Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação
Logo do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Instituto

Plinio Corrêa de Oliveira

Cruzada de orações pela Igreja no próximo Sinodo

Lockdown socialista, sem comprovação científica; tratamento precoce não pode

Por Marcos Machado

3 minhá 4 anos — Atualizado em: 3/29/2021, 9:06:57 PM


Diante de uma grave pandemia governadores e prefeitos preferem copiar os métodos socialistas impondo lockdowns, toque de recolher, restrições abertamente contrárias à liberdade individual, à livre iniciativa. E, contrariando a experiência de médicos da linha de frente, já discriminaram o tratamento precoce.

Cadê a comprovação científica do lockdown?

Regional Sul 2, da CNBB investe contra o tratamento precoce, extrapolando o âmbito da esfera espiritual: o tratamento precoce não é opção e orientação da Igreja Católica na Regional Sul 2, da CNBB.

Perguntamos, por que a Regional Sul 2 não investe contra o lockdown socialista, que não tem comprovação científica e cuja aplicação gera desemprego, míséria e fome?

Os decretadores de lockdown, — não há como negar que é uma medida autoritária, socialista — se julgam no direito de repetir a desastrosa experiência de 2020, em pleno auge da pandemia, em 2021. Entende-se, a repetição do erro: na lógica da esquerda, é um “processo” para subjugar a opinião pública que vem sido trabalhada pela propaganda midiática do pânico.

E a midia alinhada também se “esquece” de pedir a comprovação científica de lockdowns: fique em casa!

O lockdown está acima da “comprovação científica”, onde já se viu tamanha aberração?

Discriminação contra o tratamento precoce

Na lógica totalitária das esquerdas e do falso Centrão, a outra “arma” disponível é banir o tratamento precoce: “não tem comprovação científica”. Esse passou a ser o slogan midiático, a palavra-talismã para manipular a opinião pública: ivermectina, hidroxicloroquina não têm comprovação científica.

Médicos corajosos, cientistas em todo o Orbe respondem: a experiência mostra que o tratamento precoce é a solução. Já temos dezenas de municípios brasileiros que aderiram com sucesso à implantação do tratamento precoce. Nossos cumprimentos, esses cumprem seu dever face ao público e face às obrigações para com Deus.

Mais um depoimento de especialista americano

“O erro mais crítico e pernicioso de todas as partes interessadas envolvidas na resposta à pandemia é um ponto cego no tratamento com COVID-19″, disse Peter A. McCullough, MD, MPH, vice-chefe de medicina interna e doenças cardiovasculares do Baylor University Medical Center . “Milhões de pessoas ficaram doentes e mais de 500.000 morreram sem forças-tarefa, painéis, apresentações públicas e colaboração internacional em regimes de tratamento para gerenciar pacientes em casa a fim de reduzir a propagação, hospitalização e morte.”

“COVID-19 é o único problema médico que vem ao público todos os dias sem menção ao tratamento precoce”, disse McCullough. “Os pacientes recebem o resultado positivo da SARS-Cov-2 e não recebem conselhos sobre o tratamento, nem linha direta para os protocolos de pesquisa disponíveis, nem prescrições, nem acompanhamento médico para ajustar os regimes.

“É um erro colossal do Dr. Fauci e de todos os que estiveram envolvidos na Força-Tarefa do NIH / CDC / FDA / Casa Branca ignorar o paciente de alto risco e sua jornada com COVID-19 e entender que tal problema médico sério requer agência, atenção e envolvimento constante com a comunidade médica para reduzir o risco de hospitalização e morte ”, disse McCullough ao Health Care News. “Por causa de deficiências óbvias, os EUA teve morbidade e mortalidade recordes, a grande maioria das quais totalmente evitável. Esta tragédia americana, sem dúvida, se tornará o foco de historiadores investigativos, que passarão dias, semanas e meses de coletivas de imprensa, entrevistas na mídia e declarações públicas sem uma única menção de como os médicos devem e podem tratar os pacientes. ” https://www.lifesitenews.com/news/could-early-treatment-of-covid-have-saved-lives

Detalhes do artigo

Autor

Marcos Machado

Marcos Machado

492 artigos

Pesquisador e compilador de escritos do Prof. Plinio. Percorreu mais de mil cidades brasileiras tomando contato direto com a população, nas Caravanas da TFP. Participou da recuperação da obra intelectual do fundador da TFP. Ex aluno da Escola de Minas de Ouro Preto.

Categorias

Tags

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados