A marcha contra o aborto estendia-se desde a Catedral até o Congresso Nacional, em mais um rotundo NÃO da população brasileira contra o assassinato de inocentes

Cerca de 10.000 pessoas cobriram grande parte do Eixo Monumental, em Brasília, em mais uma marcha contra o aborto, no último dia 26/6. A cada ano aumenta o número de participantes, que a plenos pulmões dizem NÃO ao assassinato de inocentes.

Desta vez, o maior alvo do protesto foi o Novo Código Penal que, se aprovado, poderá liberar o aborto em todos os casos, até a 12ª semana de gestação! A Norma Técnica que está para ser aprovada pelo Ministério da Saúde, que prevê o aconselhamento para o aborto na rede pública, também foi mencionado, enquanto os milhares de participantes passavam diante do dito Ministério. A multidão também bradava slogans em favor do Estatuto do Nascituro.

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira teve participação marcante na marcha, com seus estandartes dourados, portando a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, que desde o momento da concentração, em frente à Biblioteca Nacional, na Esplanada dos Ministérios, chamou a atenção e incitou a devoção dos presentes.

8 COMENTÁRIOS

  1. É nesses ario que as sociedade prestante deste Pais BRADE seu Direito ,com o da vida , não podemos deixar que Leis como a legalização do aborto e a união homossexual que destroem sociedade e o que temos de mais sagrados que é FAMÍLIA ,nos traz formando em um pais estéril e repleto de abe raçoes.

  2. Parabéns! Queira poder estar lá, mais tenho certeza que com minhas orações, estarei presente em espírito. Que DEUS conduza todas as pessoas que lá estiveram e que não e nem nunca desanimem, pois um dia na eternidade, todos seremos cobrados pela omissão.
    É bom lembrar de uma frase de JESUS: “Se alguém fizer algo para uma criança é a mim que fizeste”.

  3. CHEGA DE SERMOS OVELHAS SILENCIOSAS PARA O ABATE.
    Vamos sim mostrar que temos poder de mudança. Esses deputados e senadores,
    que NóS elegemos, tem que respeitar a nossa vontade.
    E a maioria dos brasileiros são contra o aborto.
    Por que insistir?????????

  4. Acho que nenhum jornal de grande circulação (incluindo a televisão) no Brasil divulgou esta notícia. Mas na hora de falar da passeata de vadias e homossexuais fizeram grandes reportagens.

  5. Creio que também deveríamos realizar uma GRANDIOSA MANIFESTAÇÃO NAS GRANDES CAPITAIS DE NOSSO BRASIL contra a ACÇÃO dos HERÓDES ASSASSINOS DESTE SÉCULO XXI. Eles precisam saber de facto o que pensamos. Creio que também se estes ASSASSINOS VIEREM APROVAR ESTE NOVO CÓDIGO PENA DA MORTE, devemos estarmos prontos para uma ACÇÃO MAIS FIRME em BRASÍLIA.

  6. Gostei imensamente de saber que brasileiros começam finalmente a se manifestar. Parabéns a todos os participantes. É preciso continuar essas manifestações de uma opinião sadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome