Bento XVI em Madri.

Quando Bento XVI esteve em Madri, capital da Espanha, no último mês de agosto, várias vozes protestaram contra os gastos da viagem do pontífice. Em 2014, será que tais protestos se repetirão, quando do encontro de homossexuais a ser realizado na mesma cidade e que contará com financiamento nababesco?

A agência EFE, do dia 20 de agosto de 2011, traz a seguinte notícia: “A cidade espanhola de Madri foi escolhida para ser sede da convenção mundial da International Gay & Lesbian Travel Association (Iglta), em 2014”. Ao evento não faltarão contribuições, continua a mesma notícia: “A Iglta conta com mais de cinco mil empresas e instituições associadas em 160 países e é a única entidade [homossexual] do mundo que pertence a Organização Mundial do Comércio (OMT)”.

Desde a escolha de Madri para sediar o evento homossexual, o imenso apoio foi revelado: “[…] a candidatura madrilena […] contou com a colaboração de associações LGBT, ONG’s, Câmaras de Comércio, empresários, escolas de negócios e empresas privadas.”

Qual o montante que os homossexuais receberão dessas entidades “beneméritas”? Ainda não há dados, mas se os manifestantes contra o dispêndio de dinheiro são coerentes consigo mesmo, eles devem protestar contra essa futura convenção de homossexuais.

Abstraindo, no momento, da critica ao evento homossexual em si, apenas chamo a atenção do leitor para comparar os dois fatos: inúmeras manifestações – inclusive de sacerdotes católicos – ocorreram em Madri protestando contra os gastos da visita de Bento XVI em agosto deste ano[*]. Daqui a três anos, em 2014, gostaria de ver se a mesmas vozes irão se levantar para protestar contra os gastos do encontro homossexual em Madri.

Mas desde já, declaro meu ceticismo quanto a isso. E o leitor, acha que haverá tais protestos em 2014?

___________

(*) http://economia.estadao.com.br/noticias/economia%20internacional,sem-dinheiro-espanha-critica-visita-do-papa,79719,0.htm

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Estes COVARDES que se inflamam contra o SANTO PAPA, jamais tomarão a mesma postura contra aquilo que eles defendem com toda a asquerosidade que lhes é normal, ou seja, a PROMISCUIDADE. Portanto, em 2014, prevalecerá o pecado e não o bom senso. SÃO TODOS UNS CANALHAS da PIOR ESPÉCIE.

     
  2. É…Se não fosse o apoio de comerciantes, poderosos políticos e pessoas que nós acreditamos serem contra, esses ”homens que acham que podem ser comparados com mulher” jamais estaria por aí,com esses ideais ridículos, escandalosos , nojentos.Quer ser homossexual? O problema é seu…Mas deixa-nos em paz…Vai procurar um movimento importante para toda a sociedade!!!! Que coisa.

     
  3. Mas uma vez os filhos deste mundo, inimigos da cruz de Cristo, premeditão contra o Reino do Céu. Porém nós, filhos da Luz e testemunhas de Nosso Senhor Jesus Cristo ressucitado e presente em nosso meio, temos o dever de manifestarmo-nos contrarios as ideologias deste mundo. As trevas do pecado e o erro ao qual estes adversarios de Cristo se submetem só seram quebrados quando os filhos da Luz, a verdadeira Igreja de Cristo, compreenderem quão necessário se faz orarmos pela liberdação destes que vivem nas trevas. Além da necessidade de empreender-mos uma cruzada evangelistica, afim de que a natureza sujeitada ao pecado seja verdadeiramente liberta e que no poder do Espírito Santo sejam testemunhas para o mundo da Paz que só o Cristo de Deus tem para nos dar. Viva Jesus e Maria! Jesus Cristo ontem, hoje e sempre!

     
  4. Bem, que todo mundo sabe e já ouviu falar que estamos no fim dos tempos e fim dos tempos não é fim do mundo uma coisa não tem nada a ver com a outra, o próprio Jesus falou que viria uma segunda vez e um dos sinais seria a apostasia, que é o esvaziamento da Igreja e a perda da fé e hoje já não se cumpre isso? pois ver sacerdotes protestando contra a visita do Papa
    a um país já é um sinal que Jesus está as portas e independente do que leio a respeito
    da vinda de Jesus e de meus próprios estudos que faço a 20 anos,que não são verdades absolutas são só suposições, mais vendo para onde está caminhando o mundo, a não ser que eu esteja bem enganada e Deus queira que eu não esteja, Jesus vai vir bem antes da data apresentada acima no texto e com a sua vinda não haverá mais protestos.VINDE SENHOR JESUS.

     
  5. Aposto que eles vão marca para o Brasil o próximo encontro deles, vai ser uma perseguição cristã, aonde o Santo Papa for eles vão está perseguindo.
    Agora será que só os sacerdotes católicos fazem coisas erradas fora dos seus princípios, passa passa estão dando alfinetadas será que são só os lideres quer dizem uma pequena minoria de lideres católicos estão pecando? Não é o que vejo na realidade, muitos lideres religiosos não católicos estão respirando a fumaça do inimigo, mas como a igreja católica é e sempre será a mais forte e verdadeira vai ser mais perseguida.

     
  6. todo o dinheiro investido para defesa da família é plano de DEUS a família é o alvo pra denegrir o que DEUS criou temos que parar de ler livros e buscar desculpa pra aceitar estas aberrações que querem nos obrigar aceitar o que é um desastre contra a lei divina, até quando será que só entendem com grosserias e atitudes animalescas… Respeito o direito de fazerem o que desejarem com sua vida mas não me arraste junto por favor nos deixem em paz… abração a todos e lutemos mais pelo nosso direito de amar e não sermos manobrados e manipulados por meia duzia de safados…

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome