gulliver

Quando o MPL saiu às ruas em junho para protestar contra o aumento de 20 centavos das passagens de ônibus, um grande inesperado aconteceu. Uma gama imensa de brasileiros se incorporou espontaneamente aos protestos pelos motivos concretos mais variados, mas no fundo por um descontentamento gigantesco com relação à situação, ou seja, ao governo petista do País.

“O Gigante acordou”, foi a imagem adotada para expressar as proporções da reação. As autoridades e a mídia foram pegas de surpresa e não conseguiram disfarçar sua perplexidade pelo fato de um número tão grande de brasileiros terem saído das respectivas “tocas” para se manifestar contra a situação do País.

O caráter centro direita do Gigante recusou o MPL e outros organismos e partidos de esquerda os quais foram banidos da liderança nas manifestações. Conforme noticiou a mídia, líderes do MPL resolveram deixar as marchas por causa do “conteúdo direitista” das mesmas. Logo, pressionados pelo PT e outros esquerdistas radicais, os do MPL voltaram a se posicionar na frente das marchas, e vândalos, saídos como que de dentro da terra, procuraram subverter a real intenção do Gigante.

Tal atitude fez o Gigante sair de cena e se eclipsar. Desde então principalmente o PT vem tentando encontrar uma fórmula para atrair novamente às ruas o Gigante esperando montar no seu cangote – quanto ele lucraria com isso – mas, até hoje o Gigante não voltou a se mover.

Na fase atual, a esquerda apelou aos black blocs, grupelho de anarquistas comunistas violentos incrivelmente impunes, para praticarem a baderna que bem entenderem. Com que intenção? Amedrontar, indignar ou atrair a opinião pública?

Simultaneamente, apesar de toda antipatia da opinião pública para com esses vândalos, autoridades os vão considerando como um movimento social autêntico, chamando-os para dialogar, fazendo-os subir de importância dando-lhes uma consideração parecida com a que o presidente Manuel Santos, da Colômbia, tributa às FARC.

O último ingrediente desse quadro é a desmoralização da polícia. Outrora tida como defensora da ordem pública, benemérita no combate aos bandidos etc., vai sendo transformada de “mocinho” em “bandido”, ao mesmo tempo que um empenho indisfarçável visa fazer dos vândalos, os novos “mocinhos”.

Papel fundamental nessa impostura tem certa mídia esquerdista que participa de tudo fazendo sempre um jogo a favor dos novos “mocinhos” contra os novos “bandidos”. O petismo continua avançando, impondo aumento de contribuições, captando mais dinheiro com impostos, perseguindo a classe média e abusando do direito de propriedade. Julga que o Gigante se aposentou.

Mas essas medidas, e outras, poderão enfurecer novamente o Gigante. E aí, com que consequências? Está provado que quando o Gigante se levanta todo o esquerdismo petista vira um punhado de “lilliputianos”. E esteja como estiver, o Gigante está aí misterioso.

11 COMENTÁRIOS

  1. Não é de admirar se no meio daqueles manifestantes estivessem tambem pessoas contratadas pelo PT para fazerem badernas, pois afinal esse partido jamais quer dar uma de vilão, prefere esconder as garras, pois é assim que toda ditadura esquerdista começa, eles primeiramente passam uma imagem de “mocinhos” dizem que tem a solução para a crise e tantos outros males e depois inventam mil e uma coisa para oprimir o povo, como Cristão – Católico, fico de luto pelo Brasil, por todos os nossos irmãos que estão sendo enganados por essa política mentirosa da qual está ai, estou de luto por cada pai de família e tambem por cada jovem que deseja seu emprego, para poder se sentir util dentro da sociedade e até esse direito lhe é negado, estou enfim de luto por essa mídia pobre e ridicula da qual está aí favorecendo os interesses dos poderosos esquerdistas dos quais jamais admitem serem contrariados, pela Srª “D” e sua cambada.

  2. Testemunha relata em juízo que ex-assessor pedófilo de Gleisi fez sexo oral com menina de 5 anos

    Sobre isso o MPL, os blocox negros ou melhor, camisas-negras, e outros movimentos “sociais” não protestaram.

    Eis mais uma prova que o PT é realmente o Partido das Trevas:

    “Com as recentes revelações feitas nas audiências iniciais, os novos advogados de Eduardo Gaievski – “padrão FIFA” e custeados pelo PT – deverão rever a afirmação de que o delinquente sexual passaria o Natal em casa e com a família. Se a Justiça liberar o pedófilo para as festas de final de ano, o melhor a se fazer é fechar o Brasil para balanço, pois um criminoso desse naipe não pode ficar um minuto longe das grades.

    Resta saber quando a presidente Dilma Vana Rousseff comentará sobre a sandice cometida por uma das suas principais assessoras, que em qualquer país minimamente sério já estaria demitida. O mais estranho é que a presidente continua fingindo ser absolutamente normal o fato de um marginal como Gaievski ter trabalhado a poucos metros do seu gabinete, sem que o GSI e a ABIN tivessem conhecimento do currículo do pedófilo. O silêncio de Dilma Rousseff é um atentado contra as vítimas e suas famílias.”

    http://ucho.info/testemunha-relata-em-juizo-que-ex-assessor-pedofilo-de-gleisi-hoffmann-fez-sexo-oral-com-menina-de-5-anos

  3. Se houvesse uma lei em que todos os políticos (desde o vereador até o presidente da república)ganhasse apenas uma ajuda de custo em torno de, no máximo dois salários mínimos para exercer o seu mandato, devendo continuar em seu trabalho/emprego/comércio normal; essa mesma lei obrigando os membros (esposa/marido/filhos) estudar em colégios públicos e usar os serviços médicos prestados pelo SUS, não ter nenhuma outra mordomia( carro com motorista, apartamento para moradia enquanto político, cargos para auxiliares diversos – verdadeiros cabides de emprego e etc, etc, não teríamos tantos candidatos, com interesses escusos e sim, somente pessoas honestas, com vontade de realmente ajudar o nosso imenso e querido Brasil a crescer.

  4. É a mídia é aquela substância que faz com que a opinião pública fique adormecida. A tal mídia – de esquerda – se dizia defensora do estado de direito. Mas, elas defendem os black blocs que atentam contra essa coisa que é o estado de direito. A mídia, afinal, é a favor do quê?

  5. A esquerda, com o apoio da mídia, também esquerdista, se aproveitando de situações de profunda insatisfação popular para angariar prestígio que não possuem.

  6. A inversão de valores é a base adotada pelo “sistema político atual”.
    Se não houvesse essa inversão de valores o quadro político nacional
    certamente seria outro, calcado na MORAL/ÉTICA/RESPONSABILIDADE /PROBIDADE/EDUCAÇÃO/ETC. Em nome da “defesa” das “pretensas minorias”, o que é CERTO, passa à ser ERRADO, o que é MORAL, passa à ser AMORAL ou IMORAL, o que é ÉTICO, passa à ser AÉTICO …
    Depende de nós a continuidade ou não “disso” que aí se encontra.
    Apesar de digital,(o que é mais um facilitador para FRAUDE), no próximo ano haverá eleição, poderemos alterar o quadro presente votando e elegendo pessoas do BEM, porém, dependerá de cada um de nós.
    Peço ao ALTÍSSIMO que nos abençoe abundantemente nesse momento, pois
    NÃO MERECEMOS a carga a que fomos submetidos nestes últimos anos.
    PAZ E BEM À TODOS.

  7. Para mim, os manifestantes em todo o país, segué a mesma onda mundial. So que aqui a maioria sao uma Maria vai com as outras. Muitos nem sabem porque estao nas ruas e outros nem sabem porque vandalisam. Acham isso bonito, nao tem nada pra fazer e seguem o mascarado. Jovens sem ideais, nao estudam e nem trabalham preferem protestar contra tudo. Jovens alienados, pobres de espirito, querem mais é ver o circo pegar fogo. É nas eleições que o verdadeiro protesto politico deve ser feito. Sair pelas ruas favorecendo o vandalismo quebrar propriedades comerciais e publicas é dar um tiro no pé. Jovens, acorda! Se o gigante acordou, por que vocês estão dormindo? Sonambulo pelas ruas? Não vês que pensando estar fazendo uma afronta aos mandantes do país, estás fazendo o que eles estão querendo? Basta observar pelo mundo afora os protestos, são patrocinados pelos mandantes, cobertos pelos mandantes e acabam por dar no que os mandantes querem. Abrem seus olhos. Jovens seguidores de tweeter, de facebook e de youtube. Essas ferramentas alienatorias e viciantes sao novas armas globais contra voces manipuladas pelos ditadores mundiais.

  8. Endosso o texto, mas também sei que mudança concretas somente ocorrerão através de bons políticos que pensem no coletivo e não em perpetuar-se no poder como a esquerda tirana pretende.
    Por isso, caros precisamos canalizar nossa atenção e eleger bons políticos, como o psdb não consegue se entender, quem sabe a união Marina e Eduardo Campos possa iniciar esse caminho desejado?

  9. O Gigante não esta amedrontado nem dormindo, esta sim bem acordado e desta vez somando esforços para agir inteligentemente e com muita sabedoria acabar com as afrontas que o Gigante Brasil vem suportando estoicamente, vai dar uma aula Magna para esses parasitas que desejam se eternizar no poder, justamente para poder continuar ludibriando e aterrorizando a toda sociedade.

  10. Vamos propor o PL 2013 – Políticos ganharem 01 salario mínimo eternamente e sentirem na pele o que a população sente. A classe média é a que mais sofre com esses atos insanos. Ou o grupo dos loucos quer uma guerra civil? O PL 137/2004 do deputado Nazareno Fonteles (PT-PI)foi retomado. Absurdo!

  11. Cuidado!!! POR FAVOR, divulguem, querem acabar com o país!

    Tá rolando um projeto de Nazareno Fonteles (PT-PI),o mesmo deputado federal que apresentou a PEC 33/11 contra o STF, para confiscar a poupança e os nossos salários. Ele prega roubar nosso dinheiro. COMUNISPT ! Quer afundar o Brasil ! Leiam os links! Ao menos temos que ficar atentos a essas informações. Não estão dando conta de roubar a população. Agora querem arrancar a nossa pele! Que absurdo!

    Vejam o link (s) abaixo:

    http://pps.jusbrasil.com.br/politica/8440547/mudanca-na-regra-da-poupanca-e-tentativa-de-confisco-diz-rubens-bueno-no-o-globo

    http://ooutroladodamoeda.com.br/2013/04/deputado-federal-do-pt-defende-novo-confisco-no-brasil-e-apresentou-plp-da-qpoupanca-fraternaq/

    http://www.camara.gov.br/sileg/integras/327088.pdf

    http://www.portalaz.com.br/noticia/brasilia/266689_cinco_deputados_do_piaui_assinaram_a_polemica_pec_33_de_nazareno_fonteles.html

    Por que eles não pregam que os políticos merecem ganhar nada mais que 1 salário mínimo ? OHHHHHHHHHH

    Que palhaçada!

Deixe uma resposta