Comunistas Mao Tse Tung

Em julho último, o presidente chinês Xi Jinping peregrinou até a luxuosa casa de campo às margens de um lago, onde Mao Zedong passava suas férias nos anos 1950 enquanto ordenava exterminar classes sociais inteiras. Para Xi, o sítio de lazeres do cruel líder comunista deveria ser declarado centro de educação da juventude no espírito da revolução.

Com efeito, a retórica “mística” maoísta de Xi vem se reforçando nos últimos meses, constatou reportagem do “The Wall Street Journal”.

Ele se vale do “livro vermelho” de Mao para fazer um expurgo no Partido Comunista Chinês, além de montar um cerco a princípios como democracia, Estado de direito e aplicação da Constituição.

Visando reforçar o espírito igualitário intrínseco ao comunismo, o presidente ordenou que os generais e os membros mais antigos do governo trabalhem como domésticos pelo período mínimo de cinco dias a fim de aprenderem a se reconectar com as “massas”. A atitude de Xi parece decisiva, pois a China está entrando numa crise econômica e pipocam as revoltas populares.

Para Xi Jinping que passa horas lendo livros de teoria marxista e maoista, “isto é apenas o início”. Em dezembro passado, ele declarara que a União Soviética havia entrado em colapso pela falta de convicção ideológica marxista de seus líderes e pelo fato de não haver um “homem” para estancar o processo de liberalização.

Ele tem a pretensão de ser o “homem” que impedirá qualquer abrandamento de uma ditadura que já ceifou pelo menos cem milhões de vidas da sofrida nação chinesa…

7 COMENTÁRIOS

  1. D.J. Anacleto, imagem e semelhança de DEUS é uma coisa; mau uso do livre arbítrio é outra. Porém, sem o LIVRE arbítrio é que NÃO haveria semelhança ao Altíssimo. Ele é BEM; nós podemos, Nele, ser bem também.

  2. POUCO A POUCO O GOVERNO CHINÊS PERDE A FORÇA SOBRE O POVO!
    A entrada de milhares de empresas do Ocidente para salvarem o país da fome – COMUNISMO É UMA DOUTRINA FRACASSADA NA AREA ECONÔMICA TAMBÉM – com o governo comunista doando seus escravos cidadãos para serem explorados pelas empresas, salvaram a vida de dezenas de milhões de chineses de inanição – O GOVERNO VIU-SE FORÇADO A PRATICAR O CAPITALISMO NA AREA DE MERCADO – e com isso, o contato constante com cidadãos de cá e nas idas e vindas certamente repassam-se aos outros os modos de vida e mais do Ocidente, e gradativamente querem se libertar do jugo escravagista do governo chinês.
    É um processo longo, mas se intensifica aos poucos por os orientais serem de mais lenta adaptação; detectaram-se muitas revoltas, mas a maioria é desconhecida por as forças de repressão simplesmente massacrarem os opositores sem comiseração alguma e muito menos repassarem ao exterior ações dos “reacionários”.

  3. Isso aí é Lesa Humanidade e é de longa data, incomoda quando eles ouvem falar no assunto !!…porém afortunadamente não são os donos de todos os pensamentos da humanidade o que representa uma “ameaça” para os planos de dominação e desgraça que o comunismo leva atrelada na tentativa eterna para subjugar nações inteiras por isto assim como nosso velho Catecismo Católico Apostólico Romano de Orientação Ocidental e Cristã, devemos agir com pensamentos, palavras e obras para cuidar e defender Nossa Fé que eles também tentam destruir.

  4. Excelente artículo, que muestra la incoherencia de los revolucionarios
    quienes, por una parte, viven en lujosas mansiones; y, por otra, exigen a los altos jefes del ejército trabajar de domésticos. Lo que me interesa destacar, sin embargo, es que en el actual estadio del proceso revolucionario, los abanderados de la “liberación” buscan directamente a conquistar las almas de las personas. Ese fué siempre el blanco al que apuntaban, más antes lo hacían mediatamente, tratando
    de deformar la sociedad mediante una tiranía feroz que imponía la cosmovisión atea y materialista del hombre y de la historia, procurando borrar la idea de Dios en la sociedad. Ahora, en su audacia diabólica, se dirigen a la mentalidad de la población y quieren cambiarla degradándola, hasta la abyección. Es la “revolución cultural”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe seu comentário!
Por favor insira seu nome