Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

A Editora Petrus convidam V. Exa. e família para a sessão de autógrafos do livro Psicose Ambientalista, de autoria de SAIR o Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança, bisneto da Princesa Isabel.

PSICOSE AMBIENTALISTA - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristã
PSICOSE AMBIENTALISTA – Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “Religião” Ecológica, igualitária e anti-cristã

Com base em rica e abundante documentação de especialistas na matéria, a obra desmitifica os embustes de certo ambientalismo radical, fabricante de catástrofes imaginárias e posto a serviço de uma “religião” ecológico-panteísta divinizadora da Terra.

Data: 08 de novembro, sexta-feira

Horário:  a partir das 19h

Local: Feira de livros Encontro das Aguas e das Letras

Plaza Centro de Convenções

Av. Djalma Batista, 2100 – Parque  Dez

69050-010 – Manaus – AM

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEstaremos no pórtico do reino do demônio?
Próximo artigoMalabarismos catastrofistas de ontem… e de hoje
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira é uma associação de direito privado, pessoa jurídica de fins não econômicos, nos termos do novo Código Civil. O IPCO foi fundado em 8 de dezembro de 2006 por um grupo de discípulos do saudoso líder católico brasileiro, por iniciativa do Eng° Adolpho Lindenberg, seu primo-irmão e um de seus primeiros seguidores, o qual assumiu a presidência da entidade.

3 COMENTÁRIOS

  1. Aurélio Tasso de Miranda,
    Desejo o mesmo amigo Aurélio, sou paulistano, meu pai que é amazonense, por causa dele moro há 11 anos em Manaus e até casei com uma descendente indígena que confirma todas as denúncias sobre as falácias dos ambientalistas, tanto que seu pai enfrentava os abusos dos “ecoxiitas” do IBAMA. Ainda hoje todos os interioranos do Norte sofrem os abusos das leis dos melancias.

  2. Não sabia que Paulo Kelson morava em Manaus.
    Saudações, meu caro.
    Eu moro aqui em São Paulo, mas levo uma vida super corrida, não obstante ponho algumas coisas nos e-mail do Ipco, e assim tenho lido algumas postagens do Paulo Kelson. Imaginava um paulistano, mas, não, é de Manaus. Que bom! Que bom!
    Sim, vá conhecer o nosso Príncipe, êle é uma pessoa super-simpática.
    E, leve consigo um ou outro amigo seu.
    Aqui de São Paulo envio uma saudação especial.
    Nossa Senhora o ajude muito.

  3. Finalmente vou ter o prazer de conhecer o Príncipe Dom Bertrand de Orléans e Bragança e comprar o seu livro que vai me ajudar muito a denunciar o ambientalismo radical para as pessoas.

    Compartilhei o convite no meu Face!

    Quero conhecer os leitores do IPCO aqui de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome