Movimento homossexual agride fisicamente os jovens católicos

A Cruzada pela Família, promovida pelo Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, está percorrendo o Brasil fazendo uma campanha ordeira e pacífica contra as leis de aborto e contra a agenda do movimento homossexual, como o kit homossexual nas escolas, a lei de homofobia, etc.

Em Curitiba, 14/01/2013, o movimento homossexual, que se jacta de pregar a tolerância, mostrou mais uma vez sua verdadeira face: intolerante, violenta e ditatorial. Assista ao vídeo abaixo e veja até que ponto vai a “tolerância” e o “amor” que pregam. Depois de assistir, compartilhe com seus amigos, comente e faça sua parte para que o Brasil não caia nessa ditadura homossexual.

Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

284 COMENTÁRIOS

  1. São estes tipos de coisa que agride o outro . Como se o católico fosse algo que impede deles serem outra gênero. Não sao os cristãos, católicos ou protestantes, que impedem isso. É a palavra de Deus que diz. Mas, não somos nós que matamos os homossexuais a tiros. Por isso , parem de gerar intolerância pq isso nos desrespeita . Assim como vcs tb se sentem desrespeitados… vcs cobram tanto respeito, mas não garantem isso… se vcs são tão felizes não precisam da aprovação dos cristãos para isso, vivam feliz e pronto e deixem a gente em paz… vivam sua falsa felicidade em paz e parem de quebrar terços, imagens e fazer blasfêmias com a imagem de Cristo com atos obscenos isso nos OFENDE… vcs tem direito a falar eu tb posso falar… e não quero nenhuma crítica. É o meu desabafo e ninguém vai mudar…

  2. Fico impressionada com as pessoas que simplesmente não conseguem enxergar o quão grave é a DITADURA GAY!! O problema está nesses ativistas violentos!! Se vc é a favor disso, eu posso ser a favor da homofobia tb??? E se você é contra a violência, por que não se manifesta contra essas agressões???????????
    Querem ser homossexuais?? Sejam, e cada um colha o fruto de suas obras, assim cm os heterossexuais tb colherão!! Mas, por favor, deixem de ser hipócritas!!

  3. Então pares formados por um homem e uma mulher estéril por natureza não podem casar porque não procriam.Não é Ma-nu-e-la?!

  4. @MIDO

    Prezado Mido,

    Entendo que cada um não faz, exactamente o quer. Há limites numa sociedade à qual o indivíduo se encontra integrado. São limites de conduta, onde valores de tradições e de costumes devem ser respeitados, com vistas a uma harmonia social. A família, célula fundamental de uma sociedade, não existiria dispersa pela anarquia sexual!
    Quando o homossexual proclama direitos, assume de igual modo, obrigações! A obrigação do homossexual é, no mínimo, respeitar o meu direito de caminhar na avenida, sem sofrer constrangimentos, frente à minha filha, que caminha a meu lado.
    Cumprimentos,
    Joe George

  5. No estado norte-americano de Maine, foi aprovada em 2009 uma lei que reconhecia o casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas seus opositores sujeitaram-na a referendo popular, tendo sido rejeitada, exceto nos estados de Massachusetts, Iowa, New Hampshire, Nova Iorque, Vermont, Washington e Connecticut (sete dos 50 Estados dos Estados Unidos). A Convenção Europeia dos Direitos Humanos (CEDH) não consagra o direito ao casamento homossexual e estabelece que cada Estado é livre para legislar como quiser na questão, avaliou a Corte de Estrasburgo, localizada na França. O tribunal rejeitando o recurso apresentado por dois homossexuais austríacos que querem se unir em matrimônio.”As autoridades nacionais são as que podem apreciar melhor as necessidades sociais na questão e para para responder a elas. O casamento tem conotações sociais e culturais profundamente ancoradas, que diferem amplamente de uma sociedade para outra”, acrescentaram os juízes.

  6. @SONIA
    Vai varrer a casa fazer alguma coisa pelos pobres e não ficar defendendo os loucos por sexos que se dizem seres humanos vai ler em Levitico cap. 18, 1-30 por favor!

  7. @Enzo Capuccini
    Senhor Enzo conhececes a expressão e oração que diz assim Deus é o mesmo ontem hoje e sempre. Então não tem essa de evolução sexologica, um homem amar o outro deve ser fraternal, agora quando rola sexo já é coisa do capeta e não tem nada de Deus nisso.
    Não vem me dizer que homosexual também é filho de Deus porque o filho deve honrar pai e mãe esta no mandamento da lei de Deus. Essas “pessoas” não reconhecem Deus como Pai como é que querem ser chamados filhos de Deus se não querem honrar o seu Pai?
    Parem de defender o errado.

  8. @Enzo Capuccini
    Senhor Enzo conheces a expressão e oração que diz assim: Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Então, não tem essa de evolução sexologica, um homem amar o outro deve ser fraternal, agora quando rola sexo já é coisa do capeta e não tem nada de Deus nisso.
    Não vem me dizer que homosexual também é filho de Deus, porque o filho deve honrar pai e mãe esta no mandamento dda lei de Deus. Essas “pessoas” não reconhecem Deus como Pai, como é que querem ser chamados filhos de Deus se não querem honrar o seu Pai?
    Parem de defender o errado.

  9. Mido você é mal informado! Procure se informar adequadamente sobre a evolução humana com um Antropólogo! Ao invés de falar abobrinhas!

  10. Fico impressionado como neste pais, as leis são aprovadas goela abaixo, sobre assuntos tão importantes para a sociedade brasileira, enquanto deveriam fazer um plebiscito para saber se isso seria realmente de interesse do povo brasileiro. Todas as nações governam em favor do
    interesse das maiorias, mas, em nosso pais é justamente o contrário. Fico triste de ver como este governo fascista deteriora a sociedade e a família com suas atitudes eleitoreiras. Ninguém tem nada com a vida dos outros, respeitar a opção sexual é obrigação de todos, mas, aceitar chamar dois seres do mesmo sexo de casal, isto é simplesmente ridículo.

  11. Concordo com os demais que um par do mesmo sexo NÃO formam um casal e sim uma “parceria”. Podemos dizer que eles vivem em parceria mas não que são casados, porque casamento é só entre um homem e uma mulher. O intuito do casamento é a procriação e a formação de uma família mas o intuito de uma “Parceria” não é formar uma família pois não podem procriar. Chamem do que quiserem essa união mas por favor não a chamem de casamento ou de família.

  12. Peço a Deus a à Nossa Senhora,nossa Mãe Santíssima que proteja o nosso Brasil, contra esses errados jovens.Nossa orientação ,da Igreja Católica,que , mesmo eles tendo este da o sexual,que se abstenham da prática do ato sexual,que vai contra as leis de Deus. Se Deus quisesse o terceiro sexo, teria criado ,no entanto,Ele, por causa dessa prática, Ele destruiu Sodoma e Gomorra. Portanto,só nos resta combater o quanto possa, o governo que aprova,que divulga nas escolas esse desvio. Que Deus nos ajude!

  13. Srs. Boa tarde

    Não podemos ficar a merce de uma minoria que quer criminalizar algo que vai contra as fâmilias, em pouco tempo vamos ter que criar um lei Heterofóbica para podermos casar e professar nossa fé é ridiculo como alguns canais de TV, promulgam aos quatro cantos do Brasil a liberdade e o item 5 da Constituição – Direitos e deveres deixa de exigi-lo quando conv^^em para acabar com fâmilia colocando valores duvidos no seio do lar.

  14. Insanas criaturas que parecem querer protagonizar filme de horror, dos mais escabrosos e racionalmente jamais imaginados, e reeditar as terríveis consequências de SODOMA E GOMORRA!

  15. Acho que tem outros assuntos mais importante para se discutir, do que ficar aprovando leis que vão contra a ordem natural de Deus. Se fosse uma coisa natural, Deus não teria criado homem e mulher. Se fala tanto em homofobia, mas o que está acontecendo é heterofobia.

  16. Mandem esse vídeo para os Ministros que aprovaram a barbaridade do casamento homossexual.
    O que derramamento de sangue que, inevitavelmente, vai ocorrer, ficará na conta deles.

  17. esse povo nunca conheceu Deus, e nunca vai conhecer c/ essa atitude, porque já deixou satanas tomar conta deles.
    que Deus proteja vocês catolicos como eu p/ continuar esta luta, atraves de oração e muita fé em Deus.

  18. boa noite parabens para estes jovens que resistiram tao bravamente a estas provocaçoes vejo nistu tudo um grande absurdo da parte destes politicos de aprovar uma lei que vai de encontro com a lei divina se este seres querem ter o seu mundo que procurem o seu ambiente proprio para que nao venha contaminar o nosso ambiehente familiar o nosso mundo e um mundo que costroe familia e o mundo deles apenas destroem fico imaginando quando estes seres ficarem velho o nde eles se apoiarao acredito que se apoiarao dentro das suas depreçoes e desgrasas que Deus nois abençoe e nos guarde amem

  19. Não consigo entender por que razão se criou a expressão traduzida de “um casal”, composto por dois machos, ou, um casal, composto de “duas fêmeas. Açiás. meus professores nunca imaginaram que deveriam ter ensinado isso aos seus alunos. Aliaás, também nunca me ensinaram que há “presidenta”, e não há “estudanta”, “soldada”, e tantos outros nomes. Sendo assim, por que tanta confusão sobre o homosexualismo? Sempre existiu e sempre existirá, Mas, o problema são os nossos parlamentares e nossos jurístas concordarem com isso tudo e muito mais que sequer imaginamos!
    O Paulo se casou com o Roberto. A Jane com a Maria. Reconheçam isso como “juntaram”, e dêm-se o direito que a lei outorga, mas, não me falem que é um casal, ou uma família.

  20. Sou pastora e nunca imaginei que um dia chegaríamos a esta situação no Brasil. Lamentável, ver um pequeno grupo de agitadores provocarem tanta confusão, tão próximo a catedral; e a polícia onde estava? Com medo? Vamos continuar a clamar sim, antes que as pedras o façam. Deus abençoe o trabalho maravilhoso que estes jovens estão fazendo. Fiquem firmes inabaláveis. Jesus é a nossa força! Lamento que perdemos tanto tempo lutando entre nós mesmos, e deixamos o monstro crescer fora das igrejas. Mas certamente o Senhor nos perdoará II Crônicas 7:14. Vamos levantar a nossa voz e clamar ao nosso Deus, e ele nos ouvirá. Deixemos de lado nossas diferenças e vamos nos unir em torno daquilo que temos de mais precioso, nossa fé em Jesus Cristo e proclamemos a Sua Palavra a tempo e fora de tempo, com destemor. Deus vos abençoe, em Cristo.

  21. Desde criança visito zoologicos e nunca ví evolução dos macacos que lá estão, então não entendo que tipo de evolução se fala em relação ao ser humano, ter evoluído do macaco; macaco é macaco, ser humano é ser humano, e nasce da relação de um homem e uma mulher nada mais; Entendo que se meter em relação dos outros não é nada correto, porque cada um faz o que quer, pois todos são livres, mais daí dizer que dois do mesmo sexo podem formar umafamília é quere o impossível, no máximo pode ser chamado de par ou dupla.

  22. Se continuarmos nos omitir, estaremos fadados a mesma situação que inglaterra e estados unidos onde é proibido pregar o evangelho de cristo e ainda responderemos ccriminalmente por defender a fâmilia, é por isso que estamos vendo todos os dias legalistas colocando na TV, e nas novelas que ser Homosseual é normal e que todo o resto da humanidade estra errada em valorizar a fâmilia e os valores, jovens desajustados sem orientação familiar , religiosa e moral com certeza serão os assassinos, pervetidos e dementes que promulgam aos quatro cantos o que é algo a ser feito em quatro paredes, se eles querem algo que foge a regra comum problema deles , más não nos obriguem a aceitar algo que não condiz com nossos valores.

  23. rsrs, interessante, acabei de aprender mais uma grande descoberta da humanidade, a “METAMORFOSE” DA ESPÉCIE HUMANA… Logo agente vai ver as gazelas construindo casulos e saírem voando como borboletas coloridas, certamente a ciência da SONIA já comprovou que esse é o ápice da especie, e todas as borboletas vão para o paraíso das borboletas eternas…
    Todo gay uma vez liberto do(S) espirito(s) de homosexualidade se torna nova criatura, esses testemunhos ninguém divulga!!
    Uma coisa é amar o ser e outra coisa é acolher as entidades demoniacas!!

  24. @Soraia
    Concordo plenamente com a sra.
    homossexualismo é uma afrontq aos principios cristãos
    são intolerantes radiacis e desaforados estamos numa encruzilhada na historia
    ou nós sobrevivemos e lutamos ou a e´spécie humana vai desaparecer
    devemos partir para o ataque

  25. Já vivemos esse momento em que os Cristãos serão perseguidos. É necessários que quando houver a cruzada, os Cristãos também se unam, independente da igreja. É essa a unificação que Jesus tanto pede. Eles só cresceram em números, porque muitos cristãos se calaram, se amedrontaram. Precisamos mostrar o que pensamos e em quem cremos. Se preciso for morrer, para vivermos em Cristo. Não podemos nos calar. Coragem! Jesus venceu o mundo!

  26. A iniciativa da caravana é ótima, mas fraca e pequena as manifestações nas ruas. Sou evangélica acha que nós damos mais a cara a tapa, assumimos mais nossas opiniões somos mais unidos tem que fazer caravanas em Brasília não ter medo de custos financeiros pelas famílias. Façam igual a nós católicos, mostrem que lado estão, saiam em favor da família de Deus.

  27. Sonia, não vem com essa beterira de que o homosexualismo é uma evolução da especie. Que baboseira é essa minha cara, deixa de falar bobagem, senão eu vou pensar ao contrário que ao invés do homem ter evoluido com esses seus pensamentos vou acredfitar que ele involuiu, ou seja andou para traz. Antes pelo contrário sobre qualquer teoria de evolução nenhum cientista conseguiu até hoje provar nada, todas as teorias deles deram em nada, sabe o que quer dizer nada, nadinha mesmo. A teoria da evolução daqueles que acreditam nessa baboseira, antes pelo contrário vem provar que aqueles que creem no criacionismo é que estão certos, que existe um Deus criador de todas as coisas, um Ser Superior infinitamente mais inteligente e poderoso do que o homem, pois a criação não pode suplantar nunca a seu criador. E foi esse Deus maravilhoso, que criou a mim e avocê, sendo o nosso próprio oraganismo e a natureza toda prova de sua existência, o qual criou o Homem e a Mulher, como eles são hoje, Macho e Fêmea. Homosexualismo é não somente uma doença comportamental como também é pecado contra esse Deus criador, e se você ler na Biblia, Deus destruiu Sodoma e Gomorra justamente por causa do pecado do homosexualismo (sodomia) e só não extinguiu ainda a humanidade por causa de seu grande amor e misericordia. Mas Ele não tarda vai chegar esse dia em que todos hão de comparecer ante o Tribunal de Cristo para dar conta do bem e do mau que aqui fizeram. A huimanidade não perde por esperar, e esse dia, pelos acontecimentos atuais não tarda a chegar, está às portas. Os sinais são visíveis de um fim trágico para essa humanidade que depresa ao Seu riador e ao plano de Slavação que está em Jesus Cristo deu Filho Jesus Cristo. Quem avisa amigo é.

  28. Cientificamente: a homossexualidade é uma evolução da espécie, há provas de que crianças já tem nascido transexuais. Se a igreja não aceita o homossexualismo ( e não é obrigada a aceitar), os homossexuais tb não são obrigados a mendigar um banquinho dentro da igreja.

    A Religião é uma arma atômica, milhões e milhões já morreram por causa da Religião. A própósito, Jesus não morreu por causa da Religião?

    E cada um teu um Deus na sua exata medida. Então não “julgueis para não serdes julgados”.

    Ora, eu Não tenho nehuma religião mas sei de muitos CRENTES que odeiam os CATOLICOS e CATOLICOS QUE ODEIAM OS CRENTES .. Onde está a tolerância? Será que só o preconceito é capaz de uní-los? (é o que se vê neste blog)

    Amigos, então reflitam nas palavras de vosso mestre: “prestem atenção na trave de seu próprio olho para depois verificar a trave de teu irmão.

    Quanto aos homossexuais , tenho plena convicção que eles são fruto da evolução da raça humana e, portanto devem ser respeitados e respeitarem também.

  29. Deus esta conosco … católicos ou evengélicos servimos a um só Deus e obdecemos suas leis e mandamentos, continuemos firmes pois a vitória é nossa em nome de Jesus.

  30. ….criticar e agredir católicos ou evangélicos é ” liberdade de expressão”.? criticar o comportamento do ativismo gay é “homofobia”…

  31. Movimento homossexual agride fisicamente os jovens católicos isso revela a força do satanismo por trás desses movimentos neonazistas onde querem prevalecer com a imoralidade perseguição aos católicos e a Santa Madre Igreja, e por isso apoiado pelos Ateus o Papa bento foi cruelmente perseguido por todos os blogueiros nas redes sociais, e como não bastasse, agora perseguem agressivamente o Papa Francisco, essa marginalidade e ódio dessas pessoas sem Deus, provocam o caus na sociedade brasileira e no mundo

  32. Mateus. 16:18- Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.

    As portas do inferno… Representam a totalidade malígna de Satanás no mundo lutando para destruir homens e mulheres adoradores de Deus.

    Neste texto, não quer dizer que nenhum crente como pessoa e nenhuma igreja local, confederações de igrejas ou denominações, jamais cairão nos erros doutrinários ou na imoralidade.

    Jesus predisse que muitos cairão na fé, advertindo às igrejas que estão abandonando a fé em Cristo e voltando para o pecado no mundo. Com certeza, sofrerão a pena de remoção do Seu Reino.

    Atos. 7:48 – Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta.

    A apostasia é individual, ou seja, cada pessoa que abandona a fé em Jesus Cristo.

    A igreja, é o templo espiritual do Espírito Santo, composta por pessoas que fazem parte do Corpo Espiritual da Nova Jerusalém Celestial. Não são quatro paredes de tijolos construídas pelas mãos dos homens e, sim, construção preparada pelo Sangue de Cristo.

    Nova Geração, Nova Jerusalém Celestial Espiritual e preparada em Cristo, formadas por homens e mulheres de Deus.

    Quando Jesus disse: Desta pedra edificarei a minha Igreja… Pedro, é um homem e, deste, formaria uma nova geração espiritual – “Igreja de Cristo” – “Nova Jerusalém”.

    E Jesus, seria a Pedra Fundamental desta Geração, juntamente com seus discípulos, as Doze Colunas do Templo. Este Povo de Deus em Cristo, nascido na Terra, para habitar futuramente nos Céus.

    1Coríntios. 3:16 – Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?

    As portas do inferno não prevalecerão contra este Templo, que é Casa de Oração.

    Prevalecer: Ter mais valor; levar vantagem; preponderar, predominar. Conseguir vitória sobre ela. Porque está firmada em Deus.

    Efésios. 2:20,22 – Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina. No qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo no Senhor.

    As pessoas que fazem parte deste Corpo, desta Geração, poderão ser tentadas pelo Inimigo, mas não vencidas. Glórias a Deus!!!

    Apocalípse. 21:22 – E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

    Deus abençoe a todos.
    PATROCINADOR
    05092011 05012012
    Discussão
    34 comentários para “AS PORTAS DO INFERNO”

    GRAÇAS A DEUS, POIS ALGUNS ACHAM QUE IGREJA SAO, ESSAS ESTRUTURAS FÍSICAS, REPLETAS DE COMERCIANTES PROFISSIONAIS DA FÉ,II PE.2:2,3. OS QUAIS A BÍBLIA OS CHAMA DE RAÇAS DE VÍBORAS,LADROES, FALSOS PROFETAS…. QUE O SENHOR GUARDE SEU POVO DESSES ENGANADORES, PREPARA-TE IGREJA, PARA ENCONTRARES O SENHOR NOSSO DEUS!!!

    Por wellington Natal R/N | novembro 28, 2010, 8:23

    e meus irmaos estamos vivendo os ultimos tempos devemos ficar atentos as siladas do inimigo,muito cuidado com profetadas,que na maioria das veses nao vem de deus, cuidado com os merçenarios pois estes nao pregam a palavra e sim vendem,vomos faser como paulo fez combati o bom combate e guardei a fe.a paz do senhor a todos e muito obrigado pelos estudos

    Por airton carlos bastelli. | novembro 28, 2010, 9:15

    GLORIA A DEUS PELA VIDA DE VCS QUE DEUS CONTINUE USANDO CADA VEZ MAIS!!!

    Por RAQUEL | novembro 28, 2010, 10:08

    Que Deus abençoe os irmãos. Para que recebão o entendimento do Espírito Santo, porque vemos tambem que templo de Deus não é e nunca foi um prediu mas sim nos a que servimos Jesus Cristo e recebemos como nosso Senhor e salvador, o templo é o nosso corpo por que Deus abita em nos e devemos cuidar deste templo para que o Espírito SANTO VENHA TER MAIS LIBERDADE NA NOSSAS VIDA.
    Porque digo isso porque o mundo esta cada vez mais cheio de drogas, prostituição,e pessoas que esquecerão de viver na vontade de Deus . Jesus nos deu o Espírito não para de char ele sozinho, desolado, sentado no canto o Espírito Santo habita em nos para nos ensinar de Deus. O que é que agrada a Deus?
    Porque Deus me colocou aqui neste mundo? O que eu posso fazer para ajudar nas obras de Deus?
    Faça estas perguntas para você mesmo todos os dias, o Espírito Santo te respondera cada uma delas
    Ele veio para nos ajudar e nos orientar até cristo , se você pedir, a ele tudo te ensinara.
    Mas cuide do seu templo Deus fez ele com muito carinho.
    amem que Deus abençoe

    Por Jéssica | novembro 28, 2010, 13:41

    Graças a Deus pela expresao dessa mensagem q trouse uma explicaçao satisfatoria e me trasendo força para lutar e vecer!!!!! GRATO

    Por Fabaino Mariano da silva | novembro 28, 2010, 14:13

    continue nos abençoando Deus com sua poderosa pavra!! GRATO

    Por Fabaino Mariano da silva | novembro 28, 2010, 14:16

    Maravilhoso estudo,continue assim,porque com certeza será uma benção nas mãos do senhor.

    Por alberto Nery | novembro 28, 2010, 14:39

    DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS, DANDO SABEDORIA PARA Q POSSAM ESTAR ENSINANDO PRA OUTROS Q AINDA Ñ CONHECEM ESSE DEUS SENHOR DE TDS AS COISAS.

    Por Elinete | novembro 28, 2010, 15:00

    GLÓRA A DEUS…PORQUE AINDA QUE O INFERNO DIGA QUE A IGREJA SE CORROMPEU QUE É SÓ COMÉRCIO E ESCANDALOS…HÁ SIM UM POVO SANTO, LAVADO E REMIDO NO SANGUE DO CORDEIRO…NAÇÃO ELEITA QUE HABIRARA ETERNAMENTE NOS CÉUS!

    GRAÇA E PAZ A TODOS IRMÃOS AMADOS!

    Por Marilice Nóbrega da Paixão | novembro 28, 2010, 19:06

    OLA A PAZ DO SENHOR. ESTAMOS VIVENDO NO TEMPO DA ENGANAÇÃO. E GGRAÇAS A DEUS AINDA TEM HOMENS E MULHERES DE DEUS PARA DIZEREM A VERDADE POR MAIS QUE DOA TUDO DESCRITO NESTE ESTUDO É A MAS COMPLETA VERDADE. DEUS ABENÇOE A TODOS E FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR.

    Por CARVALHO | novembro 28, 2010, 22:54

    Glória a Deus por este estudo; somos o templo de Deus, e ele habita em nós.
    Isto é maravilhoso,saber que Deus ele não precisa de grandes templos ou grandes construções para se fazer presente,para nos abençoar ele nos abençoa através de uma vida de obediência e comunhão com ele.Através de sua palavra e de seu espírito que em nós habita.
    Sara Souza

    Por sara silva de souza | novembro 29, 2010, 2:52

    Esta passagem biblic em estudo Mat. 16:18; nos mostra claramente que além de adoramos a D-us como pessoa,devemos tambem adora-lo como igreja. a adoração individual é de suma importancia para cada individo – é a sua comunhão diaria com D-us, é o momento de intimidade pessoal com o Criador; mas esse texto de Mateus 16:18, nos mostra que se nós estivermos reunidos em um só corpo uma só adoração um só sentido, um só espirito( estarmos como igreja) Ai sim, as portas do inferno não teram poder contra o povo de D-us.

    Por Pr. Núbio José Dias | novembro 29, 2010, 8:38

    SOMOS CASA DE DEUS,MORADA DO PAI,PORQUE TANTA DEGRADAÇAO COM O MESMO?IRMAOS SEJAMOS FIRMES NA ROCHA QUE É JESUS,AI SIM SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES.PERMITAMOS SER CHEIOS DO ESPIRITO DO SENHOR,TRANSBORDANTES DA PRESENÇA DO ALTISSIMO.QUE A MAO DO SENHOR ESTEJA NOS GUARDANDO SEMPRE.

    Por TACIANA SOUSA | novembro 29, 2010, 10:06

    quero diser para todos os participante que jesus estar voltando.

    Por gerson | novembro 29, 2010, 12:19

    queridos tenho prena serteza, que devemos vigiar a cada momento,com as envestidas de satanas.

    Por gerson | novembro 29, 2010, 12:28

    Amados, és ja a última hora. sabedor de que várias pessoas estão lendo e acompanhando estas maravilhosas mensagens, suplico em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que em vossas congregações estejais vigilante quanto as enovações destes últimos dias.A santa palavra diz que pelo fruto conhecereis a árvore. Peçamos ao Senhor discernimento de Espírito para não sermos enganados.Juntos vamos interceder a Deus a favor desta irmã por esta bela e revelada mensagem, para que o Senhor continue iluminando-a e ostentando-a em suas mãos.Lembre-se, contiune firme, lendo sempre e ornado sem cessar. Que Deus em Cristo Jesus, vos abençoe a todos.

    Por José Antonio Lira | novembro 29, 2010, 14:38

    AMÉM IRMÃO PELA RICA MENSAGEM QUE VEM DO SENHOR… JESUS CRISTO É SENHOR.

    Por CARDOSO | novembro 29, 2010, 21:04

    Obrigado. Deus é Contigo

    Por Helmo | novembro 30, 2010, 9:21

    Hoje quando abri meu E-mail, tive a grata surpresa de ver esse estudo
    no qua falou muito ao meu coração.
    louvo a Deus pela vida dessa irmã
    abençoada, continue assim, abraços
    do irmão em Cristo, César.

    Por Cesar Augusto R. Carvalho | novembro 30, 2010, 10:19

    muito bom continui enviando

    Por Joseny Leite | dezembro 2, 2010, 21:16

    quer segurança maior que a proteçao do Deus altissimo contra todo o mal? O importante é nao nos afastarmos de Deus e estarmos vigilantes.
    A paz do Senhor a todos.

    Por Andrea Malek Rodrigues | dezembro 4, 2010, 1:54

    maravilhoso e eficiente cada pavra q lie, q Deus maravilhoso esse nosso Deus, um abraço a todos q Deus abençoe

    Por jose lindomar beserra da silva | dezembro 4, 2010, 23:16

    A paz do nosso Senhor e salvador Jesu Cristo.
    Muito obrigado por este ensino tão maravilho.

    Que Deus continui usando a cada um de voceis para nos ajudar em espirito nos fortalecendo em Jesus.

    Por Nilton Ramos | dezembro 6, 2010, 8:30

    apaz do senhor jesus estou feliz
    por este estudo que jesus vem nos dando atraves de voçeis sou ministro do envangelho e tenho dado
    estes estudo ao povo e tem tido resultados maravilhosos parabens

    Por marcos | dezembro 22, 2010, 13:54

    Muito bom a palavra de Deus é alimento pr nossas almas não sei oq seria d nós sem ela. Q Deus nos abençoe,bjs.

    Por albenilda | fevereiro 10, 2011, 10:33

    ESSE ESTUDO BASICO É EDIFICANTE ,PORQ?JESUS CRISTO É A NOSSA PEDRA DE TROPEÇO REJEITADA PELOS EDIFICADORES DAQUELA ÉPOCA E AGORA PRA NÓS A PEDRA DE ESCANDALO………ALELUIA E GLÓRIA A JESUS!

    Por EGNO DE CRISTO | fevereiro 11, 2011, 11:31

    Graças a Deus por esta palavra, contudo há algo importante a ser comentado: Pedro (Petros) é fagulha de rocha, ou pedra pequena e Jesus a pedra angular, pedra rejeitada, rocha eternal, grande rochedo (petra). A pedra que o Senhor Jesus se refere é a afirmativa de Petro que disse: “Tu és o Cristo, o filho do Deus vivo”, a qual Jesus confirmou, dizendo: e sobre esta pedra edificarei a minha igreja… paz seja convosco!

    Por PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DA COSTA | março 7, 2011, 20:24

    a paz do senhor irmaos
    estava um pouco angustiada e abatida devido as lutas , mas depois que eu comecei a ler cada comentario meu coraçao se alegrou ,sentir as minhas
    forças espirituais sendo renovadas.
    vale apena ser templo do ESPIRITO SANTO de DEUS, JESUS morreu por nos vamos estar mais pertinho desse DEUS Ele é digno de toda adoroçao, exaltaçao, obediencia,precisamos a cada dia negar a nos mesmo.ALELUIA nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou em coraçao humano sao as coisas que DEUS tem preparado para aqueles que o amam.Permaneça firme nao se contamine pq o que a de vir vira e nao tardara.Amen. QUE DEUS NOS ABENÇOE.BJOS.

    Por marcia janete da c. s. santos | março 16, 2011, 0:59

    Parabéns, a obra de DEUS é feita assim por pessoas corajosas que enfrentam as dificuldades imposta pelo inimigo e mesmo assim não permitem que a Palavra fique restrita a nível individual. O assumir uma posição perante DEUS e levar a Palavra a todos os que necessitam é motivo de festa nos céus. Amados os convido para visitar meu site: http://www.caminhodepaz.com, é um pouquinho diferente deste, mais com certeza foi igualmente feito com muito amor para a glória do nosso Deus.
    Jesus abençoe a todos.

    Por Djalma Cerezini Filho | março 18, 2011, 23:23

    sou pastor dirijo uma igreja maranata
    aqui em luanda angola gostei do vosso siti querro ter relaçoes profundas com vosco voces sao minha bençao
    deue vos abençoe
    espero avossa resposta com alegria

    Por joao perdo diluvova | abril 13, 2011, 15:42

    muito bom e edificante os estudos deste site, é bom lembrar-nos também, que Jesus estava passando para Pedro a missão como igreja de saquear os infernos e hoje muitas igrejas perderam o foco o objetivo de sua missão como organismo vivo que é o corpo de cristo aqui na terra, ficando assim enclausuradas entre quatro paredes pregando um evangelho de facilidades e promessas enriquecedoras, não que o Senhor não possa nos abençoar e nos enriquecer, mas o nosso tesouro está nos céus, e o objetivo da igreja na terra não é tornar as pessoas milionárias, mas sim, livra-las do inferno,a hora que entendermos está autoridade que Jesus nos deu, aí então verdadeiramente as portas do inferno não prevalecerão ou seja não farão oposição, não resistirão, não permanecerão em pé contra a igreja e a igreja entrara então no terreno do inimigo, resgatara as almas presas, e este nada poderá fazer para impedir, porque para isto fomos chamados e dotados de tal autoridade, e o nome do Senhor será glorificado

    Por Ademir de Lima Salles | julho 19, 2011, 16:45

    Muito bom, edificante

    Por Gloria la selva | julho 30, 2011, 19:31

    min interesso muito pela plavra de Deus,como estou enteressada em min tornar agente multiplicaora de sua palavra preciso não só para min mais para outrem.Verdadeiramente tenho fome e sede da palavra do nosso Deus e quero que verdadeiramente ele conte comigo para povoar o céu e saquear o inferno.Que Deus nos abençoe.

    Por Noélia Santos Souza Matos | fevereiro 20, 2012, 15:22

    ensino maravilhoso da parte de Deus!amem.Lucia helena

    Por lucia helena de andrade barbosa | setembro 23, 2012, 8:36

    Comente este artigo

    Name

    E-mail

    Web site

    Comentário

    Estudos no seu E-mail
    Escreva seu e-mail:

    Patrocinador
    05092011 05012012
    Categorias

    APOCALIPSE
    AUTO AJUDA
    ESPÍRITO SANTO
    ESTUDOS BÍBLICOS

    LIBERTAÇÃO
    MAIS RECENTES
    MENSAGENS
    MILAGRES
    NOTÍCIAS
    REVELAÇÃO DAS PARÁBOLAS
    SALVAÇÃO

    Patrocinador
    05092011 05012012

    © 2010 ESTUDOS BÍBLICOS ONLINE – Todos os direitos Reservados.

    A cópia e reprodução não-autorizada do conteúdo está expressamente proibida.

    Plágio é CRIME!
    Privacidade
    Powered by WordPress Theme by The Masterplan

  33. Bom dia para todos!
    Quando eu vi o vídeo, a minha vontade era de estar lá para defender aqueles irmãos de qualquer forma, até com atitudes violentas. Mas refletindo melhor eles queriam exatamente isso para dizer que foram agredidos também e a mídia como sempre ficar do lado deles. A culpa de tudo que está acontecendo é nossa, fomos deixando espaço para essa gente na sociedade e infelizmente eles estão aproveitando as oportunidades para agredir as pessoas que tem um Deus no coração. Os nossos governantes só pensam em votos e esquecem das famílias que é a base de tudo. Tem artistas que falam que a família é uma instituição falida, vamos nos pronunciar mais, vamos nos unir mais, não poderemos fechar os olhos para esse absurdo que está acontecendo em nosso Brasil e no Mundo. Jesus pede para amarmos também os nossos inimigos, é uma tarefa muito difícil quando nos deparamos com atitudes que vimos. Não cruzemos os braços, vamos em frente, trabalhar pela família de Jesus Cristo.

  34. Não posso acreditar no que esta acontecendo por que eles pedem o direito de se expressar ,sim ta bom concordo mas e o direito dos outro fica aonde nos temos livre arbítrio assim diz a palavra de Deus então se eles querem respeito tem que respeitar a opinião dos outros …Eu sou a favor da família criada por Deus homem mulher e filhos …porque ate para eles nascerem tiveram de nascer de uma falima a moda antiga.QUERIA MUITO QUE ALGUEM ME EXPLICA-SE ISSO.

  35. Sou evangélico, estou com vocês na defesa dos valores da família conforme constituída por Deus. Parabéns a vocês pela bravura em face da afronta dos ativistas gays intolerantes!!!

  36. Nada justifica a violência!
    Todos tem direito a expressar sua opinião.
    A pessoa que agride tanto verbal ou fisicamente, demonstra não ter educação e muito menos respeito ao próximo.
    Sou teóloga espírita e me solidarizo com o movimento do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira, pelo ocorrido.

  37. @Ale
    Ale, não foi um gay que saiu sangrando e sim um jovem católico. Acho que quem não estavam preparados para o protesto foram os homosexuais, que reagiram desta maneira. E pelo que você disse, “Nunca vi uma manifestação homossexual discriminalizando a família tradicional cristão”, acho que você não tem assistido vídeos das paradas gays e movimento dos homosexuais. Todos temos o direito de expor nossos pensamentos tanto gays como cristãos ou qualquer outro grupo ou pessoa da sociedade. Quando o movimento gay faz as suas passeatas, não são tratados por todos como cristofóbicos ou algo do tipo, nem tão pouco apedrejados. Mas quando um grupo cristão expõe sua opinião a respeito da homosexualidade são tratados como homofóbicos, xingados, cuspidos, etc. Gostaria de dizer que isto (a perseguição aos cristãos) não é novo no Brasil. Quem tiver interesse, pesquise sobre a história do protestantismo no Brasil. Gostaria de dizer que não sou católico, sou cristão protestante. Sei que a Igreja Católica cometeu alguns erros no passado, porém nada justifica esta atitude tomada por parte parte dos gays e simpatizantes, chegando até mesmo a agressão física. Este vídeo me fez reforçar ainda mais o que eu já pensava à respeito do movimento homosexual.

  38. A falta de respeito à opinião contrária deve ser combatida a todo custo, pois estamos numa democracia. Entretanto, é necessário quer a Igreja Católica dê bons exemplos, às vezes o silêncio fala mais alto diante das nossas boas práticas. A Igreja Católica está cheia de padres homossexuais declarados e que assediam os próprios fieis e aqueles que a visitam, como eu mesmo já fui em algumas oportunidades; além dos casos de pedofilia aqui no Brasil e em todo mundo. Acho que defender a família com problemas tão graves dentro de sua própria diocese é um tanto hipócrita. Vamos arrumar a casa, e o povo perceberá que esta igreja tem um bom testemunho , como recomendou o apóstolo Paulo.

  39. Joana :

    Não sou católica, mas achei um crime a reação dos “gayzistas”. Se essa lei nem foi aprovada e eles já estão abusando assim, imaginem se ela for ???? Espero q todos os lideres cristãos do Brasil se oponham à esse absurdo e orientem seus fiéis e ovelhas a não aceitarem. Isso é perseguição contra a Igreja !!!! Eles atacam os cristãos como se fossem os cristãos q cometessem assassinatos contra os gays !!! Q absurdo é esse ???

    JOANA, POR FAVOR… ME EXPLIQUE O TERMO GAYZISTA?

  40. Diogo :

    Sou curitibano e realmente discordo da ação dos homossexuais, porém durante esta campanha não estava presente na cidade. Estou interessado em conhecer algum representante desta organização residente em Curitiba e estou aberto a, no momento em que outras semelhantes forem organizadas, saber como participar e contribuir. Não sou católico mas como seguidor de Jesus Cristo gostaria de parabenizar vocês pela atitude pacífica frente a tão grande oposição. Vossa recompensa está garantida no Reino de Nosso Sehor e Cristo.
    Deus abençoe.

    Clique aqui para cadastrar-se
    Tags: Aborto, Caravana Terra de Santa Cruz, Casamento Homossexual, Cristianofobia, Cruzada pela Família, homofobia, Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, Perseguição religiosa
    Comentários (221) Trackbacks (8) Deixar um comentário Trackback

    Diogo, eu estava lá e presenciei o que aconteceu. Não houve um grupo organizado, apenas passantes pela Praça Tiradente que se depararam com o “pacífico protesto da Cruzada”, aqui eu deixo o entendimento de pacífico em aberto!!!!
    Teve sim, quem cometeu excessos, dos 2 lados, o protesto deles NÃO foi pacífico. A começar pelos argumentos – Lutar contra os transgressores da família … gente, LUTAR CONTRA PESSOAS? Que tipo de mundo é esse?
    Eu não sou gay, sou cristã, não sou nenhuma desocupada, muito pelo contrário, trabalho, pago meus impostos, sou jornalista e estudante de Ciência Política, nunca cometi um aborto, não uso drogas, não sou negra, ou seja, teoricamente não faço parte de nenhum dos grupos de minoria ali presentes, e posso te afirmar, nada alí foi pacífico. Vc quer algo mais ofencivo do que ser tratado como um herege? Um grupo de 30 homens GRITANDO uma oração, que pra mim é um momento de reflexão e comunicação total e exclusiva com Deus/ Nossa Senhora, quem quer que vc evoque naquele momento, e JAMAIS deve ser usada para “acusar” um outro ser humano que vc considera ter um comportamento diferente do seu. Nunca vi uma manifestação homossexual discriminalizando a família tradicional cristão, ou sendo contra o casamento hetero. Isso faz parte de um jogo político para anular a PL 122, ou qualquer outra que dê direitos civis aos homossexuais. O Brasil é um estado Laico, entendam isso. Esses senhores nem sequer deram abertura para uma conversa, diálogo, pq eu tentei sim, pacificamente. O clima era de ditadura militar. Até pq, qual o motivo daquelas indumentárias? Pq aquele circo? Pq não abordar as pessoas e conversar sobre política pública de controle de natalidade, evitando assim que mulheres tenham uma gravidez indesejada e busquem como alternativa a morte em uma clínica de aborto clandestino? Se eles acham que o homossexualismo é uma doença ou desvio de caráter, eduquem seus filhos (particularmete acho inútil, pq não é opção, é orientação), ou reze em casa com suas famílias, que eles façam o mundinho ilusório deles melhor!!!
    O próprio senhor que foi atingido pela pedrada, já estava perdendo o controle emocional, como assim, não consegue controlar-se emocionalmente com a discordância de outros? Ele partiu pra cima de mim, não revidei, não era esse o propósito, e veja que ele é um homem grande, avantajado (eu sou mulher e hetero, já que a questão toda é essa) Ele foi retirado pelos companheiros do meio da turma pq estava visivelmente descontrolado. Foi deplorável o que aconteceu. Se um cidadão desse aborda uma senhora sem instrução, carólica e que tem um filho homossexual em casa (não discuto aqui os motivos da homossexualidade, apenas o fato dele ser), prontamente ela coloca esse jovem pra fora de casa, ou quem sabe o submete a situações deploráveis. Não é possível aceitar que brinquem com a vida das pessoas. A Igreja Católica tem um histórico de abusos, violência, tortura, imposições morais horrendas. Não é possível que isso continue. Acredito na liberdade de expressão, desde que, com responsabilidade. Desde que seja feita da forma correta, com orientação e educação. Até mesmo Deus concedeu o livre arbítrio. E quando vc se pré-dispõe a criar um movimento em praça pública como esse deve estar preparado para represálias. De preferência sem dramatizar, sem editar o vídeo a seu favor. Deplorável a postura do institudo e dos membros que participaram da manifestação na praça Tiradentes em Curitiba.

  41. Diogo, eu estava lá e presenciei o que aconteceu. Não houve um grupo organizado, apenas passantes pela Praça Tiradente que se depararam com o “pacífico protesto da Cruzada”, aqui eu deixo o entendimento de pacífico em aberto!!!!
    Teve sim, quem cometeu excessos, dos 2 lados, o protesto deles NÃO foi pacífico. A começar pelos argumentos – Lutar contra os transgressores da família … gente, LUTAR CONTRA PESSOAS? Que tipo de mundo é esse?
    Eu não sou gay, sou cristão, não sou nenhuma desocupada, muito pelo contrário, trabalho, pago meus impostos, sou jornalista e estudante de Ciência Política, nunca cometi um aborto, não uso drogas, não sou negra, ou seja, teoricamente não faço parte de nenhum dos grupos de minoria ali presentes, e posso te afirmar, nada alí foi pacífico. Vc quer algo mais ofencivo do que ser tratado como um herege? Um grupo de 30 homens GRITANDO uma oração, que pra mim é um momento de reflexão e comunicação total e exclusiva com Deus/ Nossa Senhora, quem quer que vc evoque naquele momento, e JAMAIS deve ser usada para “acusar” um outro ser humano que vc considera ter um comportamento diferente do seu. Nunca vi uma manifestação homossexual discriminalizando a família tradicional cristão, ou sendo contra o casamento hetero. Isso faz parte de um jogo político para anular a PL 122, ou qualquer outra que dê direitos civis aos homossexuais. O Brasil é um estado Laico, entendam isso. Esses senhores nem sequer deram abertura para uma conversa, diálogo, pq eu tentei sim, pacificamente. O clima era de ditadura militar. Até pq, qual o motivo daquelas indumentárias? Pq aquele circo? Pq não abordar as pessoas e conversar sobre política pública de controle de natalidade, evitando assim que mulheres tenham uma gravidez indesejada e busquem como alternativa a morte em uma clínica de aborto clandestino? Se eles acham que o homossexualismo é uma doença ou desvio de caráter, eduquem seus filhos (particularmete acho inútil, pq não é opção, é orientação), ou reze em casa com suas famílias, que eles façam o mundinho ilusório deles melhor!!!
    O próprio senhor que foi atingido pela pedrada, já estava perdendo o controle emocional, como assim, não consegue controlar-se emocionalmente com a discordância de outros? Ele partiu pra cima de mim, não revidei, não era esse o propósito, e veja que ele é um homem grande, avantajado (eu sou mulher e hetero, já que a questão toda é essa) Ele foi retirado pelos companheiros do meio da turma pq estava visivelmente descontrolado. Foi deplorável o que aconteceu. Se um cidadão desse aborda uma senhora sem instrução, carólica e que tem um filho homossexual em casa (não discuto aqui os motivos da homossexualidade, apenas o fato dele ser), prontamente ela coloca esse jovem pra fora de casa, ou quem sabe o submete a situações deploráveis. Não é possível aceitar que brinquem com a vida das pessoas. A Igreja Católica tem um histórico de abusos, violência, tortura, imposições morais horrendas. Não é possível que isso continue. Acredito na liberdade de expressão, desde que, com responsabilidade. Desde que seja feita da forma correta, com orientação e educação. Até mesmo Deus concedeu o livre arbítrio. E quando vc se pré-dispõe a criar um movimento em praça pública como esse deve estar preparado para represálias. De preferência sem dramatizar, sem editar o vídeo a seu favor. Deplorável a postura do institudo e dos membros que participaram da manifestação na praça Tiradentes em Curitiba.

  42. É necessário que o povo cristão tome uma iniciativa. Os sacerdotes deveriam nos incentivar a tomar medidas jurídicas contra tais insultos. O problema é que o povo brasileiro cristão católico é muito acomodado. Isso ocorreu devido a décadas de ensino péssimo, alienação da mídia perniciosa incutiu no nosso povo. O pior que isso comprova que a maioria do cristão católico é muito light, e isso é muito danoso. Sugiro que se faça ações entre amigos para alavancar projetos tão magnânimo.

  43. O previsto está acontecendo e podem anotar que no futuro bem próximo, Sodoma e Gomorra será apenas uma brincadeira comparado ao que esta para acontecer no nosso mundo. A terra tão maltratada, destruida, sem o mínimo respeito pelo povo e pelos nossos governantes esta preste a entrar em colapso total. As guerras estão aí presente principalmente nos Países que deveriam defender a paz. Não sei qual a vantagem em destruição, e qual o resultado de uma guerra nuclear para o mundo, ao meu ver só uma mente doente defenderia tal atitude. Vamos esperar para ver.
    Esto que aconteceu em Curitiba-PR, é um reflexo da falta de DEUS nos homens, nas famílias que não educam seus filhos para uma vida digna, e respeitosa. Não sou homofobico, sou apenas higienico e não aceito sujeira no meu mundo.

  44. Isso é um verdadeiro absurdo contra a Lei de Deus, contra a família. As autoridades não devem aprovar lei nenhuma destes vânda los homossexuais. Eles são uns doentes , rebeldes e revoltados ; uns afr ontados. Lutem por a defesa de nossas famílias e orientem os filhos de vocês para não se meterem com essa gente . Infelizmente esse PT inventou uma lei de preconceito.Ninguém pode se defender que qualquer coisa, ou palavra é discriminação. Fora o PT também. Basta dona presidenta, basta!

  45. @João
    Primeiramente, obrigado por seu desprendimento e abertura.

    Temos pouco tempo realmente, e isso é MAIS um motivo para agirmos. Sobre as pacíficas armas além da oração (eu não disse “mais poderosas”: eu disse apenas além), nós devemos ser criativos e bem ativos, como, por exemplo, sempre mandar e-mails a todos os nossos contatos, pedindo-lhes que repassem a todos, conversar com as pessoas no nosso trabalho, na rua, seja onde for. Divulgar os sites Católicos, como por exemplo este e também http://padrepauloricardo.org

    Enfim, muita coisa pode ser feita. Particularmente pretendo inclusive falar com o Bispo local sobre certo assunto grave. Ah, e temos de achar um jeito de nos articularmos para que também haja em nossas cidades manifestações públicas em defesa da Cristandade e contrárias a toda a agenda esquerdista que nos cerca.

    Estou aberto também a suas sugestões de atitudes concretas.

    Não desanimemos jamais! Afinal, conforme II Tm 1, 7, DEUS não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, amor e sabedoria!!!

    Paz, bem e sabedoria a Vossa Senhoria e a todos nós!

  46. Até mesmo a autora lésbica e ativista Dra. Camille Anna Paglia ousou dizer:

    “A homossexualidade não é normal. Pelo contrário, é um desafio à norma […] A natureza existe, quer os acadêmicos gostem dela ou não. E, na natureza, a procriação é a única regra implacável. Essa é a norma. Nossos corpos sexuais foram designados para reprodução […] Ninguém nasce gay. Essa ideia é ridícula […] a homossexualidade é uma adaptação, não uma característica inata” (Paglia, 1994).

  47. @Rocha
    Ok! Sr. Rocha talvez eu tenha me expressado com um poco de egoísmo de minha parte.
    É claro que devemos agir, mas será que temos tempo ainda? Pois se os canais abertos de telecomunicações nos borbardeiam livremente com incentivo ao homoxessualismo, seja em novelas programas de auditórios aos domingos . Eu estou lutando sim levo minha família à Santa Missa e aos encontros da comunidade. Estas são as únicas armas que tenho para lutar contra esses infames. Se ut tens armas mais poderosas que a oração me apresente por favor!

  48. Sou curitibano e realmente discordo da ação dos homossexuais, porém durante esta campanha não estava presente na cidade. Estou interessado em conhecer algum representante desta organização residente em Curitiba e estou aberto a, no momento em que outras semelhantes forem organizadas, saber como participar e contribuir. Não sou católico mas como seguidor de Jesus Cristo gostaria de parabenizar vocês pela atitude pacífica frente a tão grande oposição. Vossa recompensa está garantida no Reino de Nosso Sehor e Cristo.
    Deus abençoe.

  49. Temos que lutar pelo direito das nossa família e ser sempre contra a essas minorias que quer desmoralizar nosso direito ser cristão. Rezar sempre por eles essa é a nossa obrigação como cristão. E também rezar por todos os políticos e pelos magistrados que desmoralizam toda a família. que DEUS seja louvado pra sempre. Amem.

  50. Não sou católica, mas achei um crime a reação dos “gayzistas”. Se essa lei nem foi aprovada e eles já estão abusando assim, imaginem se ela for ???? Espero q todos os lideres cristãos do Brasil se oponham à esse absurdo e orientem seus fiéis e ovelhas a não aceitarem. Isso é perseguição contra a Igreja !!!! Eles atacam os cristãos como se fossem os cristãos q cometessem assassinatos contra os gays !!! Q absurdo é esse ???

  51. João, pare imediatamente com esse papo de “só rezar, sem agir”.
    Ora, ora, ora, devemos rezar E TAMBÉM agir. Se você for monge de clausura e quiser só rezar, isso é só seu; não nosso.
    Devemos rezar E AGIR sempre, como faz o bravo IPCO!
    Até mesmo certos monges, como os Beneditinos, fazem isso: rezar e trabalhar (“Ora et labora”).
    O trabalho de defesa pública da Cristandade deve ser feito, refeito e, em DEUS, perfeito!

  52. Meus queridos irmãos cristãos, todos diziam que em 2012 seria os fins dos tempos certo?
    Acreditem ja começou! Quero dizer a cada um que cre em JESUS CRISTO e em DEUS e no ESPIRITO SANTO e NOSSA SENHORA que não adianta mais ficar se espondo publicamente contra essas pessoas que não querem saber de DEUS e nem o que ELE quer de nós.
    Escutem o que MARIA nos diz em suas aparições em Fatima Madjugorge em Jacareí SP, Apenas devemos rezar o terço todos os dias com nossas famílias, para que Deus tenha piedade dessas almas e de nós! Pois eu digo à vocês, tenham fé e rezem muito, que de agora para frente as promessas de CRISTO vai começar a se realizar. Homens peguem suas esposas e filhos e levem a Santa Missa, não desgrudem os olhos e vigiai seus filhos para que o maligno, ou seus seguidores arastem eles para este caminho de amor carnal que não é amor de DEUS e sim um amor que é destrutivel ao verdadeiro amor.
    Quero deixar bem claro que vocês defensores do homoxessualismo e que querem destruir a moral da Igreja cristã não terão mais como escapar do fogo eterno!

    Podem me chamar de louco de tudo o que quiserem. Mesmo assim vou continuar rezando por vocês.
    E que DEUS tenha piedade de vocês: AMÉM

  53. O movimento homossexual é a saga do fim previsto para a humanidade. Um movimento abominável resultado de um profundo apodrecimento moral da humanidade. Deus tenha misericórdia de nós.

  54. Para quem ainda não está sabendo, leiam isto.

    Um sujeito chamado Milton Alves, FILIADO AO PT, escreveu em seu blog que APOIA A VIOLÊNCIA praticada pelos homossexuais de Curitiba contra o que ele, DEMOCRÁTICA E AMOROSAMENTE, classifica de “luta contra todo tipo de discriminação”, ou “. Leiam seus comentários antes que ele os apague!

    Diz que a violência praticada pelo grupelho homossexual foi uma iniciativa da “POPULAÇÃO de Curitiba contra grupo homofóbico”.

    Diz o sindicalista homossexual do PT (com grifos maiúsculos meus para os pisados e repisados chavões e slogans socialistas de sempre):

    “No final da tarde de segunda-feira(14), jovens e populares nas imediações da Praça Tiradentes, centro da cidade, rechaçaram uma manifestação de INTOLERÂNCIA E FASCISMO promovida pela TFP, hoje rebatizada de Instituto Plinio Correa de Oliveira, o fundador da organização EXTREMISTA. Com palavras-de-ordens HOMOFÓBICAS, de ataques aos direitos das mulheres e gays, bradando bordões REACIONÁRIOS, os EXTREMISTAS tentavam divulgar o mantra conservador e intolerante da organização pseudo-católica.

    A indignação dos populares (??) foi imediata e firme, o que impediu a continuidade da pantomima. A indignação e o protesto ganhou também as redes sociais”.

    INTOLERANTE
    FASCISTA
    EXTREMISTA
    HOMOFÓBICO
    REACIONÁRIO
    NAZISTA … são alguns dos rótulos que recebem aqueles que criticam a prática homossexual e mostram a perversidade da agenda gay.

    Agora analise os FATOS (como, por exemplo, dar pedrada na cabeça dos outros) e veja quem realmente é…

    INTOLERANTE
    FASCISTA
    EXTREMISTA
    HOMOFÓBICO
    REACIONÁRIO ou
    NAZISTA.

    Os grupelhos gays, é óbvio, apoiados por políticos do PT, como Milton Alves, q.

    http://miltoncompolitica.wordpress.com/2013/01/16/curitibanos-rechacam-conservadorismo-da-tfp-confira-videos/#comment-1782

  55. É triste saber e agora ter a certeza de que estamos sendo perseguidos, mas eu também queria estar lá para defender o Meu Senhor Jesus, mesmo sendo agredido. Defendendo a Verdade somos chamados de criminosos: “homofóbicos”, porque que estas novas Leis estão sendo criadas pelo Maligno.

  56. O senador Paulo Paim (PT-RS), novo relator do PLC 122, que criminaliza a crítica às práticas homossexuais no Brasil, afirmou que vai aprovar o projeto de lei ainda neste ano.

    Em entrevista à Agência Senado, Paim elogiou o discurso pró-homossexualismo do presidente Barack Obama durante sua posse na semana passada, e prometeu que o Brasil vai ver o PLC 122 virando lei neste ano.

    Ele disse: “Vou trabalhar muito por esse projeto. 2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122”.

  57. Esta agenda homossexual, de diabólica nada tem, apenas é mais uma maneira de destruição da cabeça das pessoas, e sabe quem fomenta essa tal agenda gay?
    Os vermelhos, ou seja , os esquerdistas, comunistas e gayzistas, e curioso é, o que acontece, em todo o país e sociedade em que eles entram, eles implantam essas leis absurdas, que cada vez mais acuam o cidadão de bem, vide a lei do desarmamento.
    Se um homem via à tv e convida para um desfile hétero, pela família, pelo orgulho branco, pela ordem em fim, o que acontecerá com esse mesmo homem?Será rotulado de racista, homofóbico, e nazista.
    quero dizer que faz pouco tempo( coisa de 03 ou 04 meses) , descobri que meu avô, Nestor Affonso Becker, já falecido, caçava essa turma de vermelho,(obs: ele era militar do Exército brasileiro) e saber disso, podem acreditar, aumentou muito o imenso orgulho que já sentia por ele. Peço, a quem ler este artigo, por favor repasse para outras pessoas, que não podemos, não devemos, e não iremos esmorecer na luta pela defesa de nosso modo de vida. Quero lembrar, que hoje, os bandidos de 48 anos atrás estão no governo como heróis, e os heróis de ontem, foram transformados em bandido, é só observar a vergonhosa bolsa-ditadura. Como sempre termino, pau no pt!

  58. Acho isso realmente um absurdo e contra a Palavra de Deus que diz não deitará varão com varão (homem com homem ou mulher com mulher).
    Acho que não só este grupo, mas todas instituições contra o aborto, o homossexualismo e a favor da família derveria também protestar pacificamente amando o pecador, mas denunciando o pecado.
    Igrejas evangélicas vamos abrir os olhos e como este grupo, independente da denominação vamos protester.

  59. As obras do mal estão aumentando progressivamente. A sociedade como um todo, precisa combate-lo antes que seja tarde, repudiando o aborto, casamento homossexual e tudo aquilo que conflite com as Leis de Deus. O casamento é um SACRAMENTO que não pode nem deve ser desvirtuado. A pratica diária de boas ações e orações, a união das familias em Cristo e a Igreja Católica, são imprescindíveis para afastarmos o demônio e para que possamos salvar almas que encontram-se confusas, perdidas.

  60. Neste mundo, onde só prevalece o erro, a mentira, o pecado… Quando alguém é contra a um absurdo desse. A mídia toda parece não ver que alguém ainda é contra a estes pecados contra a natureza.
    Precisamos trazer atona, estas verdades que o mundo hoje desconhece; ou finge não conhecer. Que o pecado contra a natureza, é um dos pecados que bradam os céus. Sodoma e Gomorra, estão aí, para nos falar da malícia deste pecado.
    Só uma sociedade impura como a nossa, pode achar natural, uma coisa que todos nós deveríamos bradar com todos os meios, para nunca ser aprovada uma lei que venha beneficiar um mal desse.
    Joelson Ribeiro Ramos.

  61. Um absurdo mesmo! eles pedem tanta liberdade, saem por ai sempre protestando e ninguém é contra, ninguém impede aos homosexuais de protestarem, agora quando alguém se levanta para defender os valores cristãos eles se rebelam desta forma. É um absurdo o que acabei de ver. A bíblia nos manda amar o pecador e não o seu pecado!

  62. Eu fiquei e estou arrasada com esse vídeo… O desrespeito pelas convicções morais e religiosas das pessoas é patente, e o fazem em nome de uma liberdade que só a eles interessam… Ora, as convicções dos homossexuais, dos abortistas, dos “ateus” podem e têm sido demonstradas a todo instante, e porque nossos Jovens defensores da família não podem fazê-lo sem ser agredidos como demonstra este vídeo? Que o Nosso Senhor Jesus Cristo seja o escudo de quem obedece a Palavra de Deus, mas vou deixar uma sugestão aos nossos Jovens: a proximidade dos grupos contrários à manifestação deixou todos em risco, e eles têm fúria e ira suficiente para exterminar quem os contraria, logo, é preciso que se exija Segurança Pública, e se não for possível esta, que se aumente os grupos de manifestação religiosa e crie uma segurança particular, quando forem fazer estas manifestações, para que se evite um mal maior…

  63. Não gostei de terem apagado meu comentário, e digo ao senhores que o mundo mudou. sigamos o exemplo dos macabeus que num primeiro momento hesitaram em não lutar no dia de sábado, mas depois chegaram a conclusão que se não lutasse morreriam. Se os senhores não enfrentarem como firmes cruzados, um cristero, serão suplantados por esses gays. Eles o levarão à vergonha.

  64. Amados irmãos. Como uma sociedade hipocrita, perdida, sem valores morais poderá subsistir. A familia que é o seio formador da sociedade não poderá ser destruida, ou imaginam essas pessoas que homens com homens, mulher com mulher poderão procriar e dar continuidade a uma civilização. Creio que em nenhum momento de gestação dessas pessoas seus pais disseram estar esperando um homossexual; mas antes esperavam que viesse ao mundo um ser humano digno homem ou mulher que é a criação de Nosso Deus.
    Talvez nós cristão devessemos ser muito mais intolerantes com tais praticas, pois segundo o livro da Biblia Sagrada: Romanos 1:18 eles serão entregues a sua propria torpeza. Apio o movimento pela familia não só brasileira mas também pela familia mundial. Que pessoas como essas entregues ao pecado, amantes de si mesmas, gananciosas e sem qualquer vestigio de Deus em seus corações possam ser alcançadas pelo amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  65. É impressionante como, de vez em quando, aparece comentário isolado de gatos pingados que não entende ou finge não entender a gravidade, a ditadura e a agressividade do movimento gay.

    O pior cego é quem não quer ver!

  66. Quem são os caravanistas e demais membros do IPCO?
    Faço minhas, as palavras do saudoso fundador Plínio Corrêa de Oliveira : São aqueles que não dobram os dois joelhos, e nem sequer um só diante de Baal.São aqueles que tem a lei de Deus escrita no bronze de suas almas, e não permitem que as doutrinas deste século gravem seus erros sobre esse bronze, que sagrado a Redenção de Nosso Senhor Jesus Cristo tornou.
    Que Nossa Senhora Aparecida proteja a todos do IPCO e cumule-os de bençãos, bem como todo o Brasil, livrando-o da praga do comunismo.

  67. Porque não perguntar a cristo sobre tais expressões?
    Ele responderá O julgamento é para Deus e não aos homens porque todos nós somos perecíveis a erros Outro sim a família é a continuidade da civilização do bom costume e da moral porque juram perante a Deus e a sociedade que só a morte os separam e logo que o dinheiro termina acaba o juramento
    Sou casada a 30 anos com o mesmo marido e o dinheiro nunca falou sobre nosso amor estamos firme e forte sem dinheiro e claro

  68. A esquerda brasileira:
    Foi a luta e conquistou a liberdade de imprensa, a democracia,direito de expressão ,Direitos que fora tirado dos brasileiros .Quando a direita aplica sue golpes como a proliferação do capital e com isto a degradação da família,o desvaneio da propagação das drogas deveria haver manifesto
    A esquerda brasileira fez e faz a luta pelos direitos da pessoa Direito Humano vai além de politicas pequenas pois entende que ser humano é conteúdo na ambiente que muitos propagam ser favorável mas esconde a identidade ou fogem do debate

  69. @Raphael
    Aqui nínguém está generalizando os homossexuais, estamos denunciando a militância gay, essa sim perigosa, do qual muitos dos seus líderes defende até a legalização da pedofilia.

  70. A lei antihomofobia, me obriga a respeitar, isso ja faço antes dela aparecer. Mas essa Lei, não me obriga a aceitar, e isso, não farei nunca. Defendamos nossas familias desse mal que atinge a humanidade, eles querem direitos mas não sabem utilizá-los. Pregam a homofobia e se auto discriminam.
    A esse movimento, teham meu TOTAL apoio.

  71. José Pinheiro Sampaio :

    Vejo cenas chocantes. Mas, vejo também soldados de Nosso Senhor Jesus Cristo erguidos e altaneiros, amparados por nossa Mãe, Maria Santíssima. Permanecei de pé, diante do inimigo, pois, só assim nós venceremos. Nos meus sessenta anos, coloco-me ao lado de vocês nesta luta. Não teria tanta calma e paciência, mas combateria ao lado de vocês, ombro a ombro, até à morte. Isto para mim seria a “Glória Suprema”. Levantai-vos soldados de Cristo. Permanecei de pé. Recuar, jamais. Nossa Senhora disse, em Fátima: “Por fim meu Imaculado Coração triunfará.” Isto se cumprirá por vocês e com a nossa ajuda e a intercessâo Dela. Até à vitoria final.

  72. O Movimento GLBT que reclama respeito e tolerância, não respeita nem tolera quem pensa diferente deles. Quando dizemos que o que eles reivindicam é privilégios, dizem que exageramos. Mas os fatos dizem que estamos certos. Obs. : Se não me engano, o presidente da AGLBT mora em Curitiba, local do ato de selvageria praticado pelos gayzistas.

  73. Acredito que esse acontecimento seja um fato isolado. Sou heterosexual e não tenho absolutamente nada contra os homosexuais, o caráter de alguém não é formado pela sua “opção sexual”. Por favor parem de generalizar os homosexuais como se fossem agressivos ou qualquer coisa do tipo, a grande maioria de crimes, agressões, estupros entre outros são cometidos por heteros, e nós heteros não somos generalizados por isso. Acho uma atitude ipócrita de todos que julgam os outros e ainda dizem fazer isso por deus. Há algumas décadas atrás alguém se lembra do que passaram os negros? Eram vistos como lixo e não prestavam para nada? Novamente a igreja vai fazendo sua lavagem cerebral sobre os pobres coitados que não tem condições de ter pensamento próprio… Qual é o problema de vocês? Cada um faz o que bem entender com suas vidas, os ditos católicos precisam entender isso, parem de querer impor suas idéias retrógradas e aceitem que as pessoas são diferentes, quer vocês queiram ou não. Respeito é palavra chave para a convivencia, e isso serve para os dois lados. #Ficadica

  74. Prezados irmãos do IPCO e TODOS OS DEMAIS:

    Faço o seguinte AVISO URGENTÍSSIMO, extraído do site do Senado Federal em 28/1/2013 (http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2013/01/28/senado-pode-concluir-votacao-de-projeto-que-legaliza-casamento-gay):

    “Senado pode concluir votação de projeto que legaliza casamento gay

    Iara Guimarães Altafin

    Projeto que altera o Código Civil para reconhecer união estável entre casais do mesmo sexo e para possibilitar a conversão dessa união em casamento está pronto para ser votado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), em decisão terminativa.

    Atualmente, o Código Civil (Lei 10.406/2002) reconhece como entidade familiar “a união estável entre o homem e a mulher, configurada na convivência pública, contínua e duradoura e estabelecida com o objetivo de constituição de família”. Com o projeto (PLS 612/2011), a lei será alterada para estabelecer como família “a união estável entre duas pessoas”, mantendo o restante do texto do artigo.

    A proposta, de autoria da senadora licenciada Marta Suplicy (PT-SP), determina ainda que a união estável “poderá converter-se em casamento, mediante requerimento formulado dos companheiros ao oficial do Registro Civil, no qual declarem que não têm impedimentos para casar e indiquem o regime de bens que passam a adotar, dispensada a celebração”.

    Em seu voto favorável, o relator do projeto na CCJ, senador Roberto Requião (PMDB-PR), lembra decisão de 2011 do Supremo Tribunal Federal (STF), reconhecendo o direito à formalização da união entre casais homossexuais. Ele concorda com argumento da autora do texto, quanto à necessidade de modificação no Código Civil para incluir a previsão, como forma de conferir segurança jurídica à matéria.

    Conforme observa Requião, cabe ao Legislativo adequar a lei em vigor ao entendimento consagrado pelo Supremo, “contribuindo, assim, para o aumento da segurança jurídica e, em última análise, a disseminação da pacificação social”.

    Caso a matéria seja aprovada na CCJ e não seja apresentado recurso para exame pelo Plenário, o texto segue para análise da Câmara dos Deputados.

    O casamento entre pessoas do mesmo sexo já é reconhecido em alguns países, como Bélgica, Argentina e África do Sul, mas ainda provoca polêmica em muitos outros. Na França, por exemplo, manifestações contra e a favor da legalização, reunindo milhares de pessoas, têm sido noticiadas nos últimos dias.

    Em seu discurso de posse para o segundo mandato, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, se colocou a favor da legalização, posição também defendida pelo governo da Inglaterra.”

    Agência Senado

    (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    VIGIEMOS, OREMOS E ENTREMOS EM AÇÃO!

  75. A ESQUERDA PRINCIPALMENTE O PT, QUE DITA KIT GAY PARA AS ESCOLAS, ESTADO LAICO, MOVIMENTO DE SEM TERRAS QUE SE ACHAM NO DIREITO DE “ROUBAR” O QUE É DOS OUTROS, TIRAR AS CRUZES DE REPARTIÇÕES PÚBLICAS, CASAMENTO HOMOSSEXUAL, ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS GAYS, ABORTO LEGALIZADO MESMO QUE DE UMA CRIANÇA ANENCÉFALO, QUE PELA FÉ PODE SER CURADO, E TEM O DIREITO À VIDA DESDE A SUA CONCEPÇÃO, ESPERMATOZÓIDE+ÓVULO=VIDA, AGRESSÕES A QUALQUER TIPO DE MANIFESTAÇÃO, ESTAMOS OU NÃO VIVENDO “DEMOCRACIA”? TUDO ISSO ACONTECENDO NO BRASIL E SE FOSSE AO CONTRÁRIO NESTE CASO DA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA, E SEMPRE PODEMOS VER QUE POR MUITO MENOS A POLÍCIA INTERVEM. TEMOS QUE ACEITAR O QUE VAI CONTRA NOSSOS PRINCÍPIOS À FORÇA? TEMOS QUE REZAR POR ESTAS PESSOAS QUE SÃO A PERSONIFICAÇÃO DO MAL NO MUNDO. E QUANDO TIVER ESTAS CRUZADAS PELAS CIDADES PELO MENOS NÓS CATÓLICOS DEVÍAMOS POR DIREITO PARAR E REZAR JUNTOS PARA MOSTRAR QUE SOMOS A MAIORIA, TODOS QUE PASSAM PELO LOCAL DEVERIA UNIR-SE AO CLAMOR QUE É PELAS FAMÍLIAS, QUE MAL HÁ NISSO?
    A PAZ DE JESUS À TODOS E O AMOR DE MARIA.

  76. Vejo cenas chocantes. Mas, vejo também soldados de Nosso Senhor Jesus Cristo erguidos e altaneiros, amparados por nossa Mãe, Maria Santíssima. Permanecei de pé, diante do inimigo, pois, só assim nós venceremos. Nos meus sessenta anos, coloco-me ao lado de vocês nesta luta. Não teria tanta calma e paciência, mas combateria ao lado de vocês, ombro a ombro, até à morte. Isto para mim seria a “Glória Suprema”. Levantai-vos soldados de Cristo. Permanecei de pé. Recuar, jamais. Nossa Senhora disse, em Fátima: “Por fim meu Imaculado Coração triunfará.” Isto se cumprirá por vocês e com a nossa ajuda e a intercessâo Dela. Até à vitoria final.

  77. continue o instituto plinio correa de oliveira sua cruzada pela fé.Infelizmente o que vimos suceder em curitiba não difere do restante do mundo, dominado por forças malígnas.Consoante o que nos revela NSJesus Cristo, tudo isto ecoa o rancor daqueles que se deixam iludir pelo principe das ilusões enganosas e destrutivas.Salve regina mãe de misericórdia.Respeitosamente, prof. Miguel Chuquiá

  78. Sou evangélico, estou no primeiro ano do curso médio em Teologia e parabenizo esse movimento pacifico em favor da família e da liberdade de expressão. Como já sabem temos inúmeras divergências teológicas sobre alguns aspectos da nossa doutrina, mas compartilho da mesma ideia e acredito que os lideres evangélicos deveriam promover atitudes como essa. E se algum dia vocês estiverem em minha cidade com certeza estarei lá apoiando vocês. Um abraço…..

  79. Parabéns, mais uma vez, aos MÁRTIRES do IPCO, em especial ao irmão que sangrou, vítima de uma pedra COVARDE atirada POR TRÁS.

    Aliás, peço que vocês, judicialmente, não deixem pedra sobre pedra: processem todos os hipócritas ditatoriais na esfera civil e na esfera penal (TENTATIVA DE HOMICÍDIO).

    Avante, TODOS NÓS, amantes da Cruz de CRISTO!

  80. Essa é uma pequena amostra do que a sociedade brasileira terá que enfrentar se essa PL 122 for aprovada. Gente hipócrita ! Como ousam exigir respeito se não entendem que eles também tem que respeitar o próximo !!!!
    Mas uma coisa me consola, e é que em breve Nosso Salvador voltará !

    “Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
    Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
    Lucas 17: 28-29

  81. Admiro a postura corajosa desse grupo do Instituto Plínio Corrêa. Realmente, os intolerantes, fascistas e discriminadores são os ativistas homossexuais. Eles não admitem a discordância pacífica, na liberdade de expressão, garantida (ainda) pela Constitução Brasileira, e na Declaração Universal dos Direitos Humanos, da qual o Brasil é signatário. Eles só querem liberdade para eles; respeito à expressao para eles. Isso é comportamento ditatorial. Infelizmente, os órgãos do Governo estão todos mobilizados em defesa dos homossexuais. O Plano Nacional de Desenvolvimento Humano 03 prevê diretrizes para todos os órgãos do governo brasileiro, em apoio aos homossexuais, garantindo-lhes direitos excepcionais. A Constituição é jogada de lado. Dessa forma, SUGIRO aos caravaneiros do IPCO, que, ao irem para uma Cidade, antes, peçam a proteção policial para fazer sua manifestação pacífica. Do contrário, os homossexuais vão agredi-los e, só depois que algum sair gravemente ferido (ou morto) é que as forças de segurança intervirão. É só uma sugestão que acredito oportuna. Sou ministro evangélico, mas estou de acordo com a divulgação dos princípios cristãos, em qualquer lugar, ou meio de divulgação, pois estamos num país democrático. E em cumprimento ao mandato de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O vídeo mostra o tipo de educação que o grupo de gays que ali apareceu tem.

  82. http://miltoncompolitica.wordpress.com/2013/01/16/curitibanos-rechacam-conservadorismo-da-tfp-confira-videos/#comment-1782

    O autor do texto acima é filiado ao PT e ex-militante do grupo terrorista MR-8.
    Ele estava junto com a “população curitibana” expulsando os malvadões da TFP kkkkkkk, o individuo aparece no video junto com os “pacifistas” militantes:

    http://www.youtube.com/watch?v=tOMSmPKCgwg
    Ele aparece aos 6 minutos e 24 segundos.

    FONTE: http://conservador.blog.br/2013/01/grupo-homossexual-agride-jovens.html

    Divulguem!

  83. @Will
    Muito bom Will, melhor mesmo são os comentários do pessoal. Deram uma lição para o bolchevic do Milton, parece que até agora não achou o caminho de casa.

  84. Por favor DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vejam quem estava com a “população” curitibana rechaçando os “intolerantes” da TFP, como o autor da bobeseira a seguir descreve.
    Leiam e vejam a quantidade absurdas de mentiras que esse individuo tanto na matéria quanto nos demais comentarios respondendo aos leitores:

    http://miltoncompolitica.wordpress.com/2013/01/16/curitibanos-rechacam-conservadorismo-da-tfp-confira-videos/#comment-1782

    População curitibana? Não, só uma minoria de militantes raivosos bem articulados com uma unica finalidade: tentar calar a boca das pouquissimas vozes dissentes contra a agenda homossexualista.

    Pelo visto o autor desta matéria, texto, essa porcaria mesmo rs, nunca estudou história, nazismo e facismo estão muito mais proximos da esquerda – que ele tanto defende – que a direita.

  85. Sinto-me profundamente triste e mais desanimado com esse país.
    Não sou cristão, tão pouco católico, mas tenho um profundo respeito pela contribuição judaico-cristã a civilização ocidental e não foi pouca coisa!

    Fiquei revoltado, triste e extrememante assustado com tamanha violência, intolerância, preconceito, ameaças, xingamentos. A TFP ou qualquer outro grupo catolico não merecia esse tipo de tratamento. Porque a policia não fez nada?
    Será que os miliTONTOS teriam [coragem] para cometerem essa violência em uma mesquita ou numa sinagoga? Garanto aos amigos(as) que estes marginais teriam uma “surpresinha” nada agradavel.

    Não gostei da atitude covarde do padre, fechando as portas da igreja e deixando o pessoal da TFP à merce dos marginais. Uma atitude de TRAIDOR e covarde!
    Vai ver é mais um daqueles padrecos marxistas poluindo e destruindo mais ainda esse país.

    Por outro lado fico contente com tamanha divulgação e comentários.
    Pessoas de todas religiões e até os ateus estão felicitando a atitude prudente, séria e civilizada da TFP.
    São esses pormenores que dão esperança de um novo amanhã. Mas sinceramente amigos(as) a situação no Brasil está muito ruim.
    Essa militância covarde, radical e intolerante ainda vai invadira templos religiosos, perseguira padres, fieis enfim qualquer pessoa que diga um “A” contra o radicalismo ideologico gayzista.

    Neste episodio se deram mal, foi um tiro no pé destes movimentos intolerantes demonstrando sua real face. No meio de tanta coisa ruim, algo bom novamente aconteceu tivemos uma grande visibilidade da TFP é hora de sairem mais e mais às ruas.
    Muitos gays – não militantes e não-idiotas – apoiaram a conduta serena e equilibrada da TFP.

    Estava pensando, imaginaram se algum popular que estivesse caminhando por lá e ouvisse, visualizasse, todo aquele barulho e de repente escutasse: “Racista, nazista, facista, pedofilo”. O popular poderia muito bem agredir os membros da TFP ou coisa pior.
    Tivemos muita sorte pois esse episodio poderiamos ter um desfecho muito triste.

    Divulguem estes videos pelo youtube e demais rede sociais.
    Vi uma proposta nos comentários anteriores e gostei, sobre panfletagem.

    Abraços e parabens pelo equilibrio mantenha-nos informados.

  86. Parabéns!!!!! Parabéns!!!

    Fora SODOMA!!!!!

    Fora GOMORRA!!!!!

    Como disse Nossa Senhora em Fátima ” Por fim o meu Imaculado Coração Triunfará”

  87. Os Srs são os verdadeiros cruzados que carrregam o estandarte da vitória contra essa lei PLC 122/2006 – Lei da Homofobia que ultraja a Deus, a Igreja e os católicos.

    Brasileiros católicos, apoiemos os que defendem os valores da Santa Igreja.

  88. Primeiramente parabéns a vocês, pois Nosso Senhor Jeus Cristo derrama a todos vocês muitas bênçãos e graças e que Nossa Senhora com seu manto sagrado lhes protegem de todas as calúnias, infames e tantas outras blasfêmias que estão sofrendo, mas com muita fé em seus corações e orações vocês não deveram covardar-se, mas sim pedir muitas bênçãos de Deus Pai e levar a vante essa batalha tão linda que Nossa Senhor colocou em seus corações, que a luta pela dignidade humana e a família de Deus,

  89. Pasmem, senhoras e senhores!

    Em 2010, adentrei, por volta de 15h de um dia útil, a um banheiro público masculino do movimentado Shopping Pátio Brasil, em Brasília-DF. Ao abrir a porta, percebi que a maioria dos mictórios estava ocupada. Sobrou um ao lado do qual percebi que um jovem homem alto de boa aparência e porte atlético de maratonista, de joelhos, ao lado daquele mictório [descreve ato sexual com outro] homem que aparentava em seu rosto, postura e em seu estilo de vestir sinais de uma pessoa com idade superior a 50 anos.

    Percebi que entravam e saíam, constantemente, outros homens naquele WC, mas a cena permanecia.

    Senti o disparo de uma adrenalina forte dentro de mim, naturalmente porque, por vezes adentrei com minhas filhas crianças em banheiros masculinos, por falta de banheiro familiar e, também, por causa da irreverência e da falta de respeito à lei do atentado ao pudor que aqueles homens praticavam.

    Minha reação humana de pessoa cristã, criado sob a cultura nordestina, foi de dar um forte chute de baixo para cima com a intenção de provocar as maiores lesões possíveis àqueles homossexuais.

    Respirei fundo, pedi sabedoria a Deus e, de imediato fui chamar o segurança do shopping que estava próximo à porta, equanto a cena permanecia.

    Ao adentrar com o segurança, os dois acabaram de se recompor, quando apontei os autores do fato. De imediato, o ativo homosexual se insurgiu, em alto e agressivo tom de voz contra mim ( eu estava bem trajado, de terno e gravata), me chamando de mentiroso.

    De imediato, me identifiquei como agente de segurança pública que sou e os dei voz de prisão pelo comentimento do crime acima exposto. Quando o homossexual passivo, com sotaque nordestino, me pediu, pelo amor de Deus que não os levasse presos porque ele era casado e não queria acabar com seu casamento.

    Disse a ele que seu estado civil e a inexistência, ainda, de uma anarquia em nosso Estado brasileiro eram condiçoes suficientes para ele se calar e esperar o chefe da segurança do shopping com o fim de encaminhá-los à delegacia para o devido registro de Boletim de Ocorrência.

    O homosexual ativo veio em minha direção, de punhos fechados e braços abertos, com a intenção de me agredir fisicamente, pois gritava palavrões contra minha pessoa. Identifiquei-me como Coronel e simulei empunhar uma arma de fogo por dento de meu paletó e dei-lhe ordem para parar, caso contrário o alvejaria com um tiro. E ao segurança, determinei que passasse um rádio ao chefe da segurança para acompanhar o caso.

    Para minha revolta, aquele “profissional” pareceu ser, também, um conivente homosexual porque, ao ouvir o criminoso dizer que seu ato foi normal porque só havia homosexual naquele WC, anuiu, de forma corporativa, com todas os palavrões ditos pelo pederasta e disse não poder chamar a PMDF para conduzir o caso. Somente, registrar o fato em livro de ocorrência do shopping.

    Depois de dizer ao ativo que esse fato não teria ocorrido se eu fosse homosexual, pois estava dentro do WC onde presenciei o fato, e exigia respeito com minha pessoa e com a lei que meu país me ensinou a respeitar, percebi que nao seria compensador perder importante compromisso para o qual estava atrasado, com o fim de eu mesmo chamar a PMDF.

    Disse ao chefe da segurança que se ele continuasse a se subordinar àquelas submissas condições de trabalho, iria morrer sem ascensão profissional.

    Devo precisar do elixir da longevidade para viver mais otimistas 200 anos com o fim de tentar me acostumar com a subversão à natureza da existencialidade, garantida pelo Supremo criador de todas as coisas.

  90. Publiquei no meu canal do youtube (http://www.youtube.com/user/pensandoaverdade) o vídeo da agressão dos ativistas gays, e olha o que a galera do google me mandou:

    “Com relação à sua conta: Pensando a Verdade

    A Comunidade do YouTube sinalizou um ou mais de seus vídeos como inadequados. Quando um vídeo é sinalizado, ele é revisado pela Equipe do YouTube com base nas Diretrizes da comunidade. Mediante análise, determinamos que os vídeos a seguir têm conteúdo que viola essas diretrizes e foram desativados:

    Ativistas gays mostram quem são os nazistas, fascistas, fundamentalistas e intolerantes!!! – (pensandoaverdade)

    Sua conta recebeu uma advertência das Diretrizes da comunidade, que será válida por seis meses. Se outras violações forem feitas, você poderá perder temporariamente a permissão para postar conteúdo no YouTube e/ou poderá ocorrer a rescisão permanente de sua conta.

    Para obter mais informações sobre as Diretrizes da comunidade do YouTube e saber como elas são aplicadas, acesse a Central de Ajuda.
    Atenciosamente,

    Equipe do YouTube ”

    Ou seja, fui ameaçado de perder minha conta no youtube. Já vou começar a procurar outro site que disponibiliza a publicação de vídeos. Se alguém souber favor me indicar!

  91. Lamentavelmente, estamos sendo governados por uma elite gay. A ditadura da minoria gay, com a sua ideologia de gênero, deseja criminalizar a homofobia. Até qdo iremos ficar “dormindo em berço esplêndido” ??? “Se vocês se calarem, as pedras falarão”, disse Jesus, filho de Deus.

    Feliz nação cujo Deus é o senhor!

  92. Outra coisa que eu NAO ENTENDO mesmo porque vocês do IPCO.org.br deixam que a escoria comente aqui no site? Vou explicar, serei claro e breve.

    Estes grupelhos respeitam o direito alheio como por exemplo, a liberdade de expressão? NÃO!

    Com grupelhos cuja ideologia é sustentada pela intolerancia, opressao e repudio a liberdade de expressão vocês não deveriam – e nem podem- dar espaço nenhuma, NADA mesmo.

  93. Todos os agressores, MARGINAIS, estão de cara limpa nos videos, ou seja, suas identidades podem seja reveladas mais facilmente. Nomes, profissões, filiações partidarias, ONG’s glbt por trás, etc, etc. Seria muito importante ter tudo isto divulgado!
    Uma dica, procurem perfis desses individuos no orkut, facebook, youtube e dai por diante.

    Uma outra coisa interessante a ser feita seria a panfletagem divulgando estes videos e fotos dos agressores. Esses panfletos poderiam ser distribuidos para a população.

    Depois deste episodio, esse discursinho FALSO de liberdade de expressão, democracia e tolerância por parte dos movimentos gayzistas foi por agua abaixo.

    Após a demonstração de intolerância por partes dos gayzistas a TFP deveria – e deve – ir para as ruas com mais, mais e MAIS frequência. Façam videos, chamem os populares e obviamente nas proximas atividades cuidem da segurança de cada participante.

  94. Este seu discursinho de esquerdista amarfanhado está mais do que surrado e não “cola”. Antes de pronunciá-lo, vá conhecer os fatos, entre eles o de que Plinio Corrêa de Oliveira foi o maior adversário do nazi-fascismo, contra o qual escreveu algumas centenas de artigos. Estes se encontram à disposição de quem queira conhecê-los, bastando para isso procurar no site pliniocorreadeoliveira.info

  95. Olá
    Como cristã, gostaria de parabeniza-los!
    Concerteza Deus estava com vocês!!!!!
    Sou protestante e vi o ocorrido em uma publicação num blog evangélico: http://www.vinacc.org.br/Conteudo.asp?Id=1980&sec=2&tip=3
    Que Deus possa nos livrar dessa Ditadura do Movimento Gay em nosso país, que o Senhor possa abençoa-los cada dia mais e não pare de lutar pela maravilhosa instituição divina que é a familia.
    Voces tem meu total apoio!!!
    Com a graça de Deus

  96. Sintam-se apoiados! Foram muito corajosos. Que o Senhor Deus os abençoe. E parabéns pela paciência, tolerância e pelo dom de entenderem que a luta é contra o inimigo “invisível” e não contra os homens.

  97. A violência, o sarcasmo, o deboche, e etc., praticados pelo movimento homosexual retratam apenas o que realmente este movimento é: a violência, o sarcasmo, o deboche e etc. contra a dignidade humana. As atitudes violentas das pessoas do movimento homosexual apenas refletem o estado de demência e o grau de quanto a natureza humana dessas pessoas já esta ultrajada, deturpada, e o respeito, dignidade e etc., que são características inerentes da natureza humana em seu estado normal, não são compreendidas pelo movimento homosexual, pois os valores morais não existem para este movimento.

  98. Olá!

    Parábens.

    Que Deus abençoe os jovens da TFP.
    Continuem firmes e que nossa senhora os guarde sempre.

    Se eu estivesse lá não seria capaz de ficar calmo e ouvir essas agressões calado, com toda certeza iria quebrar a cara de alguns desses ‘seres abomináveis’ que vos atacavam.

    Sou TOTALMENTE CONTRA o casamento homossexual, CONTRA a adoção de crianças por esses ‘seres’ e contra o o aborto.

    Deus queira que esse movimento maldito nao prospére nesse país.

  99. Estou acompanhando com imenso interesse e alegria a grandiosa epopéia da caravana “TERRA DE SANTA CRUZ”. Que Nossa Senhora continue abençoando-os e protegendo-os.Contem com minhas orações.

  100. Realmente vocês tem DEUS no coração,para suportarem essa perseguição e humilhação em praça pública,o grupo homosexual é que são agresores e cada vez mais demonstram a baixaria,a vulgaridade que eles são.Mas sigam firmes porque com certeza ainda a maioria será o bem,DEUS não deixara´que o mal tome conta.A paz de Jesus e o amor de Maria com todos.

  101. essa é a verdadeira face que a esquerda quer mostrar ao Brasil, a democracia é a democracia deles, nunca o outro lado pode se manifestar.
    infelizmente a juventude é assim mesma, estupeda e ignorante igual ao Lula apedeuta. marionetes do Marxismo leninismo.

  102. Parabéns pela coragem em proclamar a verdade de JESUS! Parabéns pelo Domínio Próprio e Resistência nesse embate com aqueles enviados do Inimigo de nossas almas!

  103. parabem por defenderem as familhas, pois a propria umanidade estara selecionando as familhas que darão continuidade da umanidade. pois as familias que conseguirm dar para seus filios o modelo de familia de nazare esta com certeza vai gerar frutos boms, que deus e nossa senhora os proteja e proteja todas as familias cristão

  104. … meu caro se voce olhar melhor para a historia da igreja catolica vera que o papa até mesmo protegeu dentro do vaticano os judeus durante a guerra enquanto hitler perseguia qualquer um que fosse contra o seu plano de dominar a europa. a igreja não é contra ninguém, está sempre de portas abertas, não é uma atitude anarquista ver esses jovens corajosos fazendo essa bela manifestação e pacifica. eles apenas querem o bem da tua familia e não a desmoralização. Deus não é contra nenhuma pessoa pois, ele nos criou por amor e quer que sejamos salvos, e Ele não deseja que a gente viva uma vida vazia e de erros. @Eduardo Araújo

  105. Parabéns caravanistas!
    Mostraram disciplina, tranquilidade e principalmente a honra pelos ideais cristãos. Avante, creio que muitos jovens agora poderão fazer uma real leitura da turma que andam.
    Um exame de consciência faz bem, e nossos jovens hoje perdidos podem pelas imagens ver que há outro caminho.
    Que Nossa Senhora continue derramando seu manto de proteção sobre vocês todos.

  106. Jr :

    Hipócritas sois! Os opressores de séculos na história querendo se fazer de oprimido. Ninguem obriga nada, é justamente isso que o movimento deseja é o direito para todos, ao contrário do cristianismo q quer que as pessoas sigam sua doutrina. Esses mesmos cristão deixaram os judeus, os deficientes, os homossexuais serem exterminados na Alemanha nazista. Foram esses cristãos q escravizaram os africanos dizendo q não tinham almas… e assim vai a história.

    Burro e mentiroso és! Nem surpreende o jargão marxista, tão infestado está este país de marxismos, proliferando daí uma legião de imbecis analfabetos funcionais que vivem de repetir os chavões pseudo históricos que ouvem nos bancos escolares e em revistas de “história”.

    É mentira que os gayzistas não querem obrigar ninguém a nada. Querem sim! Querem obrigar todo o que não concordar com seu modo de vida e seus pontos de vista a ficar calado e bater continência ao “movimento gay”. Quanto aos cristãos, sim: queremos que mais e mais pessoas sigam os ensinamentos de Cristo, mas não na base da arrogância, nem da criminalização da divergência, nem na chacota aos símbolos dos outros, nem na imposição dura via lei, instituindo o delito de opinião, próprio das piores ditaduras totalitárias.

    Hipocrisia é o que se vê muito nesses “movimentos” de minorias impregnadas de ódio. Posam de vítimas de intolerância e discriminação, mas o que fazem em relação a quem não concorda com eles é de uma intolerância ímpar. Babam pelos cantos da boca falando em igualdade de direitos, mas o que existe por trás é uma pretensão a castas privilegiadas com superdireitos, respaldadas por uma legislação grotescamente policialesca, uma campanha sórdida na mídia e uma repressão truculenta aos não tão iguais.

    E não poderia faltar a falácia “ad Hitlerum”. Tem um monte de bobalhão vomitando um pseudo conhecimento de história, sem uma mínima leitura e menos ainda um espírito crítico imparcial, preocupado sinceramente com o amor à verdade. Vejam essa imbecilidade de cristão sendo responsabilizados pela matança de judeus, deficientes e homossexuais na Alemanha. Nem mesmo Einstein, cheio de antipatia à religião organizada, deixou de externar reconhecimento e admiração à Igreja pela Sua oposição ao regime nazista. Aliás, grande parte dos judeus, alemães inclusive, foram assassinados em campos de concentração distribuídos no território alemão mas também no polonês, onde uma das medidas iniciais da invasão nazista consistiu na eliminação de padres e demais lideranças católicas, vistas como grande ameaça aos seus planos de eliminação. Mesmo um historiador judeu – Robert Wistrich – consigna que também os cristãos figuravam nas intenções de extermínio pelos nazis, num momento posterior ao dos judeus.

    A alegação de que a Igreja declarava que os africanos não tinham alma é uma das mais estúpidas mentiras do grande baú de lendas negras anticlericais. O mais interessante é que os que repetem essa baboseira parecem não ter uma mínima capacidade intelcetual – quiçá, mental – de enxergar a incoerência que se teria em considerar os negros sem alma ao mesmo tempo em que se procurava convertê-los para a salvação de suas … Almas!

  107. Cristina,se vc tem um tesouro valioso,vc não irá protege-lo e não deixar quebrar?é a mesma coisa.a familia é um tesouro valioso,estamos protegendo o tesouro,,na constituição corporal do homem e a mulher já pode-se ver que a familia é homem e mulher

  108. Olá, como crente em Jesus Cristo, gostaria de deixar aqui o meu apoio a todo movimento em prol da família nos moldes da bíblia sagrada. Sabemos que mundo jaz no maligno e todos estes que aí estão no vídeo afrontando a vocês também estão afrontando o próprio Deus, esperamos Nele a resposta, pois é fiel para dar amparo à todos os que nele esperam.

  109. A COISA É SIMPLES: AÇÃO JUDICIAL CONTRA CADA UMA DESSAS PESSOAS QUE APARECEM NO VÍDEO (JÁ QUE SERIA IMPOSSÍVEL ACIONAR O “MOVIMENTO GAY”, UMA VEZ QUE A COISA FOI FEITA DE MANEIRA A PARECER UMA REAÇÃO ESPONTÂNEA DE INDIVÍDUOS.
    PORTANTO, PROCESSEM CADA UM DOS INDIVÍDUOS AGRESSORES, SEM PIEDADE, SEM TERMOS DE CONCILIAMENTO, E SEM USAR DE ARGUMENTOS MORAIS – TÃO INÚTEIS NESTES DIAS DE SODOMIA INSTITUCIONALIZADA! USEM DE ARGUMENTOS JURÍDICOS APENAS, POIS ESSAS PESSOAS COMETERAM MAIS DE UMA INFRAÇÃO LEGAL, SUFICIENTES PARA CAUSAR-LHES AO MENOS ALGUNS TRANSTORNOS. POIS JÁ QUE O ESTADO É MESMO “LAICO”, AJAMOS COM OS RECURSOS DA JUSTIÇA LAICA. EU AJUDAREI O INSTITUTO EM QUALQUER CAMPANHA PARA ARRECADAR O DINHEIRO NECESSÁRIO PARA MOVER OS PROCESSOS. FAÇAMOS O POSSÍVEL PARA COLOCAR ESSAS PESSOAS NA CADEIA. NÃO SE RETRAIAM, AJAM! TENHO UM AMIGO, PELO MENOS, QUE PODE AJUDAR NA FORMALIZAÇÃO DAS ACUSAÇÕES – SE EU FALAR COM ELE, ELE O PODERIA FAZER DE GRAÇA. MAS VOCÊS TAMBÉM DEVEM TER ADVOGADOS DE VOSSO LADO. POR FIM, PODEI CONTAR COMIGO!

  110. Um noticia fresquinha e DISTORCIDA pela grande midia:

    Familia em Manaus é executada – Pai, Tia e primo!

    Jimmy Robert foi quem ficou responsável pela compra de revólver, fita adesiva, cordas, estilete e amoníaco para serem usados no assassinato de Maria Gracilene Belota , Grabriela Belota e do pai Roberval.
    O principal arquiteto deste crime cruel, Jimmy Robert, era homossexual e por conta disso cometeu todos esses crimes.
    “Os crimes foram muito cruéis. A senhora (Gracilene) e o senhor (Roberval) quase foram degolados, tal a violência do golpe de faca que os matou”, disse um policial que acompanhou as prisões. As mulheres foram mortas no bairro da Raiz, na Zona Sul, e o homem no bairro de São Raimundo, na Zona Leste.
    Jimmy tinha uma relação conflituosa com o pai, por ser homossexual e variar muito de parceiros, sendo acolhido na casa da tia. Esta, por sua vez, cansou dos abusos que cometia, levando homens para o apartamento em que moravam, no conjunto Parque Solimões, acabando por expulsá-lo. Foi então que ele teria decidido pela vingança, matando tia, prima e pai.

    Fontes: http://www.portaldoholanda.com.br/noticia/jimmy-comprou-estilete-amoniaco-e-corda-utilizados-no-triplo-assassinato

    Perfil do assassino no facebook:
    https://www.facebook.com/jimmy.robert.313

  111. Sou morador de Curitiba e posso a firmar que a grande maioria da população daqui não apoia o comportamento dos militantes do movimentos homossexual mostrado no vídeo. Lamento profundamente o ocorrido. Parabenizo o Instituto Plínio Correia pela iniciativa e me solidarizo com os rapazes da Cruzada pela Família. Peço a Deus e à Virgem Maria que continue abençoando a todos.

  112. @Fábio de Oliveira Ribeiro fasci-nazismo é de estrema- esquerda, se não fosse a contra-revolução de 64, o Brasil se tornaria uma nova Cuba ou pior, uma nova Camboja de Pol Pot e mais:

    Olha só quem são os fascistas:

    “Com a exceção de Jean-Marie Le Pen, praticamente todos os fascistas europeus do alto escalão dos últimos 30 anos são gays. É hora de admitirmos algo: o fascismo não é algo que acontece lá fora, um hábito adquirido por garotos heteros. Ele é – pelo menos em parte – uma coisa gay, portanto, é hora dos gays não fascistas acordarem e encararem a música da marcha.” Johann Hari é colunista dos jornais esquerdistas Huffington Post e The Independent. Gay, se diz secularista e ateu.

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13373-a-estranhissima-historia-dos-fascistas-gays.html

    A suástica Pink: Homossexualidade no Partido Nazista Edition (Internet) 5 útil e informativo:

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt&sl=en&u=http://www.thepinkswastika.com/&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.thepinkswastika.com/%26hl%3Dpt%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DLTp%26tbo%3Dd%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official&sa=X&ei=N9ACUbe4L-TG0AHv84GwBw&ved=0CDQQ7gEwAA

    Surgiu na Alemanha um partido político gayzista (Demokratische Schwul/Lesbische Partei – Die Bürgerpartei) que adopta a ideologia nazi:

    http://espectivas.wordpress.com/2013/01/18/surgiu-na-alemanha-um-partido-politico-de-gays-e-lesbicas/

    O movimento gay só está seguindo a frase de Lenin,“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”.

    conhecereis a verdade e a verdade vos libertará (São João 8,32)

  113. Mas os catolicos são so esses caravanistas? Onde estão os catolicos de onde a caravana passa que nao aparecem para engrossar as fileiras?
    Do jeito que os caravanistas fazem, esta mais pra demonstraçao de fraqueza!
    Não entendo como antes de fazer esses atos, os caravanisntas não convocam a comunidade catolica do local para comparecer!

  114. que lindo o trabalho de vocês, Deus abençoe muito, é bom saber que graças a pessoas como vocês meu filho vai ter boas referências de moral, religião, amor a Deus e aos princípios cristãos num mundo que daqui alguns será totalmente dominado pelo maligno.

  115. O envolvimento activo da maçonaria no “casamento homossexual”

    “(…) 1/ ao contrário do que é afirmado pela maçonaria, o facto de existir a separação entre o Estado e, por exemplo, a Igreja Católica, não significa que as pessoas católicas — incluindo o clero — sejam despojadas do seu direito à opinião. Mas a maçonaria (como podemos ler no texto) recusa e nega o direito à opinião baseando-se em determinadas crenças religiosas. Para a maçonaria, os católicos têm que estar calados e não emitir opinião, quando a maçonaria escreve que “deve ser proibida a propaganda política em locais de culto” — ¡ como se as religiões não fizessem parte da Polis…!…:

    A maçonaria é hoje o alvo primário a abater. Qualquer alteração substantiva da nossa sociedade passa, em primeiro lugar, pelo ataque à maçonaria. ”

    http://espectivas.wordpress.com/2013/01/16/o-envolvimento-activo-da-maconaria-no-casamento-homossexual/

  116. Well… todo mundo sabe que estes caras pertencem a uma instituição fascista, racista e, sobretudo golpista. Esta instituição religiosa (que é uma fachada para uma facção da extrema direita política) apoiou o golpe de estado de 1964 e a Ditadura militar. Alguns dos tais “católicos” doaram dinheiro para que brasileiros fossem perseguidos, presos e torturados por policiais e militares sádicos no período 1964/1985.

    Apanharam… to com dózinha deles.

  117. @Baccaro
    Eu não acredito e desacredito de nada, meu querido. Estou elucidando um fato. Mas se quiser continuar tratando dessa forma, é problema seu e ignorância tb. Continua sendo uma opção SUA e respeito. Boa sorte!

  118. Não tenho palavras paraexpressar meus sentimentos sobre este video a unica coisa que vos peço é que em nome de JESUS não desistam, NÃO DESISTAM. DEUS vos abençoe muito.

  119. Lucas Vital Matos Dias Gabriel :

    CARA EU TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊS! SABE EU SOU PROTESTANTE MAS TO QUERENDO VER QUALÉ QUE É DO CATOLICISMO. QUANDO VEJO O QUE VOCÊS FAZEM EM DEFESA DA PALAVRA E DO NOME DE JESUS CRISTO E DO LEGADO DO CRISTIANISMO NA SOCIEDADE! NOSSA EU FICO REALMENTE EMOCIONADO! NÃO É PELOS FRUTOS QUE OS CONHECEREMOS?! VOCÊS COM CERTEZA SÃO DE JESUS E JÁ FORAM SEPARADOS PARA SALVAÇÃO. COMO EU FAÇO PRA CONHECER MAIS DO CATOLICISMO? MINHA ESPOSA É PROTESTANTE E CHAMA VOCÊS DE IDÓLATRAS, EU NÃO PENSO ASSIM MAS TBM NÃO SEI O QUE DIZER. ABRAÇOS!

    Lucas, vc é uma pessoa que quer conhecer o caminho, a verdade e a vida. Para algumas pessoas que falam que Católicos são idólotras, não conhecem a verdade sobre a Bíblia. Deus mandou que Moisés colocasse em uma aste a imagem de uma cobra e todos aqueles que olhassem para aquela imagem com fé, ficariam curados. Nós Católicos olhamos para a imagem de Jesus Cristo pregado na Cruz e com fé procuramos a cura de nossos pecados e tambem de males físicos como faziam os hebreus no deserto. Isto por acaso é idolatria? As imagens dos Santos que temos em casa ou nas Igrejas, são exemplos de santidades que devemos seguir, nós veneramos aqueles que se foram também em defesa da moral e da preservação da fé Cristã. Isto é idolatria? Vá vc com sua esposa conversar com um Padre Católico em sua região para melhores informações. Fale com ele sobre as suas dúvidas. Muitos protestantes já fizeram isto retornaram para a Igreja Católica. O que o grupo do IPCO está fazendo é a mesma razão: manter a moral da Família Cristã e a verdade sobre o Catolicismo. Procure saber a história do ex-pastor Francisco que hoje é convertido ao catolicismo. A TV Século 21 lhe enviará o DVD sobre sua História. Vc e sua esposa são pessoas maravilhosas. Deus vos ama. Jesus lhe mostrará o verdadeiro caminho. Abraços!

  120. Lucas Vital Matos Dias Gabriel :

    CARA EU TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊS! SABE EU SOU PROTESTANTE MAS TO QUERENDO VER QUALÉ QUE É DO CATOLICISMO. QUANDO VEJO O QUE VOCÊS FAZEM EM DEFESA DA PALAVRA E DO NOME DE JESUS CRISTO E DO LEGADO DO CRISTIANISMO NA SOCIEDADE! NOSSA EU FICO REALMENTE EMOCIONADO! NÃO É PELOS FRUTOS QUE OS CONHECEREMOS?! VOCÊS COM CERTEZA SÃO DE JESUS E JÁ FORAM SEPARADOS PARA SALVAÇÃO. COMO EU FAÇO PRA CONHECER MAIS DO CATOLICISMO? MINHA ESPOSA É PROTESTANTE E CHAMA VOCÊS DE IDÓLATRAS, EU NÃO PENSO ASSIM MAS TBM NÃO SEI O QUE DIZER. ABRAÇOS!

    Lucas, entre em contato com Padre Fernando na TV Rede Vida. `e um grande Teólogo.

  121. Só para entender a linha de pensamento de vocês, homossexualismo não é a palavra correta e sim homossexualidade. Independente de certo ou errado, vocês deveriam ao menos se expressarem de maneira correta se não querem mesmo passar a imagem de preconceituosos. O sufixo “ismo”, assim como em alcoolISMO, é usado para denominar doença. Quer vocês queiram ou não, a homossexualidade não é uma doença.
    Quanto à depravação da família, penso que um pai que estupra um(a) filho(a) é milhões de vezes pior do que dois homens ou duas mulheres, bem de vida e seguros que adotem uma das milhares de crianças abandonadas pela “instituição família tradicional”.
    Ninguém tem que enfiar nada goela abaixo de ninguém. Cada um no seu espaço e pronto. Quanto ao aborto, não acredito nisso indiscriminadamente, porém, uma mulher agredida sexualmente deve sim ter o direito de decidir ficar com a criança ou não. Pois ao contrário da maioria dos homens, que vira as costas tranquilamente à sua prole, é muito mais difícil uma mulher fazer isso, portanto será um fruto de estupro pro resto da vida. Mas enfim, cada um tem a liberdade de pensar o que quiser.

  122. Lucas Vital Matos Dias Gabriel :

    CARA EU TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊS! SABE EU SOU PROTESTANTE MAS TO QUERENDO VER QUALÉ QUE É DO CATOLICISMO. QUANDO VEJO O QUE VOCÊS FAZEM EM DEFESA DA PALAVRA E DO NOME DE JESUS CRISTO E DO LEGADO DO CRISTIANISMO NA SOCIEDADE! NOSSA EU FICO REALMENTE EMOCIONADO! NÃO É PELOS FRUTOS QUE OS CONHECEREMOS?! VOCÊS COM CERTEZA SÃO DE JESUS E JÁ FORAM SEPARADOS PARA SALVAÇÃO. COMO EU FAÇO PRA CONHECER MAIS DO CATOLICISMO? MINHA ESPOSA É PROTESTANTE E CHAMA VOCÊS DE IDÓLATRAS, EU NÃO PENSO ASSIM MAS TBM NÃO SEI O QUE DIZER. ABRAÇOS!

    Lucas, vc é uma pessoa que quer conhecer o caminho, a verdade e a vida. Para algumas pessoas que falam que Católicos são idólotras, não conhecem a verdade sobre a Bíblia. Deus mandou que Moisés colocasse em uma aste a imagem de uma cobra e todos aqueles que olhassem para aquela imagem com fé, ficariam curados. Nós Católicos olhamos para a imagem de Jesus Cristo pregado na Cruz e com fé procuramos a cura de nossos pecados e tambem de males físicos como faziam os hebreus no deserto. Isto por acaso é idolatria? As imagens dos Santos que temos em casa ou nas Igrejas, são exemplos de santidades que devemos seguir, nós veneramos aqueles que se foram também em defesa da moral e da preservação da fé Cristã. Isto é idolatria. Vá vc com sua esposa conversar com um Padre Católico em sua região para melhores informações. Fale com ele sobre as suas dúvidas. Muitos protestantes já fizeram isto retornaram para a Igreja Católica. O que o grupo do IPCO está fazendo é a mesma razão: manter a moral da Família Cristã e a verdade sobre o Catolicismo. Procure saber a história do ex-pastor Francisco que hoje é convertido ao catolicismo. A TV Século 21 lhe enviará o DVD sobre sua História. Vc e sua esposa são pessoas maravilhosas. Deus vos ama. Jesus lhe mostrará o verdadeiro caminho. Abraços!

  123. Cristina! Intolerância é o que vocês praticam. Vocês não aceitam o contraditório. Veja se vocês homosexuais foram impedidos de alguma manifestação? Vocês fazem manifestação mas não aceitam que outra parte faça.

  124. É lamentável ver uma cena destas. Fico pensando se isso continuar o que será da instituição denominada FAMILIA, ela é e sempre será a base de todas as realizações pessoais. Quando se vê em ampla divulgação na mídia as passeatas gays realizadas em grandes centros, qualquer manifestação contrária ao movimento é rechaçada em ambito nacional contra o indivíduo, porém o que foi visto neste vídeo mostra a intolerancia e a falta de respeito ao cidadão cristão que simplesmente defende a sua opinião. Somos dotados de livre arbítrio, então aqueles que não estão de acordo com os movimentos gays, deveram ser respeitados como eles pedem respeito em suas manifestaçoes, no final dos tempos todos seremos julgados pela justiça DIVINA, nesta hora a verdade vira a tona. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRITO.

  125. Alguns em nossa época insinuam que a Bíblia é ambígua com relação à questão homossexual. Dizem que são cristãos e acreditam em Deus, porém pensam que a Bíblia não dá respostas claras sobre o homossexualismo.

    O cristão verdadeiro não gosta de se envolver em discussões, porém o que há para discutir? A Bíblia não é suficientemente clara? O Antigo Testamento classifica o homossexualismo como abominação, um dos pecados que Deus odeia. O Novo Testamento considera o homossexualismo como paixão vergonhosa e contra a natureza, com seus atos indecentes e perversão (veja Romanos 1:26-27), e alerta que todos os que o praticam perdem o direito de entrar no Reino de Deus (veja 1 Coríntios 6:10).

    Os ativistas gays não querem acreditar nisso. Talvez até você não acredite nisso. Mas isso não muda a realidade: a Bíblia é clara sobre essa questão. Não há nada na Palavra de Deus sugerindo que Deus pode ter mais de um posicionamento sobre o homossexualismo.

    Vamos então a um estudo bíblico bem básico.

    No Antigo Testamento Deus diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação”. (Levítico 18:22 RA)

    Para mim, o que Deus declara nessa passagem parece ser perfeitamente claro. Talvez você tenha outra interpretação. Com certeza, os militantes gays têm. No capítulo 18 do livro de Levítico, Deus afirma que as práticas homossexuais, e outros pecados que ele vê como abominação, contaminam a terra, expondo-a a maldições. De acordo com a Bíblia, a maior causa de tragédias nacionais, como secas, é provocada pela tolerância ao pecado.

    Então no Novo Testamento, Paulo escreve:

    “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”. (Romanos 1:22-27 NVI)

    Apesar das muitas tentativas de teólogos pró-homossexualismo de distorcer a Palavra de Deus, ainda não apareceu nenhum que pudesse apresentar um único versículo que indique uma posição de Deus mais “tolerante” para com o homossexualismo.

    Falando de modo geral, o melhor que os ativistas gays conseguem sugerir é que Jesus nunca falou nada contra o homossexualismo.

    Há dois problemas com relação a esse tipo de pensamento.

    Primeiro, as leis do Antigo Testamento são declaradamente contra o comportamento homossexual. Então, qual é a posição de Jesus com relação a essas leis? Ele mesmo diz:

    “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra”. (Mateus 5:17-18 RA)

    Jesus não veio destruir o Antigo Testamento, mas cumpri-lo. Portanto, ele nunca contradisse as leis do Antigo Testamento, fossem sobre estupro, assassinato ou homossexualismo. Pelo contrário, ele costumava citar, ensinar, explicar e confirmar o Antigo Testamento. E não podia ser diferente, pois ele é a própria Palavra de Deus.

    Segundo, Jesus deixou bem clara sua posição sobre a sexualidade humana. Ele disse:

    “Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem”. (Mateus 19:4-6 RC)

    Nessa passagem, Jesus ensina e confirma que o Criador criou na humanidade apenas macho e fêmea. Citando o livro de Gênesis no Antigo Testamento, ele mostra que a sexualidade humana envolve exclusivamente homem e mulher e seu chamado para o casamento, onde se tornam uma só pessoa diante de Deus. Assim, por determinação divina, o chamado para o casamento e sexo tem alvo específico: o homem e a mulher. A única isenção que Jesus concede é para os eunucos, pessoas que fizeram o compromisso de renunciar ao casamento a fim de dedicar a vida completamente para o serviço de Deus. Eunucos também são as pessoas que, por algum acidente ou deficiência física, não podem gerar nova vida. Jesus nunca insinuou que os homossexuais, lésbicas, transexuais, travestis ou bissexuais são eunucos ou estão incluídos no chamado de casamento e sexo que Deus deu à humanidade.

    Ainda que os ativistas pró-homossexualismo ensinem que é possível crer na Bíblia e no homossexualismo como uma conduta aceitável, a Palavra de Deus não dá espaço para dúvidas e para outras interpretações na questão da relação entre homens e mulheres. Enquanto eles se esforçam para encontrar um só versículo que apresente o homossexualismo como algo diferente de abominação, vergonha e perversão, podemos fazer a escolha de crer na Bíblia ou não. Contudo, o que não podemos fazer é afirmar que a Palavra de Deus diz sobre o homossexualismo algo que realmente nunca disse.

  126. Nós não somos preconceituosos, mas o que est6á acontecendo no Brasil, nos leva a crer que os ditos poderes constituidos, com seus chavões e seus Kits Gay, que foram distribuidos pelo Ministério da Educação, nois leva a crer que se pretende não é valorizar a pessoa humana, o que se procura é tornar os nossos jovens numa dependência odioso por um barbarismo sem fim, antes não existia as tais cotas, hoje o que se vê é as Universidades repletas de jovens estudantes(?) que mal formados pelo Estado e pelo Município, por falta de uma escola com respaldo na grandezas dos mestres, sofrendo para acompanhar os ditames academicos.

  127. Filipe :

    O que eu não entendo é porque os Católicos fazem manifestações contra os direitos dos homossexuais, dos trabalhadores, etc, mas não contra os deficientes físicos. Todos são iguais, então porque os deficientes têm direitos a mais? Eles deviam competir nas mesmas condições, não com privilégios.

    Felipe, não somos contra os direitos de quem quer que seja, muito pelo contrário somos a favor da moral e da formação da Família Cristã. Nossa pregação é essa. Entenda melhor e seja um Cristão fervoroso, assim vc constituirá uma verdadeira família. Ame seus pais, ame sua esposa, ame seus filhos no caminho, na verdade e na vida.

  128. Jr :

    Hipócritas sois! Os opressores de séculos na história querendo se fazer de oprimido. Ninguem obriga nada, é justamente isso que o movimento deseja é o direito para todos, ao contrário do cristianismo q quer que as pessoas sigam sua doutrina. Esses mesmos cristão deixaram os judeus, os deficientes, os homossexuais serem exterminados na Alemanha nazista. Foram esses cristãos q escravizaram os africanos dizendo q não tinham almas… e assim vai a história.

    Jr. Aqueles que vivem na escravidão do pecado perdem a sua alma, perdem a santidade, a santidade que Jesus Cristo disse: sejam santos como o Pai do Céu é Santo. Os Padres nunca disseram que os africanos não tem alma.

  129. Assusta ver o ódio no rosto dos ativistas gays, que nos chamam intolerantes.
    Eles não respeitam nenhuma instituição, nenhum direito, mas vivem bradando pelos seus direitos, o chamado politicamente correto, invenção satânica para inverter os valores da sociedade.
    Estejamos firmes em nossas convicções.

  130. Jr :

    Hipócritas sois! Os opressores de séculos na história querendo se fazer de oprimido. Ninguem obriga nada, é justamente isso que o movimento deseja é o direito para todos, ao contrário do cristianismo q quer que as pessoas sigam sua doutrina. Esses mesmos cristão deixaram os judeus, os deficientes, os homossexuais serem exterminados na Alemanha nazista. Foram esses cristãos q escravizaram os africanos dizendo q não tinham almas… e assim vai a história.

    Jr. Acredito que vc precisa conhecer um pouco sobre história, principalmente história da Igreja. Para início, leia os comentários de Flávia Oliveira do dia 25/01/2013. Vc. é bendito de Deus e nós queremos vc dentro da Igreja. Escrever é uma arte, quando queremos escrever bem!

  131. Cristina :

    Voltem pra Idade Média seus fascistas! Isso é preconceito, intolerância sexual, HOMOFOBIA É CRIME! Nem na época da ditadura acontecia isso! Absurdo!! Deveriam ir todos pra cadeia!

    Cristina, explique-se melhor! Pregar a união das famílias é preconceito? É homofobia? Não entendemos vc! Por acaso vc está ao lado dos que destroem as famílias? Não é isto que nós cristãos queremos!

  132. Jackson :

    E nesta seara o que é ditadura não é mesmo?
    Voces deveriam pensar mais no ser humano como um todo e deixar de lado os preconceitos.
    Sinceramente, tenho vergonha deste seu grupo e de seu instituto.

    Jackson – Nós católicos não temos preconceitos, o que queremos é a proteção da família, mantendo a moral da família. O que vemos no homossexualismo é uma depravação da família. Eles destroem a continuidade da família e do ser humano.

  133. POr isso é que sempre voto nos Bolsonaros. Eles estão entre os poucos políticos que batem de frente com os ativistas gays/lésbicas. E se alguém aqui votou no Lula, na Dilma, Hadad e outros políticos semelhantes, fique sabendo que voce tem uma grande parcela de culpa em tudo isto que está acontecendo.
    Jair Bolsonaro para presidente!

  134. @Valquiria
    Valquíria, basta voce clicar no ícone “youtube”, que aparece na parte inferior direita do vídeo. Voce será então direcionada ao canal do youtube onde o vídeo está sendo exibido. No canal aparecem, entre outras ferramentas, a opção compartilhar. Clique nesta opção (aparece na parte inferior do vídeo) e selecione o ícone do facebook. Ao fazer isto, voce será direcionada a uma caixa de diálogo do face. Se desejar, escreva algo na caixa de diálogo e depois é só clicar em compartilhar nesta mesma caixa. Depois é só conferir.

  135. Eu acho que a humanidade já está no fim ,os governo são fracos tolerante a toda safadeza,o povo por sua vez perdeu a moral,o melhor é deixar a religião fora dessa pouca vergonha.Se o cidadão não honra o que a natureza lhe deu ,homem é homem,mulher é mulher não adianta querer mudar isto.As pessoas confudem liberdade com libertinagem,no fim o que vai acontecer é uma nova guerra entre essas facções é o que está sinalizando no fim do tunel.Quem viver verá ,eu tenho pena das crianças que estão chegando a este mundo tenebroso este será o nosso legado pra eles.

  136. Esses agressores querem instituir um nazismo com campo de concentração para penalizar os cristãos. Eles não são os donos das leis, mas sim verdadeiros intolerantes contra a Palavra de Deus! Que a Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, interceda por nós, nas nossas leis e na nossa sociedade! Jesus, Maria, José, valei-nos, intercedei por nós!

  137. Parabéns, caravanistas! A cruzada foi linda! Sou cristã evangélica e apoio seu trabalho! Vocês mantiveram a classe e a postura ao defender nossos direitos. Esta é a maneira correta de defendermos nossos princípios: de maneira ordeira e civilizada, não tirando a roupa ou fazendo insinuações sensuais como outros grupos divergentes costumam se manifestar. Sou a favor da família e sou também contra os outdoors e publicidade com mulheres e homens semi-nus (ou nús). A inocência de nossas crianças deveria ser melhor preservada por nossas prefeituras e governos.

  138. Valquíria é só você abrir o seu face e clique em pagina principal e no topo onde está escrito o que esta acontecendo, depois da virgula tem seu nome, ai você digita o texto que pretende e depois copie e cole este link do YouTube:

  139. Parabéns… A Cruzada pela FAMÍLIA foi um sucesso, em que pese alguns baderneiros frustrados e inconformados, pois pertencem ao denominado grupo da minoria barulhenta… Continuem, por todo o BRASIL e pelo mundo afora….Tenho insistido, há anos, por uma Nova CRUZADA, adaptada aos nossos dias e às nossas necessidades …

  140. Nada torna justo a agressão.
    E Jesus pregou em praça pública. O maior exemplo é o sermão da montanha.
    A oração é importante, mas tem os que fazem apostolado, ou seja, os que levam a Palavra para os lugares que a não conhecem.
    @LUIZ HENRIQUE

  141. Os católicos simplesmente por serem católicos não acham que estão com a verdade. Mas, ele creem em Deus e em Jesus Cristo, ELE disse que ali se encontra a verdadeira doutrina. Por isso os catolicos se tornaram católicos.
    Os cristaos querem que as pessoas sejam salvas, se Jesus ensinou que seriam salvas de tal forma, claro e obvio que eles vão ensinar isso.
    Estude um pouquinho mais de história e, por favor, não do ponto de vista marxista (onde tudo é dinheiro e luta de classes), veja os reais dados.
    Primeiro, A inquisição não condenava as pessoas e nem as mandava para a fogueira, quem fazia isso era o estado, ela surgiu como hoje nós conhecemos como mesa julgadora, pois, o estado só por uma denuncia mandava a fogueira e a inquisicao dava o direito da pessoas se defender e de se arrepender; houve somente um caso de um padre espanhol que estava a serviço do rei e nao do papa que condenava de acordo com a vontade desse rei (somente esse caso).
    Segundo, cristãos também eram reprimidos pelos nazistas, mas, Hitler tinha prioridade com judeus, homossexuais e deficientes, mas, logo depois que acabassem com esses ditos “problemas”, eles acabariam com os cristãos, por que para o arianismo os homens são maiores e a igreja católica põem que Deus é maior. Houve caso de muitos cristãos irem presos, vários foram expulsos da Alemanha e, etc. A Igreja não era e não é a favor do nazismo.
    Os africanos foram escravizados por conta da própria cultura deles, deixa eu explicar, na áfrica quando um reino ou uma tribo dominava outro território ou reino, os dominados se davam como escravos, era um costume; o estado e comerciantes europeus dominaram a áfrica então os dominados se deram como escravos, pode haver a confusão de que eram os cristãos, enquanto cristãos que faziam isso, pois, os europeus eram cristãos, mas eles faziam isso enquanto homens independente de religião.
    O estado europeu manteve esse costume, mas, se vc olhar a história da ocupação no Brasil, os jesuitas vieram ao pais para pregar pros indios e não era a força, e defender perante o estado portugues que os indios tinham alma sim, ate por isso, precisavam ser cristaos para serem salvos.
    @Jr

  142. Por favor, me responda porque fazer uma passeata demonstrando em praça pública o que se pensa é ser facista?
    E agredir alguém que está declarando, em praça pública, o que se pensa, não é?

    @Cristina

  143. Breno, vc disse que estava no dia. Espero sinceramente que vc tenha respeitado o direito de liberdade de expressão. A passeata do IPCO, como eles deixaram claro no video era destinada às pessoas que compartilham da ideia deles. Não era de convencimento, nem era uma tentativa de converter alguém. Eles estavam declarando em praça pública o que pensam, procurando pessoas que comungam com o pensamento deles para ter mais pessoas lutando pela mesma causa. O mesmo (acredito) que seja a motivação da passeata gay.
    @Breno Miranda

  144. Esses gays são barraqueiros e agressivos, muitos gays não concordam com essa violência, baixaria e intolerância! Vou divulgar esse vídeo em meu blog e nas redes sociais.
    Paz ao irmãos, amém!

  145. Jesus não disse que deveríamos seguir essa lei “olho por olho, dente por dente”. Se, ele fizesse isso ele estaria dizendo para sermos vingativos e isso é justamente o contrário do que ele prega. Ele manda até darmos a outra face. Como vemos no Evangelho de Mateus, capítulo 5, versiculos 38 e 39.
    38 “Vocês ouviram o que foi dito: ‘Olho por olho e dente por dente’.
    39 Mas eu digo: Não resistam ao perverso. Se alguém o ferir na face direita, ofereça-lhe também a outra.
    40 E, se alguém quiser processá-lo e tirar de você a túnica, deixe que leve também a capa.
    41 Se alguém o forçar a caminhar com ele uma milha, vá com ele duas.

    @Alessander

  146. Para saber mais da doutrina da Igreja católica vc pode ler os textos, a exemplo: Catecismo da Igreja Católica (CIC), sem contar as encíclicas dos papas. O catecismo acredito que tenha como baixar pela internet e, as encíclicas tem também no site do Vaticano na parte dos papas (nos link: http://www.vatican.va/holy_father/index_po.htm e http://www.vatican.va/holy_father/benedict_xvi/encyclicals/index_po.htm).
    A Igreja católica tem 2000 mil anos de escritos então, imagine a quantidade de textos pra se ler e aprender mais sobre ela. Também vc pode ir numa igreja e procurar algum padre e perguntar o que vc quer saber. @Lucas Vital Matos Dias Gabriel

  147. CARA EU TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊS! SABE EU SOU PROTESTANTE MAS TO QUERENDO VER QUALÉ QUE É DO CATOLICISMO. QUANDO VEJO O QUE VOCÊS FAZEM EM DEFESA DA PALAVRA E DO NOME DE JESUS CRISTO E DO LEGADO DO CRISTIANISMO NA SOCIEDADE! NOSSA EU FICO REALMENTE EMOCIONADO! NÃO É PELOS FRUTOS QUE OS CONHECEREMOS?! VOCÊS COM CERTEZA SÃO DE JESUS E JÁ FORAM SEPARADOS PARA SALVAÇÃO. COMO EU FAÇO PRA CONHECER MAIS DO CATOLICISMO? MINHA ESPOSA É PROTESTANTE E CHAMA VOCÊS DE IDÓLATRAS, EU NÃO PENSO ASSIM MAS TBM NÃO SEI O QUE DIZER. ABRAÇOS!

  148. Vocês estão de parabens. Continuem lutando pela familia. Infelizmente nesse país a pouca vergonha é mais aceitável, a mídia contribui com isso, o partido dos trabalhadores, que não luta por trabalhadores, também vem se mostrando um dos maiores contribuintes para a degeneração do núcleo familiar. mas vão em grente.

  149. Vi e achei um absurdo. Mas isto esta sendo aplicado para um determinado fim, ese fim pode ser visto no “FORO DE SÃO PAULO”. Primeiro destroi, depois… só Deus sabe.

  150. Mas, Fernando, todos nesse país não gostam de afirmar que estamos numa democracia?
    Por que então, o grupo dos homossexuais têm o direito de fazer caminhadas, passeatas (até uma vez por ano) em vários pontos do país para pedir que os respeitem e respeitem a escolha deles; e, grupos de católicos não podem agir da mesma forma (com passeatas em vários pontos do país) para pedir que suas escolhas sejam respeitadas?
    A passeata gay faz muito mais barulho que essa passeata que IPCO fez; e, mesmo assim os católicos não têm permissão de declarar suas escolhas em praça pública? Nessa passeata o IPCO saio com Gaita, trompete, etc., a passeata gay (aqui em Salvador) fecha a rua sai com trio elétrico. Quem tá tendo seus direitos limitados?
    E, por favor, me mostre onde realmente há Caça às Bruxas? Analise, quem realmente é violento? Quem realmente não respeitou a liberdade de declaração em público de pensamento? E, porque é maioria no país não pode falar, tem que ficar calado e aceitar tudo só porque vem da minoria?
    Homossexuais merecem e são respeitados. Mas, quem pesando diferente dos homossexuais também merecem ser respeitados.
    A Igreja católica prega a tolerância e é tolerante. Prega (com palavras e ações positivas – não negativas como essa dos homossexuais nesse video) o que eles creem em favor do bem daquelas pessoas.
    @Fernando

  151. Pai, perdoai a todos nós, por nossos pecados. Dai-nos humildade e amor, chave da união. Jesus, cura-nos de nossa cegueira espiritual. Oh, Senhor Jesus, meu único amor, eu rezo por aqueles que vós amais, mas que não sabem amar-vos, para que sejam purificados e curados, para que também eles sejam livres de todo o mal, amém! Perdoai-nos Senhor, por não O amarmos o bastante! Derrama o Teu Santo Espírito para iluminar e dissipar as trevas deste mundo, leva para o pé de Tua Sagrada Cruz, todos os nossos pecados. Mostra-nos a Tua Vontade, para que possamoa cumpri-la. E dai-nos a Paz.

  152. São os seguidores de Lúcifer que seguem o número 666, pois estamos vivendo as aberrações contra os valores morais e bons costumes. Quantas saudades do Regime Militar e do respeito à Família e das instituições como Igreja e Estado, onde se podia andar despreocupado nas ruas sem ser incomodado com essas aberrações. Temos que incorporar o espírito nobre dos cavaleiros templários e combater, se for mister, a força contra esses seguidores de Lúcifer. Como disse Jesus: Olho por olho, dente por dente! E assim será, pois eles já estão condenados ao inferno! Avante, cristãos, à luta!

  153. A humanidade está passando por um momento terrível, pois a mesma “matou a existência de Deus” (uma renuncia deliberada de tudo que é relacionado a moral Católica). Deus foi trocado pelo relativismo e o consumismo desenfreado. O que podemos esperar destes zumbis?
    Com fé inabalável aguardo a providência Divina é o que posso dizer.
    Salve Maria a todos os amigos anti-revolucionários.

  154. Pera lá, Sr. Fernando!
    Me mostre esse ato de “desrespeitar o ser humano do IPCO”.
    O único desrespeito, na base do xingamento e da bordoada, que vi advieram da parte do movimento gay.

  155. Agora a lei é o seguinte: um homossexual pode te distratar, pode te humilhar, pode te chamar de preconceituoso, de racista, de nazista, pode querer impor a teus filhos que o bom é ser homossexual, pode usar e abusar de nós todos, e nós temos que ficar caladinhos, porque se dissermos alguma coisa…AH, aí é preconceito!

  156. A verdade é a seguinte. Se estamos numa democracia o IPCO tem o direito de pregar as suas ideias e os que pensam o contrário, também. É engraçado ver os homossexuais gritarem “fascistas” e não perceberem que os fascistas estão sendo eles, que não permitiram a livre exposição das ideias contrárias, partindo até para a agressão. Fizessem a divulgação de suas ideias ao lado, do outro lado da rua. Para que entrar no meio e tentar uma reação violenta de quem estava em paz? Quando o preconceito contra os homossexuais estava quase extinto, através de filmes, novelas, debates, etc. os caras começam a fazer estas barbaridades e dão argumentos para que os preconceituosos digam; “-Tá vendo?”. Que serviço mal feito, que besteira, que coisa mais improdutiva a sua causa!!! É de se lamentar…

  157. @Fernando
    voce esta desinformado , a Igreja Catolica não prega contra as outras religioes, leia a catescimo catolico, e veras , que é contrario ,ela é perseguida pelas outras, principalmente os protestantes, la fora Cristãos são assassinados, na Nigeria e na africa são queimados. Todo sermão que vejo do Padre ele chama os envagelicos de irmaõs, percebe que ha um respeito por parte do catolicos, o movimento esta pregando os valores Cristãos , assim como os gays fazem a passeata gay , e defende a união homosexual. Vc viu algun catolico ir lá e agredir os gays ? na passeata gay eu nunca vi. Então , por que os gays estão sendo agressivos, o movimento homosexual é de fato ditador, e quer impor como regra o que eles pensam,seus valores etc..

  158. Estamos vivendo um tempo que não é possível manter-se neutro. A semelhança do Profeta Elias com os adeptos de Baal. Nos posicionarmos contra a homossexualidade aberta e escancarada não tem nada a ver com homofobia, é de uma extrema imbecilidade colocar negros, e judeus, na mesma situação que homossexuais. Negro ou Judeu, brancos, pardos etc. São apenas etnias de uma mesma raça, a saber “humana” ao contrário do homossexualismo que não passa de um comportamento, exceto aqueles que comprovadamente, nascem com os dois sexos, mesmo assim está comprovado que estes optam por um dos sexos. Deus é perfeito, é maligno associar a Ele as concupiscências, os desejos desenfreados dos homens em tod as épocas, por isso a palavra do Verdadeiro Deus, prevalece quando diz; Eis que Deus fez o homem reto, mas ele buscou muitas invenções.

  159. Agora, é bom que os brasileiros, em especial os pais de família, imaginem o crime que significa entregar crianças inocentes para serem adotadas por gente como esses homossexuais, com atitudes e vocabulário capazes de estarrecer e indignar até os piores celerados. E lembrarem-se também das severas palavras de Nosso Senhor sobre aqueles que escandalizarem os inocentes. Por outro lado, se alguém quiser ter uma ideia do que seja o inferno, é só imaginar pessoas como essas vomitando eternamente ódio e palavrões, agredindo-se mutuamente e sendo consumidas por um fogo inextinguível. E de nada adiantará dizer que Deus está “discriminando”, porque, infinitamente misericordioso, tendo derramando por nós até a última gota de Seu preciosíssimo Sangue, Ele será implacável Juiz para aqueles que rejeitarem esse Sangue representado pelos ensinamentos imutáveis da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, um dos quais é o de que o homossexualismo é um pecado gravíssimo contra a Lei de Deus e a Lei Natural, ensinamento que nenhum poder humano será capaz de corromper ou destruir.

  160. Rezemos, porque muitos desafios teremos!!! Que Deus nos dê a força para superarmos os conflitos e tomarmos atitudes cristãs mais acertadas, que revelem a nossa postura perante todos os erros que uma sociedade desordeira tenta nos delegar goela abaixo. E que nossa Mãe Maria nos mostre o caminho a seguir!!!

  161. @Fernando SR. FERNANDO. RESPEITOSAMENTE, O SR, POR ESTAR FALANDO ISSO, DEMONSTRA QUE NÃO CONHECE A IGREJA CATÓLICA! SUGIRO QUE PESQUISE. PROCURE SABER MAIS E O SR VERIFICARÁ QUE ESTÁ EQUIVOCADO. PEÇO QUE DUVIDE DISTO, MAS QUE PESQUISE, PARA OBTER A VERDADE, E NÃO REPRODUZIR O QUE DIZ A “PROPAGANDA DA MIDIA”. ATÉ A TÍTULO DE PROVOCAÇÃO, VERIFIQUE A TÃO MAL FALADA “OPUS DEI”. VERIFIQUE A “CANÇÃO NOVA”. VERIFIQUE “A IGREJA QUE SOFRE”. DUVIDE, SIM, MAS VERIFIQUE E O SR VAI SE SURPREENDER COM O QUE FICARÁ SABENDO.

  162. O ANTICRISTO ESTÁ ATUANDO NO BRASIL…BANDO DE BADERNEIROS…PORQUE NÃO VÃO TRABALHAR? QUEM SERÁ QUE ESTÁ POR TRÁ DISSO TUDO? ELES QUEREM RESPEITO?E NÃO RESPEITAM NINGUEM? QUERO VER A GLOBO E A RECORD PASSAR ESSE VIDEO…DISTRIBUAM ESSES VIDEO DE GRAÇA PARA QUEM NÃO TEM INTERNET E ACESSO…ESSE PAÍS TÁ UMA VERGONHA…AONDE ESTÁ OS SENADORES? DEPUTADOS? GOVERNADOR? PRESIDENTE? OS DIREITOS DOS MANOS? ELES ESTÃO BAGUNÇANDO NOSSO PAÍS…..E CHAMANDO DEUS DE MENTIROSO…E NÃO RESPEITAM A FÉ DE NINGUÉM…MENORES NAS DROGAS…OUTROS NO CRIME…DAQUI A POUCO SEREMOS PRESOS POR SERMOS BONS? NÃO PODEMOS NOS CALAR BRASIL…AONDE ESTÁ OS JUIZES DESSE PAÍS? QUE NÃO FAZEM NADA..QUEREM LIBERAR A MACONHA? AGORA ESTÃO MISTURANDO CRACK NA MACONHA…E AGORA AUTORIDADES? POLITICOS? VÃO FICAR CALADOS ATÉ QUANDO? BANDO DE FARISEUS E HIPOCRITAS…MANDEM ESE VIDEO PARA A RECORD NO TWITTER DO PROGRAMA BALANÇO GERAL AO MEIO DIA COM O GERALDO…NO DATENA…VAMOS VER SE MOSTRAM PARA O POVO SEM INFORMAÇÃO…SÓ SABEM PASSAR BAILE FUNK…BBB…FAZENDA ETC…A TV SÓ PASSA PROGRAMAS LIXOS..ESSE É O PAÍS DA COPA? UM POVO MAL EDUCADO…NESSE VIDEO AÍ ERA PARA ESSES QUE DIZERAM ESSA PALHAÇADA ESTAREM PRESOS…ISSO É CRIME…AONDE ESTAVA O PREFEITO DESSA CIDADE? AS AUTORIDADES? SÓ LEMBRA DO POVO TRABALHADOR E HONESTO NA EPOCA DE ELEIÇÃO? VERGONHA VER ESSE VIDEO…VERGONHA…

  163. Cristina :

    Voltem pra Idade Média seus fascistas! Isso é preconceito, intolerância sexual, HOMOFOBIA É CRIME! Nem na época da ditadura acontecia isso! Absurdo!! Deveriam ir todos pra cadeia!

    Fascistas??? Pra esse bando de moleques, todos os que têem uma opinião diferente da deles é taxado de fascista!
    HOMOFOBIA É CRIME, PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA TAMBÉM É!

    Parabéns ao IPCO, continuem com a luta!

  164. Essa militância LGBT é mesmo ridícula. Pregam “liberdade de expressão”, mas quando alguém se manifesta contra seus interesses é taxado de homofóbico. Tentam impedir de todas as formas possíveis – sob o pretexto de estarem “defendendo seus direitos” – qualquer manifestação, mesmo que pacífica. Ou seja, a liberdade é só para eles, os outros tem que ficar quietos e aplaudir essa primiscuidade. Quem são os autoritários afinal?

    Espero que sejam tomadas as devidas providências e esses agressores sejam punidos. Caso contrário, é o mesmo que pedir para que essa situação se repita. ABAIXO A DITADURA GAYZISTA!

  165. Fascistas??? Pra esse bando de moleques, todos os que têem uma opinião diferente da deles é taxado de fascista!
    HOMOFOBIA É CRIME, PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA TAMBÉM É!

    Parabéns ao IPCO, continuem com a luta!

  166. Que Deus dê forças a esses santos jovens que têm a coragem de defender a fé e a moral católica, mesmo com tanta perseguição, que Maria nossa Mãe os cubra com o seu véu protegendo-os das calúnias e armadilhas do inimigo.
    Vocês têm a minha oração, Jesus está com vocês abrindo os caminhos e dando forças para prosseguirem. É muito louvável e honrosa a vossa missão.
    Deus os abençoe sempre.
    “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim.
    Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. ”
    Mateus 5:11-12

  167. Assistam e depois me digam quem é intolerante. Algum grupo já foi a uma parada gay para impedi-los de se manifestarem livremente? Mas eles não querem ninguém expressando publicamente sua posição anti-gay numa sociedade livre. Existem homofóbicos, sim e merecem cadeia quando agridem, mas e os homohéteros, não tem uma lei contra. Vejam que no vídeo, até sangue correu. E as duas mocinhas se beijando ostensivamente! Que relação é essa, seca e estéril que não produz nada para a sociedade familiar? Depois querem os filhos dos hetero para compor sua “família”. Família que diga-se de passagem é uma aberração. Nunca vi casal de “iguais”! Isso se chama “par”, como par de vasos ou um par de iguais. Casal pressupõe acasalamento o que não ocorre em dois polos iguais. Para haver ação, tem que juntar ´polos negativo e positivo senão, morrem secos. Tenho dito e foi pouco.

  168. De pouco vale exibir o vídeo, se dele não sair um processo judicial contra os que agrediram os membros da caravana. O IPCO deve mobilizar já os seus advogados.

  169. Eu estava no dia e sinceramente não me afetou em nada aquela babozeira toda… sou muito bem resolvido com minha sexualidade e vivo feliz. Nunca sofri nenhum tipo de preconceito por ser gay porque eu sei me portar e me comportar perante a sociedade… Tenho meus direitos, que devem ser respeitados mas também tenho meus deveres que devo respeitar. Não é porquê me desrespeitaram com aquelas afirmações sobre “ditadura Homossexual” que também vou cometer o mesmo erro em desrespeitá-los… Não existe um ser perfeito perante Deus, a própria Bíblia diz isso. Deus nos fez diferentes para aprendermos a respeitar as diferenças… Que Deus tenha misericórdia de voces que pensam estar acima da verdade… “e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” Jo 8:32

  170. @Cristina
    Você é que deveria ir para a cadeia, pois discriminação religiosa e agressão física (ou tentativa de homicídio?) também são crimes.

    E deveria ir para a escola também, estudar um pouco mais para não falar tantas besteiras.

  171. Fernando, sinto muito em lhe dizer, mas você nunca foi Católico. Se o fosse, ainda estaria dentre nós. A questão não é o Catolicismo e muito menos o IPCO, mas a anarquia social que estão tentando implantar em nosso país, desfazendo o sentido da família. Os homossexuais e demais “discriminados” não passam de massa de manobra de partidos políticos e organizações internacioanais que querem porque querem reduzir a população mundial , especialmente nos países menos desenvolvidos como o nosso e para isto pregam o aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo pois não gera outros seres humanos. A Igreja Católica nunca foi contra os homossexuais, mas é radicalmente contra a prática homossexual, isto é que esta em discussão.

  172. … estas manifestações aberracionistas dos favoráveis a homofobia, aborto, casamento homossexual e outros… nos mostra bem o que já sabemos: estamos vivendo tempos de provação… provação para realmente daqueles que são de Deus… demonstrarem que realmente os são… e aos contrários… demonstrarem realmente aquilo que pregam!… O que não se pode fazer é baixar a cabeça… mas sim ergue-la e mostrar que somos favoráveis a Deus… pois nosso exemplo, de verdadeiros cristãos-católicos, com certeza, inspirará aos outros… e assim despertará o verdadeiro espírito cristão que está adormecido dentro deles!… Parabéns aos caravanistas do IPCO!… continuem a demonstrar os seus exemplos!…

  173. Bando de arruaçeiros estes Critofóbicos. Se este “movimento” homosexual fosse legítimo não usariam da violência. Parabéns ao IPCO e espero participar quando for aqui em Belo Horizonte a manifestação pela Família Brasileira e por Cristo Nosso Senhor.

  174. @odair bernardino de souza
    é ó grande pseudo sociologo e cientista então o que você está dizendo é que as minorias não devem ter seus direitos reconhecidos e respeitados??? então o senhor quer dizer que os negros deveriam voltar a ser escravos, que os judeus, espiritas e todas as outras religiões que não a catolica devem ir para a fogueira?
    Sou radicalmente contra qualquer tipo de violencia (fisica ou verbal).
    Sou a Favor da família tradicional (pai, mãe e filhos).
    Mas isso que o IPCO faz é desrespeitar o ser Humano.
    Os homosexuais fizeram errado de agredir aos caravanistas, mas pelo Amor de Deus parem com essa Caça às Bruxas.
    Pelo visto o IPCO se pudesse voltaria ao tempo das cruzadas e passaria ao fio de espada todos que pensam diferente deles.
    Já fui católico fanático igual ao pessoal do IPCO mas graças a Deus abri os olhos e ouvi a razao. esse pessoal aí não conhece a DEUS de Verdade.

  175. O que acho na minha opinião: Todos t~em o direito e a liberdade para agirem Elas têm a librdade de serem o que quiserem e nós católicos temos o direito de não aceitarmos. E todos têm o dever de respeitar quaisquer manifestaão seja se manifestamos de acordo com nossos princípios eles triam que respeitar ficando tb manifestando sem se aproximar e agredir. Mostraram realmente que são intolerantes e radicais afinal onde mora a democracia. È pra todos. e não para um grupinho. Temos que respeitar o limite dos outros realmente extrapolaram. Fiquei triste. Viva a paz e o respeito.

  176. Se observarmos a notícia veremos que 15 dos 30 assassinatos foram remetidos à justiça com autoria, isso é um percentual de 50% de sucesso nas investigações, nenhum outro grupo tem essa taxa de resolução de crimes!

    A taxa de soluções de assassinatos no Brasil é de 8%!

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/apenas-quatro-mil-dos-cerca-de-50-mil-homicidios-cometidos-por-ano-no-pais-sao-resolvidos/

  177. Em nota oficial divulgada à imprensa, a SDS disse que os 30 homicídios de homossexuais registrados em 2012 não ocorreram por homofobia.

    Para a Secretaria de Defesa Social, as motivações foram: passionais, discussão, interesse financeiro, roubo (latrocínio), entorpecentes/drogas, embriaguez, dentre outros. Segundo o órgão, a demanda do movimento foi respondida por meio do Ofício nº 3129-GAB/SDS. Do total, 15 foram remetidos à Justiça com autoria.

    http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2012/12/07/sds-diz-que-mortes-de-homossexuais-em-2012-nao-foram-por-homofobia-385818.php

  178. Deus perdoe por que eles Não sabem o que fazem!
    Mas,eles sabem o que praticam.E o que eles praticam é condenável.Sem dúvida haverá menos rigor com os pecadores de Sidom,Sodoma,Gomorra.Mas,ai destes que estão vivendo na Era do Conhecimento.Não poderão NEGAR o desconhecimento do pecado.Serão condenados. Aos bravos CRISTÃOS avante DEUS está convosco.

  179. A intolerância e a covardia são revoltantes. A cada dia fica mais evidente o estrangulamento da liberdade de expressão dos que se opõem à agenda do movimento homossexual. Já vivemos numa espécie de ditadura de fato; imaginem como será se o PL 122 for aprovado… Parabéns aos corajosos caravanistas. O que vocês fizeram foi maravilhoso. Não se deixem intimidar. Deus abençoe o IPCO!

  180. A igreja católica vive pregando contra as outras religiões e fala de tolerancia??? Sou totalmente contra o PLC 122 e acho que violencia não resolve nada mas os homosexuais são seres humanos (filhos, irmãos) e merecem ser respeitados.

  181. Orientação sexual? Ou se nasce homem ou mulher,essa de terceiro sexo é o terceiro olho, o olho do demônio.DEUS fez o homem e a mulher mas os seguidores da besta, que estão cumprindo as palavras da profecia,cumprem tudo e não se dão conta, estão aí para obedecer ao seu deus:O príncipe das trevas.Que DEUS tenha misericórdia de todos nós, e te ilumine antes que seja tarde.@Jr

  182. @Jr
    Hipocrita é vc. por exigir tolerancia e fazer o que teu grupelho – que não representa nada que é de Deus – faz. Alem disso querem incutir essa tal coisa chamada de agenda. Agenda do capeta. Vcs. nem gente são.

  183. Voltem pra Idade Média seus fascistas! Isso é preconceito, intolerância sexual, HOMOFOBIA É CRIME! Nem na época da ditadura acontecia isso! Absurdo!! Deveriam ir todos pra cadeia!

  184. Trecho da carta de Paulo aos romanos:
    1,25-27: Eles trocaram a verdade de DEUS pela mentira, e adoraram e serviram a criatura em lugar do CRIADOR, que é BENDITO PARA SEMPRE. AMÉM. Por isso, DEUS entregou os homens a paixões vergonhosas: suas mulheres mudaram a relação natural em relação contra a natureza. Os homens fizeram o mesmo: deixaram a relação com a mulher e arderam de paixão uns com os outros, cometendo atos torpes entre si, RECEBENDO DESSA MANEIRA EM SI PRÓPRIOSA PAGA PELA SUA ABERRAÇÃO.
    Essa carta é datada de 59 d.C., e é o 1º documento reconhecido como autêntico pelo Vaticano / PARA REFLEXÃO

  185. Eu considero esses homossexuais do vídeo como aberrações. Se eles fossem realmente gente de bem, dignas de respeito, não fariam isso.
    Homofobia não existe. Eles a inventaram. Existe a intolerância deles pelo que é correto.
    Merecem punições. E estas virão, não na vida mundana, mas diante de Deus.

  186. Este vídeo mostra de modo impressionante a ousadia e a repulsa que eles têm, quando os católicos, ou qualquer um, que se levanta contra sua maldosa agenda. Parabéns aos Caravanistas, e que o povo Brasileiro abra os olhos e rechaça esta prática abominável e explique, divulga, debata com os amigos sobre esta agenda que tende a destruir o Brasil.

  187. Bem q Jesus precisa voltar a terra e dar chicotadas nesses fariseus q se vestem de santos e moralistas. O verdadeiro ensinamento de Cristo é rasgado por esses falsos moralistas que em seu nome dizer pregar a verdade. o fim virá e nos encontremos todos, independente de cor, raça, sexualidade, gênero, orientação sexual, religião…

  188. Hipócritas sois! Os opressores de séculos na história querendo se fazer de oprimido. Ninguem obriga nada, é justamente isso que o movimento deseja é o direito para todos, ao contrário do cristianismo q quer que as pessoas sigam sua doutrina. Esses mesmos cristão deixaram os judeus, os deficientes, os homossexuais serem exterminados na Alemanha nazista. Foram esses cristãos q escravizaram os africanos dizendo q não tinham almas… e assim vai a história.

  189. Fiquei comovido com a coragem dos jovens ativistas, que deram a cara a bater em nome da verdade. N;ao sou católico sou, mas me sinto irmanado com vocês do IPCO na causa da luta pela verdade, das boas novas de Cristo. D’us os abençoe e guarde – procurarei sempre lembrar de vocês em minhas orações.

  190. Deus é Amor! (Jo 4, 8)
    É muito facil gritar Deus é Amor! E fexar os olhos diante da realidade.
    Como entender esta afirmação! Deus é o mesmo; ontem, hoje e será amanhã. Deus não muda de opinião como os homens, que hoje é uma coisa e amanhã é outra; mudando suas opiniões diacordo com seus interesses.
    No que consiste o Amor? Vejamos: Se Deus que é a plenitude do Amor, nos amou a tal ponto de enviar seu Filho único ao mundo, para que o mundo (seres humanos) fosse salvo por Ele (Jo 3, 16-21), também devemos viver como Ele viveu, em tudo a vontade do Pai. Todo aquele que crê em N. S. Jesus Cristo, nasceu de Deus. E isto acontece na vida de cada ser humano que recebe o Mistério do Santo Batísmo; é pelas águas do Batísmo
    que nós nascemos e nos tornamos filhos de Deus.
    Se o Amor ao proximo coencide com o amor a Deus, da mesma forma vamos conhecer que se amamos se amamos ao proximo, quando verdadeiramente amamos a Deus, e quardamos os seus mandamentos! E todos os que vivem contra os mandamentos de Deus, não esta ele ou ela no Amor de Deus; viver os mandamentos, corresponde em viver este Amor. (I Jo 52-3). Então, devemos amar o pecador e abominar o pecado. Deus ama o pobre pecador. Entretando; aquele que ama o pecado regeita a Deus, pois, não tem em si a imagem de seu Filho único N. S. Jesus Cristo, que viveu em tudo a condição humana menos a do pecado. Se não houver uma verdadeira converção, para que possa ter em seu Nome o perdão dos pecados; despresamos seu Santíssimos Nome, e sobre quem assim viver, permanesse a ira de Deus (Jo 3,36). Sendo Ele puro, sem pecado; todo ser humano é chamado a ser puro como Ele é. Todos os que cometem pecados estão na impureza, mortos em se mesmos. Mas, foi para mos arrancar da morte que N. S. Jesus Cris manifestou ao mundo, nos tirando da escravidão do pecado. Nele não há pecado, e é para que todos que os permenerem em Jesus Cristo não pequem; apesar da condição de pecadores. E todos aqueles que praticam a justiça, isto é, a santidade, ppermanessem em Jesus Cristo, porque Ele é Justo, (Santo). Portanto; os que cometem o pecado não são de Deus, mas do DIABO,porque o DIABO e pecador desde o princípio, e a receberam com o DIABO o castigo preparado para ele, os seus anjos e todos aquele pobres seres humanos seduzidos (Mt 25, 41).
    O Filho de Deus manifestou ao mundo para destruir as obras do DIABO. Ai está a diferença entre os filhos de Deus que vivem na santidade, e os filhos do DIABO que vivem no pecado. E todos aqueles que não praticam a santidade (a justiça), não são de Deus (I Jo 3, 7-10).
    Portanto, saibamos buscar a santidade, para viermos no Amor de Deus.
    Salve Maria!

  191. Aí está a verdadeira face do movimento homossexual, que está sendo usado para destruir o cristianismo e a família não só no Brasil como em todo o mundo. É hora de todos os cristãos se unirem pois somos a imensa maioria nesse país; isso que resulta apoiar partidos de esquerda a chegar ao poder, pois sua ideologia e totalmente anticristã

  192. Venho parabenizar todos os integrantes do movimento em defesa da família.
    Creio na força e sabedoria que Deus nosso Senhor semeia sobre cada um dos meninos que lutam com fé e garra para defender os valores cristãos. Que Deus esteja ao lado de cada um, protegendo e guardando sempre…

    Deus abençoe vocês…

    ……………………………………………………………………………………………………………………………

    “Não existe nenhum fundamento para equiparar ou estabelecer analogias, mesmo que remotas, entre as ‘uniões homossexuais’ e o plano de Deus sobre o matrimônio e a família. O matrimônio é o fundamento da mais ampla comunidade da família, ele é santo, ao passo que as relações homossexuais estão em contraste com a lei moral natural. Na Sagrada Escritura, as relações homossexuais “são condenadas como graves depravações (cf. Rm 1 24-27; 1 Cor 6, 10; 1 Tm 1, 10). Portanto, os Estados e a sociedades em geral devem contribuir e incentivar o matrimônio para que a família continue sendo a célula vital da sociedade, santuário da vida e lugar de santificação.”

    >artigos/a-familia-e-seus-valores-em-meio-as-ameacas-e-desafios-do-nosso-tempo.

  193. São inocentes úteis nas mãos do inimigo,o próprio inimigo.E assim se repetem as mesmas cenas de tudo que foi feito cpm Jesus.

  194. O que eu não entendo é porque os Católicos fazem manifestações contra os direitos dos homossexuais, dos trabalhadores, etc, mas não contra os deficientes físicos. Todos são iguais, então porque os deficientes têm direitos a mais? Eles deviam competir nas mesmas condições, não com privilégios.

  195. Se os bispos brasileiros quisessem, teríamos em nosso país uma passeata maior ainda do que a que houve na França no último dia 13. Por que não fazem? Por que se dobram diante de um magote de intolerantes que ameaçaram tão covardemente os heroicos jovens do IPCO? Por que a polícia não interveio para defender os que exerciam seu direito de defender a família cristã?
    Não dá para entender essa atitude dos policiais de abster-se.
    E porque o bispo de Curitiba não toma a defesa daqueles que estão lutando para que nossa sociedade decadente volte a cumprir os Mandamentos da Lei de Deus?
    Avante, jovens caravanistas, porque se os bons se calam os anjos do Céu bradarão.

  196. Vou expor de uma forma clara e independente de convicções pessoais, e individualidade do meu pensar e sim como observador dentro da ciência do qual estou qualificado e credenciado como cientista social (sociólogo). A intolerância de uma minoria se opõe a livre expressão e liberdade de pensamento garantida pelas leis vigentes em nosso Estado de direito conforme descrito em nossa carta magna artigo 5. Os caravanistas foram alvos de ofensas morais, constrangimento, ameaças físicas e em seu direito constitucional de livre manifestação. Os responsaveis pelos atos de agressão devem ser localizados , identificados e processados segundo as leis vigentes. Não lhes da direito como classe representativa de uma minoria na sociedade impor seus desejos sobre a maioria do contrato social de convivência (constituição)que determina direitos e deveres que todos devem seguir.

  197. @Giancarlo
    Giancarlo- Cumprimentos – Sua sugestão é muito boa, mas… Informo-lhe, com conhecimento de causa, que os rapazes da caravana treinam karatê. Um dos que faz o relato é faixa marrom, e os outros não ficam muito atrás. Se houvesse uma patente agressão física, um soco, pontapé, ou coisa parecida, tenho certeza que reagiriam de maneira vantajosa. A pedrada foi de uma covardia unica. Por outro lado, quem deveria ter entrado em ação seria a autoridade local. Por mais que teriam razão em reagir, imagina que estardalhaço a mídia não faria. O importante, me parece, que o ideal foi alcançado, o publico em boa medida viu a verdadeira face dos movimento homossexual.

  198. O pecado desse bando de desesperados é aquele famoso, mencionado por Nosso Senhor nos Evangelhos, que é o pecado contra o Espírito Santo, ou seja, contra a inteligência de Deus. Esses jamais obterão o perdão (a menos que se arrependam a tempo, é óbvio). E “no dia do Juízo haverá menos rigor” para Tiro, Sidon, Sodoma e Gomorra do que para esses gays insanos. A postura do pessoal do IPCO, como sempre, foi magnífica, principesca, exemplar.

  199. Revoltante mesmo são esses representantes de Lúcifer postar placas dizendo que Jesus é a favor da promiscuidade deles. Preconceito nesse ponto não é um mal e sim uma ordem ao Bem.

  200. Que tristeza me dar em ver senas como essa… “Jovens aparentemente saudáveis, mas de espírito morto”. Antes de tudo, sei que nossa mãe Maria Santíssima estar a proteger a caravana do Instituto Plínio Correia de Oliveira mas sei também que ela quer salvar esses nossos irmãos, jovens do movimento homossexual. Resta nós rezar-mos incessantemente b para que Nosso Senhor Jesus Cristo, fortaleça cada ver mais os jovens do Instituto Plínio Correia, nesta cruzada pelos valores morais de nossa Igreja, pois depois de ver esse vídeo sei que eles precisão de muita proteção e força espiritual para continuar com esse trabalho maravilhoso. Que a proteção da Mãe Maria Santíssima esteja sempre com vocês…

  201. NOSSO PROBLEMA E FAZER AS COISAS A NOSSA MANEIRA HUMANA…OQUE NOSSA SENHORA NOS PEDE? ORACAO JEJUM MISSA CONFISSAO….PORTANTO NOSSAS ARMAS NAO SAO AS PASSEATAS E SIM A ORACAO… FORA ISTO DAMOS CREDITO E MOTIVOS PARA OS VANDALOS ATACAREM OS FIEIS ICAUTOS

  202. Chegou a hora do povo de Deus mostrar sua verdadeira Fé em Cristo…São João Batista não temeu, arrancaram-lhe sua cabeça…não devemos temer também em gritar a verdade se for preciso, somos Cristãos pacíficos e tolerântes!!! mas o mal não dever ter mais espaço, nesta terra de Santa Cruz onde a maioria graças a Deus é Católica.
    Vejam que alguns paízes o povo esta indo as ruas em massa para dizer “NÃO” A ESTA ABERRAÇÃO.
    Façamos o mesmo…Jesus nos disse: “par não temer quem pode fazer mal ao corpo”, Deus nunca irá nos abandonar em situação onde queremos lutar pela família, da qual Ele criou e Santificou com o Sacramento, que temam eles com seus ódios e inclinaçoes para o pecado!!!

  203. Parabéns pelo video! Vou divulgá-lo! Finalmente alguém tirou deles a máscara de “simpáticos e mansos cordeiros”, vítimas da intolerância! A verdadeira carranca apareceu, sem a maquiagem que a midia em geral lhe faz, e mostrou-se feia, cheia de ódio e… de intolerância!… O “amor” deu lugar ao ódio à ordem, à dignidade, à pureza que os rapazes do IPCO evocam, e no fundo, o ódio a Deus Nosso Senhor apareceu em toda a sua feiura. Como disse o Sr. Daniel no video, é a Cristofovia crescendo. Por favor, não deixem de tocar a trombeta que DESPERTA os sonolentos, os brasileiros que não veem, ou não querem ver, para onde essa gente deseja levar nossa Pátria: para a desordem, para a imoralidade, para o caos. Estamos rezando por vocês! Que Nossa Senhora Aparecida os proteja sempre!

  204. Este bando de ZUMBIS (homossexuais e ou/), tem que ser barrados o quanto antes, já foram longe demais com suas aberrações, é lastimável um movimento deste querendo atrapalhar as famílias células criada por Deus, para o bem da humanidade, mas esses desclassificados não conseguirão ir muito longe, porque o mal sempre é cortado pela raiz, abraço Esmeraldo.

  205. Sejamos sinceros: na Idade Média, a Igreja pregava e difundia os ideais do Evangelho, mas também contava com o apoio militar dos cruzados. Sem estes, os turcos otomanos tomariam a europa e provavalmente o ocidente não seria tão cristão quanto o é hoje.

    É impensável a caravana sair pelo Brasil sem contar com um grupo preparado para lidar com esse tipo de situação. Não estou dizendo que o IPCO tem de formar uma milícia, um grupo paramilitar, mas treinar seus integrantes de forma a se autodefender se necessário. Treinamento físico tem que caminhar junto com o treinamento espiritual!!!

  206. Vendo o vídeo concluo pelos fatos, digo de novo fatos, a agenda homossexual vai gerar uma grande ditadura e perseguição religiosa. Os homossexuais agressores não se importam de mentir. Pior usam o santo nome de Jesus em vão. Eles não amam nem seguem a Jesus, se seguissem não seriam homossexuais.

  207. Silvio Augusto :

    Vejam um vídeo gravado por um dos agressores. Apenas alerto para a vulgaridade nele presente que mostra bem o ódio que eles sentem. Um deles chega a dizer, em determinado momento, “onde está o seu Deus agora?”, demonstrando que se trata de um ódio religioso e anti-católico. É a cristianofobia que caminha a passos largos bem na nossa porta:

    http://conservador.blog.br/2013/01/grupo-homossexual-agride-jovens.html

    Silvio, demais cara. Vi o video que voce linkou. Aqueles caras lá pouco homens ou pouco mulheres são a representação do que na realidade a agenda homossexual. Eles falam em amor, tolerância, que ninguém tem nada a ver com a vida particular de cada um, mas o que a gente ve é que não é nada disso, não. Eu acho que todo mundo tem que ver isso aí. Eu só ví ódio e desejo de bater dos homos. É isso aí. Gente acorda. Eles querem dominar tudo e fazer a gente aceitar eles a força. Viram o da plaquinha com o atropela. Isso é amor, tolerancia? Sabe é pior, tem gente que se diz religioso e apoia os homo e critica aqueles rapazes do instituto.

  208. Bravo!
    Traduzir um pequeno relato do que aconteceu para o inglês, francês e espanhol e divulguei para amigos em 4 países em 3 continentes.
    Se tudo der certo, em Janeiro de 2014 estarei com vocês!
    Um abraço da Irlanda.

  209. É estranho que em eventos como futebol, desfiles de carnaval e de movimentos gays a polícia se faz presente desde o começo, e neste caso somente após as agressões é que chegaram uns poucos policiais com ações muito tímidas. Lembrem-se policiais que os seus salários são pagos pelas pessoas de bem, que trabalham, e não pelos arruaceiros que não sabem o que é responsabilidade social. Isso mostra bem as faces do governo e dos políticos que demonstram publicamente o desinteresse pela defesa dos princípios morais, éticos e religiosos… Parabéns a esses corajosos voluntários do IPCO que defendem sob risco os princípios morais, éticos e religiosos da família brasileira.

  210. Lamentável essas cenas, um grupo de intolerantes, é agora proibido se manifestar pacificamente?
    O movimento homossexual esta sendo usado pela esquerda brasileira para o seu projeto de poder e depois de alcançar o poder total ira silenciá-los, se os partidos de esquerda que promovem e apoiam esses movimentos fossem reais defensores dos valores dos homossexuais nos países onde eles governam seriam verdadeiros paraísos para os LGBTs, mas onde estão os movimentos homossexuais da China, Coréia do Norte, Cuba.
    Não sou católico, mas sou democrata e apoio a liberdade de expressão como fez esse grupo pacífico e paciente, apesar de agredidos eles toleraram as agressões dos que se dizem tolerantes, como diria o sábio: Uma imagem vale mais do mil palavras.
    Como disse anteriormente que não sou católico, mas nem por isso divirjo dos católicos quando o assunto é a defesa dos valores judaico/cristão de nossa sociedade, por isso pessoal do IPCO quero dizer que várias outras denominações cristãs também apoiam seus manifestos e solicito a direção desse conceituado Instituto que tente uma aproximação com outros grupos cristãos, pois uma corda de duas dobras é mais forte que o de uma dobra só.
    Abraços.

  211. Vejam mais sobre a DITADURA HOMOSSEXUAL ouvindo pela internet ou rádio o programa CBN MIX BRASIL. Ali se acusa os cristãos de intolerantes. Ouçam a tendenciosidade vergonhosa e anticientífica do programa.

  212. Este ESCRÁNIO desta MALTA de ASSASSINOS e COVARDES AMANTES DA PROMISCUIDADE, NÃO CABERIA UM PROCESSO ATRAVÉS DO INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA DE OLIVEIRA, inclusive contra o líder destes CRÁPULAS que é ligado a PRESIDENTE! SOU TOTALMENTE SOLIDÁRIO A GRANDIOSA CARAVANA DA CRUZADA EM DEFESA DA FAMÍLIA CONTRA O ABORTO E A DITADURA HOMOSSEXUAL COMO PROMOVEM ESTES LIXOS. AVANTE.SEMPRE.

  213. Meu total apoio ao Instituto. Parabéns por, literalmente, darem a cara à tapa enquanto o Brasil todo se cala diante da ditadura gayzista. Apesar da conduta lamentável e tirana dos militantes esquerdo-gayzistas diante dos membros do instituto, a caravana deve se orgulhar da missão cumprida, chamaram atenção nacionalmente para a causa(defesa da Família, valores, tradição) e induziram o inimigo a mostrar as verdadeiras garras, gerando-lhes mais antipatia do que já tinham antes.
    Parabéns e sigam em frente.
    Espero vê-los em breve aqui em Curitiba para poder aplaudí-los de perto.

  214. Eu e algumas centenas de pessoas já assistiram ao vídeo. Em pouco tempo serão milhares e milhões, Deus permita. Fica provado então, que são eles os selvagens, agitadores, ditadores, vândalos, agressivos e perigosos. A áurea de paz envolto nos meninos, certamente incomoda. Talvez a luz ofusque tanto que chega a alvoroçar as criaturas.
    Eu bem sei que cabe a nós pessoas emocionalmente equilibradas, mantermos a calma, mas jamais deixar que invertam os papeis. Deus é bom demais e nos garantiu hoje, a segurança da prova gravada em vídeo, de toda a covardia.
    Faço coro com a maioria, pra dizer que sigam em frente porque vocês representam a família tradicional e bela como deve ser. O resto é resto e Deus cuidará.
    E que Deus esteja sempre com todos nós.@walter nunes de vasconcelos junior

  215. Eu e algumas centenas de pessoas já assistiram ao vídeo. Em pouco tempo serão milhares e milhões, Deus permita. Fica provado então, que são eles os selvagens, agitadores, ditadores, vândalos, agressivos e perigosos. A áurea de paz envolto nos meninos, certamente incomoda. Talvez a luz ofusque tanto que chega a alvoroçar as criaturas.
    Eu bem sei que cabe a nós pessoas emocionalmente equilibradas, mantermos a calma, mas jamais deixar que invertam os papeis. Deus é bom demais e nos garantiu hoje, a segurança da prova gravada em vídeo, de toda a covardia.
    Faço coro com a maioria, pra dizer que sigam em frente porque vocês representam a família tradicional e bela como deve ser. O resto é resto e Deus cuidará.
    E que Deus esteja sempre com todos nós.

  216. Que Deus e Nossa Mãezinha do Céu, vos proteja, em vossa missão. Não tema! Vão em frente. Estou rezando por voces.
    Deus abençoe a todos. Um grande abraço a todos.
    deste vosso amigo. Sebastião. Há! Quanto ao comentário; pobres infelizes pecadores, que calcam aos pés o Santíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. Rezemos pelos nossos governantes que tem sua parcela de culpa, neste pecado. Onde esta a liberdade de expressão, dos que são contra esse modo de viver e pensar? É a cultura da besta do Apocalipse, que quer ter força, mas é estéril em si mesma, não podendo gerar vida, é morta em si mesma. Tudo que vem contra a natureza, como é ante natural, este que praticam a torpeza, seja homem com home ou mulher com mulher; tanto eles como os que os aplaudem sofreram a mesma condenação. Como nos adverte São Paulo em I Romanos Cap. 1, basta ler e entenderam o que aguarda para todos que praticam tais abominações.
    Salve Maria!

  217. Caros caravanistas,
    Minhas palavras só podem ser de apoio à iniciativa do IPCO que os reuniu numa luta, com todas as aparências de uma batalha desigual, mas já vitoriosa do ponto de vista sobrenatural, pois que está garantida seu êxito nas sábias palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo, inclusive estampadas no seu vídeo. Nossa Senhora os acompanha com sua proteção, pois nenhuma mãe jamais, lutou, luta ou lutará pela honra de um filho como Ela pelo Seu Filho Amantíssimo. E, portanto, com que apreço Ela certamente observa e deseja essa campanha destemida empreendida pelos senhores.
    Como se pode ver, essa agressão é uma exceção nos locais visitados, pois é bem verdade, que a maioria concorda com os princípios da campanha e discorda profundamente do movimento homossexual e suas práticas. Só não tem coragem, porque o “politicamente correto” invade a sociedade e procura silenciar a opinião dessa maioria. Mas, quão gratos, porventura estarão, por verem pessoas que proclamam sem jaça que essa liberação sexual não é aceita assim como certos meios propaga.
    A “massa” homossexual representa no mundo um contingente inexpressivo em números reais da população mundial, embora sua movimentação seja agressiva. Por isso, é preciso trazer à tona essa verdade e não se calar ou ficar acuado diante dessa ofensiva barulhenta. Acima de tudo, lembrar a opinião publica dos castigos imensos previstos por Deus pra quem não retorna ao redil do Bom Pastor. Constitui um ato de caridade e um gesto de misericórida para com esses mesmos revoltados, além de salvar a muitos tíbios ou que estejam em dúvida sobre o tema, que é o que atende ao plano de Deus para os homens, que sem essa campanha, talvez, vão gradativamente caminhando sem perceber, para uma aceitação tácita do homossexualismo e do aborto como se fossem práticas admissíveis na família e na vida em sociedade.
    Que Nossa Senhora de Fátima os protejam, os preservem, os fortaleça na paciência e na calma e os faça continuarem na luta altaneira em prol da defesa da família, da vida e dos valores perenes de uma civilização que mereça ser chamada de Civilização Cristã!

  218. Não pode mesmo deixar barato essa agressão homossexualnazista, o instituto deve fazer prevalecer ao menos a ordem e o respeito. Processem criminal e civelmente e não deixem ninguém desse movimento do inferno sairem ilesos.
    Os jovens caravanistas foram estúpida e covardemente agredidos moral e fisicamente.
    Com Deus e Nossa Senhora o povo de Deus há de ser vitorioso!
    Amém!

  219. Uma autêntica vergonha…
    Será que já foi apresentada uma queixa pública???
    O que foi feito da polícia???
    Qual vai ser o comportamento do ministério público???
    Onde estavam os cristãos de Curitiba que não actuaram???
    E mais importante. Que é feito da coragem dos nossos antepassados, que souberam combater o bom combate contra os inimigos de Cristo???
    Não basta ser mártir. Está na hora dos cristãos finalmente se unirem e fazerem frente a esta cambada de idiotas.

  220. E nesta seara o que é ditadura não é mesmo?
    Voces deveriam pensar mais no ser humano como um todo e deixar de lado os preconceitos.
    Sinceramente, tenho vergonha deste seu grupo e de seu instituto.

  221. Os padres e bispos no Brasil em sua maioria ficam em cima do muro, não condenam a pratica homossexual achando que pode haver convivencia do certo e do errado, do bem e do mal. Mas não é isso que acontecerá pois as pessoas que vivem no erro não suportarão a existencia do que é correto e irão de uma forma ou de outra, sob o argumento de que os bons ferem a “dignidade” dos maus destruir como um rolo compressor qualquer ordem.

    Infelizmente e devemos recordar que há sacerdotes como o midiatico Padre fabio de Melo que defendem a união civil de homossexuais – e não é o unico, pois Brasil afora outros padres contradizem a dourina católica dizendo que Deus ama a todos sem discriminar e que os adulteros e sodomitas já estão salvos porque o inferno está vazio pela misericordia de Deus e que inferno é uma criação católica medieval…

  222. assistir a alguns tempos atras acho que aqui mesmo no site do ipco que coisas bem piores acontecem em alguns paises da America Latina como cuspe na cara das pessoas em frente as igrejas e agresao mesmo.Espero que aqui isso não venha a acontecer da mesma forma embora sabemos que muitas das coisas que em paises de fora acontece é um prenuncio do que aqui pode acontecer
    Muito boa a iniciativa do IPCO mais uma vez!
    Que Deus nos proteja e de força pois não podemos se calar diante de todas essas leis injustas como o pl122/2006 que quer criar uma perseguição religiosa em nosso pais

  223. Parabens a turma do Instituto. Voces estao fazendo o que certa elite, religiosa e politica, deveria estar fazendo. Nao podemos entregar o futuro do Brasil a isto que está ai.
    Ao jovem que foi agredido e derramou seu sangue por este ideal sagrado, tenha certeza que perante Deus Nosso Senhor isto tem uma repercussao que nao dá para se medir. Lembre-se o que dizia se nao me engano Tertuliano “sangue de martires é semente de cristaos”. Que isto sirva para despertar os de bem desta naçao e mostrar que, se amamos o proximo, este amor tem que ser combativo… mais uma vez PARABENS. Só lamento nao poder estar junto a voces neste momento.

  224. Parabéns pela campanha, muito bem retratada nesse vídeo.

    Ele demonstra bem para onde caminha nosso país se não fizermos algo contra a perseguição pró-homossexual contra a moral católica.

    Os defensores do homossexualismo chegaram a jogar uma pedrada na cabeça de um dos jovens da caravana, além de provocar, de todas as maneiras possíveis e imagináveis, uma reação violente dos caravanistas (provavelmente, já organizado com algum elemento da impressa para causar um escândalo midiático).

    O Brasil está caminhando para uma intolerância contra a doutrina católica referente ao homossexualismo. Uma situação semelhante ao que ocorreu em alguns países comunistas, onde o regime totalitário podia até aceitar a presença da Igreja (como na Polônia, por exemplo), mas exigia que os Padres e Bispos silenciassem a doutrina contrária ao comunismo. Aqui no Brasil, no “andar da carruagem”, vão permitir que um católico reze dentro do recinto interno das Igrejas e até que seja publicamente católico, desde que não combata o homossexualismo…

    Espero que esse vídeo ajude a despertar a indignação contra essa onda de lama – verdadeira avalanche – pró-homossexualismo. Uma onda que intimida, processa judicialmente, calunia, persegue de todas as maneiras qualquer um que se levante contra ela.

  225. A essa ínfima e intolerante minoria que é anualmente franqueada a Avenida Paulista, para que livremente manifeste a sua conduta, entretanto rejeitada pela esmagadora maioria do povo brasileiro. E quando os sentimentos de rejeição dessa maioria são expressos de modo legal e pacífico, como aconteceu em Curitiba com os caravanistas do IPCO, representantes daquela minoria intolerante reagem com violência. Não só mandam os carros atropelar os caravanistas — o que constitui incitamento ao crime –, mas atentam eles próprios contra um dos membros da caravana. Não se viu, aliás, nenhum policial para garantir a livre expressão dos caravanistas. Está ou não em vias de se implantar uma ditadura homossexual no País?

Deixe uma resposta