Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Senadores americanos tencionam colocar Twitter e Facebook no banco dos réus


Membros do Comitê Judiciário do Senado, Ted Cruz e Lindsey Graham, anunciaram que seu Comitê enviará intimações para Jack Dorsey do Twitter e Mark Zuckerburg do Facebook.

“Os senadores são inflexíveis sobre a liberdade de expressão e querem que os gigantes da Big Tech respondam pela supressão operada por sua empresa de duas reportagens críticas sobre como a Família Biden supostamente lucrou com negócios feitos por causa da posição de Joe Biden como vice-presidente.”

Twitter e Facebook têm boicotado os conservadores

Nosso Site já publicou: “O Instagram removeu uma postagem da LifeSiteNews por supostamente ir “contra nossas Diretrizes da comunidade” e conter “informações falsas prejudiciais”.

E qual é o “crime”? Divulgar artigo de renomado professor de Yale sobre a Hidroxicloroquina

“A postagem referia-se a um artigo sobre o renomado professor de Yale Harvey A. Risch elogiando os benefícios do uso de hidroxicloroquina (HCQ) no tratamento de pacientes com COVID-19.”

***

Prossegue LifeSiteNews: “Novamente, tudo isso está acontecendo porque o Twitter e o Facebook continuam a se recusar a permitir que seus membros compartilhem histórias que seriam favoráveis ​​aos conservadores.”

“Ontem, o Twitter e o Facebook suprimiram uma história do NY Post sobre como Hunter Biden supostamente lucrou ao apresentar um empresário ucraniano a seu pai então vice-presidente, Joe Biden. A história também alega que o vice-presidente Biden posteriormente pressionou as autoridades ucranianas a despedir um promotor que investigava a empresa do empresário.

“E, ainda esta manhã, o Twitter suprimiu outra denúncia do NY Post alegando que a família Biden lucrou indevidamente com negócios feitos com uma das maiores empresas de energia chinesas por causa da posição do vice-presidente Biden no governo.

“Mas, logo após a divulgação da história, o senador Cruz tentou compartilhar a última história no Twitter e foi bloqueado. O Twitter diz que estão bloqueando as histórias porque afirmam que as informações foram obtidas ilegalmente. No entanto, o Twitter não mostrou nenhum problema em permitir que informações obtidas ilegalmente sobre as declarações de impostos do presidente Trump fossem compartilhadas.”

***

Estamos habituados à censura que a mídia faz no Brasil contra os conservadores. Ela boicota informações preciosas, por exemplo, que o País já curou mais de 4,5 milhões de infectados do vírus chinês. Facebook, Instagram reconhecem que usam da censura … contra as posições conservadoras.

Parece uma contradição mas não é: poderosas organizações do Mundo Livre trabalham para a esquerda, uma espécie de suicídio. Bilionários como Soros, Bill Gates promovem agendas de esquerda. São os “sapos” tão bem caracterizados pelo Prof. Plinio em artigos para a Folha de São Paulo: burgueses riquíssimos simpatizantes da esquerda.

***

A esquerda foi derrota nas Ruas e nas Urnas. Sua arma tem sido a calúnia, a detração, o silêncio e o boicote aos temas conservadores.

Confiança, Brasil: com a ajuda de Nossa Senhora Aparecida este ainda será um grande País!

Fonte:

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados