Portal do IPCO
Plinio Corrêa de Oliveira
IPCO em Ação

Mais de 200 Congressistas (EUA) pedem revogação da Lei de Aborto


“WASHINGTON, D.C., 3 de janeiro de 2020 (LifeSiteNews) ― Mais de 200 legisladores republicanos e dois democratas assinaram um amicus brief para a Suprema Corte dos EUA em apoio à lei pró-vida da Louisiana”.

Somos uma geração Pela Vida!

De acordo com um comunicado de imprensa, aqueles que assinaram o amicus brief foram liderados pelo republicano da Câmara Whip Steve Scalise (R-La.), o senador John Kennedy (R-La.), a senadora Marsha Blackburn (R-Tenn.), e o congressista Mike Johnson (R-La.) Os dois democratas que assinaram foram os Congressistas Dan Lipinski de Illinois e Collin Peterson de Minnesota.

“Estou orgulhoso de liderar a luta no Congresso defendendo a lei pró-vida da Louisiana, que em breve virá perante a Suprema Corte dos EUA”, disse Scalise”, acrescentando que “a vida inocente deve ser protegida em todas as fases”.

  • * * *

A reação pró aborto do Partido Democrata não se fez esperar: O Candidato presidencial democrata e multi-bilionário Michael Bloomberg sublinhou o seu apoio financeiro para o aborto em sua reação Twitter.

  • * * *
  • Partido Democrata e Aborto andam juntos. Também no Brasil o PT, ideologia de gênero e aborto fazem um todo só.
  • Uma Petição similar no Brasil movimentaria milhões de assinaturas a fim de revogar, aqui também, leis que permitem o aborto voluntário.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/over-200-congressmen-as-us-supreme-court-to-reconsider-roe-v-wade?utm_source=onesignal

 

Detalhes do artigo

Autor

Barcelos de Aguiar

Barcelos de Aguiar

330 artigos

Categorias

Tags

Esse artigo não tem tag

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Comentários

Seja o primeiro a comentar!

Tenha certeza de nunca perder um conteúdo importante!

Artigos relacionados