O PNDH-3 afeta vários setores da sociedade: o judiciário, a mídia, os militares, os proprietários e trabalhadores rurais e, sobretudo, a família. Veja a opinião de alguns sergipanos sobre isso, e depois dê também sua opinião!

- Autor do post:Daniel Martins
- Post publicado:30 de janeiro, 2011
- Categoria do post:Últimas atualizações
- Tempo de leitura:1 minuto de leitura
Você também pode gostar
Este post tem 4 comentários
Os comentários estão encerrados.
PARABÉNS PELO TRABALHO DESTA CARAVANA . TEM TODO O MEU APOIO . ESTAREI DIVULGANDO ESTE TRABALHO NA MINHA COMUNIDADE. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Edna, é desse apoio que a boa causa necessita para alcançar o êxito, divulgue, divulgue. Parabens.
É isso mesmo caro amigo Renato de Oliveira Santos eu estou inteiramente de acordo com seu recado para os fautores do PNDH3: “O fato desses direitos humanos estar entrando na casa de um cidadão de bem para que possa, também, DOUTRINAR a casa do cidadão, eu SOU MUITO CONTRA.”
Apesar da mulher ter que trabalhar hoje em dia, ainda é possível fazer uma coisa: ter medo de não conseguir dar uma educação cristâ. É possível ir na missa todos os domingos, é possível ensinare seu filho antes de dormir rezar uma Ave Maria. Se você não consegue falar de Deus ao seu filho, por causa da falta de tempo, então coloque em sua casa símbolos religiosos que eles falarão melhor que você.