Repercute na Folha o ato público de reparação marcado para a Sexta-Feira Santa

1

CRUZADA

Mônica Bergamo

Um novo protesto contra o musical “Jesus Cristo Superstar” foi marcado para a Sexta-Feira da Paixão, no dia 18, em SP. O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e a Associação Devotos de Fátima dizem que o espetáculo “blasfema, denigre e ofende” Cristo. Moradores de outras cidades que mandarem foto rezando o terço vão ganhar de brinde ilustração do Sagrado Coração de Jesus e um CD. Os produtores dizem que a peça trata o tema com delicadeza e respeito à Bíblia.

Fonte: Folha de São Paulo, 10 de Abril de 2014

 

1 COMENTÁRIO

  1. Delicadeza e respeito esses não conhecem !!….são anarquistas e outras “misturas” bem conhecidas do mundo comunista.
    Quando algo é bom eles vão para destruir, destroem pessoas, famílias, países, tradições, valores e tudo o que seja sadio e correto; então imaginem como iriam poupar justamente a um ser Supremo como é e sempre será o FILHO DE DEUS : Nosso Senhor Jesuscristo, alicerce da Cristandade e junto a Nossa Senhora a Virgem Maria exemplos de FE e sacrifício.
    Porém o Nosso clamor é grandioso e esta acima de qualquer inversão de valores e tradições como o Sagrado Rosario, o terço que ensina como estar bem perto de Jesus e Maria que nesta ocasião e uma arma poderosa. Deus Seja Louvado !!

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome