Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Sacerdote americano recusa Comunhão a conhecido pró abortista


Um belo exemplo em defesa dos direitos de Deus, da Santa Igreja e de Fé na Presença Real de Nosso Senhor na Eucaristia nos vem de um sacerdote católico na Carolina do Sul, Padre Robert E. Morey, que negou a Santa Comunhão de Joe Biden devido à sua postura pró-aborto.

O site https://www.returntoorder.org/petition/help-support-fr-morey/?pkg=rtoe0799 — convida os católicos a darem seu apoio ao Padre Robert Morey pela sua coragem em negar a comunhão ao ex vice-presidente, “Joe Biden (era Obama) que ajudou a legislação que favoreceu o aborto, oficiou em um casamento homossexual “, “e mais recentemente propôs permitir que o dinheiro dos contribuintes para ir para o financiamento do aborto. Tudo isso contradiz totalmente o ensinamento da Igreja”.

Continua o Site Returntoorder: “Depois que o Padre Morey recusou a Comunhão a Biden, houve uma reação contra ele de bispos e colegas sacerdotes”. Isso porque o sacerdote “está simplesmente seguindo as normas de sua diocese e o Direito Canônico.

Chegamos a esse absurdo onde o crime passa de Joe Biden para o Sacerdote que segue a Igreja e é fiel à Nosso Senhor — e por isso é censurado por Padres e Bispos (progressistas e sem Fé).

E conclui com uma Petição: “Por favor, mostre seu apoio ao Padre Morey assinando nossa petição, encorajando-o a ficar fiel ao ensinamento da Igreja”.

* * *

Nosso inteiro apoio à essa iniciativa do site returntoorder.org um dos braços da valorosa TFP americana em defesa dos Valores Morais.

Assine aqui: https://www.returntoorder.org/petition/help-support-fr-morey/?pkg=rtoe0799

Detalhes do artigo

Autor

Costa Marques

Costa Marques

148 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados