Sacrilego atentado contra Nossa Senhora em Roma
Sacrilego atentado contra Nossa Senhora, em Roma

Mais uma profanação cristofóbica visou uma imagem de Nossa Senhora na Villa Doria Pamphilj, em Roma, de onde se tem uma vista magnífica sobre a cúpula de São Pedro, segundo informou o diário romano“Il Messaggero”.

No aniversário da queda da Bastilha em Paris, dia 14 de julho, os profanadores “jogaram um líquido semelhante a sangue contra a estátua da Virgem, cujo rosto e vestimentas ficaram sujos de sulcos vermelhos”, denunciou a associação “Pela Villa Pamphilj”.

A imagem de Nossa Senhora profanada está no centro do monumento aos soldados austríacos, franceses, italianos e espanhóis que em 1849 lutaram e contra as tropas anticatólicas lideradas por Garibaldi, Mazzini, Saffi e Armellini, e que chegaram a instalar uma espúria República Romana.

O bem-aventurado Pio IX, legítimo monarca dos Estados Pontifícios, havia partido para o exílio poucos meses antes da proclamação dessa sacrílega Republica.

Os republicanos o declararam deposto da condição de Rei de Roma. Ora, o Santo Padre é o Rei dos Estados Pontifícios desde a doação da cidade e das províncias vizinhas feita pelo Imperador Constantino em 315 ao Papa São Silvestre I e ratificada pelo rei Pepino, o Breve, em 756 ao Papa Estêvão II.

VEJA COMO SE DEU A DOAÇÃO DE ROMA POR PARTE DE CONSTANTINO AOS PAPAS. CLIQUE AQUI

Monumento aos herois que morreram pelo Papa rei de Roma
Monumento aos herois que morreram pelo Papa rei de Roma

Em 1975, mãos ignotas, mas sempre sacrílegas, cortaram a cabeça e as mãos da Virgem. Agora “um novo e vil ataque somou-se às ações vandálicas que estão na ordem do dia, e que estamos denunciando, apontando e documentando repetidamente às autoridades competentes”, disse a associação.

Os Papas sempre protestaram contra a espoliação anticristã dos Estados Pontifícios e nunca deixaram de reivindicar seu direito monárquico de governá-los.

Na Concordata do século XX esse direito foi reconhecido, tendo sido instituído o Estado da Cidade do Vaticano.

Os autores do atentado cristofóbico julgaram talvez que agora existe clima propício contra a monarquia do Papa.

Com efeito, uma chuva deletéria de informações acena para uma iminente democratização do governo da Igreja e do rebaixamento do Papa a uma mera condição de monarca constitucional.

Isto obviamente é incompatível com a tradição bimilenar da Igreja, mas a blasfêmia ganhou novo e satânico fôlego que explodiu contra os heróis da luta pelo Papa-rei.

12 COMENTÁRIOS

  1. Eles, que fizeram isso contra a imagem de N.Sra, foram instrumentos do demônio, o pai da mentira, somente ele odeia como ninguém a Virgem Santíssima, pois, por meio Dela sua soberba foi humilhada e esmagada. Ai daqueles que ofendem a Mãe do Senhor, a quem o mesmo Senhor a ama sem igual!

  2. Eu entendo que o “homem” foi dotado pelo ALTÍSSIMO, com o livre-arbítrio. Assim sendo, esses que hoje atacam e profanam templos
    símbolos religiosos cristãos, assemelham-se aos que crucificaram
    JESUS CRISTO. Assim como qualquer humano, esses optaram por um lado.
    NÃO QUERO JULGAR, MAS, também aprendi que colhe-se somente daquilo
    que foi plantado.
    SEMPRE LEMBRANDO QUE COMUNISMO E MISÉRIA ANDAM DE MÃOS DADAS COM O
    ATEÍSMO E A PROFANAÇÃO, E MAIS, QUE AINDA HÁ AVE RARA QUE NÃO VOA,
    PAZ E BEM À TODOS.

  3. Oremos, oremos e oremos, a cada dia que passa, vemos as profecias se cumprindo, as dores, o sofrimento, a alegria indo embora e o tunel escuro cada vez mais próximo, que DEUS nos proteja.

  4. El odio a Nuestra Señora solo puede provenir del demonio. Pidamos perdón y misericordia a Jesús por los méritos de sus Santas Llagas; implorémosle a través del Inmaculado Corazón de Su Santísima Madre

  5. O ódio manifestado às imagens de Nossa Senhora revela a maldade explícita daqueles que odeiam a Deus, Nosso Senhor. Deus Seja Louvado!

    Doce Coração de Maria, sede nossa Salvação!

  6. Esses sicários da anarquia e comunismo tem de ser tratados como bandidos portanto todo tipo de heresia e vandalismo tem que ser combatido energicamente.

  7. Meus joelhos se dobram diante da misericordia de Deus clamando por FE e Fortaleza para enfrentar as visiveis e ostencivas agrecoes a Igreja de Cristo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome