Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Só a Religião pode defender a Vida Humana contra o Aborto


Assine contra o aborto: https://campanhas.ipco.org.br/naoaoaborto

Veja como você pode fazer parte dessa luta: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira foi convidado para prestigiar a sessão de criação da Frente Parlamentar em Defesa da Vida que aconteceu ontem, 27 de setembro, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A sessão foi idealizada pelo Deputado Gil Diniz, escolhido como Presidente da recém-criada Frente Parlamentar e contou com a presença de diversos outros Deputados.

O Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança foi convidado para compor a mesa e falou aos presentes em nome do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

O evento foi realizado no auditório Teotônio Vilela, que anos atrás já foi palco de batalhas em defesa da Vida e da Família como Deus a fez.

Em 2015, no dia seguinte à retirada da satânica Ideologia de Gênero do Plano Municipal de Educação de São Paulo, o PSOL promoveu uma Audiência Pública com o intuito de incluir o “gênero” no Plano Estadual de Educação de São Paulo.

Com o intuito de acompanhar a tramitação e barrar de vez a implantação da “Ideologia de Gênero” em nosso Estado, voluntários da Ação Jovem do IPCO compareceram e um deles foi agredido por uma militante pró-Gênero.

Gil Diniz estava presente e foi um dos que fez frente à agressora.

Para saber mais sobre o evento: https://ipco.org.br/ipco-na-abertura-da-frente-parlamentar-em-defesa-da-vida-na-alesp/

Detalhes do artigo

Autor

Frederico R. de Abranches Viotti

Frederico R. de Abranches Viotti

164 artigos

Bacharel em Direito e em Ciência Política e pesquisador na área da História da Igreja e de apologética católica. Escreveu um importante estudo sobre a New Age ou Nova Era, que serve de alerta aos católicos.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados