Democrata americano, candidato presidencial Joe Biden, diz que o pânico por coronavírus “é um alerta para a ação de mudança climática”.

O pânico midiático do coronavirus cria condições para a esquerda

Continua: “Acho que agora temos uma oportunidade de mudar significativamente a mentalidade do povo americano”, disse Biden – “coisas que eles não estavam prontos para fazer nem dois, três anos atrás”.
“O candidato presidencial democrata Joe Biden voltou a falar sobre a pandemia de coronavírus em relação à ação política sobre as mudanças climáticas, desta vez durante um evento de arrecadação de fundos em 23 de abril”.

Servir-se da pandemia para impulsionar a Revolução

“Edward-Isaac Dovere, que escreve para o The Atlantic, citou Biden dizendo: “O COVID está lançando uma luz brilhante sobre o racismo estrutural que atormenta nossas leis, nossas instituições e nossa cultura. E é um alerta, um alerta para ações contra as mudanças climáticas em geral e a justiça climática.”

Anteriormente, Biden havia identificado a recuperação necessária após a pandemia do COVID-19 como uma “oportunidade” de “mudar fundamentalmente a ciência relacionada ao aquecimento global”.

” … uma presidência de Biden levaria a mudanças de longo alcance no modo de vida americano. “Acho que agora temos uma oportunidade de mudar significativamente a mentalidade do povo americano”, disse Biden – “coisas que eles não estavam prontos para fazer nem dois, três anos atrás”.

***

Vai ficando cada vez mais claro, aos olhos do público, que essa pandemia midiática tem um objetivo claro no plano das esquerdas: impulsionar o mundo na agenda climática, na destruição dos direitos individuais, na esquerdização.

Pior do que o vírus é esse bombardeio da mídia tentando criar as condições para a Revolução gnóstica e igualitária caminhar. (*)

Na contra mão está a reação conservadora que não se deixou iludir pelas manobras da esquerda. Essa é a esperança do Brasil.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-says-coronavirus-panic-a-wake-up-call-to-action-to-climate-change

(*) Ver https://pliniocorreadeoliveira.info/RCR01.pdf

 

Deixe uma resposta