempesta, incentivaram os presentes à luta contra a legalização do aborto no Brasil.

IPCO e Myrian Rios
A deputada Myrian Rios com membros do IPCO.

Com seus estandartes e sua fanfarra, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira participou da manifestação anti-aborto portando num andor uma bela imagem de Nossa Senhora de Fátima. Os cooperadores do Instituto levaram também um grande faixa com os dizeres: “A força dos maus está na fraqueza dos bons” — Lutar contra o aborto sem hesitação: Eis a chave da Vitória!

O evento teve como objetivo fazer na capital fluminense uma manifestação contra o aborto, em defesa do nascituro — agora especialmente ameaçado pela recente aprovação, pelo governo Dilma Rousseff, de uma lei que favorece ainda mais prática abortiva.

9 COMENTÁRIOS

  1. Sou a favor da vida, este PT que acabar com a família, legalizando casamento de gays e Lesbicas, agora o Aborto isso e um absurdo diga sim a vida diga não Aborto.

  2. Ana Maria,

    Precisamos continuar unidos em oração para que essas Leis que querem matar nossos bebes e destruir as famílias não sejam aprovadas . Nossa oração chegará ao Céu e Deus o Todo Poderoso não permitirá e mudará a sentença , assim como foi feito quando Moisés intercedeu!

  3. Parabéns,a humanidade está precisando de pessoas com esta iniciativa de ter amor ,para que ñ matem um ser que está crescendo dentro de nós,são anjos precisam do nosso afeto e assim vice versa. Parabéns pelo que está fazendo por todos Deputada

  4. Nós da AME Associação Médico Espírita de Goiás também estamos empenhados na Luta em Defesa da Vida, contra o Aborto.
    Parabens ao IPCO por se engajar nessa Luta.
    – As Leis Divinas e Universais estão acima das leis humanas, feitas
    por seres imperfeitos –

  5. Salve Maria!

    Tive a honra de participar do início da primeira caminhada contra o aborto, aqui na cidade maravilhosa. Como estava no meu horário de descanso no trabalho, não pude ficar até o final, mas gostei muito da participação dos rapazes do IPCO. Os senhores abrilhantaram a caminhada com vossa fanfarra.

    Que Nossa Senhora interceda junto à Deus Nosso Senhor, para que aquela tenha sido a primeira de muitíssimas outras caminhadas.

  6. Como sempre, a grande midia nada publicou. Valeu este estopim de 2000 participantes, será o inicio de uma grande revolução de mentalidades. Na França foi assim. Aquim também deverá ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome