Mais algumas fotos do importante evento ocorrido no elegante auditório do Colégio e Faculdade São Bento, no centro de São Paulo. Fique atento para as próximas palestras e eventos. Assista ao vídeo da palestra, clicando aqui.

Com capacidade para 350 pessoas sentadas, o auditório ficou lotado. Muitos conseguiram cadeiras extras e ocuparam as laterais do recinto, e alguns mesmo de pé assistiram toda conferência.


Na mesa, da direita para a esquerda, o conferencista, Prof. Ives Gandra Martins; Dr. Adolpho Lindenberg, diretor do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira; Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil; Dr. Plinio Vidigal Xavier da Silveira, diretor da Associação dos Fundadores.

Veja mais fotos abaixo:

O evento foi apresentado pelo Dr. Mario Navarro da Costa, diretor de Campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O abade do Mosteiro de São Bento de São Paulo, Dom Mathias Tolentino Braga, OSB. À sua direita o diretor da revista Catolicismo, Dr. Paulo Corrêa de Brito Filho.
Na primeira fila, à esquerda, o Duque Paul von Oldenburg, diretor da Federação Pró Europa Cristã
Daniel Félix de Souza Martins, coordenador do site www.ipco.org.br

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Haveria possibilidade de o IPCO colocar em DVD eventos como este e outros? Teria muito prazer em divulgar nos contatos que faço com o público. Agradeço se me avisarem que já existem alguns DVD desta natureza . Estas fotos estão excelentes. Precisamos por ao alcance de outras pessoas. O mesmo se diga da Caravana especialmente esta última – Cruzada pela Família. Grato.

     
  2. Srs. assisti e como era esperado, foi espetacular os comentários do senhor Ives Gandra.
    É necessário que aja a maior divulgacão dessa palestra e ao mesmo tempo temos que
    engrossar esse movimento,com outras entidades católicas,ou não,deixando de lado certos preconceitos,pois o que está em jogo é a nossa liberdade de pensamentos e mais a nossa nação brasileira esta em via de contrair uma grande dívida para com a divindade a que nos
    concede a vida.
    O Brasil nunca mais será o mesmo se por omissão deixar-mos acontecer a legalização do aborto.

     
  3. Infelizmente não foi possivel a mim assistir o evento. Solicito e sugiro, se possivel, por favor, que editem o evento em videos que possam ser postados pelo Youtube. Assim, sera possivel que mais pessoas sejam informadas.

    Grato,

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here