Mais um passo para a Perseguição Religiosa. Agora São Paulo, e amanhã?

Querem criminalizar a “homofobia”. A lei colocará no mesmo bolo os vândalos e aqueles que defendem a lei de Deus e sua consciência?

Segundo informa “O Estado de São Paulo” do dia 05 p.p., São Paulo terá uma “Frente contra a homofobia”.

O governo estadual, prefeituras, empresários, ONGs e até religiosos (sic!) se uniram para criar a “Frente Paulista Contra a Homofobia”, que terá a função de “promover manifestações, ações de conscientização, amparar as vítimas e pressionar o governo federal para tirar do papel projetos como a lei contra a homofobia”.

No próximo dia 19 haverá uma “Marcha Contra a Homofobia” que contará com a presença da Ministra de direitos humanos, Maria do Rosário. A mesma deverá anunciar a ampliação do “Disque 100”, ou seja, inserir no serviço a opção de “denúncia contra a homofobia”. (Saiba mais)

Caro leitor, onde será que isso vai parar? Eles não descansam? Até quando teremos nossa liberdade garantida? A lei colocará no mesmo bolo os vândalos e aqueles que defendem a lei de Deus e sua consciência. O que é isso, senão perseguição religiosa?

Peçamos a Nossa Senhora forças para não ‘descansarmos’ diante da investida do vício. Se você ainda não enviou seu Cartão Amarelo aos Deputados e Senadores, para impedir a perseguição religiosa sob pretexto de direitos humanos, faça-o agora mesmo aqui!