Na última sexta-feira, 15/12/2017, os membros e cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e os membros de mais de 30 entidades co-irmãs espalhadas pelos 5 continentes realizaram uma grande campanha nos principais cruzamentos da Av. Paulista em São Paulo.

A iniciativa faz parte de uma campanha internacional para barrar o avanço da satânica “Ideologia de Gênero” e, no Brasil, têm o intuito de promover um abaixo-assinado que será entregue ao presidente Michel Temer pedindo que essa nefasta ideologia permaneça fora da Base Nacional Comum Curricular – BNCC e qualquer outra proposta legislativa.

Alguns militantes do movimento homossexual não deixaram de mostrar sua verdadeira face. Apesar de se autointitularem “defensores irredutíveis” da “tolerância” e da “liberdade de expressão” não puderam tolerar ou respeitar uma campanha ordeira e pacífica em defesa da família.

Clique aqui e assine já!

Abaixo, você pode ver as fotos da campanha.

Você também pode ver as fotos, clicando aqui

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Esplêndido trabalho,contra a ideologia de gênero,uma aberração contra a natureza criada por Deus.ISTO É UM TERRORISMO CONTRA AS ALMAS INOCENTES,para abrir as portas ao comunismo.É financiada pela parasita e traidora ONU.

     
  2. Graças a Deus e ao IPCO por esse trabalho de manifestação contra a nefasta e satânica Ideologia de Gênero ! Os bons não podem se calar diante do mal que ataca – agora – a identidade em formação de nossas crianças indefesas – nas escolas ! Sugiro que conjuntamente façam a campanha pela Oração do Santo Rosário com distribuição de folhetos para sua oração ! Unidos na oração venceremos o mal ! Salve Maria !

     
  3. Parabéns pelo trabalho, caros amigos.
    Todavia, entendo que a maior importância é a de esclarecer a agenda transhumanista para a sociedade. Pois a ideologia de gênero funciona como ponta de lança para esse projeto abominável.
    Forte abraço a todos os participantes desse grande ato!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome