No momento, você está visualizando Lançamento em Manaus do livro Psicose Ambientalista

A Editora Petrus convidam V. Exa. e família para a sessão de autógrafos do livro Psicose Ambientalista, de autoria de SAIR o Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel.

PSICOSE AMBIENTALISTA - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristã
PSICOSE AMBIENTALISTA – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristã

Com base em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra desmitifica os embustes de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma “religião” ecológico-panteísta divinizadora da Terra.

Data: 08 de novembro, sexta-feira

Horário:  a partir das 19h

Local: Feira de livros Encontro das Aguas e das Letras

Plaza Centro de Convenções

Av. Djalma Batista, 2100 – Parque  Dez

69050-010 – Manaus – AM

Este post tem 3 comentários

  1. Paulo Kelson

    Finalmente vou ter o prazer de conhecer o Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança e comprar o seu livro que vai me ajudar muito a denunciar o ambientalismo radical para as pessoas.

    Compartilhei o convite no meu Face!

    Quero conhecer os leitores do IPCO aqui de Manaus.

  2. Aurélio Tasso de Miranda

    Não sabia que Paulo Kelson morava em Manaus.
    Saudações, meu caro.
    Eu moro aqui em São Paulo, mas levo uma vida super corrida, não obstante ponho algumas coisas nos e-mail do Ipco, e assim tenho lido algumas postagens do Paulo Kelson. Imaginava um paulistano, mas, não, é de Manaus. Que bom! Que bom!
    Sim, vá conhecer o nosso Príncipe, êle é uma pessoa super-simpática.
    E, leve consigo um ou outro amigo seu.
    Aqui de São Paulo envio uma saudação especial.
    Nossa Senhora o ajude muito.

  3. Paulo Kelson

    Aurélio Tasso de Miranda,
    Desejo o mesmo amigo Aurélio, sou paulistano, meu pai que é amazonense, por causa dele moro há 11 anos em Manaus e até casei com uma descendente indígena que confirma todas as denúncias sobre as falácias dos ambientalistas, tanto que seu pai enfrentava os abusos dos “ecoxiitas” do IBAMA. Ainda hoje todos os interioranos do Norte sofrem os abusos das leis dos melancias.

Os comentários estão encerrados.