Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Joe Biden confessa: usar do pânico (coronavírus) para impulsionar a Revolução


Democrata americano, candidato presidencial Joe Biden, diz que o pânico por coronavírus “é um alerta para a ação de mudança climática”.

O pânico midiático do coronavirus cria condições para a esquerda

Continua: “Acho que agora temos uma oportunidade de mudar significativamente a mentalidade do povo americano”, disse Biden – “coisas que eles não estavam prontos para fazer nem dois, três anos atrás”.
“O candidato presidencial democrata Joe Biden voltou a falar sobre a pandemia de coronavírus em relação à ação política sobre as mudanças climáticas, desta vez durante um evento de arrecadação de fundos em 23 de abril”.

Servir-se da pandemia para impulsionar a Revolução

“Edward-Isaac Dovere, que escreve para o The Atlantic, citou Biden dizendo: “A COVID está lançando uma luz brilhante sobre o racismo estrutural que atormenta nossas leis, nossas instituições e nossa cultura. E é um alerta, um alerta para ações contra as mudanças climáticas em geral e a justiça climática.”

Anteriormente, Biden havia identificado a recuperação necessária após a pandemia da COVID-19 como uma “oportunidade” de “mudar fundamentalmente a ciência relacionada ao aquecimento global”.

” … uma presidência de Biden levaria a mudanças de longo alcance no modo de vida americano. “Acho que agora temos uma oportunidade de mudar significativamente a mentalidade do povo americano”, disse Biden – “coisas que eles não estavam prontos para fazer nem dois, três anos atrás”.

***

Vai ficando cada vez mais claro, aos olhos do público, que essa pandemia midiática tem um objetivo claro no plano das esquerdas: impulsionar o mundo na agenda climática, na destruição dos direitos individuais, na esquerdização.

Pior do que o vírus é esse bombardeio da mídia tentando criar as condições para a Revolução gnóstica e igualitária caminhar. (*)

Na contra mão está a reação conservadora que não se deixou iludir pelas manobras da esquerda. Essa é a esperança do Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-says-coronavirus-panic-a-wake-up-call-to-action-to-climate-change

(*) Ver https://pliniocorreadeoliveira.info/RCR01.pdf

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

472 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados