Mais algumas fotos do importante evento ocorrido no elegante auditório do Colégio e Faculdade São Bento, no centro de São Paulo. Fique atento para as próximas palestras e eventos. Assista ao vídeo da palestra, clicando aqui.

Com capacidade para 350 pessoas sentadas, o auditório ficou lotado. Muitos conseguiram cadeiras extras e ocuparam as laterais do recinto, e alguns mesmo de pé assistiram toda conferência.


Na mesa, da direita para a esquerda, o conferencista, Prof. Ives Gandra Martins; Dr. Adolpho Lindenberg, diretor do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira; Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil; Dr. Plinio Vidigal Xavier da Silveira, diretor da Associação dos Fundadores.

Veja mais fotos abaixo:

O evento foi apresentado pelo Dr. Mario Navarro da Costa, diretor de Campanhas do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

O abade do Mosteiro de São Bento de São Paulo, Dom Mathias Tolentino Braga, OSB. À sua direita o diretor da revista Catolicismo, Dr. Paulo Corrêa de Brito Filho.
Na primeira fila, à esquerda, o Duque Paul von Oldenburg, diretor da Federação Pró Europa Cristã
Daniel Félix de Souza Martins, coordenador do site www.ipco.org.br

4 COMENTÁRIOS

  1. Haveria possibilidade de o IPCO colocar em DVD eventos como este e outros? Teria muito prazer em divulgar nos contatos que faço com o público. Agradeço se me avisarem que já existem alguns DVD desta natureza . Estas fotos estão excelentes. Precisamos por ao alcance de outras pessoas. O mesmo se diga da Caravana especialmente esta última – Cruzada pela Família. Grato.

  2. Srs. assisti e como era esperado, foi espetacular os comentários do senhor Ives Gandra.
    É necessário que aja a maior divulgacão dessa palestra e ao mesmo tempo temos que
    engrossar esse movimento,com outras entidades católicas,ou não,deixando de lado certos preconceitos,pois o que está em jogo é a nossa liberdade de pensamentos e mais a nossa nação brasileira esta em via de contrair uma grande dívida para com a divindade a que nos
    concede a vida.
    O Brasil nunca mais será o mesmo se por omissão deixar-mos acontecer a legalização do aborto.

  3. Infelizmente não foi possivel a mim assistir o evento. Solicito e sugiro, se possivel, por favor, que editem o evento em videos que possam ser postados pelo Youtube. Assim, sera possivel que mais pessoas sejam informadas.

    Grato,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome