Prezados Participantes desta Cruzada em defesa do Brasil, Terra de Santa Cruz!

Telefonou-me hoje de Teresópolis-RJ o Sr Márcio Coutinho, encarregado da parte da Caravana que viajou de Recife no dia 22 p.p. para levar conforto às vítimas das enchentes e desmoronamentos no estado do Rio de Janeiro.

Disse-me que as visitas estão correndo muito bem. Os jovens estão distribuindo diversos materiais religiosos, como por exemplo a Medalha Milagrosa, fornecidos pelas associações Devotos de Fátima e Apostolado do Sagrado Coração de Jesus. As pessoas recebem com alegria e agradecem. Assim que tiverem tempo, nos enviarão as fotos e vídeos, que com prazer publicaremos.

De minha parte, aproveito para agradecer a todos os que tornaram possível a ida de parte dos caravanistas para a região flagelada pelos desastres. Rezemos para que até amanhã eles consigam abarcar todas as regiões atingidas.

Enquanto isso, aproveito para publicar mais um vídeo, mostrando como a população rejeita veementemente o PNDH-3, tanto em seu conjunto como em cada um de seus pontos. E que portanto os políticos, que são os representantes da nação, não podem aprovar um programa tão impopular…

Atenciosamente

Daniel Martins

3 COMENTÁRIOS

  1. A luta dos brasileiros honestos contra o PNDH-3 deve ser implacável! Sem trégua! Sem barganha! Sem bandeira branca, mesmo que percamos! Porque esse ” plano” é uma infâmia contra a esmagadora maioria de brasileiros de raça mestiça. Essa maldita invenção do PT Soviético simplesmente pretendeu acabar com o homem miscigenado, ou seja, extinguir via decreto, uma rica história de união biológica, social, e religiosa, de 500 anos, cujo fenômeno, com tais características, só aconteceu no Brasil. Esse famigerado “decreto” estipula apenas a existência de “NEGROS e BRANCOS”, imitando lei congênere, racista, dos americanos.

  2. Devemos lutar mesmo contra PNDH-3 , porque alem de ser uma vergonha para nosso paiz, será contra os nossos principios cristãos. Parabens por estes valentes e valorosos jovens que estão lutando pelo nosso amado Brasil nossa querida terra de Sta.Cruz. Gostaria muito que um dia eu tivesse a oportunidade de ver vcs em minha pequena cidade ,Amparo interior de S.Paulo. Deus abençoe esta linda caravana de Sta. cruz.

Deixe uma resposta