Na última sexta-feira, 15/12/2017, os membros e cooperadores do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e os membros de mais de 30 entidades co-irmãs espalhadas pelos 5 continentes realizaram uma grande campanha nos principais cruzamentos da Av. Paulista em São Paulo.

A iniciativa faz parte de uma campanha internacional para barrar o avanço da satânica “Ideologia de Gênero” e, no Brasil, têm o intuito de promover um abaixo-assinado que será entregue ao presidente Michel Temer pedindo que essa nefasta ideologia permaneça fora da Base Nacional Comum Curricular – BNCC e qualquer outra proposta legislativa.

Alguns militantes do movimento homossexual não deixaram de mostrar sua verdadeira face. Apesar de se autointitularem “defensores irredutíveis” da “tolerância” e da “liberdade de expressão” não puderam tolerar ou respeitar uma campanha ordeira e pacífica em defesa da família.

Clique aqui e ajude-nos a continuar!

Abaixo, você pode ver as fotos da campanha.


Atualização

Vitória! Menções ao “Gênero” retiradas da BNCC

A campanha foi um sucesso e atingiu plenamente seu objetivo!

O Conselho Nacional de Educação (CNE) aprovou no dia 15/12/2017, a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) – documento que define os parâmetros que devem ser seguidos por escolas de ensino infantil e fundamental em todo o país – sem qualquer menção à nefasta “Ideologia de Gênero” . A decisão foi tomada por 19 votos a 3.

Agradecemos a todos os que se mobilizaram e nos apoiaram! Mas não nos iludamos. A luta continua! Cadastre-se em nosso site para se manter sempre alerta.


Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Esplêndido trabalho,contra a ideologia de gênero,uma aberração contra a natureza criada por Deus.ISTO É UM TERRORISMO CONTRA AS ALMAS INOCENTES,para abrir as portas ao comunismo.É financiada pela parasita e traidora ONU.

     
  2. Graças a Deus e ao IPCO por esse trabalho de manifestação contra a nefasta e satânica Ideologia de Gênero ! Os bons não podem se calar diante do mal que ataca – agora – a identidade em formação de nossas crianças indefesas – nas escolas ! Sugiro que conjuntamente façam a campanha pela Oração do Santo Rosário com distribuição de folhetos para sua oração ! Unidos na oração venceremos o mal ! Salve Maria !

     
  3. Parabéns pelo trabalho, caros amigos.
    Todavia, entendo que a maior importância é a de esclarecer a agenda transhumanista para a sociedade. Pois a ideologia de gênero funciona como ponta de lança para esse projeto abominável.
    Forte abraço a todos os participantes desse grande ato!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here