Assista abaixo aos principais trechos da palestra de Mons. Sanahuja, proferida no auditório do Club Homs, na Avenida Paulista em São Paulo. O conferencista denuncia a manobra da ONU e órgão a ela ligados, que procura instaurar uma nova religião atéia e persecutória. Aos que desejarem, a palestra também está disponível na íntegra, clicando aqui. Para assistir ao pronunciamento do Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleáns e Bragança, na mesma ocasião, clique aqui.

4 COMENTÁRIOS

  1. isso é o que as Testemunhas de Jeová vem pregando ja ha decadas muito antes da ONU vir a existencia….é um alerta claro ao mundo de quem realmente são os profetas do apocalipse, tudo o que pregamos de casa em casa esta acontecendo… [] ven trazendo o artigo mais recente sobre esse assunto, converse com qq Testemunha de Jeová , e ela tera prazer de esclarecer esse assunto de vida ou morte pra voces….”Todos terão de saber que Jeová é Deus”, essa atitude da ONU é da parte de Deus. O Todo Poderoso quer ajustar contas com os falsos cristãos que por seculos difamaram seu nome e sua soberania… Vem Senhor Jesus, amém e amém.

  2. concordo que como cristãos temos que lutar pela nossa doutrina e nao permitir jamais que politicos sem moral carater destrua nossa doutrina,nao podemos nos omitir nunca

  3. A página do meu e-mail não está abrindo o vídeo com a fala do Monsenhor Sanahuja.Seria possível,num momento mais oportuno,colocar por escrito aquele pronunciamento?

  4. Sempre creio que o Espírito Santo iluminará a verdadeira doutrina cristã e lutará até as últimas consequencia contra essas medidas de políticos do mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome