No último sábado, dia 29 de fevereiro, foi realizado na cidade de Itu – SP um terço público em desagravo às ofensas contra Nossa Senhor Jesus Cristo cometidas no último carnaval. Por volta das 15 horas, dezenas de pessoas se reuniram na praça Nossa Senhora do Carmo para desagravar principalmente as ofensas cometidas pela Escola de Samba Mangueira.

O ato de desagravo foi organizado pela Liga do Santo Rosário e pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e contou com a presença de cerca de 80 pessoas. Estiveram presentes representantes de diversos movimentos como o Itu Fidelíssima do Império e Apostolado Santo Inácio de Loyola. A web rádio Brazil Imperial transmitiu ao vivo o terço público.

Que este ato de desagravo sirva de exemplo para todos os brasileiros. Não somos só uma voz que clama no deserto, mas somos como a voz de São João Batista que diz àqueles que cometem tal ofensa: “não é licito”.

Para receber avisos sobre os Terços Públicos, entre neste link: http://mkt.ipco.org.br/w/3eYe1uAXe20MqOU2ySh4e8-b39428e!uid?egu=ze3bi863rngv5kct Colabore com com o IPCO para que este e outros atos sejam realizados e conheça os benefícios que receberá: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

Fotos do terço

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta