Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

O líder iraniano Mahmoud Ahmaddinejad foi recebido como amigo em Brasília, em novembro de 2009, pelo presidente Lula.
O líder iraniano Mahmoud Ahmaddinejad foi recebido como amigo em Brasília, em novembro de 2009, pelo presidente Lula.

A desconfiança cresce na Europa em relação ao presidente Lula. Celebrado pelo jornal francês “Le Monde” como “o homem do ano” em 2009, o primeiro mandatário brasileiro está hoje no pelourinho. Suas declarações e a linha de conduta da diplomacia brasileira em relação a ditadura iraniana estão sendo consideradas inquietantes em círculos europeus.

“As ligações perigosas entre Teerã e Brasília chamam a atenção sobre os limites da diplomacia brasileira” a qual, por certos aspectos, “surpreendem e inquietam a Europa e os Estados Unidos”. Foi o que publicou em recente artigo “Le Monde” (18-8-2010), com fortes críticas à diplomacia brasileira pelos seus “erros e falsidades”.

O artigo, assinado por Jean Pierre Langelier, correspondente no Rio de Janeiro, afirma que “o Irã oferece um alvo” aos opositores de Lula, “depois que o presidente Mahmoud Ahmaddinejad foi recebido como amigo em Brasília, em novembro de 2009, mas sobretudo pela surpreendente complacência que o Brasil, país democrático e tolerante, manifesta em relação a um regime obscurantista e despótico”.

O articulista declara que dois episódios recentes da diplomacia brasileira alimentam a controvérsia. “Em maio de 2010, a visita de Lula à Teerã “que terminaram num acordo tripartite Brasil-Irã-Turquia”, imediatamente rejeitado pelas grandes potências. Em junho, “pela primeira vez desde 1946, o Brasil não segue a maioria do Conselho de Segurança das Nações Unidas e se opõe às sanções contra Teerã”.

Registrando que “o caso das sanções, o conflito com as grandes potências e o descaminho do Brasil deixaram cicatrizes”, o artigo salienta o comportamento contraditório do presidente Lula. “Ele afirma jamais guardar ressentimento na política” mas externa um “real azedume” em relação aos membros do Conselho de Segurança da ONU, através de repetidos pronunciamentos públicos.

O Brasil – insiste o correspondente do “Le Monde” – propôs uma reforma do funcionamento do Conselho dos Direitos Humanos da ONU em Genebra. “Trata-se, segundo os termos dos debates que ali estão se desenvolvendo, de não mais condenar os países que violam estes direitos”. O procedimento, julgado ineficaz, “deve ser substituído pela tentativa de converter as ditaduras pelo diálogo. Uma jogada pelo menos audaciosa”, conclui o articulista.

Não corrompam nossas crianças através da “Ideologia de Gênero”

A Ação Jovem do IPCO está promovendo uma campanha nacional de abaixo-assinados que serão enviados para o Presidente Michel Temer pedindo a exclusão da satânica "Ideologia de Gênero" da Base Nacional Comum Curricular - BNCC.

Clique aqui e assine já!

11 COMENTÁRIOS

  1. P.T. poderia ser: “Partido das Trevas”, “Pró Tragédia”, “Pedra de Tropeços”, “Políticos Trôços”, “Partido dos Trapaceiros”, etc. Pior que, quem os elegeu se assemelha !

  2. Os abortistas deveriam opinar, se pudessem, antes de nascerem. Essa cambada que nasceu não querem que outros tenham o mesmo privilégio. Esses tiranos são servos e filhos do diabo…

  3. O “LI” continúa com sua politicagem sem graça que é a de “amadrinhar-se” com os rasteiros para praticar um “populismo barato”, que é de baixo-custo e seduz qualquer mediocridade…mas, “populismo internacional”??? – Parace que vai se dar mal, mesmo…

  4. Ate q enfim, algum pais deu o ar da graca contra as absurdas relacoes do Brasil com os paises intolerantes a qualquer contrariedade. Sera, q os eleitores de d. Dilma saberao avaliar a desastrosa politica externa brasileira, e sentir q estamos prestes a nos tornarmos como Ira, Venezuela,Cuba, Bolivia, Peru, etc? Que Deus nos guarde , e pecamos a ELE piedade de nosso pais, ate hoje livre, e depois?

  5. Os brasileiros serão os últimos a saber. Porque não querem se informar. Porque “acham graça” das brincadeirinhas que Lula fala. Porque resolveram proteger o engraçadinho enquanto o mundo vai descobrindo quem realmente é este senhor que comanda o Brasil.

  6. Política externa lulista é a favor de Fidel Castro, Hugo Chaves, Mahamoud Ahmadinejad, Evo Morales, o golpista Zelaya e contra os escravos da ilha cubana. É tudo de bom…

  7. Esperamos ainda que alguma coisa mais séria aconteça, como o avião modernissimo que carrega até quatro ogivas a um alcance de 1000 Km que o Irã testou recentemente, para que a população brasileira desperte e não vote na Dilma.

  8. ora bolas, tem que condenar os países criminosos que violam os REAIS direitos humanos sim, e pena severa ! e pors presidentes que apoiam esses países tbm, pena neles! (e o brasil ia afundar em penas, por que protege bandido criminoso o tempo todo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome