O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira foi convidado para prestigiar a sessão de criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida que aconteceu ontem, 27 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A sessão foi idealizada pelo Deputado Gil Diniz, escolhido como Presidente da recém-criada Frente Parlamentar e contou com a presença de diversos outros Deputados.

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança foi convidado para compor a mesa e falou aos presentes em nome do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.[vídeo abaixo].

O evento foi realizado no auditório Teotônio Vilela, que anos atrás já foi palco de batalhas em defesa da Vida e da Família como Deus a fez.

Fala de Dom Bertrand:

Em 2015, no dia seguinte à retirada da satânica Ideologia de Gênero do Plano Municipal de Educação de São Paulo, o PSOL promoveu uma Audiência Pública com o intuito de incluir o “gênero” no Plano Estadual de Educação de São Paulo.

Com o  intuito de acompanhar a tramitação e barrar de vez a implantação da “Ideologia de Gênero” em nosso Estado, voluntários da Ação Jovem do IPCO compareceram e um deles foi agredido por uma militante pró-Gênero[Vídeo abaixo].

Gil Diniz estava presente e foi um dos que fez frente à agressora.

Discutir “Gênero” usando a violência! – Membro do IPCO é agredido em audiência do PEE!

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta