“Uma minoria barulhenta quer tornar inviável o país e dividir a maioria conservadora e anticomunista

Na última eleição presidencial, os brasileiros deram um basta a 13 anos de dominação da seita vermelha, o PT. Mas esse “basta” não foi apenas a um partido político.

Cansados da demagogia socialista, ruas e avenidas de um incontável número de cidades foram tomadas por manifestantes inconformados com a situação a que foi conduzido o País. Durante décadas, o Brasil foi submetido a uma verdadeira revolução cultural de viéis socialista que parecia irreversível.

Esta revolução dispunha a seu favor de grandes meios de comunicação de massa, de vultosas verbas publicitárias e dos ventos do “Politicamente Correto” que impôs silêncio aos opositores.

Até a inocência de nossas crianças era ameaçada pela ideologia de gênero.”

– Trecho do Manifesto: Está em jogo o Brasil autêntico, cristão e forte distribuído pelo IPCO na ultima manifestação do dia 26 de maio

Assine já a petição em defesa de um Brasil autêntico, cristão e forte!

 

Fotos das manifestações

São Paulo – SP

 

Brasilia

 

Salvador – BA

 

Belo Horizonte – MG

Curitiba – PR

1 COMENTÁRIO

  1. Essa imundice dos facínoras esquerdistas arruinaram minha vida aqui no Brasil, eu combati eles e o continuo fazendo. Fui um oficial de inteligência militar desde 1968, na Argentina. Em 1987 tive que voltar a sair do meu pais para evitar as ameaças que faziam ,dentre elas a minha família toda, orquestrada pelo marxista Alfonsin . Entrei no Brasil por Santana do Livramento legalmente e documentado:16/11/1987. Aqui a esquerda terrorista brasileira continuo me acossando, morando em Belém do Pará desde 09/07/1989, continuaram agindo de maneira solapada até 28/08/2009, quando junto a integrantes do PCA(partido comunista argentino) e PC do B (Brasil), com mediação da terrorista Cristina Kirtchner, fui preso ilegalmente e colocado a dormir no chão na Superintendência da Polícia Federal em Belém-Pa, para ser extraditado para Argentina: STF/Ext. N° 1170, no processo teve participação na época um então Ministro do STF que hoje é Presidente do STF. Com deficiência ambulatorial fui privado de assistência médica. Sei muito bem o que a esquerda face e ainda continuam fazendo. Me orgulho de ter caçado terroristas em diversos países da Europa e América Latina. Fui liberado em março de 2010 após julgamento, sou um refugiado segundo a Convenção de Genebra de julho 1951, e reconhecido legalmente no Brasil em 1989. Em 2011 entrei com processo por danos morais, atualmente “dormindo” no TRF 1, gabinete da Sra. Desembargadora Federal Dra. Daniele Maranhão Costa, N° 37441-04.2011.4.01.3900. NÃO DEIXEM CAIR O BRASIL OUTRA VEZ NAS MÃOS DESSES MELIANTES!

Deixe um comentário!