Banheiro unissex em escola infantil causa salutar reação dos pais
Banheiro unissex em escola infantil causa salutar reação dos pais

Bom senso natural contra a Ideologia de Gênero

Na capital de Minas Gerais, uma escola de crianças de 0 a 5 anos, por “estudos que a diretoria estava fazendo”, implementou um banheiro unissex. Um menino de 4 anos de idade se recusou a utilizá-lo e chamou a atenção do pai, o jornalista Diego Hernandez, que foi tirar satisfação e descobriu que se tratava de uma disposição da secretaria municipal. Veja a reportagem em vídeo no final deste artigo.

Desconstrução da família

Na Câmara Municipal de Belo Horizonte houve um debate sobre a Ideologia de Gênero no mês de maio pp., no qual pais reclamaram do incentivo da “desconstrução da família” em sala de aula.

Diego Hernandes, que participou da audiência, relatou que uma professora perguntou aos alunos – entre os quais se encontrava seu filho – quem deles gostaria de se vestir como uma princesa. Rapidamente as meninas responderam afirmativamente e a professora disse em seguida que os meninos também poderiam usar.

Psiquiatra alerta sobre o prejuízo psicológico dos banheiros unissex

Uma afronta contra a natureza criada por Deus não pode ficar sem ofender tão augusto Autor e não causar prejuízos naturais.  Psiquiatra e diretor da Associação Médica de Minas Gerais, Paulo Roberto Repsold disse à reportagem do site Hoje em Dia que tal prática é “algo completamente aberrante, coisa de gente irresponsável, que não vai trazer respeito por nada, apenas prejuízo psicológico, como o que vemos em adultos que sofreram violência na infância. Isso desenvolve nas crianças dúvidas sobre a sexualidade. Nessa fase, tem que ser uma coisa simplória, pão é pão, queijo é queijo. Depois, quando forem maduras, elas vão entender e aceitar as diferenças que aparecem no decorrer da vida, mas não na tenra infância. Sem falar que dividir o banheiro poderá ser um estímulo à prática sexual. Tem pessoas que são mais sexualizadas do que outras, isso é natural, mas a medida vai acabar incentivando as crianças mais avançadinhas”.

Linguagem de Gênero

Antes de ver o vídeo, chamamos a atenção para um aspecto importante reportagem. Em certo momento o narrador fala que não havia nos banheiros da escola as placas indicando se seria para o “gênero” masculino ou feminino. Aqui cabe uma explicação. Tratando-se de seres vivos, não existe “gênero”, mas sim “sexo”. Confundir esses dois termos faz parte da agenda dos militantes de “gênero” em introduzir uma “linguagem” apropriada para a “desconstrução” do conceito de família. Explico.

Para a gramática, a determinação de masculino ou feminino às palavras é arbitrário, uma vez que as mesmas não possuem sexualidade. No alemão, por exemplo, a palavra menina é do gênero neutro, embora meninas sejam biologicamente do sexo feminino. Falar em “gênero” para se referir à sexualidade de uma pessoa é concordar, nas entre linhas, que o sexo é uma imposição tão arbitrária quanto atribuir masculino ou feminino para uma palavra.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

7 COMENTÁRIOS

  1. “Ideologia de Gênero” é ideia de lésbica marxista que quer acabar com os “homens opressores” ensinando pra crianças que elas podem ser homem ou mulher como quiserem, criando uma futura geração de adultos pervertidos/invertidos e acabando com a ideia tradicional de família. E PT quer porque QUER ensinar isso às crianças nas escolas. Cuidado!!!

     
  2. “‘ NÃO ENTENDO QUE DEPOIS DE 2015 ANOS DE SUPREMACIA DOS NOSSOS DIREITOS ADQUIRIDOS. ALGUMA PARTE DA HUMANIDADE ESTÁ MOSTRANDO QUE NOSSOS COSTUMES E PRINCÍPIOS ESTÃO ERRADOS. QUE SER HOMEM É ERRADO,QUE SER MULHER É ERRADO, “QUE TER PAI E MÃE É ERRADO.

    O MUNDO TAMBÉM TEM QUE APRENDER A RESPEITAR A FAMÍLIA CRIADA POR DEUS.

    DEUS É O MESMO ATÉ O FIM.
    A HUMANIDADE É QUE MUDOU, MAS EM ALGUMAS COISAS MUDOU PARA MELHOR OU PIOR?

    QUEM ESTÁ PENSANDO NO EMOCIONAL DAS CRIANÇAS INOCENTES?
    A SEXUALIDADE É PARTE DE NOSSA VIDA E NÃO TODA A PARTE DE NOSSA VIDA.
    A SEXUALIDADE FAZ PARTE DE NOSSA INTIMIDADE. DEVEMOS RESPEITAR A INTIMIDADE DAS PESSOAS.
    APESAR DA MÍDIA E REDES SOCIAIS FAZEREM BIG BROTHER DA SEXUALIDADE, ESSA POSTURA É PARA OS QUE TEM NECESSIDADE DE SE EXPOR.

    NÓS QUE SOMOS ADULTOS E TEMOS MATURIDADE NOS CHOCAMOS COM ALGUMAS COISAS. AGORA IMAGINE UMA CRIANÇA, TÃO INOCENTE SER CONDICIONADA AO QUE ESTÃO EMPURRANDO DE GOELA A BAIXO.

    EXISTE UMA APELAÇÃO MUITO FORTE A SEXUALIDADE NA MÍDIA E EM ENVOLVER OS INOCENTES NESTAS APELAÇÕES JÁ TÁ DEMAIS.

    O MUNDO HOJE RESPIRA SEXUALIDADE, EM TUDO TEM APOLOGIA A SEXUALIDADE E ONDE ESTÁ O EQUILÍBRIO QUE NÃO VEJO.

    NÓS CRISTÃOS DE VERDADE TEMOS O DEVER DE DEFENDER A INOCÊNCIA DESSAS CRIANÇAS.

    DEUS FALA QUE TEM TEMPO PARA TUDO NESTA VIDA.
    O TEMPO DA INOCÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS É SAGRADO.
    VAI CHEGAR O TEMPO DELAS VIVEREM A SEXUALIDADE QUANDO TIVEREM MATURIDADE PARA ISSO.

    SE SOMOS IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, NOSSOS COSTUMES E POSTURAS REALMENTE TEM QUE TER JESUS COMO REFERÊNCIA DE VIDA.

    QUE BÊNÇÃO DE DEUS QUE CRIANÇAS TÃO INOCENTES DE 04 ANOS DE IDADE , QUE HABITAM NESTE MUNDO TÃO CHEIO DE MALDADE ESTÃO MOSTRANDO SABEDORIA PARA OS ADULTOS.

     
  3. Tornar-se incompreensivel a pífia atuação — senão for ausência total — do clero em defesa da Inocência. Ela foi expressamente recomendada por Nosso Senhor Jesus Cristo no Evangelhio. Estará ele tão ocupado em liderar as depredações do MST e do CIMI?

     
  4. A solução foi dada no texto da publicação: Processar, todos os pais tem a obrigação moral de processar a escola ou qualquer entidade que venha a impor a prática desse crime contra nossas crianças. Processo é o meio legal e deve ser posto em prática em todo o território nacional… criminoso se favor
    Lar em ideologia de gênero, somente um sociopata, demente, doente e anencéfalo pode se por numa situação de propor tal imoralidade…

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome