Hélio Viana

Segundo Lula, “se chicotada e punição resolvessem, não haveria tanto bandido no país”. Foto: Ailton de Freitas/Agência Globo

Sim, caro leitor, ao pretensamente defender as crianças de palmadas de seus pais, o governo Lula acaba de desferir na face destes uma violenta bofetada.

Ele o fez ao negar através desse infeliz decreto – na mesma linha do PNDH-3 – o pátrio-poder, afirmando implicitamente que a educação dos filhos é atribuição do Estado, que pode ditar normas aos pais.

O que é falso, porque a instituição familiar antecede o Estado e não pode ser invadida por ele. O que só acontece nos regimes totalitários.

É com medidas assim que se põe em execução o extenso e dramático Programa Nacional de Direitos Humanos.

Sem se incomodar com a contradição, o mesmo PNDH-3 defende o aborto. Ou seja, antes de nascer, aquela mesma criança contra a qual não se admite sequer uma palmada dos pais pode ser brutalmente triturada com o consentimento da mãe!

Vemos assim dois direitos fundamentais da pessoa humana sendo negados por um Programa destinado em princípio a defender os direitos humanos: o pátrio-poder e o direito à vida… menos importante que uma palmada!

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Ao invés de ficarem se preocupando com uma coisa que não cabe ao governo decidir eles deveriam é rever outras leis deste país, aonde já se viu: uma “criancianha” de 16 aninhos pode escolher quem governa o nosso país mas não pode ser responsabilizado quando mata alguém…. é uma vergonha!!!

     
  2. As crianças que nao vão levar uma palmadinha educacional dos pais, futuramente vão ser espancados pelo mundo,´é esse o preço. Será que o Sr. Lula não vê que os verdadeiros pais, que querem educar seus filhos, torna-los pessoas honestas, não vão sair por ai espancando seus filhos? Para mim isso é o começo do mais puro comunismo. Querem fazer uma nova Cuba aqui….

     
  3. No Irã, mais de QUATRO MIL homossexuais foram mortos unicamente por serem homossexuais.

    Nós, católicos, obedientes que somos ao Magistério Superior da Igreja, repudiamos semelhante dose de crueldade por parte dos adoradores de Maomé.

    Nós, católicos, temos arma mais poderosa contra o homossexualismo: a caridade cristã. Como disse o pe. Paulo Ricardo, “o homossexualismo é pecado, mas não é crime”, pelo que os homossexuais, verdadeiramente conscientes de seu problema, têm a fonte inesgotável de saber e graça que é a Santa Madre Igreja, a qual os espera com os braços abertos, para lhes mostrar o caminho certo:

    homossexualismo é pecado e desagrada a Deus; existe a diferença fundamental entre tendências homossexuais e práticas homossexuais; o que resiste às suas tendências só cresce aos olhos de Deus. Eis a beleza, a perenidade do ensinamento da Igreja.

    Mas os movimentos GLS não têm muito interesse nisso: acusam-nos de opressores enquanto permanecem calados em face dos crimes iranianos.

    Quanto à lei proibindo as palmadas nos filhos, tenho a dizer o seguinte: tenho 26 anos e sou solteiro. Porém, quando tinha meus 18 anos, minha irmã mais velha se envolveu com um homem casado, do que resultou uma gravidez. Um tio meu sugeriu o aborto. Meu pai, bravamente, nem deixou terminá-lo. O sujeitinho, que levou no bico a tonta da minha irmã, só não está comendo capim pela raíz porque não a obrigou a nada, e ela tinha então 24 anos, tendo podido se recusar ao envolvimento.

    Eu ajudei, com todo o amor, a criar essa criança que nasceu, um menino, o qual me chama de pai (pois eu, de fato, o sou; não biológico, mas legítimo), e ele é a alegria da minha vida, meu filho a quem eu tanto amo.

    Agora, eu não posso mais dar umas boas palmadas como correção nele. Então, eu já disse aqui em casa: eu vou acabar indo em cana, porque a essa lei infame eu não obedeço, e nem vou tolerar assistentes familiares ou coisas do gênero. Não tenho dúvida: a cadeia vai ser uma delícia!

    Mas eu queria mesmo, se me permitirem, era dar uma palmada na b… do Lula, com luva é claro. Seria uma boa.

     
  4. O LULA é um comunista, é contra a família é contra Deus, é contra tudo o que é correto. Os bandidos que estão por aí, são os filhos do ECA e do Canselho tutelar que veio desrespeitar os educadores e tirar a autoridade dos pais.Será que ele não lembra como era a conduta da geração anterior a essa? Há! ele nunca sabe nada! só sabe fazer o que repudia a Deus e as famílias cristãs. Que Deus faça com essas autoridades reflitam no que estão fazendo, pois daqui 10 anos estarão aí na sociedade os filhos da (NÃO PALMADA DO LULA) com certeza vão redobrar a marginalidade. Cadeia não educa ninguém, só faz especialização na bandidagem.Devemos corrigir os filhos enquanto pequenos, depois de adultos não adianta mais.Apanhei do meu pai sim! E hoje agradeço muito, que bom que ele agiu assim, só por isso somos 10 irmãos todos formados e vencedores com dignidade, ninguém de nós virou marginal ! e olha que apanhamos bastante!!! Graças as surras que meu pai nos deu para nos educar. Imaginem palmadinhas? Não vai matar ninguém, mas vai educar e por limites, é o que falta para essa geração de irresponsáveis e desrespeitadores que estão por aí.

     
  5. Bom queridos irmãos em Cristo, fico muito feliz por existirem pessoas engajadas na defesa do verdadeiro sentido da vida. O maior império do mundo , O Império Romano, foi destruindo exatamente pela promiscuidade do seu povo. Estou vendo que nosso querido Brasil está caminhando para este mesmo abismo.
    Não podemos deixar isso acontecer, pois, somos filhos e filhas de Deus, o dono desta terra. Temos que impedir as forças malignas de se instalar com império no nosso pais.
    Vamos multiplicar os CARTÕES AMARELOS e definitivamente dar um CARTÃO VERMELHO, aos políticos que não for a favor da moral e dos bons costumes e da família de Deus.

    Força, e contem comigo para esta luta.

    Wélton Oliveira
    Petrolina Pernambuco – BRASIL

     
  6. Gostaria de concordar com o texto acima e comentar sobre a educação de nossos filhos.
    Uma criança não se conduz sozinha. Independente de qualquer seguimento religioso,
    a bíblia está repleta de orientações.
    O santo Livro diz: “A criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe. . . Corrige o teu filho, e te dará descanso, dará delícias à tua alma.” Provérbios 29:15 e 17.
    Os pais são os representantes de Deus, e a obra de preparar os filhos tanto para esta vida como para a vida eterna, pertence aos pais. Porque o lar é a primeira escola, e os pais os primeiros professores.
    Os nossos filhos são um precioso tesouro que o céu nos confiou. No Salmo 127:3, A Bíblia diz que os filhos são a herança do Senhor. Uma grande educadora escreveu o seguinte: “Os pais devem ser a mão humana de Deus, preparando a si mesmos e aos filhos para a vida sem fim. É como se Deus nos dissesse: Eduquem esta criança para mim, a fim de que ela possa um dia brincar nas cortes eternas.
    Quando se deve começar a educação? Na infância evidentemente. Logo que uma criança é capaz de formar uma idéia, deve começar sua educação. Educação quer dizer o processo pelo qual a criança é instruída, desde o berço à infância, da infância à juventude, e da juventude à maturidade. A Palavra de Deus recomenda: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.”( Provérbios 22:6)
    Para isso é preciso que busquemos a sabedoria que vem do alto. Com toda certeza o Pai que está no céu nos dará o conforto.
    Toda casa, para progredir deve ter uma legislação própria. Cabe aos pais definir as leis da casa e torná-las conhecidas dos filhos.
    O apóstolo Paulo escreveu:
    Vós filhos, sede obedientes a vossos pais (Efésios 6:1) ” Pais, não provoqueis vossos filhos à ira, mas criai-os na disciplina e na admoestação do Senhor.” (Efésios 6:4)

     
  7. O Lula diz que não resolve palmadas para educar, mas quer meter na cadeia quem tem OPINIÕES contrárias a dele. Eu sou contra a homossexualidade e o Lula vai me colocar na CADEIA é mais que palmada. Lula, se palmada não resolve e cadeia sim, CADEIA para o menino mau educado é isso?

     
  8. A declaração do Dr. Lula de que “se chicotada e PUNIÇÃO” não é solução para evitar crimes é o caso de avisá-lo que seu amigo MAHMOUD AHMADINEJAD costuma aplicar penas “leves” como lei do talião: “dente por dente, olho por olho”. Para ladrão a pena “suave” de cortar apenas um dedo quando é a primeira vez, se blasfemar chibatadas que é uma carícia e pena de morte para quem se converter à religião católica, por exemplo. Voces se lembram do coleguinha atômico iraniano, não?

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome