Acabei de confirmar no site do Senado. Amanhã, na Comissão de Direitos Humanos, o item 8 da pauta é o PLC 122/2006, que implantará uma verdadeira perseguição religiosa no Brasil. Todos os que, ainda que pacificamente, manifestarem-se contra a prática homossexual, poderão ser presos de 2 a 5 anos!

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, pelo fato de obedecermos os Mandamentos da Lei de Deus. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Faça seu protesto agora mesmo. Clique aqui ou ponha o link em seu navegador: http://www.ipco.org.br/home/assine-a-carta-de-protesto-ao-senado-federal-contra-a-lei-da-homofobia?origem=8

PS: Quem quiser confirmar por si mesmo, acesse o link: http://legis.senado.gov.br/

80 COMENTÁRIOS

  1. A Luta continua. Agora o PPS entrou com uma ação no STF visando obter no “tapetão” aquilo que não conseguiram no Parlamento. Precisamos nos mobilizar e impedir isso de qualquer forma, ainda mais que o STF está mais à esquerda do que qualquer outra instituição brasileira.

  2. UM ABUSO ISSO VC CRIAR SEUS FILHOS AS CRIANÇAS DESSE MUNDO COM UMA IMORALIDADE DESSA OS CONCEITOS MUDARAM CADA UM QUE ESCOLHA SUA OPÇÃO SEXUAL MAS E UMA PALHAÇADA LEVA ISSO PARA O SENADO QUANDO TEM TANTA GENTE MORRENDO,PAI DE FAMÍLIA DESEMPREGADO ,GENTE DOENTE, CRIANÇA SENDO MORTA LEVE PARA O SENADO TAMBÉM PRISÃO PERPETUA QUE COISA SERIA NESSE PAIS QUE DIZ QUE ESTA CRESCENDO PARA SAFADEZA DA CORRUPÇÃO DAS COISAS QUE ACONTECE NO PLENÁRIO VÁ SE PREOCUPAR COM OS JUROS COISAS QUE O BRASIL VENHA CRESCER NÃO PIORAR COM LEIS BESTA LEVE PARA VOTAÇÃO ASSUNTOS DE INTERESSE NÃO ASSUNTOS QUE E DE INTERESSE A UNS E A OUTROS PALHAÇADA . QUE ESSA VOTAÇÃO VCS TENHA CONDIÇÕES DE PELO MENOS OLHA PARA UM PAI DE FAMÍLIA QUE TEM QUE VIVER NESSA DEZOGANIZAÇÃO .

  3. Essa lei, é uma aberração, uma afronta aos principios estabelicido por Deus para a familía. Eles tentam tornar legal aquilo que não é direito.

  4. Fui criada dentro de uma religião que não permite este tipo de união (pessoas do mesmo sexo) e, hoje ouço pessoas dizerem que o mundo mudou muito, que é preciso estarmos “antenados e atualizados”. Concordo. Não podemos ficar parados no tempo. É preciso que o ser humano evolua e se atualize em relação às questões práticas de seu dia-a-dia. Isto não signifoca perder a vergonha na cara, esquecer os ensinamentos de Deus e nem manchar a honra da família brasileira. Em minha concepção “família é constituída de homem, mulher e filhos”. Em nenhum livro religioso ou filosófico encontraremos textos que digam o contrário. Então, por que ser contrário aos preceitos divinos? Por que ignorar o fato de que todos tem direito a expôr seus pensamentos livremente? A Constituição Brasileira em seu artigo 5º nos garante a liberdade de expressão e, se deixarmos que esta lei seja aprovada… estaremos ignorando a Constituição Brasileira e tolhendo os indivíduos de sua liberdade de expressão. Haverá perseguição aos que defenderem a moral e os bons costumes. E o pior: não serão somente os cristãos os perseguidos. Creio que nossos legisladores pensarão melhor a respeito da aprovação desta lei absurda criada por alguém que parece não ter muita “noção do ridículo”.

  5. Senhores Deputados, o povo efetua um pagamento mensal para que Vossas Excelencias trabalhem em beneficio do povo. Em primeiro lugar deve se observar as necessidades basicas de um pais para seu desenvolvimento (moradia, saude e educação). Por favor tornem digno seu trabalho para que ao receber seus salários Vossa Excelências terão o prazer do dever cumprido em prol daquele que trabalha duro para lhes pagarem.

  6. Senhores, deputados e senadores, salvem nosso país.Por favor votem contra essas leis absurdas de direitos homosexuais. Não os condeno porque não sou Deus, mas eles não podem querer comandar a nossa sociedade e ditar normas homosexuais aos nossos filhos. Onde fica a família brasileira?socorro, voces q fazem as leis, podem mudar o rumo desses absurdos q estão acontecendo em nosso ´país. Existem outras prioridades em favor de todos, por exemplo saúde, educação, estradas boas, nossa malha viária é uma vergonha.etc etc etc vcs sabem.
    Ainda confio nos políticos de bom senso!

  7. Me desculpe, mas na minha opiniao, o criador deste debate esta sendo ignorante ao extremo, pois ate o que entendi ao ler o panfleto referente ao PLC 122, esta lei foi criada para combater o preconceito e nao que esteja apoiando o homossexualismo, afinal, existe pena com reclisao ao impedir um negro estudar, trabalhar, assim como tambem existe preconceito ao permitir um gay, lesbica ou trans a ocupar algum cargo ou frequentar esconlas, estou de apoio com a lei,pois eu no lugar destes sitados como “pecadores” ou criminosos por ter uma opçao diferente do mandamento, entraria com um processo criminal contra o criador deste site.
    O pecado esta nos olhos de quem ve as coisas, e cada um e conciente dos seus erros, o pecado maior do ser humano nao e de ter uma opçao sexual diferente do comum, mas sim se meter na vida alheia.

  8. Se essa lei passar ………. será o início da ditadura homossexual. Quem for hetero que se cuide.
    Que Deus ilumine nossos governantes, para que eles lembrem que estão legislando para uma nação e não ara uma minoria

  9. Meus/minhas queridos/as amigos/as precisamos atentar para os discursos maquiados da classe dominante que busca implicitamente fortalecer as cadeias que nos prendem… Tanto no que diz respeito a religião, quanto as demais areas que são determinantes e não se dão de foram isolada. Romper cercas e tecer a liberdade não significa tornar tudo liberal, deturpando os principios humanos e eticos, rompendo cercas e construindo muros de concreto, tornando uma sociedade cada vez mais dividida e desumana. Não é privatizando a opinião que vamos transformar a sociedade. Cadê que nossos governantes elaboram leis, ou melhor, cumprem as leis que NO PAPEL garantem direitos do cidadão/ã como uma educação, não para o sistema, voltada para as necessidades reais populares, cultura popular, trabalhem na perspectiva de sanar as necessidades básicas da sociedade – PROJETO IMEDIATO, E NÃO A LONGO PRAZO, QUEM TEM FOME TEM PRESSA – e enfim, trabalhar a base dessa nova sociedade livre, justa e igualitária… mas a partir da consciência e não da imposição. ISSO NÃO ALTERA NADA…

    QUE DEUS, OS ORIXÁS, E OS ESPIRITOS DO BEM, A FAVOR DOS DE BAIXO, NOS AJUDEM E PROTEJA CONTRA AS INVESTIDAS DO INIMIGO

  10. ABRAM O OLHO

    SOU CONTRA LEI HOMOFOBICA OU MELHOR LEI FORA DA LEI. POIS, DISCRIMINA E CONSTRANGE.ESSA LEI COMETE DOIS CRIME

    Preocupem-se com a educação (escola para todos,bons salário para os professores), com a saude publica que esta na UTI, com a segurança que esta um caos…
    Discriminar é crime e constrangimento também.
    O que precisamos é cumprir as leis.

    AS LEIS EXISTEM.BASTA CUMPRIR NÃO PRECISAMOS DE UMA QUE DISCRIMINA E CONSTRANGE O CRISTÃO

    Discriminação resultante de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou
    origem
    Art. 2º Negar, impedir, interromper, restringir, constranger ou dificultar, por
    motivo de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem, o gozo ou exercício de direito
    assegurado a outra pessoa:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa

    Art. 146 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, ou depois de lhe haver reduzido, por qualquer outro meio, a capacidade de resistência, a não fazer o que a lei permite, ou a fazer o que ela não manda:
    Pena – detenção, de três meses a um ano, ou multa.

  11. Amados, cristãos ( catolicos/evangélicos) e que não ceitam o lucifer ditar normas sobre aqueles que ainda não tem suas mentes cegas pelo “deus” deste século,

    Convoco a todos a utilizarem dos meios legais possíveis ( NÃO ESQUEÇA MDE ORAR A DEUS PAI EM NOME DO SENHOR JESUS) para protestar.

    SENHORES PADRES, BISPO , MEUS COLEGAS PASTORES, VAMOS FALAR NOS CULTOSE NAS MISSAS;

    VAMOS CONVOCAR O POVO cristão DESTE PAIS PARA DEIXAR DE SER PASSIVO, senão o diabo vai avançar.

    Aliás, Jesus e seus apóstolos nunca se mantiveram passivos diante do pecado; apesar de amar o pecador.

    Enfim, ENVIEM E-MAIL PROTESTANDO PARA OS SENADORES (as), DEPUTADOS (as), PARA A SATANISTA DA MARTA SUPLICIY (ela é satanista tal como carlos minc, cassab, fernando gabeira, FHC. jandira fegalhi e outros… leiam o livro que estou escrevendo no meu blog (http://pastornonatoramos.blogspot.com) meu blog. São soldados do diabo no plano para destruir a moralidade dos Cristãos no Brasil que é muito conservador e forte.

    PARA OS MINISTROS DO STF

    CONVERSEM COM AS FAMILIAS NAS RUAS E CONVOQUES-OS PARA A batalha contra as hoste das trevas.

    AFINAL JESUS FALOU QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRAO IGREJA CORPO MISTICO DE CRISTO.

    DEUS ajude as famílias do Brasil.

    Em Cristo Jesus, o Rei dos reis,

    Respeitosamente,

    RAIMUNDO NONATO RAMOS DA SILVA
    Pastor na Igreja Evangleica Assembleiade Deus Tradicional em Campo Grande-RJ

  12. Vamos que vamos levantando esta bandeira do poder de DEUS QUE É INFINITO, ELE CRIOU O HOMEM E A MULHER.
    ESTOU ORANDO PARA QUE ESTA LEI NÃO DER CERTO MESMO………….

  13. em hipotese alguma essa decisão pod ser levada a frente,decisão esta votada pela minoria,q não significa nem metad da população. os governantes estão brincando com Deus. isso so vai trazer é mais problemas para a sociedade como um todo,acredito q tudo precisa ser revisto e repensado.

  14. essa lei homofobica nada mais é um projeto de partido.. de um partido que se fundou atraves setores pernosticos,libertinos, e promiscuos. setores onde até hj se impera a baixaria de todo naipe…o fato do st legalizar a uniao excrevel nada mais do que imposição de um estado governado por um partido oriundo da libertinagem onde moral é relativa. todo mundo sabe que o st não passa de um poder a mando do governo de plantão.. e a muito esse tribunal não aplica a lei.. faz a lei de acordo com o interesse do executivo pagante…no congresso seria bem dificil teoricamente de tal lei ou kit gay passar .. na mao do st muito mais facil, pais onde o juiz(a mando do executivo) faz lei e não aplica , não demora muito os pedofilos estarao nadando de braçada tambem.

  15. Já são quase 2.000.000 milhões que não aprovam essa lei, isso são internautas, tem muitas famílias que não apóia essa lei e não tem acesso a internet, se for feita uma campanha casa por casa, puts dava ate um ipitima para os políticos que apóiam essa lei

  16. Quem bem conhece a bíblia é o inimigo de Deus e ele está a Souto nesse mundo para destruir toda a obra de Deus aqui na terra o alvo mais buscado por ele são as famílias, temos que tomar cuidado com “BONITOS TEXTOS” escrito por homens que não fazem a vontade de Deus, assim como Lucy Fer. Foi expulso do Céu e junto com ele um terço dos anjos que o apoiavam.
    Assim Luiz Mott está levando muitos ao um caminho mais próximo para o inferno.
    Gostaria de ter colocado isso no site dele mas não consegui

  17. Revolução homossexual
    “O [Termo chulo para se referir à região glutea] é revolucionário!”
    (Guy Hocquenghem , 1980).
    Luiz Mott escolheu essas frases para inicio de um longo e cansado texto que no final mostra claramente que ele é um mal entendedor da bíblia.

    A Bíblia não é um livro para quem tem boa leitura e é formado em uma boa faculdade, é um livro santo para quem tem o coração humilde e acolhe a vontade de Deus.
    Ser formado em uma faculdade e ter um grande conhecimento nos estudos da terra ou coisa parecida não dar o direito de desfazer os sentidos das leituras.
    A bíblia para quem não faz a vontade de Deus se torna um alvo para assassinos bíblicos.

  18. Olha só para onde está indo o Brasil, já tem uma outra clase querendo ter a sua lei, semana passada teve uma manifestação para lebera o uso da maconha, puts Brasil qual será a proxima, O ABORTO QUE JÁ SE ESTÁ NOS SENADOS, A PEDOFILIA, O ROUBO PARA QUEM É DESEMPREGADO, SÃO TANTAS BARBARIDADES QUE AOS POUCOS ESTÁ CRECENDO NO BRSAIL, OS TURISTA QUE FORAM PRESOS POR EST´S NUS EM COPA CABANA FALARAM QUE ERA NORMAL NO PAIS DELES, MAS ACHO QUE NÃO ELES TINHA NA CABEÇA QUE NO BRASIL TUDO PODE.

  19. NÃO TENHO MEDO DE FALR EM NOME DOS CRISTÃOS,PELO MENOS DOS VERDADEIROS.SOMOS CONTRA TODA E QUALQUER TIPO DE VIOLENCIA.SOMOS A FAVOR DA VIDA SEJA ELA DE QUEM FOR .NÃO APROVAMOS ATAQUES FÍSICOS OU OU OUTROS TIPOS DE OFENSAS A HOMOSEXUAIS;MAS NÃO APROVAMOS DE MANEIRA NENHUMA A ATITUDE HOMOSEXUAL.QUEM QUISER AGIR ASSIM É LIVRE PARA FAZÊ-LO,DESDE QUE NÃO NOS OBRIGUE AEITAR TAL ATITUDE.NINGUÉM TEM O DIREITO DE VIOLAR NOSSA LIBERDADE DE CRENÇA.NÃO FALO AQUI SÓ DA PALAVRA DEUS QUE PARA OS DEFENSORES O FAMIGERADO PROJETO DE LEI DA HOMOFOBIA NÃO TEM NENHUM VALOR.qUERO AQUI MENCIONAR A cONSTITUIÇÃO fEDERAL QUE ESTÁ SENDO DESRESPEITADA.VEJAMOS O QUE DIZ A cONSTITUIÇÃO BRASILEIRA:

    Homens e mulheres são iguais em direitos obrigações,nos termos desta Constituição. NÃO SE MENCIONA OUTRO GENERO(art 5º parágrafo ) É livre a manifestação do pensamento,sendo vedado o anonimato;(art 5º parágrafo IV ) Como a excelentíssima Senadora Marta Suplicy fala que os Critãos poderão talvez se espressar apenas dentro dos templos e ainda assim se for dogma,ou sobre religião e se não excitar a violencia.Pelo amor de Deus,nós pregamos o amor,a paz, somos contra qualquertipo de violência,não somos contra os homosexuais,somos sim contra a prática homosexual,porque a Biblia assim nos ensina.A despeito disso nossos templos vão ser monitorados,policiados???!Quem está sendo fundamentalista??! Os Critãos que defendem principios biblicos legitimamente garantidos na Crta Magna ou a Senhora Senadora que diz que na mídia não podemos defender nossos principios,nossas crenças???!Será que a Digníssima senhora acredita mesmo que somos nós os responsáveis
    pela violencia contra os homosexuais??? A Constituição fala ainda:É inviolável a liberdade de consciencia e de CRENÇA,sendo assegurado o LIVRE EXERCICIO DOS CULTOS RELIGIOSOS E GARANTIDA,NA FORMA DA LEI, A PROTEÇÃO DOS LOCAIS DE CULTO E AS SUAS LITURGIAS;(ART 5º parágrafo VI)A lei não pode ser inconstitucional,e o projeto em questão é claramente inconstitucional.NINGUÉM SERÁ PRIVADO DE DIREITO POR MOTIVO DE CRENÇA RELIGIOSA OU DE CONVICÇÃO FILOSÓFICA OU POLÍTICA (…) (art 5º paragáfo VIII)
    Com a aprovaçaõ dsse projeto os pastpres,padres,missionários e os cristãos em geral serõ privados dos seus direitos por crerem e defenderem a palavra de Deus.Pior, correm sérios riscos de serem condenados com pena restritiva de liberdade.
    O que assusta é que mães com frequenciamantam ou jogão seus filhos no lixo ,jovens são mortos com requinte de crueldade,velhos são maltratados,trabalhadores s e estudantes são atacados por assaltantes,assassinos,estupradores.traficantes e drogados.Muita gente de bem deixam de se divertir,de etudar por medo de sairem a noite por absoluta falta de segurança e e os senhores políticos todos mobilizados para defederem uma minoria,mas para isso ameaçando milhões de pessoas de bem.Que mujndo é esse em que estamos vivendo??!!

  20. Cara Keila, boa noite.
    Interessante a sua abordagem! Você chama de cínico quem defende os princípios morais herdados dos nossos antepassados.
    Em seguida você afirma que “o caráter de uma pessoa está acima de sua opção sexual”. Você está certa neste ponto, a não ser pelo fato de que sexo não permite opção. Ou se é macho, ou se é fêmea. Não há um terceiro gênero. O que há, na verdade, é homem se fazendo de mulher para outro homem e mulher se fazendo de homem para outra mulher. No entanto, ambos terão [seus orgãos sexuais próprios], independentemente disso. O que há, a partir daí, é desvio de função, advinda de fatores os mais diversos possíveis, sendo o principal deles, o pecado, que tirou do ser humano a sua pureza original fazendo dele um ser passível de corrupção, inclusive e principalmente na área sexual.
    A questão do caráter não está ligada ao gênero. Ser homem ou ser mulher, ser macho ou fêmea não determina caráter. Caráter é a capacidade de uma pessoa em perceber até onde seus atos são nocivos a outros, não apenas em suas atitudes, mas também na influência que ela possa causar nas pessoas até mesmo através de sua postura.
    O caráter é uma linha invisível que delineia nossos atos. Através dele somos visto. Ele é a nossa vitrine, o nosso out-door, nosso retrato. Portanto, o caráter pode ser bom, ou pode ser ruim. A definição virá sempre a reboque da observação dele. Há caráter, e caráter. Pense no caráter da irmã Dulce e no de Derci Gonçalves. Você verá que uma jamais chegou ao patamar da outra. Enquanto Derci falava vinte palavrões a cada dez palavras ditas, irmã Dulce jorrava pureza e candura em tudo o que fazia. Olhe o legado de uma e de outra. Quem deixou herança mais positiva? Lógico, que a irmã Dulce.
    Por fim você afirma que cada um tem o direito de seguir sua vida. É verdade, tem sim. Porém, direitos pressupõem responsabilidades. Por isso que tem muita gente presa, que perdeu sua liberdade exatamente porque achou que tinha o direito de roubar, de matar, de fazer coisas que a lei não permite. Tanto a lei dos homens, quanto a lei de Deus. Esta mesma lei, a de Deus, também não permite que um homem se deite com outro homem e que uma mulher se una a outra mulher sexualmente.
    O homosexualismo, Keila é fruto direto do pecado praticado pelo homem. Não sei se você acredita no que a bíblia diz, mas nós cremos e, se você está nestes espaço, creio que é porque você também seja religiosa. Agora veja o que a bíblia diz a respeito. “Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
    Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes”. Não sou eu quem proferiu estas palavras. Elas se encontram em Romanos capítulo 1 versos 22 a 28 e eu sugiro que você leia todo o capítulo 1 de Romanos, escrito pelo Apóstolo Paulo. Se alguém acha que está no direito de desobedecer a palavra de Deus, que o faça, mas Deus também tem o direito de, por isso, mandar todos eles e todos os que os aprovam para as chamas do inferno. Lá, infelizmente tarde demais, verão a grandeza do seu erro.
    Com respeito,
    Josué.

  21. Se for prender as pessoas que não aceitar esta pouca vergonha, as cadeias do brasil e pouca, podem costruir mais, são muitos contra, do que a favor desta lei, onde envolve o homo-sexualismo, entra também drogas e prostituição, o que ja temos de mais no nosso país.

  22. Deixar bem claro para a Tatiana e demais que ainda não entendeu a bíblia.
    Lúcifer era um anjo de luz e de todo confiança de Deus, mas ele não aceitava e de grande orgulho queria ser mais do que Deus assim não querendo fazer a sua vontade, pois bem o nosso grande e poderoso Arcanjo Miguel ( Quem como Deus) e a sua milícia celeste expulso Lúcifer do reino de Deus, agora imagina nós que somos pecadores e nem conhecemos o reino de Deus não fazer a tua vontade, pois bem vou citar algumas passagens bíblicas, Levitico cap18, vec 22-23 ”Não se deite com um homem, como se fosse com mulher: é abominação.” Levitico cap20, vec 13, “O homem que se deita com outro homem como se fosse mulher, está cometendo uma abominação. Os dois serão réus de morte, e o sangue deles cairá sobre eles mesmo”. Romanos cap1 vec 27 “Os homens fizeram o mesmo deixando a relação natural com a mulher e arderam de paixão uns com outros, cometendo atos torpes entre si, recebendo dessa maneira em si próprios a pagar pela sua aberração.” Recomendo ler capitulo 1 todo
    ENTÃO VOCÊS QUE ESTÃO usando passagens bíblicas a favor da pratica do homossexualismo, vocês estão blasfemando diante a sagrada escritura, acho que no Brasil e muitos países vai ser como SONDOMA E OUTRA CIDADE QUE FOI DESTRUIDA PELA PRATICA DO HOMOSSEXUALISMO.

  23. Gostaria de expressar minha opnião sobre essa lei, qie não desmerecendo ninguem mas no minimo é ridicula, nós temos uma constituinte que não está sendo levado em considerção por falta de entendimento pois já existe lei que ampara qualquer cidadão. Agora não acredito que temos de igualar a questão gay com raça (cor) porque a gente não escolhe a cor já nascemos com ela e ser gay é opção. Democracia é o direito de todo cidadão de ir e vir o direito de um termina quando o do outro começa. Aprovar uma lei dessa não significa democracia, significa imposição. Vivemos em um pais com liberdade de expressão se já existe igrejas especificas para gay, camdoble, catolicos, evangelicos, etc…deveriam se preocupar com coisas mais importante como, saúde, educação, etc…

  24. Não sou de julgar as pessoas,desde que me respeitem, serão respeitadas. Sou cristã, mãe de familia, e acho que com tanta coisa para ser endireitada no Brasil, perder tempo e dinheiro, votando essa lei absurda e que agride as pessoas normais…..Tenha a Santa Paciência…….

  25. Nao concordo com está Lei.
    O Governo deve cuidar da SAUDE da população SEGURANÇA e não incentivar o desencadeamento de guerras e prejudicando a saude e o bem estar dos Religiosos.
    Cravando está lei para de certa forma atacar as pessoas…desencadeando e prejudicando a paz dos cristãos.E revoltando o psicologico delas.
    Nao se brinca com DEUS e nem com o pscologico das pessoa isso se chama VIOLENCIA.
    Isso se chama criar Guerra através de aprovação de nova lei prejudicial a muitas pessoas. Isso não é PROMOVER A PAZ como manda e reza a OS OBJETIVOS DA ONU.

  26. Desculpa marcos,mas vc deveria ter lido corintios 13;2 – E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria
    corintios 13;7 – O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
    não jugeis par nao ser-des julgados. com que o ferro fere com o mesmo será ferido. Lembra?
    Amanha seremos nós, descriminados por ser-mos velhos, pobres, negros ou mulheres ou ate mesmo loiras. Sabes o que falo não? Não seja como os fariseus!

  27. cada um tem o direito de opnar sobre sua opção sexual, porém manifestações puplicas de afeto ( caricias e beijos ) devem ser proibidas tantos para homo quanto para heteros. ninguem deve ser julgado nem tão pouco condenado por sua opção sexual.

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3;17
    Deus abdicou desse direito por amor a nós, Vamosmeditar na palavra irmãos e para de julgar as pessoas.

  28. Muito me assusta esse sinismo, o caráter de uma pessoa está acima de sua opção sexual.
    Cada um tem o direito de seguir sua vida é um direito universal!

  29. Milhares de crianças estão a mercê da miséria e da fome; milhares de idosos, pobres e portadores de necessidades especiais desassistidos pelo Estado e esse mesmo Estado concentra-se em legalizar o ilegal e elevar um grupo em detrimento de milhões que pensam diferente.
    O Estado e a igreja estão separados, mas aí do estado sem a igreja que prega contra a anarquia, contra o desrespeito ao próximo, contra a degradação da família.
    Se aprovar essas leis, o estado afrontará e atentará contra a instituição que lhe dá sustentação!

  30. Milhares de crianças estão a mercê da miséria e da fome; milhares de idosos, pobres e portadores de necessidades especiais desassistidos pelo Estado e esse mesmo Estado concentra-se em legalizar o ilegal e elevar um grupo em detrimento de milhões que pensam diferente.
    O Estado e a igreja estão separados, mas aí do estado sem a igreja que prega contra a anarquia, contra o desrespeito ao próximo, contra a degradação da família.
    Se aprovar essas leis, o estado afrontará e atentará contra a instituição que lhe dá sustentação!
    Herodes decapitou João por confrontar seu pecado!

  31. onde vamos para , mas se vermos o que esta acontecendo relamente é o fim do mundo
    temos que nos preparar para a vinda de CRISTO, isto e contra os principios bliblico
    DEUS criou ADão e EVA e não ADAO E IVO , que Deus tenha compaixão de suas vidas SRs
    que assinaram esta lei

  32. senhores senadores,será que essa lei vai diminuir os problemas da sociedade em geral,claro que não. e cada vez mais notorio que estar e vai trazer mais problemas para todos.tanto no ambito social(brigas,desentedimentos,calunias,etc)economico(o estado vai gastar cada vez mais com doênças transmitida)educacional(e que e certo pode estar errado:e nasci menino e agora posso ser menina,minha maê me esinou que roubar e errado mas,alguem me disse que pode”O QUE DIZER PROFESSOR ,O QUE DIZER MAÊ”.Familiar(pais ensina ao seu filho o valor de uma familia.séra que pessoas do mesmo sexo podem gerar filhos que e o inicio de uma familia)Religiosa (a costituição Brsileira diz no seu artigo quinto sobre a liberdade religiosa).séra que essa lei vai trazer benefício para sociedade em geral ou para um grupo.

    Tudo os esinamentos,valores,leis entre outros foram estraidos da palavra de DEUS.
    essa PL estar de encontro a ela e a constuição.E UM ABSURDO.

  33. Esclarecendo a Janaina sobre o que é preconceito..

    Aqui cabe um comentário sobre o preconceito, sobre essa palavra que pelo o que se observa não é bem esclarecida de maneira prática o que ela é, o que ela representa hoje. Como essa palavra tem sido usada, o que ela representa . Vou dar um exemplo de ser preconceituoso, vamos dizer que em uma empresa surge uma vaga em um determinado cargo, e aí o patrão pensa assim com alguns membros de diretoria, quem vai ocupar essa vaga? Será que boto fulano, sicrano,mas sicrano é negro, e o outro diz e fulano é homossexual, se eu botar fulana, não dar porque é mulher! Fui claro pessoal ? Isso chama-se discriminar, ser preconceituoso, e não como querem passar as coisas enfiando pelas goelas, que isso , aquilo é normal.. O que é normal, é tudo aquilo que segue uma lei natural.. Discordar não é ser preconceituoso,é ter sua opinião sobre esse , aquele assunto. A palavra preconceito hoje é usada como um tabu que não pode ser quebrado, se você for contra, você é preconceituoso, ou seja você tem que engolir certas coisas sobre o pretexto de não ser tachado de preconceituoso, antiquado, fanático. Podendo ser entendido também o preconceito, como uma chantagem emocional. Será que o preconceito não está sendo usado como uma defesa usada contra os bons costumes, os valores? Hoje em dia se alguém está falando sobre um determinado assunto, e alguém não é a favor, logo a pessoa diz: vixe, como tu é preconceituoso! Nesse momento dependendo da pessoa que é contrario esse pensamento,poderá ficar inibida e passar a repensar seus conceitos para não ser chamado de preconceituoso. Penso eu, que a pessoa sincera de verdade, deve preferir falar uma verdade chorando que uma mentira sorrindo. Eu já neguei a Cristo uma vez ,lhe abandonei na cruz do meu egoísmo,na cruz da minha ingratidão, e agora digo como Paulo, para mim morrer é Cristo viver é lucro

  34. @tatiana
    I Coríntios, 6
    9. Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos,

    Apocalipse, 21
    8. Os tíbios, os infiéis, os depravados, os homicidas, os impuros, os maléficos, os idólatras e todos os mentirosos terão como quinhão o tanque ardente de fogo e enxofre, a segunda morte

  35. Gostaria de deixar claro que concordo que um adulto,pessoa acima de 21 anos escolha sua opção sexual e tenha os mesmos direitos de união estavél como a lei determina para todos.
    Mas sou contra um casamento perante a igreja por ex pois a lei de Deus é bem clara.Também sou contra,a adoção pois muitos utilizará esta lei para benefício próprio como os pedófilos por ex.
    Pois perante esta lei ser homosexual será obrigatóriamente natural e será mais facíl assumir ser homosexual do que um pedofilo.
    E digo mais , por que não incluir a esta lei o direito da prostituição se transformar em algo legal????.

  36. vcs não aceitam a perseguição reliosa,mas a perseguição homoafetiva vcs aceitam?muito engraçado ao invés de preocuparem com a aprovação dessa leia tinha que preocupar e de trazer os católicos que estão abandonando as igrejas por causa dessas políticas preconceituosas que vcs tem…..acorda gente o mundo mudou,não precisamos apoiar os homoafetivos mas devemos respeita-los como seres humanos, esqueceram o mandamento “não julgaras”foi Deus quem disse também.vamos nos manifestar por coisas que realmente tenha necessidade…a fome…a miséria….a violência…o descaso com nossos idosos…enfim com o que agrida nossos irmãos…pense bem

  37. sebastiao :

    Vamos nos unir e juntamente com os politicos honrados que abominam esse projeto absurdo impedir que vire lei. Gente, onde vamos parar? faça me o favor, como podem legalizar a união ente pessoas do mesmo sexo? e ainda chamar isso de familia? se eles adotarem um filho, como essa pobrecrianç vai ser criada vendo os papais ou as mamães dormindo juntos(as) e namorando? isso é uma vergonha, como pode o Brasil se calar diante desse absurdo? hora, Deus criou macho e femea, agora como pode o congresso criar um terceiro sexo? (palavras do Senador Magno Malta) que por sinal é publicamente contra esse projeto de lei.

  38. Aos SENADORES

    Meu Repúdio à PLC 122/2006 , por ser ANTICONSTITUCIONAL. E ser ANTI CRISTÃ.
    Todo o povo CRISTÃO, pleiteia, que a Lei da HOMOFOBIA, seja BANIDA em CARATER
    DEFINITIVO.

  39. Não aprovo e gostaria que Homens e Mulheres de boa fé e de respeito que zelam pela família, pela instituição que Deus criou, não aprovem essa PL-122 , por favor imaginem a desgraça que esse mundo vai virar, Deus criou Macho e Fémea, Homem e Mulher.

  40. Onde esta a liberdade de expressão, sou conservador, se a bíblia condena certos procedimentos, essa é uma delas que NÃO posso concordar, não podemos adotar uma ideia satânica somente por interesses politicos, vamos dar conta disso tambem…

    Um Abraços, Cristãos Evangélicos…

    Adalberto N Pereira

  41. Exmo. Sr. Senador,

    Venho manifestar a Vossa Excelência meu desejo de que o PLC 122/2006, mais conhecido como “Lei da Homofobia”, seja rejeitado pelo Congresso Nacional.

    O PLC 122/2006 havia sido arquivado, no fim de 2010, em obediência ao regimento interno do Congresso. Em fevereiro deste ano, porém, a senadora Marta Suplicy conseguiu as assinaturas de 26 senadores para que o projeto voltasse à pauta.

    Entretanto, os nomes desses senadores foram cuidadosamente omitidos, e até o momento não foram revelados. Esse fato de per si demonstra como o projeto é contrário ao sentimento da população brasileira, majoritariamente cristã.

    Com efeito, a “Lei da Homofobia”, se aprovada, instalará uma verdadeira perseguição religiosa em nosso País, pois tornará crime a livre manifestação dos que rejeitam a homossexualidade e não concordam com o exibicionismo homossexual. Tenderá ainda a criar uma classe de indivíduos privilegiados por sua “opção sexual”, com benesses próprias, defendidas pelo Estado, pelo simples fato de se entregarem à prática homossexual.

    O Código Penal já prevê punições para eventuais agressões ou ofensas, sem necessidade de constituir uma classe privilegiada.
    A maioria dos brasileiros rejeita o PLC 122/2006, e não quer instalada no Brasil o que tem sido chamado de “ditadura homossexual”.

    Vimos assim pedir a Vossa Excelência que faça sua parte para que o Brasil, ordeiro e pacífico, não seja lançado nessa mal disfarçada reedição da “luta de classes”, de conseqüências drásticas para o bem comum de nosso País. Vote contra, Sr. Senador.

  42. Vamos nos unir e juntamente com os politicos honrados que abominam esse projeto absurdo impedir que vire lei. Gente, onde vamos parar? faça me o favor, como podem legalizar a união ente pessoas do mesmo sexo? e ainda chamar isso de familia? se eles adotarem um filho, como essa pobrecrianç vai ser criada vendo os papais ou as mamães dormindo juntos(as) e namorando? isso é uma vergonha, como pode o Brasil se calar diante desse absurdo? hora, Deus criou macho e femea, agora como pode o congresso criar um terceiro sexo? (palavras do Senador Magno Malta) que por sinal é publicamente contra esse projeto de lei.

  43. a questão homosexual não é discriminada pela igreja, mas acolhida.A Igreja é contra a pratica e não com o pecador,ela acolhe todos. acolher não é aceitar os erros. se nós olharmos pelo lado natural do homem,vamos perceber que o homem~não é igual a mulher biologicamente.vejamos ohomem não tem seu periodo menstrual,não ovula e não fica gestante.a mulher não não produz espermatozoide portanto pode fecundar outra mulher.
    estar mais do que claro que homem e mulher são totalmente difente nos aspectos, fisiologicos, psicologicos e emocionalmente.
    agora querer empurrar garganta abaixo que somos iquais em todos os aspectos é erro grave.se eles são ouvidos e podem revindicar coisas que vão além da natureza humana, porque não respeitam também nossos pensamentos. se podemos criticar as autoridades politicas e religiosas não podemos falar o que pensamos do que é Etico e moral e podemos aceitar que ó que é amoral e imoral. somos cristão e não escravos das apetities da carne. se a sociedade se esquicvar diante das vontades da carne o que vai ser do mundo. será que depois desta vão também liberar oato sexual entre pais e filhos. se não fizermos nada isso será realidade. se um casal homosexual pode adotar e formar uma “familia” o resto é questão de tempo. prercisamos nos lançar a ocupar os lugares dessee politicos que se dizem cristão, mais apoiam os mais absurdo erros. Que Deus tenha misericordia dos cristão que não movem nada para mudar esse quadro. no passado surgiram grandes santos para defender os valores e a fé cristâ, esta na hora de surgir santos e martires para derrubar as heresias de hoje. que o Espirito Santo desça com seu fogo abrasador nos corações dos vossos fieis para realmente serem testunhas no mundo de hoje.

  44. Olha devemos ver a lei. Em nosso país dizem que existe a democracia, mas que país democrático é esse que quer considerar criminoso opinar. Eu tenho minha própria opinião! Como cristã sou contra sim a discriminação. Penso que no lugar de jugar as pessoas devemos orar por elas, pois o ÚNICO capaz de julgar é JESUS. Não defendo a homosexualidade mas sim o respeito entre as pessoas. Pois da mesma forma que na BIBLIA esta escrito que homosexualidade é pecado também diz que matar é pecado!!! No dia do juízo final todos seremos julgados cada um segundo suas práticas. JESUS nos ensinou amar o próximo como a nós mesmos e é isso que devemos fazer. Sabe aprendi desde menina que não posso fazer para os outros o que não quero que fassam comigo.
    Que JESUS nos proteja, AMÉM.

  45. Que absurdo estão querendo nos sufocar com algo que não concordamos uma minoria com problema de identificação se impondo de maneira incisiva com tantos problemas mais sérios a serem tratados e nós perdendo tempo com pessoas que se auto denominam descriminados atuam num país livre que não aproveitam a oportunidade de serem feliz querendo mudar algo que é um absurdo.

  46. Caro Cícero.
    Certa vez Jesus foi interpelado por um grupo de doutores da lei sobre determinado assunto (ressurreição) e Jesus os respondeu dizendo:”pecais em não conhecer as escrituras”. Parafraseando Jesus, digo a vc o mesmo, a reboque do que vc acaba de dizer.
    Vc dizer que todos têm direitos iguais, tudo bem, têm mesmo. Que cada um tem o direito de ser feliz da maneira que lhe é conveniente, tudo bem, pode até ser. Que ninguém pague a dívida de ninguém, está certo também. Mas quando vc diz que ninguém tem o direito de opinar sobre a vida e decisões tomadas, com base bíblica eu te digo: eu não tenho o direito. Tenho o DEVER de avisar. Deus, através do profeta Ezequiel, faz o seguinte aviso: “Se eu disser ao perverso: Ó perverso, certamente, morrerás; e tu não falares, para avisar o perverso do seu caminho, morrerá esse perverso na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o demandarei de ti. Mas, se falares ao perverso, para o avisar do seu caminho, para que dele se converta, e ele não se converter do seu caminho, morrerá ele na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Ezequiel 33.8,9. Dá pra entender a gravidade da coisa? Eu não posso simplesmente ver você trilhando uma vereda que vai dar em um precipício e não te avisar. Eu devo, sim, te avisar. Cabe a vc aceitar o aviso, ou não. Mas isso será um problema somente seu, depois de eu te haver avisado. Caso contrário, o texto bíblico é claro: eu também darei contas de ter me omitido em te avisar.
    Com respeito,
    Josué

  47. Que Deus tenha misericórdia…Pois isso revela mais uma vez o ser humano buscando seu próprios interesses e prazeres, sem se preocuparem qual realmente é a vontade de Deus para a humanidade…Só lembrando sobre Sodoma e Gomorra, cidades que foram destruídas pelas quais praticavam homosexualismo.(prosurem saber sobre prática sodomia)…isso pode ser muito prejudicial para todos, assim como foram todos prejudicados(destruídos) pela ira de Deus!!!

  48. O PLC 122/2006 é, juridicamente, uma GRITANTE e ESCANDALOSA INCONSTITUCIONALIDADE (art. 5º, IV e VIII da Constituição).

    Sou contra!!!

  49. Carlos, eu gosto de um bom debate, desde que ele seja feito em níveis civilizados e de boa razoabilidade.
    Não querendo ser pedante, vou, com sua permissão, tentar responder-te.
    1. Você diz: “O governo não deve interferir na vida das pessoas. Deve se preocupar com leis ligadas à educação.”
    Engano seu. O governo existe para isso. Para interferir mesmo. O governo é uma parte da própria sociedade, elevada a um status de poder para defender a própria sociedade dos ataques daqueles que querem viver à margem dela, os ditos “marginais”. O que o estado não pode é interferir na vida religiosa. É o chamado estado laico. Por isso é que somos uma nação com tanta variedade religiosa. Não vivemos uma teocracia. Vivemos uma democracia e, sendo assim, o Estado tem o dever, representado pelos três poderes, de interferir na vida das pessoas, sempre se postando ao lado da MAIORIA que opta por viver dentro da legalidade, da moralidade.
    2. Você pergunta: “O QUE ESSA LEI INTERFERE NA VIDA DE VOCES? CATÓLICOS E TRADICIONALISTAS?”
    Ou você não leu o texto da lei, ou você está se postando de vítima. Esta lei é, simplesmente, um atentado contra as liberdades de expressão e da religião. Com essa lei embaixo do braço, um casal homossexual poderá EXIGIR que um padre ou pastor faça seu casamento dentro da igreja, com flores e tudo e, se o religioso se negar a atender, vai preso. Já tem até o tempo de prisão pré determinado. Se eu, ao contratar uma babá, descobrir que ela seja lésbica e, por isso, despedí-la do serviço, estarei frito. E assim vai. Dê uma olhadinha no texto da lei que vc verá.
    3. “O QUE UMA PESSOA HOMOSEXUAL PODE INTERFIRIR NA VIDA DE VCS?”
    Muito. Principalmente se estiverem sendo representados por nefastos que queiram que meus filhos entendam que os princípios recebidos em casa, bíblicos, sejam vistos como discriminação e homofobia.
    4. “O QUE É PRECISO, É RESPEITAR A VONTADE DE CADA UM.”
    Nisso eu concordo com você. Mas os homossexuais querem que esta seja uma via de mão única. Querem que vejamos como normal algo que não é normal. Tanto não é que há pena de morte para quem pratica a homossexualidade por aí. Você não viu ainda nenhuma parada hetero por aí. Por quê?
    5. “SE VOCE NÃO É HOMOSEXUAL, ÓTIMO, MAS DEIXE EM PAZ QUEM É”.
    É o contrário. Deixem-nos em paz, ensinando nossos filhos o que entendemos ser o mais correto para eles. Principalente quando estes ensinos são bíblicos.
    6. “O AMOR DEVE PREVALECE.”
    Amor entre pessoas do mesmo sexo que prevalece é o amor ágape. O amor erótico, só entre um homem e uma mulher, dentro do contexto do casamento. É assim desde o Jardim do Éden.
    7. “SEM PRÉ-CONCEITOS.”
    Pois eu digo sem medo algum. Com todo pré conceito. O conceito pré está em Deus, no Jardim do Édem. Ele criou um homem e uma mulher. Isso é o bom pré conceito. Essa palavra está banalisada e retirada de sua real interpretação.
    8. “UM HOMOSEXUAL PODE E TEM A MESMA COMPETÊNCIA DE UM HETEROSEXUAL,
    NÃO DEVEMOS JULGAR APENAS PELO FATO DE GOSTAR DO MESMO SEXO, É UM PROBLEMA DA PESSOA.”
    Capacidades pessoais não estão em discussão. Osama Bin Ladem era um grande guerreiro. Mas isso não fez dele uma pessoa “do bem”.

    9. “ESSA É UMA DISCUSSÃO TÃO FÚTIL, QUE NÃO LEVARÁ A NADA.”
    Não é fútil não. Senão você não estaria nela.

    10. “SOU HOMOSEXUAL E PREOCUPADO COM O BRASIL, E NÃO COM A VIDA DOS OUTROS….”
    Vc deveria estar mais preocupado com você mesmo. A bíblia diz que você vai para o inferno, se não deixar a prática homossexual. Eu disse “A BÍBLIA”, não eu. O que eu posso te dizer que Jesus pode te dar a salvação de sua alma, mas Ele disse: “Quem quiser vir a mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me”. Tomar a cruz é abrir mão dos nossos próprios pressupostos e andar segundo Ele andou. Só assim, e somente assim, vc terá a vida eterna.
    Com o respeito que vc merece…
    Josué.

  50. Deixando de lado se há comparação ridícula ou não, a verdade é que os defensores da “causa gay” estão querendo implementar uma ditadura na qual uma minoria absoluta quer reinar sobre os demais. Não é questão de ser contra ou não. É questão de quererem tirar de nós o legítimo direito de nos expressar. Nós podemos criticar atos do presidente, do papa, do padre, do pastor. Mas não podemos criticar atos de homossexuais que querem que toda a população seja tão depravada quanto eles ou que, na melhor das hipóteses, se faça de cego e permita que seus filhos sejam bombardeados por essa imoralidade, sendo obrigados a ver tudo isso como normal. Não é normal não. Tanto não é que não existe nenhuma possibilidade de concepção entre os homossexuais. É contra a natureza, é contra os bons costumes, é contra Deus e Sua palavra. E essa causa é tão importante para nós que faz com que eu, sendo um Presbiteriano, herdeiro da reforma protestante do século XVII me una a essa causa tão nobre, que é defender os costumes e a moral pelos quais prezo sem nenhum temor de ser taxado de tradicionalista, fundamentalista ou algo assim. Falem o que quiserem de mim. E digo mais: tivesse eu filhos em idade escolar eu queria ver quem seria capaz de entregar uma dessas malditas cartilhas para um deles. Iriam ver o que é um pai enfurecido defendendo sua cria contra estes nefastos.
    Respondendo a sua pergunta, a quem o homossexual afeta. Ele se afeta a si mesmo. Na palavra de Deus está escrito: “Não se juntarás a outro homem como se fosse mulher. É confusão, é abominação.” No original, a palavra abominação tem a ver com aquilo que causa ânsia de vômito. E causa mesmo. Outra coisa que a palavra de Deus diz claramente é que todos, TODOS, os efeminados irão para o inferno porque não cabe nenhum deles no reino do céu, A NÃO SER que, pela graça de Deus, se arrependam de tamanho pecado e se rendam aos pés de Jesus Cristo, salvador de todos. Não estou aqui para ataques pessoais e nem responderei a nenhum deles que, sei, virão.
    Obrigado pelo espaço.
    Josué

  51. Que grande alegria no Senado em 12/5/2011, quinta-feira!!!!!
    Continuemos fazendo a NOSSA parte e hoje COMEMOREMOS A GRANDE CONQUISTA NOSSA NO SENADO! É só uma simples batalha, mas HOJE, ao menos HOJE, COMEMOREMOS!
    Agrademos a DEUS e não aos homens.

    Com Maria, a Paz de CRISTO a todos.

  52. Sou cristã católica e contra o PLC 122/2006. Não podem nos colocar na cadeia por seguir nossa consciencia. Este PLC é uma afronta aos nossos princípios cristãos e a Lei de Deus.
    contra a família… homem e mulher! Abaixo este projeto lutemos cristaos !!!
    Vergonha a Suprema Corte reconhecer a Lei da homofobia, contrariando o texto da Constituição

  53. DEVE EXISTIR RESPEITO UNS PELOS OUTROS. NÃO SE DEVE JULGAR NEM TOMAR REPRESALIAS CONTRA QUEM PENSA SENTE DIFERENTE. DEVEMOS APRENDER A CONVIVER E NÃO JUSTIFICAR SENTIMENTOS DE NÃO AUTO-ACEPTAÇÃO. BEBEMOS PROCURAR A FELICIDADE VERDADEIRA. SE ACEPTAR COMO É. ABRAÇOS TERESA

  54. N~ao querendo dizer sobre hip’erbole,DEVEMOS RESPEITAR O LIVRE-ARB[ITRIO DE CADA UM,MAS MUITO BEM ANTES DEVEMOS RESPEITAR OS DIREITOS DIVINOS.
    A PALAVRA DO SENHOR ADVERTE CONTRA ESTE ESTILO DE VIDA ANTI-FAMILIAR,ANTI-NATURAL,ANTI-TUDO QUE ‘E CORRETO .
    Deus ajude que nao seja votada tal lei contra Ele,mas que as pessoas que estiverem neste estilo de vida ,se convensa,se converta.Negue se a si mesmo,suas paixoes e tudo que leve a isto e siga .1000 ave-marias ou haver’a perseguicao!
    Escrevi sem acento umas palavras para lembrar que temos que corrigir as leis~
    Se for aprovada,melhor que venha o tal Asteroide 2012,3 dias de trevas, e morramos em Deus feito martires!

  55. Toda prática sexual fora do casamento heterossexual é pecado. O Novo Testamento usa o termo grego πορνεία pornéia, vertido por imoralidade, união sexual imoral. Homossexualismo é pecado porque é fora do casamento heterossexual, único modelo criado por Deus. A Bíblia faz este registro: “Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula (isto é, a relação sexual no casamento); pois aos devassos (gr. πορνεία) e adúlteros, Deus os julgará” (Epístola aos Hebreus 13.4).
    Pedro Moura

  56. Meu Deus……..um PAI, HHOMEM, e uma MÃE, MMULHER tem funções vitais, essenciais e etc…dentro de um LAR, dentro de uma SOCIEDADE e dizer: “UM HOMOSEXUAL PODE E TEM A MESMA COMPETÊNCIA DE UM HETEROSEXUAL”…..é lógico que não…..e isso psicologicamente pode ser explicado. Imagine quantos traumas, lacunas, carências…..pode-se gerar…..

    Não porque é questão de tradicionalismo e etc…eu sou católica e sei que vai contra os princípios, até mesmo porque Deus sendo PAI sabe o que os filhos pode e não pode e sabe tb que conseqüências um filho ao desrespeitar suas leis pode sofrer, a questão é que frutos iremos colher de tais decisões.

    Porque ao “defender” a posição de “um” significa repercussão em todo o brasil e…..”tirando o carinho”….em todo o mundo, não existe essa história de: “o que tem haver com catolicismo?”…”o que tem haver com a sociedade?” “o que tem haver….A DECISÃO REPERCUTI, POR ISSO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, POR ISSO TODOS TEM siiiiim O DIREITO DE FALAR, POR QUE EU FAÇO PARTE DA SOCIEDADE, EU FAÇO PARTE DO BRASIL, EU FAÇO PARTE DO MUNDO….E por isso eu digo que essas decisões que estão em pauta precisa ser revista, leis que evitem sim a violência contra a opção homossexual, mas legalizar união e agora querer calar a boca do povo NÃÃÃO, não deveria acontecer e NÃO deve acontecer; não sou contra quem optou pelo homossexualismo, respeito e tenho até amigos……mas é isso aí acima que eu penso……

  57. eu acho um absurdo isto pois estao querendo dar liberdade a uns e deixar outros sem a te-la
    nos temos tb que ser respitados. e temos que ter o direito de poder vivenciar o que cremos qeu e a palavra de Deus que ama sim o pecador mais nao aceita o pecado e este ato e pecado diante de DEus

  58. Acredito que todos tem direitos iguais, para tanto sou a favor, pois cada tem o direito de ser feliz da maneira que lhe é conveniente, pois ninguém vai pagar as dividas daquela determinada pessoa, no entanto se acha no direito de opinar sobre a vida e decisão dessa ou daquela pessoa, para isso temos uma coisa chamada de livre arbitrio, e cada ser Humano deve ser respeitado como tal.

  59. Nós cristãos não temos nada contra a opção sexual de cada um.
    Mas isso vai contra a lei de Deus… que criou o homem para ser o companheiro da mulher e assim formarem suas famílias…
    Enquanto preocupamos com a legalização de algo absurdo nossas crianças passam fome nas ruas; milhares de pessoas, de famílias não tem nem sequer uma casa onde morar… Devíamos parar pra pensar e, ao invés de preocupar-se com algo tão banal, devíamos preocupar com o futuro do nosso país…

    EU NÃO ACEITO PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA!

    Desde já agradeço.

  60. Olá amigos, as frustrações pessoais não podem servir de base para colocar a sociedade toda em perigo com o risco de construirmos, além das que já existem, desgraças imprevisíveis.
    O segredo, trabalhando às escondidas,não dizendo nomes que motivam tais discussões, certamente não é base de sustentação válida num país que se diz democrata, para invadir a privacidade de lares que ainda se sustentam com o sonha da família tradicional e até constada em nossa constituição (pai,mãe,filhos,irmãos, irmãs).
    Na aventura da união estável homoafetiva com os mesmos direitos e até com mais, como a possibilidade de adoção, cometemos uma aberração e uma discriminação com inocentes que nem ao menos são consultados se querem tal situação. Uma imposição a inocentes que, se consultados, pelos menos alguns dirião não. “Não discriminamos adultos porque entendemos que todos tem o direito de escolha, e concordamos com isso, e discriminamos inocentes que deveriam também ter o direito sagrado de terem um pai e uma mãe”. Não ajudamos a melhorar a sociedade quando deixamos de ajudar as pessoas na descoberta e construção de uma vida feliz, para concordar com todas as dificuldades de gênero ou classe e até transformá-las em leis.
    Achamos sim, que o respeito a todos é ponto de partida para qualquer situação, mas pensamos que respeitar uma parte não respeitando a outra é, no mínimo, invasão de privacidade. Hoje, com os meios de comunicação desseminando violência e os modos como chegar até elas, pela repetição exaustiva de notícias que exploram as fragilidades humanas, invadindo o foro íntimo das famílias, fazer apologia às situações (também fragilidades) de pessoas e grupos e até divulgando tendenciosamente determinadas situações, independente de público, atingindo a todas as faixas, temos terreno “fértil” para crescer e frutificar uma sociedade mais violenta e permissiva, apoiada em “leis” construídas de maneira, no m[inimo, duvidosas. (pressões de grupos, interesses políticos individuais ou de grupos, sem consideração com a história e muito menos como bem comum)
    Na mesma direção vai a lei de liberação de drogas. Antes de tratar os problemas que existem por causa do tráfico e uso de drogas, pensa-se em criar leis que as liberem. Essas inversões, como todas, são origens de traumas maiores.
    Nosso país é tão grande e tão bom e merece um trato mais responsável e consequente.

  61. “TEMOS QUE SER FELIZES, DE QUALQUER MANEIRA, INDEPENDENTE DA OPÇÃO SEXUAL.” afirma Carlos, e nosso amigo Francisco Moura diz bem, o princípio que Carlos defende é o que eu tirei do comentário dele. Francisco tem razão e os PEDÓFILOS? Será que serão os próximos que nos vão impingir um PLC 123?

  62. @Carlos
    Nós católicos nos movemos pelo amor a Deus e não por amor ao prazer a qualquer custo mesmo violando os preceitos divinos. A pratica homossexual é uma violação da natureza. Nos doi Deus sendo ofendido e parece que você não leva isso em conta.

    Quanto a seu argumento de que ninguém tem nada a ver com a vida do outro é certo em parte até que se pratique contra o próprio ser violências. Se é vale seu princípio “NÃO DEVEMOS JULGAR APENAS PELO FATO DE GOSTAR DO MESMO SEXO, É UM PROBLEMA DA PESSOA” a conclusão é de que nada poderemos fazer contra os PEDÓFILOS, pois se trata apenas de uma “preferência”, parece que é a isso que você quer chegar.

  63. PORQUE esta perseguição com os HETEROS e CRISTÃOS. Quando se atira uma CONSTITUIÇÃO, no LIXO. É muito GRAVE,isto precisa de ser REVISTO, PENSADO e Retirado da PAUTA. Porque beneficiar,apenas um segmento da sociedade?Os caras tem muito DINHEIRO e assim optaram, em DESOBEDECER à DEUS. E as CRIANÇAS e IDOSOS, são frageis e DISCRIMINADOS. E AS LEIS ESPECIAIS? Será que não LIGAM, porqe são Pobres e
    não VOTAM? E as MULHERES?, que são MÃES, ESPOSAS e Trabalham fora . Quantas não tem com quem DEIXAR. E estas crianças ficam pelas RUAS

  64. Abaixo o ABSURDO, que a TURMA do GOVERNO, estão Aprontando com os CRISTÃOS. Uma
    Politica voltada para ESCANDALOS,Destruíção TOTAL da FAMILIA , DERRUBADA CRISTÃ e
    PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA. Estão nos SUFOCANDO, com Leis ANTICONSTITUCIONAIS.
    Absurdo TOTAL. Dando SUPER DIREITOS, para só um segmento da SOCIEDADE e os outros
    CIDADÕES e CIDADÃS. As MULHERES de familia, tem sérios Problemas. A CRIANÇA e o IDOSO, representam a CAMADA mais FRAGIL da SOCIEDADE. Porque não CRIAM DIREITOS
    ESPECIAIS para eles? Será por causa,de serem POBRES e não VOTAREM?
    As melhorias, tem que ser para TODOS.

  65. Isso é um absurdo, o casamento foi feito para homemxmulher, para assim, originarem suas famílias. Deus criou Adão e Eva para dar continuidade a humanidade…Aceitar uma coisa destas é ir contra a lei de Deus e todos os principios morais, intelectuais!!!

  66. o governo não deve interferir na vida das pessoas.

    deve se preocupar com leis ligadas à educação.
    uma pergunta,

    O QUE ESSA LEI INTERFERE NA VIDA DE VOCES? CATÓLICOS E TRADICIONALISTAS?
    O QUE UMA PESSOA HOMOSEXUAL PODE INTERFIRIR NA VIDA DE VCS?

    O QUE É PRECISO, É RESPEITAR A VONTADE DE CADA UM,
    SE VOCE NÃO É HOMOSEXUAL, ÓTIMO, MAS DEIXE EM PAZ QUEM É, O AMOR DEVE PREVALECE.
    SEM PRÉ-CONCEITOS.

    UM HOMOSEXUAL PODE E TEM A MESMA COMPETÊNCIA DE UM HETEROSEXUAL,

    NÃO DEVEMOS JULGAR APENAS PELO FATO DE GOSTAR DO MESMO SEXO, É UM PROBLEMA DA PESSOA.

    SE ATRAPALHAR A VIDA, SERÁ A DELA.

    ACHO QUE PODERIAMOS DISCUTIR PONTOS MAIS IMPORTANTES, COMO A EDUCAÇÃO.

    ESSA É UMA DISCUSSÃO TÃO FÚTIL, QUE NÃO LEVARÁ A NADA.

    SE O STF NÃO APROVAR, OU APROVAR, AS PESSOAS CONTINUARÃO VIVENDO DA MANEIRA QUE QUISEREM…

    PARA O BRASIL CRESCER, TEMOS QUE ABRIR NOSSAS MENTES, O TRADICIONALISMO NÃO ROLA MAIS.

    É COISA DE UM PASSADO. AS COISAS EVOLUEM AS PESSOAS EVOLUEM, AS IDEIAS EVOLUEM E ASSIM VAMOS NOS ADAPTANDO.

    TEMOS QUE SER FELIZES, DE QUALQUER MANEIRA, INDEPENDENTE DA OPÇÃO SEXUAL.

    VAMOS DISCUTIR COISAS MAIS IMPORTANTES,

    COMO AS OBRAS DA COPA DO MUNDO E OLIMPIDAS, ISSO SIM TRAZ CRESCIMENTO AO PAIS E ÀS PESSOAS QUE AUI VIVEM.

    CARLOS

    sOU HOMOSEXUAL E PREOCUPADO COM O BRASIL, E NÃO COM A VIDA DOS OUTROS….

  67. Já enviei e CONCLAMEI todos os meus contatos a enviar e repassar a todos os demais, para que façam o mesmo.

    Vamos rezar também, clamando a misericórdia de DEUS contra esse ódio, essa verdadeira intolerância dirigida aos CRISTÃOS, ao DIREITO MAGNO DE PROFESSAR O NOSSO PENSAMENTO E A NOSSA FÉ.

    O PLC 122/2006 é, juridicamente, uma GRITANTE e ESCANDALOSA INCONSTITUCIONALIDADE (art. 5º, IV e VIII da Constituição).

    Como nos ensinou o grande Patriarca São Bento, junto com ele oremos ao PAI, em nome de JESUS CRISTO e no ESPÍRITO SANTO:
    Crux sacra, sit mihi lux!
    Non draco sit sit mihi dux
    Vade retro satana
    Nunquam suade mihi vana
    Sunt mala quae libas
    Ipsi venena bibas

    IESU! IESU! IESU!

  68. Ontem mandei e-mail para senadores da comissão. Devemos lutar, mas sobretudo confiar em Deus. Façamos nossa parte!

    Abraços.

    Luciano

Deixe uma resposta