Mais um estado do Nordeste diz NÃO ao decreto presidencial chamado PNDH-3

Prezados Participantes desta Cruzada em defesa do Brasil, Terra de Santa Cruz!

Telefonou-me hoje de Teresópolis-RJ o Sr Márcio Coutinho, encarregado da parte da Caravana que viajou de Recife no dia 22 p.p. para levar conforto às vítimas das enchentes e desmoronamentos no estado do Rio de Janeiro.

Disse-me que as visitas estão correndo muito bem. Os jovens estão distribuindo diversos materiais religiosos, como por exemplo a Medalha Milagrosa, fornecidos pelas associações Devotos de Fátima e Apostolado do Sagrado Coração de Jesus. As pessoas recebem com alegria e agradecem. Assim que tiverem tempo, nos enviarão as fotos e vídeos, que com prazer publicaremos.

De minha parte, aproveito para agradecer a todos os que tornaram possível a ida de parte dos caravanistas para a região flagelada pelos desastres. Rezemos para que até amanhã eles consigam abarcar todas as regiões atingidas.

Enquanto isso, aproveito para publicar mais um vídeo, mostrando como a população rejeita veementemente o PNDH-3, tanto em seu conjunto como em cada um de seus pontos. E que portanto os políticos, que são os representantes da nação, não podem aprovar um programa tão impopular…

Atenciosamente

Daniel Martins