Assista abaixo ao pronunciamento do Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança sobre a conjuração anticristã. Em menos de dez minutos, trata da decadência da Cristandade, a tentativa de destruí-la e o dever dos católicos: “A Dios rogando y con el mazo dando”. O príncipe falou ao final da conferência de Mons. Sanahuja sobre o tema ONU X Cristianismo (assista a trechos da conferência clicando aqui).

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Nunca vi tanta besteira junta. Senhores tão vestutos quanto suas ideias deveriam procurar descançar mais e deixar a humanidade seguir o curso natural das coisas.

     
  2. Precisamos ter a coragem de renunciarmos a nós mesmos,tomarmos a nossa cruz a cada dia e seguirmos a Jesus Cristo,numa vida irrigada pelo sacrifício,pela penitência,pelo jejum,pela oração,porque,como dizia Santa Terezinha do Menino Jesus,quando uma alma se eleva ela faz as vezes de uma alavanca que tem a capacidade de elevar também o mundo.

     
  3. Sou CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO, verdadeiro e autêntico crente em DEUS e fiel, mesmo na minha humanidade pecadora, e NÃO aceitarei essa campanha mundial e certos comentários ridículos e mentirosos, que só sabem repetir como PAPAGAIO aquela mesma campanha contra a Cristandade.

    A Igreja é a maior e melhor instituição da História da Humanidade, como nunca houve e jamais haverá. A fomentadora da Educação e da Ciência, desde muitos séculos atrás e até hoje. A Academia de Ciências mais laureada: a do Vaticano. A maior instituição de CARIDADE do mundo.

    DESAFIO OS QUE DESTILAM ANTICATOLICIDADE A CONSULTAR O SEGUINTE SITE:

    http://www.catholicscomehome.org

    E, dentro do site, PRINCIPALMENTE o “Epic Commercial”.

    CATÓLICO COM AMOR, CATÓLICO COM HONRA, CATÓLICO COM A CABEÇA, COM O CORAÇÃO, COM A ALMA, COM A VIDA E PARA SEMPRE SEREI!

     
  4. Não podemos confundir catolicismo com crença em Deus. Católicos já mataram muitos, aprisionaram muitos, escravizaram muitos e muitos muitos.

     
  5. Nós não somos minoria,a maioria nesse país ainda que instintivamente e não de forma erudita ou estudada carrega princípios conservadores bem enraizados.Acontece que somos um maioria desorganizada,pusilânimes e preguiçosa,estão ficamos nas mãos de uma minoria organizada,barulhenta e ativa.

     
  6. Sem dúvida! “Temos a honra de termos um príncipe manifestamente católico.”
    O governo quer tirar crucifixos das repartições, impôr manuais/regras estúpidas e pervertidas nas escolas, impôr leis abortistas, e no entanto todos esses estúpidos não vão trabalhar no próximo dia 07/jun porque é feirado… engraçado isso né? respeitam feriado religioso?? incoerente né!?! religião pra eles existe quando interessa ao próprio umbigo…

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome